I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 25
Realize


Notas iniciais do capítulo

E ai? Demorei né? Mas a culpa é de vocês to chateada. Não conseguiram mandar 6 reviews velho =(( poxa.
Até lá embaixo e AVISO IMPORTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/25

-Zayn, eu tenho que ir meu amor. Ou eu vou e realizo meu sonho, ou fico aqui contigo e vivendo as suas custas, e eu não quero isso. – Resmunguei enquanto colocava mais algumas coisas na pequena mala. Ele não queria me deixar ir para Liverpool novamente, pra eu fazer faculdade e tudo mais. Ele me queria por perto, já que estávamos em um relacionamento sério de nove meses. Ele olhou para mim triste, suspirou e me abraçou. – Por favor, amor, não chora tá? Eu prometi que ia estar sempre contigo, e eu vou. Só que eu preciso muito fazer faculdade e conseguir um emprego. Eu prometo que venho aqui pelo menos uma vez em cada… duas semanas. Pode ser? – Disse ao sentir algumas lágrimas em meu ombro.     
                -Promete mesmo? – Soltei uma risadinha e o encarei sorrindo.              
                -É claro seu bobo, não consigo ficar tanto tempo longe de ti. – Falei dando um leve tapinha em sua bochecha e o puxando para um beijo. Era minha ultima noite ali, em Londres e na casa dos meninos. No dia seguinte eu ia, depois do almoço, para minha linda cidade que tanto sentia falta e que já me esperava. Não, eu não corria risco de me perder. Ainda tinha aquele GPS lindo e maravilhoso que minha querida Stephanie me deu. Ele se sentou em minha cama, que era mais nossa, e me puxou para seu colo.          
                -Eu te amo pequena… - Falou ele em meu ouvido ao me sentar.           
                -Eu também te amo, muito, querido. – Olhando em seus olhos pude perceber algumas lágrimas querendo fugir. – Zayn. A gente só vai ficar nesse por alguns nove meses mais… Eu termino a faculdade e tudo fica como antes, melhor ainda na verdade. – Falei e suspirei, segurando seu rosto para que ele olhasse para mim. – Eu te amo, e nada vai mudar isso. Nem mesmo a distância. – O encarei mais um pouco e ele sorriu de lado, sem mostrar os dentes e se esforçando para manter as lágrimas apenas nos olhos (o que não deu certo). Não aguentava vê-lo assim, chorei junto a ele. Abraçamos-nos e ele me apertou contra seu peito.       
                -Lembre-se sempre que será a minha pequena ok? – Ele falou entre lágrimas e com a voz rouca, chorosa.      
                -Eu vou sempre lembrar. Como esquecer, não é? – Tentei parecer forte, mas não conseguia. Era o que menos sabia fazer. Ele olhou para mim tentando sorrir ainda chorando. Afagou meu rosto, enxugando minhas lágrimas. Tentei sorrir também. – Não chora mais, está bem? – Falei com uma risada sem graça e olhando para baixo, tentando disfarçar o choro.               
                -Vou tentar… - Ele falou e levantou meu rosto, surpreendendo-me com um beijo. Aquele beijo era tão bom, assim como todos os outros, mas parecia que com ele cada beijo, a cada dia e cada hora, ele era mais intenso e amoroso. Com carinho e afeto, paixão e desejo.  Era sempre mais diferente cada vez mais sincero.    
                -Eu te amo Zayn. – Falei o abraçando depois. Ele retribuiu o abraço e, depois de conversarmos um pouco mais, fomos tomar banho.

                Desci as escadas, de pijama. Liam e Niall estavam conversando e assistindo algum desenho na TV; Harry e Gabriela punham a mesa para o jantar; Stephanie conversava com Lívia e Louis; Zayn trazia as coisas para a mesa. Perguntam-se quem é a Gabriela. Bom, ela é uma amiga da Lívia, mas apenas a conhecemos porque eu e Yasmin fomos fazer um curso de alemão e ela era nossa professora – da nossa idade ok? – e então ela virou nossa amiga. Mesmo ela e Yasmin não se dando nada bem, por causa do Harry. A Gabi sempre atrapalha os dois, naquele dia até que todos se acalmaram. Yasmin chegaria daqui a pouco para ficar com a gente. Bom… Pra falar a verdade, ela e o Harry não estavam NADA bem. Parece que a Gabi beijou ele, ela viu e ai ficou super irritada, brigaram e PARECE que o Harry está indeciso. Não sei bem.

Sobre a Stephanie… Ela gosta do querido Niall, mas não quer assumir porque é uma idiota. Eu acho que ele está afim dela, mas com a vergonha e timidez dele com garotas, ninguém garante algo. Ela também é outra tímida. Merecem-se.

Louis e Lívia são uns grudes só, não se largam um minuto se quer, para nada. Quem vê acha que são namorados, mas não são. Quer dizer… Não ainda.

                -Amor, me ajuda aqui. – Zayn gritou da cozinha, fui até lá correndo. Ele estava com uma pilha de pratos nas mãos. Ri de sua desgraça e ele me tentou mandar um dedo do meio, o que não deu muito certo porque os pratos caíram e uns três quebraram.      
                -Só faz merda. – Falei dando uma tapinha em sua cabeça.         
                -Faço bebês também, se você quiser. – Ele falou sorrindo maliciosamente.      
                -Ai, que engraçado você. – Falei sínica com uma risada forçada. Ele riu e me abraçou, andando comigo até me encostar à geladeira. Ele olhou para meus lábios com certo desejo e o empurrei levemente, mordendo o lábio inferior.               
                -Qual é? – Reclamou e riu.         
                -Estamos na cozinha, não quero perder minha dignidade.         
                -Ah é, muito digna e santa você. – Ele falou rindo levemente e dando um tapa em minha bunda.         
                 -Sou mesmo tá? Você que não. – Falei e mostrei-lhe a língua, virando para pegar os pratos.   
                -Ah é. Muito santinha, na cama então… Santidade em pessoa. – Ele falou me ajudando com os pratos.             
                -Vai se fuder. – Falei rindo e ele deixou os pratos que estavam em suas mãos, na pia e me abraçou novamente, sussurrando em meu ouvido:  
                -Vem comigo então. – Mordeu minha orelha. Engoli seco e passei a língua nos lábios, que estavam secos. Eu sempre fazia isso quando estava nervosa ou pensando.             Ele riu e me puxou pela cintura. – Eu te amo garota. – Sorri e continuei a arrumar aquela bagunça. Levamos as coisas para a mesa e os outros arrumaram.

Estávamos todos na sala e a campainha tocou. Niall, o desocupado, foi atender. Era a Yasmin, que ao ver Gabriela saiu correndo. Niall olhou lá pra fora, sem entender nada. Voltou a entrar e fechou a porta. Ouvi o carro dela sair. Olhei para Harry com cara de raiva, e ele sabia porque. Yasmin era minha amiga, ele não podia deixa-la assim. Eu não admitia. Poderia ficar chateada com ele para o resto da vida se ele não fosse atrás dela e fizesse algo.  
                -Harry, vai lá agora. – Eu disse séria e encarando-o.      
                -Mas ela não vai querer me ouvir… - O interrompi.        
                -Eu não vou dizer outra vez, você vai atrás dela agora ou eu quebro a tua carinha linda e a sua vida vai ficar uma merda sem ela. – Falei aumentando o tom de voz e me levantando. Pra quem está zombando, eu conseguia bater no Harry. Um motivo é ele não poder bater em uma mulher, e outro é que meus tapas e socos doem mais do que qualquer coisa. Ele suspirou para não responder-me e se levantou. Encarou-me um pouco puto da vida e foi pegar o casaco. Ele a queria de volta, mas depois de uma briga deles em que a Yasmin disse que não queria mais ver ele, ele levou a sério a vontade dela. Ele achava que ela podia querer matar ele, ou nunca mais falar com ele de verdade por ele ir atrás dela. Eu só sabia de uma coisa, ele ia me perdoar por falar assim com ele. Ele sempre agradecia, na verdade. Ele sabia que era um idiota, babaca, então isso lhe dava forças – mesmo que ele ficasse com muita raiva de mim na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
Então, queria avisar que se não me mandarem review eu juro que eu vou excluir a fic. Tem muito pouca gente mandando. Fico feliz quando mandam, mas triste em saber que tenho 26 leitores e só recebo 4 ou 5 reviews por capitulo.
É isso, espero que mandem mais pra eu poder continuar.
Ah, a fic tem só mais uns 2 ou três capitulos ok? Já tá quase no fim da primeira temporada.
Tem a segunda que se chama Don't Forget. Tem capa e tudo já.
Agora depende de vocês, se colaboram ou não.
A segunda temporada demorará um pouco para ser postada porque estou trabalhando em outras fanfics.
Até ao proximo capitulo e não esquecam os reviews ok?
xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.