I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 2
Oh Fuck...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem algum erro, ou se tiver algo que não gostaram. Mas está ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/2

Acordei com um ser sentado na minha cama, esfreguei os olhos para enxerga-lo e era o Zayn.
                -Até que enfim hein! – Ele disse me dando um beijo na testa.
                -Bom dia pra você também! – Eu ri.
                -Dormiu bem?
                -Sim, obrigada. E você?
                -Também. Agora, levanta logo e se arruma pra irmos conhecer o resto de Londres. – Me levantei e fiquei de frente pra ele. Dei um beijo e sua bochecha e ele retribuiu. Fui até ao closet e peguei uma calça jeans, uma blusa de frio e roupa intima. Fui tomar banho e depois me arrumei. Penteei o cabelo e fiz tudo o que uma mulher faz antes de sair.
                Desci e todos estavam lá sentamos menos o Liam. Cumprimentei todos e fui pra cozinha tomar o café da manhã. O Liam estava lá, sentado e comendo.
                -Bom dia Liam! – Eu disse sorridente.
                -Bom dia Jenny. – Ele se levantou e deu um beijo em minha bochecha.
                Fui até à geladeira e peguei o leite e os cereais. Coloquei tudo em uma tigela e me sentei pra comer.
                -Como foi sua primeira noite na nova casa? – Ele falou e sorrimos.
                -Foi muito boa e tranquila, obrigada. – Disse de uma forma simpática.
                Eu e ele conversamos muito… Eu confesso que ele é lindo e perfeito. Quando terminamos de comer, fomos para a sala.
                -Hey pessoas. Vamos? – O Liam disse quando chegou.
                Todos concordaram e fomos para o carro. Dessa vez o Zayn dirigiu, eu tava com muito sono para isso. Eu fui atrás com o Harry e o Louis… Já viram no que deu né?
Imaginem eu rindo toda hora e os dois fazendo palhaçadas… Sem comentários.
                -Gente, chega! Vocês querem me matar? A minha barriga já está doendo… - Eu disse ainda rindo. Acho que nunca ri tanto na minha vida… Eles me deixavam sempre feliz, inclusive o tonto do Louis.
                -Ok, paramos. – O Harry disse e me deu um beijo na bochecha. Eu fiquei um pouco hipnotizada com o cheiro do perfume dele… Era incrível. E o beijo foi tão delicado… Eu sei que devem estar pensando que sou doida, mas é verdade!
                -HEY! Jenny! Acorda minha filha! – O Niall disse depois de algum tempo.
                -Ãh? – Eu perguntei, e aposto que eu estava com cara de lesada naquele momento, tanto é que o Niall e o Zayn estavam rindo.
                -Já chegamos pequena! – O Zayn disse dando uma leve risada.
                -Ah tá. – Percebi que os outros três não estavam mais no carro, então sai e logo a seguir senti uma pessoa me abraçar por trás. Tinha certeza que era o Zayn.
                -Hey… O que aconteceu? Tava sonhando acordada? – Ele disse rindo.
                -Talvez.
                -Como assim? Depois que o Harry te deu aquele be… PERAI! – Ele disse e começou a rir outra vez.
                -O que foi garoto? Tá ficando louco? – Eu olhei para ele estranhamente.
                -Não é o que eu estou pensando, né?
                -E eu agora leio mentes? – Fiz uma careta.
                -Tá bom, você entendeu baixinha. Deixa pra lá. – Ele disse e deu um beijo na minha testa. – Olha, esse aqui que a gente vai entrar agora é o Palácio de Westminster. É aqui que tem o Big Bem e tal. E depois vamos à Abadia de Westminster e à Igreja de Santa Margarida… Eu acho que você vai gostar. – Ele disse sorrindo e me puxando para perto dos outros quatro.
Eles estavam pegando os bilhetes e então eu dei o dinheiro do meu para o Harry, que estava pagando. Ele pegou e pagou o meu bilhete me dando o mesmo.
Aquilo era mesmo assim, cada um pagava o seu bilhete. Era o que combinamos para não dar confusão nem prejuízo. Quando todos tinham já os seus bilhetes, fomos primeiro para o Palácio. Era maravilhoso, eles me explicavam cada coisa e liam os folhetos. Sempre foi muito bom passear com eles… Tínhamos sempre algo para nos divertirmos, inclusive, tínhamos o Louis né!
Depois de uma bela olhada por lá fomos para a Abadia, que também era linda. Eu gostei muito da igreja… Embora o Zayn não ter ido né. Ele sempre respeitou as outras religiões e isso é bom. Nós quase nunca falamos disso, porque isso não se discute. Afinal, cada um tem sua crença, mas tem algumas pessoas que se esquecem do respeito no cordão umbilical.
                Agora na véspera desse Natal, algumas garotas foram até a casa dele e empurraram a Tia Patrícia… Além de terem insultado eles né. O Zayn ficou muito mal naquela época, mas superou. Foi bem difícil ter que ver ele daquele jeito… Era chato.
Enfim fomos almoçar em algum lugar, e depois demos um passeio por Londres. Foi divertido, mas uma coisa me incomodava… Os olhares estranhos do Harry pra mim. Será que havia algum problema ou ele cismava comigo?
                                                                              …

                Já fazia uma semana que eu morava aqui e me dava super bem com todos eles. Mas ainda havia um problema… Os estranhos olhares do Harry.

-Harry, posso falar contigo? – Disse entrando em seu quarto.
                -Claro, senta ai. – Ele disse fechando o armário.
                -Então… Quer me contar alguma coisa? -  Decidi ir logo ao assunto.
                -Ahn… Como a-assim? – Ele gaguejou nervoso.
                -É que você tem me olhado de um jeito estranho e isso tá me incomodando.
                -Ah… - Ele parou – Só não fica brava comigo ok?
                -Ok não vou ficar.
                -Então… É que eu tô meio que… Afim de você. – O QUE? Meu Deus… Não pode. Caralho, que problema esses garotos tem? Eu sou feia, chata e às vezes arrogante… Eu naquele momento não sabia o que falar. – Eu sei que você não deve estar afim de mim, mas não tem problema ok? Não precisa nem falar nada, só continue sendo minha amiga… - Ele tentou me ajudar.
                -Ah… desculpa Harry… Você é muito legal, bonito e perfeito mas… - Eu suspirei.
                -Não tem problema – Ele disse sorrindo. – Eu já disse.
                -OK… Se você não se importa eu tenho que ir encontrar uma pessoa agora… - Eu disse e dei um beijo na sua bochecha, como sempre fazia. Na verdade eu fiz uma pequena mentirinha… Eu ia apenas encontrar o Zayn, ele me daria bons conselhos, com certeza. Eu sinceramente, não sabia mesmo o que fazer… Aquilo era de mais para mim. O que eu mais temia estava acontecendo, e isso não é nada bom. E não quero, de jeito nem maneira alguma, magoar o Harry porque ele é uma pessoa perfeita… Eu não gosto que me magoem, então não magoo os outros. É um simples ato que faz muita diferença… Quando resolvo minha vida, aparecem sempre problemas. É incrível.

Fui correndo para o quarto do Zayn, abri a porta e tranquei. Ele me olhou assustado.
                -Zayn, socorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mandem reviews, please!
Um beijo e um queijo ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.