I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 5
So you love me, and I love you?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está para vocês acalmarem as perguntas ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/5

Eu estava confusa… Ele me amava?

Eu não sabia se aquilo era bom ou ruim, mas eu gostei de saber disso. Eu estava sem reação e ele sorriu. Eu fui até ele e o mesmo sorriu pegando em minha mão.
  -Ficou surpresa né? – Ele disse meio estranho. 

-Obvio… Não é todo dia que acontece isso né. – Eu falei e rimos. 

-Mas… Quem achou que era? 

-Bom. Eu sabia que era um de vocês, mas desconfiava de todos.

-É porque todos ajudaram. – Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

-Então… Pra que foi tudo isso? – Eu falei sorrindo e olhei pra ele. Ele me olhava nos olhos e aquilo me encantava.

-Vem. Eu te explico. – Ele disse pegando novamente em minha mão e me puxando levemente.
Fomos caminhando um pouco mais e chegamos a um lugar onde tinha uma mesa toda decorada, duas cadeiras e uma árvore gigantesca e muito linda encima. Eu sabia o que ele pretendia com tudo aquilo. E ele conseguiu. Eu estava totalmente encantada com tantas fofuras. Ele puxou a cadeira e eu me sentei, ele se sentou logo a seguir.

Ficamos conversando por muito tempo. Eu sempre me dava bem com ele, nossas conversas tinham sentido às vezes, mas… Na maioria das vezes nunca tem.

-Então Jenny. Eu vou ser breve, porque nunca fui bom nessas coisas. – Aquilo me deixou confusa – Desde que você chegou minha vida mudou completamente. Tudo me lembrava você e eu sempre tinha a necessidade de ver você, saber se você está bem e falar com você… Eu não sei mesmo se você sente alguma coisa por mim, mas mesmo assim… Eu te amo. – Ele disse todo fofo e calmo. Ok, morri em 3,2…

-Ahn Liam… Oh meu Deus… Eu não sei o que falar – Eu disse sorrindo mas ao mesmo tempo muito envergonhada. Ele riu – Olha, presta bem atenção ok? – Ele assentiu. – Eu sinto alguma coisa por você sim. Eu não tenho bem certeza, mas, é algo muito estranho e confuso. Você me deixa louca, sem sentidos, às vezes até esqueço como se respira, como se anda e quando eu estou com você eu fico com medo.

-Medo?

-É, medo. Medo de estar apaixonada, medo de perder o assunto, medo de esquecer do que você está falando, medo de falar algo errado, ou medo de esquecer como se fala. – Eu falei e rimos. Depois eu cheguei mais pra frente – Eu te amo ok? – Eu disse sorrindo e ainda envergonhada. Eu não acreditava ainda no que estava acontecendo. Era surreal… Eu nunca imaginei alguma coisa assim, porque com certeza foi a coisa mais fofa e linda que alguém já fez pra mim. Eu queria chorar, mas ao mesmo tempo queria o beijar e abraçar. Falar tudo o que sinto. Tudo mesmo. Porque o que eu falei, foi só uma pequena parte desse sentimento estranho.

-Você não sabe como eu estou feliz em saber disso. – Ele disse sorrindo e se levantou. Chegou perto de mim e me puxou pra dançar. É. Dançar sem musica.

Ele era fofo e divertido. Embora aquilo fosse uma coisa de loucos né, era muito perfeito. O ruim é que começou a chover, mas acho que deixou um clima legal. Ele pegou-me no colo e me girou. Nós já estávamos encharcados, mas nada mais importava naquele momento. Eu só o queria ali comigo. Enquanto ele estivesse, estava tudo bem. Quando de repente paramos de dançar ele chegou mais perto sorrindo, e dessa vez eu não podia negar aquilo, porque eu queria muito. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e eu sorri. Passou a mão em meu rosto e me deu um delicado beijo, como se eu fosse um pequeno e frágil cristal. Eu gostava do jeito lindo e carinhoso dele. Acho que era uma das melhores qualidades dele, sem falar na responsabilidade. Ele estava com um braço em volta da minha cintura e o outro segurando meu queixo. Minhas duas estavam em seu peito, e eu sentia o seu coração pulsar aceleradamente. Aquilo era perfeito… Amar e ser correspondido não tem preço. Eu queria que aquele momento durasse pra sempre. Eu tinha muito medo de que aquilo fosse apenas um sonho, e eu acordasse a qualquer momento.
Ele parou o beijo com alguns selinhos e sorrimos. Já disse que ele era perfeito? Obviamente já né…

-Eu te amo, linda. – Ele disse carinhosamente, o que me deixou doida.

-Eu também te amo, fofo. – Eu falei e sorrimos… Aquele momento estava perfeito.

Ele de repente pegou na minha mão, me fazendo girar e rir ao mesmo tempo. Voltamos a dançar.

Imaginem dois retardados como nós dançando de noite, com chuva forte, em um jardim. Lindo né? Acho que é o sonho de qualquer garota com coração.

Se eu pudesse descrever aquele momento, seria apenas com poucas palavras. Simplesmente perfeito.

-Hey, onde os meninos estão? – Eu perguntei curiosa, quando já estávamos de volta na mesa comendo.

-Ah, eu pedi pra eles irem dar uma volta ou arrumar a casa. – Ele disse e ri.

-Eu acho que eles vão dar uma volta, porque eles vão ficar longe de arrumar a casa… - Eu falei e rimos, pois era verdade né.

-Então Jenny… Nós vamos dormir aqui ok? – Ele disse-me sorrindo. Eu fiquei confusa, íamos dormir no chão?

-Vamos? Onde? – Eu perguntei curiosa.

-Ali. Vem comigo. – Ele falou, me puxando. De repente chegamos a um lugar que eu nunca havia visto… Era perfeito. – Vamos conhecer, vem.

Subimos a escada e entramos… Era simplesmente perfeito. Tinha aquele contraste que eu amava, com flores. Não canso de dizer que era perfeito!

Ele se sentou na cama, e bateu no espaço ao seu lado para eu me sentar. Sentei-me e ele envolveu minha cintura com seu braço esquerdo. Já falei que ele era perfeito? Já né…

-Quer fazer o que? – Ele perguntou com aquele sorriso perfeito.
-Não sei. O que tem pra fazer?

-Hum… Eu estou um pouco cansado, mas se tiver alguma ideia do que fazer, podemos fazer.

-Ok. Vamos dormir então. E se não conseguirmos ficamos conversando, pode ser? – Ele assentiu e me puxou para um beijo. Era intenso e calmo… Era maravilhoso. Na verdade tudo com ele era maravilhoso. Eu me sentia além da vida… Em um perfeito lugar onde não existem problemas, nada além de nós dois.

Naquele momento eu percebi que eu precisava dele daqui pra frente. Não conseguiria mais viver sem ele… Ele era agora, o motivo de tudo.

Conversávamos sobre coisas idiotas, falávamos sobre amor e amizades… Era tudo maravilhoso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ok? Digam se gostaram ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.