I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 3
Come on and make this harder.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/3

–O que aconteceu, Jenny? Você tá pálida! – Ele me disse assustado.

-Estou com problemas. – Eu disse já chorando e o abraçando. Algumas pessoas podem pensar que aquilo foi dramático de mais. Mas sempre existiu o nosso drama com isso… Eu sempre morri de medo de me apaixonar por um deles, como já disse algumas vezes, e deles se apaixonarem. Eu não queria que isso acontecesse pelo mesmo motivo de não querer me apaixonar… Alguém podia acabar se magoando, e eu não gosto nada disso.

-Oh, me fala! Você está me deixando preocupado, pequena! – Ele disse me abraçando mais forte.

-O Harry está afim de mim, ele me contou agora há pouco tempo… O que eu vou fazer Zayn? Me diz… - Eu disse tentando me acalmar mas foi um pouco difícil vendo que o Zayn também ficou um pouco estranho com a noticia.

-Jenny… Eu não sei, pequena… Eu sinto muito mesmo, mas… Você sabe que não podemos fazer nada né? – Ele parou e eu assenti – Se acalma, por favor. A única coisa que você tem que fazer é não se apaixonar, ou então, se apaixonar pelo cara certo pelo menos… Me promete uma coisa?

-Fala.

-Promete que não vai se magoar? – Ele disse levantando meu queixo e olhando em meus olhos.

-Prometo – Eu tentei sorrir, embora as lágrimas não me deixassem.

Eu passei ali à tarde com ele, conversando e assistindo TV. Esse era o bom de ter um melhor amigo como ele, se você estiver na pior, ele faz qualquer coisa pra te deixar bem… E isso é bom, pelo menos pra mim. Eu queria que o tempo passasse rápido, mas ao mesmo tempo não… Eu queria fazer alguma coisa.

–Gente, vamos fazer alguma coisa? – Eu disse enquanto me sentava ao lado de Zayn e Liam.

-Podíamos ir a uma PUB… - O Niall amante de pubs falou sorridente.

-Até que não é uma má ideia… - Eu falei pensando.

-Então, vamos pra PUB. – O Louis disse se levantando e indo em direção à escada. Todos foram se arrumar e eu, inclusivamente.

Coloquei um vestido preto brilhante, com um salto simples. Passei uma maquiagem e fiz um penteado legal e normal ao mesmo tempo. Peguei a minha bolsa e abri a porta.
Quando sai dei de cara com o Louis.

–Hey garotinha. – Ele disse acenando e sorrindo de um jeito engraçado.

-Oi garoto que ama cenouras. – Eu falei sorrindo.

-Eles já foram, e eu fiquei aqui pra te esperar – MAS O QUE… Eu demorei tanto assim?

-Ah… quanto tempo eu demorei?

-Ah, só uma hora ou mais.

-Sério? – Eu disse impressionada.

-Sim, então vamos logo antes de perdermos algo. Porque sempre que eu falto ou me atraso acontece algo legal… eles podem estar dando cenouras, quem sabe. – Ele disse me puxando pra baixo.
Fomos para o carro dele, e ele fez questão de abrir a porta pra mim – o que eu achei muito estranho, mas fofo –.

-Onde fica a PUB daqui? – Eu perguntei-lhe, afinal nunca estive em Londres.

-Ah, fica há uns 15 minutos daqui.

-Posso ligar a rádio? – Ele assentiu sorrindo, e a liguei. Por incrível que pareça, estava começando a tocar One Thing… Eu achei aquilo fantástico, né.

-Caramba… - Ele disse todo sorridente. Era legal ver a musica deles fazer sucesso, foi o que sempre sonharam.

Fomos conversando pelo caminho, na verdade, brisando. Pois não falávamos nada com nada. E quando chegamos, eu não sei porque mas fiquei com ódio… O Harry estava do lado de fora beijando uma garota que estava encostada à parede. Eu sei que não deveria sentir nada ao ver aquilo, mas infelizmente eu senti. E isso não é nada bom.

O Louis veio abrir a porta para mim e eu sai. Esperei-o e demos as mãos.
Não era estranho, pois nessa semana eu e todos eles nos tornamos bons amigos.

–Jenny!!! Você está linda! – O Zayn veio até mim e pude notar que ele já estava um pouco bêbado… Ele me abraçou e pegou na minha bunda, me deixando incrédula. Como ele pode fazer isso? Tudo bem que ele estava bêbado mas, não está inconsciente – eu achava –.

-ZAYN! – Eu gritei em seu ouvido e ele me olhou assustado. – O que foi isso? O que te deu?

-O que o que? – Ele falou rindo.

-Louis, vê se tem alguém que não esteja bem pra me levar pra casa com o Zayn, por favor.

-Se você quiser eu levo vocês, ué. – Ele falou.

-Não, você acabou de chegar, é garoto e tem que se divertir um pouco também. Só faz esse favor.

-Ok, já volto. – Ele me disse dando um beijo na bochecha. Eu não sabia o que fazer com o Zayn… Eu não fui feita pra lidar com bêbados, admito. Tentei deixá-lo quieto por um tempo até ao Louis voltar, mas quem veio foi o Liam.

-O que aconteceu, Jenny? – Ele me perguntou preocupado, pois quando viu o Zayn rindo feito um idiota retardado, e eu com cara de “OH GOD”, se assustou.

-Ele está bêbado.

-Eu levo vocês, vem. – Ele disse e depois me ajudou a convencer o Zayn a ir pro carro. Quando chegamos lá, o Harry estava de pegação ainda. Mas dessa vez era com outra garota. Pelo amor de Deus, ele disse que tava afim de mim, mas afinal está afim de todas. Só tenho uma palavra acerca disso, Galinha.

-Finalmente! – O Liam disse entrando no carro, pois conseguiu colocar o Zayn lá. Fomos até a casa em silencio, afinal, não tínhamos o que falar. O Liam sempre tem sido muito legal e atencioso comigo, e eu estava começando a sentir algo bom por ele… Não algo como o que sentia pelo Harry, pois era apenas atração. Com o Liam era diferente… Não sei porque, mas era. Eu queria dizer isso a ele, mas não podia. Eu sabia que ele não sentia nada por mim, porque ele estava ficando com a Dani.

Quando chegamos eu levei o Zayn para o quarto dele, ajudei-o a tirar a roupa ficando apenas de cueca – sem besteiras, mas ele era sexy… - e coloquei debaixo do chuveiro com água fria. Ele reclamou um pouco, mas acabou se acostumando.

O problema é que ele me puxou, e me molhou toda. Isso me deixou com raiva. Ele parecia estar bem melhor, já se lembrava de algumas coisas e já brincava normalmente. O que era bom sinal.
Ficamos fazendo guerra de água, mas depois saímos. Ele disse que eu já podia ir fazer o que tinha pra fazer, porque ele conseguia se cuidar. Então sai e fui para a sala onde o Liam estava sentado, me sentei ao seu lado e ele sorriu quando me viu.

-Então? Ele tá melhor? – Ele perguntou-me

-Está sim, aparentemente. –Eu ri e ele também.

Começamos a conversar sobre um monte de coisas e ele me contou que a Dani tinha traído ele, mas ele não ficou tão mal porque só estava com ela por ela ser uma boa pessoa para ele. E nisso eu concordava, porque ela realmente era uma boa pessoa.

–E você, Jenny? Está “in Love” – Ele disse rindo e eu sorri.

-Talvez… - Eu falei abaixando a cabeça e sorrindo como uma boba.-Posso saber?

-Talvez… - Nós rimos e ele levantou o meu rosto com a mão, chegando mais perto e olhando em meus olhos. Eu realmente me perdi naqueles olhos castanhos perfeitos, ainda mais com aquele sorriso lindo… Alguém me ajude.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E muitas coisas ainda vão acontecer! lalalalalaa
Fiquem curiosas ok? Mas deixem reviews e leitoras fantasmas, criem uma conta please!
Beijos :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.