I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 6
Oh my god. Help me, please.


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é um pouco tenso, mas acho que muita gente vai gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/6

O sol refletiu em meus olhos, o que me fez acordar imediatamente. Eu percebi que o Liam já estava acordado e olhando pra mim. Será que ele estava assim há muito tempo?

-Bom dia princesa. – Ele disse todo carinhoso, vindo até mim e me dando um beijo.

-Bom dia perfeição. – Eu retribui o beijo e sorri.

-Dormiu bem? – Ele perguntou-me afagando meu rosto.

-Muito bem e você? – Sorri

-Melhor é impossível… Hey, vamos levantar e voltar pra casa porque aqui não tem café da manhã! – Ele falou e rimos. Levantei-me e fui até ao banheiro. Lavei o rosto e me ajeitei, pra ficar um pouco apresentável né.

Quando sai o Liam já estava pronto e veio até mim, me impedindo de falar qualquer coisa… Dando-me um beijo. Não era um beijo comum, ele tinha algo diferente de qualquer outro. Era apaixonante, envolvente e bom. Era o melhor do mundo em uma simples união… Mas, pra mim era tudo o que eu precisava para me sentir bem.

-Liam eu to com fome. – Eu reclamei o empurrando, e sorrimos.
-Ok, desculpa. Não resisti. Vamos então. – Ele disse pegando na minha mão e abrindo a porta.

Descemos as escadas e pegamos aquele trajeto todo novamente, até que enfim chegamos no quintal! Fomos pra dentro de casa e apenas o Louis estava na sala.

Até que enfim os pombinhos voltaram. O que andaram fazendo a noite toda hein? Mal começaram e já tá de safadeza Liam? Eu já te disse que isso é feio! – Ele falou como se fosse a mãe dele e eu não aguentei e comecei a rir igual uma louca. Já notaram que tenho problemas com riso né? Ainda mais quando são as palhaçadas do Louis… Ai fudeu.

Eu fui diretamente para o meu quarto e tomei um belo banho quente. Estava muito frio lá fora, que nem imaginam!

Pode-se dizer que o dia anterior foi um dos melhores dias da minha vida… Eu parecia uma boba apaixonada, eu sei. Mas é que era um sentimento tão bom e estupendo que me deixava sem sentidos.

Quando terminei o banho, vesti uma roupa qualquer pra andar em casa e sai. Os meninos estavam todos na sala. Sentei-me ao lado do Liam e ele me deu um beijo na testa.

Ficamos conversando sobre o que iríamos fazer no resto do dia, já que não tínhamos absolutamente nada planejado. Eu percebi que Harry e Zayn estavam um pouco estranhos. Quase não falavam nem davam palpite… Eu ainda não tinha falado com o Zayn sobre o que aconteceu no dia anterior. Mas também, ele nem falou comigo. Não deu nem bom dia, se quer.

Eu me levantei e fui pro quarto dele e rapidamente mandei uma mensagem para o mesmo.

“Vem no seu quarto agora, a gente precisa conversar’

E ele em questão de segundos mandou um sms.

“Conversar sobre o que? O seu namorico novo com o Liam? Não obrigado.”

Eu não entendia o que estava acontecendo com ele. Mas eu precisava saber e era agora ou nunca.

“Eu estou mandando você vir aqui, então me obedeça ok?”

Depois de uns 5 minutos, não ouvi mais nada. Nenhum sms, nada mesmo. Fiquei pensando nas hipóteses de ele estar chateado com alguma coisa que eu fiz. Mas eu não fiz nada.

A porta se abriu interrompendo meus pensamentos. Finalmente, era ele. Com a mesma cara de seriedade e tédio.

-O que está acontecendo? Posso saber? Eu fiz alguma coisa? Porque se eu fiz, é melhor você falar agora. – Eu falei de uma maneira rápida e impaciente.

-Ok, você quer mesmo saber o que está acontecendo? Eu não gosto do seu namoro ou ficada com o Liam! É isso! – Ele cuspiu as palavras, mas eu não entendia o porquê daquilo tudo.

-E por quê? Porque você não gosta? – Eu disse, reclamando. – Quem tem que gostar sou eu. E a propósito, eu e ele não estamos namorando ok? Ficar até pode-se dizer que sim, mas, nós só dissemos o que sentíamos e acho que você deveria me apoiar porque é o meu melhor amigo, Zayn! – Eu falei e meus olhos já marejavam. Eu estava incrédula, afinal, ele é meu melhor amigo e deveria me apoiar em qualquer decisão que eu tomasse.

-Eu só não te conto a verdade, porque corro risco de perder sua amizade pra sempre. Então vamos fingir que nada aconteceu ok? – Ele falou e saiu do quarto, batendo a porta com um pouco de força. Eu já disse, não sabia o que estava acontecendo com ele. Nunca o vi assim, dessa forma tão agressiva e odiosa. Eu não tinha feito nada, e muito menos o Liam. Eles são amigos, melhores amigos. Porque ele teria alguma coisa contra o namoro? Eu sempre quis ver o Zayn feliz, então fiz sempre tudo do jeito que ele achava melhor. Mas dessa vez era diferente. Eram meus sentimentos que estavam em jogo. A minha vida, meus sonhos e tudo mais.

Eu queria muito saber a verdade, porque isso foi uma coisa que nunca escondemos um do outro. Eu queria saber o que estava acontecendo com ele…

Corri até ao meu quarto e chamei um taxi. Peguei uma bolsa e comecei a colocar um monte de coisas dentro. Meu iPhone, carteira, habilitação, óculos e uma muda de roupa (apenas pra me prevenir). Fui logo me vestir e desci.

Todos me viram arrumada e decidida a abrir a porta, apenas estranharam.

-Aonde vai, amor? – Liam perguntou-me cuidadosa e calmamente.

-Resolver a vida. – Foram minhas ultimas palavras antes de sair.

O taxi já estava ali me esperando, apenas entrei e cumprimentei a senhora que dirigia.

-Pode me deixar na concessionária da Ford? – Eu indaguei calmamente. Estava mais decida do que nunca, iria comprar meu próprio carro naquele momento. Ou era naquele dia, ou nunca.

Eu sei o que estão pensando. Deveria ter chamado alguém pra vir comigo, afinal meninos sabem mais sobre carros… Mas acho que isso eu deveria decidir sozinha. A pessoa que eu mais precisava e me importava a opinião, não estava muito afim de conversar comigo.

Eu queria um carro bom e bonito. Não me importava o preço, afinal sempre poupei muito dinheiro para o meu carro e não compraria um carro que custasse mais de 1.000.000 de libras né!

Quando chegamos, a mulher disse que iria esperar um pouco, caso precisasse de alguma coisa. Ela era bem simpática, viemos a viagem toda conversando. Entrei decididamente na concessionária, e fui logo abordada por uma mulher que me parecia muito gentil.

-Bom dia. Posso ajuda-la? – Ela disse com um largo sorriso no rosto.

-Claro. Eu gostaria de comprar um carro bom e bonito, qual você me indicaria? – Perguntei calma e atenciosamente, ela apenas sorriu.

-Venha – Ela disse-me e apenas fui ao seu lado – Nós temos o novo Fiesta Hatch. Em minha opinião é muito bom. O preço é estável e simpático. Acho que vai gostar. – Ela riu.

Chegamos a um andar onde tinham apenas carros novos. Continuei seguindo ela e quando ela parou, vimos um carro perfeito pra mim. Eu simplesmente adorei!

este. – Ela abriu a porta do motorista e pediu para que eu entrasse. Eu entrei e erra muito confortável e bom. O volante era macio e a embreagem era forte. Eu gostei.

-Eu compro. – Eu disse rapidamente e ela sorriu.

Ela me mostrou o resto do carro, e era realmente muito bom. Fomos até ao balcão e resolvemos tudo. Paguei, mostrei a carteira de motorista, os documentos. Era muito simples.

Sei que ninguém imaginava que iria comprar um carro assim, do nada. Mas eu precisava ir aos lugares que queria sem depender de ninguém! E além do mais, sempre sonhei em ter meu próprio carro, acreditem ou não.

Eu estava muito feliz. A Stephanie – atendente – me levou até lá fora e rapidamente apareceu o meu carro. O homem estacionou a nossa frente e saiu do carro me entregando as chaves. Eu e a Stephanie acabamos virando amigas. Trocamos telefone e tudo.

-Boa sorte, e se precisar de alguma coisa é só ligar ok Jenny? – Ela disse sorrindo e nos despedimos.

-Obrigada Stephanie! Qualquer dia me liga pra marcarmos alguma coisa. – Eu disse e entrei no carro. Eu ainda não acreditava… ERA O MEU PRÓPRIO CARRO!

Liguei-o e fui pra casa. Ah, esqueci-me de falar que ganhei um GPS. Paguei apenas dez libras a mais pra ganhá-lo. Era uma promoção boa que a Ford estava fazendo.

Foi fácil e rápido voltar pra casa, embora eu não quisesse sair ainda do meu lindo carrinho…

Entrei em casa e todos me olhavam curiosos.

-Resolveu a vida? – O Niall perguntou-me.

-Sim, mais que resolvida! – Eu disse alegremente.

-O que te deixou tão feliz? – O Harry perguntou rindo.

-Vocês nem vão acreditar! – Eu disse ainda feliz e deixei minha bolsa encima da mesa, logo me sentando ao lado do Zayn. – Ok, se preparem… Eu comprei o meu carro! – Aquilo foi tipo uma bomba pra eles. Sinceramente, eles não esperavam que eu fosse comprar isso agora.

-Mas… Porque comprou um carro do nada? – O Zayn disse não entendendo ainda.

-Eu preciso sair às vezes, e não quero depender de ninguém pra isso. E além do mais, a vontade de comprar falou bem mais alto que qualquer coisa… - Eu falei me levantando logo e dando pulinhos de alegria. – Vocês querem ir ver? Ele é lindo de mais! – Eu disse puxando o Louis e o Zayn e logo todos se levantaram. Abri a porta ainda espalhando a felicidade por todo lado. Quando saímos eles elogiaram o carro. Nem preciso falar que o Louis quis dar uma volta com o carro, porque era um dos sonhos de consumo dele. Eu deixei, é claro. Mas pedi pra que ele não fosse muito longe com o meu bebezinho.

-Hey, Zayn. Preciso falar com você, e dessa vez você vai me explicar tudo ok? – Eu falei seriamente o empurrando pra dentro do meu quarto. – Comece.

-Com o que? – Ele falou com a “cara amarrada” de antes. Apenas olhei profundamente pra ele e ele suspirou. – Você tem certeza? – Eu assenti e sentei ao seu lado. – Ok… Eu não gostei nada do seu namoro com o Liam por que… Acho que você nunca percebeu, mas nesse tempo todo em que nos conhecemos, que é muito, eu sempre senti algo além de amizade por você. Só nunca te disse isso, pois tinha medo de te perder pra sempre. Não queria perder a sua amizade ou coisa do tipo. Te ter ao meu lado sempre foi a coisa mais importante na minha vida. Eu não quero que você fique chateada por isso ou algo do tipo… Eu sei que deveria apoiar seu amor pelo Liam, mas, é difícil pra mim te ver com ele. Com o meu melhor amigo. – Ele falou isso com algumas lagrimas no os olhos que logo percorriam sua bela face. Eu não gostava nada disso. Eu não podia fazê-lo chorar, nunca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok espero que tenham gostado e por hoje é só! Desculpem a demora, tenho andado meio ocupadinha esses dias.
Então, queria também pedir um favor meus amores.
Poderiam assistir o meu vídeo que fiz para o Liam e acessar o meu tumblr? Ficaria muito grata!
http://liammycandy.tumblr.com/
http://www.youtube.com/watch?v=RG7whfd5mVk&feature=plcp&context=C3ff6ff1UDOEgsToPDskIvUbI23oAgWowsWqhZUqMi
Deixem reviews! Hahaha ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.