I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 4
Who owns my heart?


Notas iniciais do capítulo

Pode estar um pouco estranho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/4

Eu estava em transe, não conseguia me mexer nem por um segundo… Não sabia o que fazer nem o que falar. Ele estava chegando cada vez mais perto, mas eu não podia! Eu tinha que fazer algo para impedir que aquilo acontecesse, mas eu queria…

-Ahn… Liam… Eu acho melhor não… - Eu disse o empurrando levemente.

-Hm… Me desculpa, eu me deixei levar… Sério, desculpa. – Ele disse envergonhado.

-Não tem problema. – Eu disse sorrindo pra ele. – Bom eu vou ver se está tudo bem lá encima ok?

-Quer que vá com você?

-Não precisa, obrigada. – falei e sorri, logo indo subir as escadas. Percebi que ele foi pra cozinha, mas enfim.

Quando cheguei lá encima, fui diretamente para o quarto do Zayn. Eu tinha que cuidar dele agora, mesmo ele estando melhor, eu sabia que no dia seguinte ele ficaria com dores de cabeça terríveis.

Quando entrei, ele não estava no quarto e a porta do banheiro estava aberta com a luz acesa então, provavelmente, ele estaria lá.

-Zayn! O que aconteceu? – Eu fui correndo até ele, que estava ajoelhado em frente ao vaso vomitando.

-Não sei… Acho que bebi de mais… - Ele disse com um pouco de dificuldade. Eu me abaixei ao seu lado e depois de algum tempo ele conseguiu parar.

-Você está bem? – Perguntei preocupada.

-Estou bem melhor, não se preocupe ok? – Ele disse e foi escovar os dentes, enquanto isso fui arrumar a cama dele para ele se deitar depois. - Jenny, os outros já chegaram? – Ele perguntou-me saindo do quarto e sentando-se ao meu lado.

-Que eu saiba ainda não… Mas devem voltar mais tarde. – Eu disse e sorri – Mas, o senhor tem que dormir ok?

-Aaaaah… Já? – Ele falou com uma carinha… Que meu Deus!

-É… Já… - Eu falei devagar – Ah, vai logo dormir menino! – Eu disse me levantando. Ele riu e me puxou, fazendo-me sentar em seu colo.

-Então hoje você dorme comigo, ok? – Ele disse, me seduzindo. Eu ainda não entendia porque ele fazia isso. E se eu não resistisse?

-Não Zayn, eu acho melhor não. – Eu disse olhando para ele.

-Por quê? – Ele falou com uma cara tristinha.

-Porque… Porque… Ai Zayn, não sei. – Eu reclamei.

-Ah, vai dormir sim e pronto. – Ele disse fazendo-me cócegas. Eu morria de rir e ele se divertia com isso, mas depois ele parou porque eu já não estava aguentando.

Nos deitamos e ficamos conversando sobre besteiras até dar o sono… Eu confesso que estava dormindo bem, mas praticamente me obriguei a acordar pra ir para o meu quarto. Levantei, e antes de ir dormir decidi ir beber água pois minha boca estava igual ao Egito.

Entrei, peguei a água e bebi. Quando me virei o Niall estava indo abrir a geladeira, como de costume.

-Niall, o que estava fazendo aqui a esta hora? – Perguntei-lhe depois do susto.

-Ah, só estou com fome. – Ele disse passando a mão na barriga.

-Me diz quando não está… - Falei saindo e ele riu. Subi as escadas e o Zayn estava no corredor, quando notou minha presença virou-se pra mim.

-Onde foi? Está fugindo de mim é? – Ele disse brincando.

-Fui beber água e ia pro meu quarto…

-Não, você vai dormir comigo! – Ele disse e me puxou pra perto dele, fazendo nossos corpos ficarem juntos. Eu fiquei meio constrangida por aquilo…

 -Ahn… então vamos logo. – Eu disse baixinho olhando pra baixo. Empurrei-o um pouquinho para ele andar e fomos para o quarto. Ele se deitou e eu me deitei depois, apenas.


Eu tentava dormir, mas não conseguia. Alguma coisa me incomodava naquele momento… Eu sentia que precisava de uma amiga, mas pra falar a verdade, todas as minhas amigas moravam super longe de mim e nunca podiam me visitar. Era chato, porque tem certas coisas que eu não podia conversar com o Zayn. Se ele soubesse tudo o que eu sentia, ele iria ficar confuso… Porque meus sentimentos eram misturados e estranhos de mais para a funcionalidade cerebral de qualquer outra pessoa, mas até mais para garotos.

Eu não sabia o que sentia nem o que era exatamente. Só sabia que… Eu sentia algo por cada um deles, e vamos combinar que isso era muito doido.
Eu, pode se dizer que, amava o Liam. Mas ao mesmo tempo sentia algo inexplicável pelo Zayn. E também uma forte atração e ciúmes do Harry. Um grande afeto e amizade pelo Louis e uma espécie de “coisa” pelo Niall. Eu disse, muito doido.

Tentei dormir, mas a minha consciência deixou o meu sono um pouco excluído de mim… O que é chato.

-Heeeeeeey! Acorda Jenny! – Ouvi uma pessoa gritar e pular encima de mim logo a seguir. Dei um grito muito alto, e esfreguei logo os olhos para ver quem era. E adivinha? Ah, claro né. Só podia ser o palhaço do Louis. Ele estava rindo e percebi que os outros também estavam à porta rindo… Mas por quê?
-Porra gente! Que isto? – Eu reclamei furiosa.
-Jenny, já são 3 da tarde! – O Harry disse rindo. Mas como assim 3 da tarde? Eu dormi tanto assim, meu Deus?
-Ah, e é por isso que tem que fazer essa festa toda? – Eu bufei.
-Não, é porque a gente não sabe o que você está fazendo no quarto do Zayn – O Liam falou um pouco sério. Ai está o motivo da risada, o único que não estava lá era o próprio Zayn...
-Oh, parou a palhaçada ok? – Eu levantei-me e passei por eles irritada, indo para o meu quarto.

Eu sei, posso ter sido grossa de mais e tal, mas eu fico muito estressada quando me acordam e eu não dormi quase nada. Se eu estiver com sono, acabou o teu dia querido.

Fui para o banheiro fazer o que tinha pra fazer e depois vesti uma calça e um blusão dos Queen. Ah, ainda não falei sobre a minha paixão pelos Queen né? Então, agora já sabem. Eu tenho uma coleção inteira com CD’s, DVD’s, fotos autografadas, pôsteres, entrevistas, gravações… É a vida de fã né.

Alguém estava batendo na porta igual uma gata no cio.

-Quem é? – Gritei, pois estava na cômoda penteando o cabelo.

-Sou eu, o Liam. Acho que precisamos conversar – Precisamos é? Nem sabia.

-Tá, entra ai. – Eu berrei novamente. Percebi que ele entrou e fechou a porta. Mas a pergunta que não saia da minha cabeça era: “O que ele queria conversar?”

-Então, Jenny. Eu só quero saber uma única coisa, pelo menos. – Ele disse, depois de se sentar na cama.

-Diga. – Eu falei despreocupada e me sentei ao seu lado.

-É… O que você estava fazendo no quarto do Zayn? – Ele disse um pouco baixo mas, foi compatível com o meu nível de entendimento.

-Bom… Ontem à noite ele pediu pra eu dormir com ele, e como você sabe ele é muito cabeça dura e eu tive que dormir. Mas nada de mais ok? – Eu disse e percebi que ele ficou um pouco desconfiado – Porque a pergunta?

-Um dia talvez você saiba… - Ele disse e aquilo deu um toque de mistério para a frase. Ele se levantou sem dizer nada e saiu do quarto cabisbaixo. Eu não sou boba, espero que ele não esteja apaixonado ou algo do tipo.

Sai do quarto e desci, não tinha absolutamente ninguém ali. Parecia até um daqueles filmes do faroeste, porque só faltava a bola de feno passar por ali e ouvir-se “Bang-Bang”. Estava tudo muito silencioso. Acho que nem espíritos tinha ali, o que era muito estranho. Olhei para a mesinha central da sala e vi um bilhete, então como toda a pessoa, peguei o bilhete.

Vá para o quintal de trás e procure a segunda pista

Ok. Aquilo era estranho de mais. Já é muita doideira para um dia só… Enfim, fui para o quintal e procurei o papel. Vasculhei todos os lugares e depois o achei atrás de uma roseira vermelha.

Procure o seu paraíso nos lugares mais evidentes

O meu paraíso? Lugares evidentes? Perai, isso tá parecendo um daqueles filmezinhos estranhos já.

Se eu fosse uma pessoa idiota e retardada… Perai mas eu sou.
Enfim, como eu sou onde seria o meu pa… Ah, claro. Obvio, como não pensei antes? Todos eles sabiam daquele lugar. Pra mim era mágico, o meu ponto de paz e harmonia. Íamos para lá quase todos os dias.

Passei um arbusto e segui uma pequena trilha que eu e o Liam fizemos. Foi difícil, eu confesso mas valeu a pena.
Quando passei, cheguei ao “meu paraíso”. Era uma espécie de jardim selvagem que tinha ali. Não imaginem uma coisa com plantas estranhas e grama escura. Aquilo era mesmo um paraíso. Com grama perfeitamente verde, flores sempre vivas e cores alegres por todo o campo e um pequeno lago azul. Procurei o próximo bilhete e quando achei li-o rapidamente.

Se você fosse um coelho, onde esconderia uma cenoura?

Ok, será que foi o Louis que escreveu isso? Ah não, que ideia idiota né! (Ironia é de mais)

Obviamente ele esconderia em uma toca. E nós conhecíamos uma toca de coelhos, mais pra longe.

Corri até à roda de arvores onde havia mais um cartão encima de um buraco. Peguei-o e abri.

Vá até ao final do arco Iris e encontre a chave do seu coração

Arco Iris? Chave do meu coração? Nem eu sabia disso. Olhei ao meu redor à procura do tal arco Iris e apenas vi o desenho da tentativa de um. Comecei a rir, porque aquilo era bizarro.

Segui a sequencia daquelas arvores pintadas e cheguei à outra trilha. Prossegui até ao final do arco Iris e comecei a procurar a chave. Vi algumas folhas em uma espécie de montinho e destrui o mesmo. Lá estava a chave.

Procurei algum lugar onde encaixar a chave e encontrei um coração, que comprei uma vez onde se colocava cartas. O abri e peguei o bilhete, lá dizia:

Eu te amo, acredite. Apenas olhe para trás

Quando olhei para trás me surpreendi, pois já havia pensado na possibilidade de ser ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Quem acham que é? Deixem reviews!
È isso ai, não sei se vou poder postar amanhã mas vou tentar. bjo:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.