I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 26
Is not "goodbye", but a "see you latter".


Notas iniciais do capítulo

Gente, amei o carinho de todo mundo. Foi realmente muito lindo e querido da parte de vocês. Sério! Eu não vou excluir a fanfic, tudo bem? Como disseram, realmente seria injustiça com as que mandam reviews e quase dão a vida pela fanfic (risos).
Então, aqui está mais um capitulo (para nossa alegria) e espero que curtam e mandem reviews. >
Até lá embaixo.
xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/26

Harry saíra de casa com seu casaco, e foi para a casa dela. Onde supostamente ela estaria.

Sorri e fiquei normalmente, me sentei e olhei para os outros que me encaravam.

                -Que foi? – Falei os encarando. Eles desviaram o olhar, menos a Gabriela. Ah, ela sempre fazia isso.   
                -Você vai sempre falar assim com ele? – Com um olhar de “nojo” ela falou.     
                -Se você ainda não percebeu, ele não tem a mãe dele aqui perto para lhe dar broncas. Todo mundo precisa de uma, e acho que você também querida. – Stephanie tirou-me as palavras da boca. Nenhuma de nós, garotas, suportávamo-la. A Gabi era sempre metida e mesquinha com as pessoas. Quer dizer, com a gente. Sempre falava como se tivesse razão e tal. Digamos que ela é uma patricinha. Gabriela bufou e se levantou. – Querem jantar? – Stephanie disse ao se levantar a seguir.      
                -Não é melhor esperarmos eles? – Niall disse com a inocência estampada em seu rosto.          
                -Ah Niall. Você tá mesmo falando sério? – Comecei a rir de Louis por ter dito isso, e Niall me olhou ainda confuso. – Eles não vão voltar tão cedo. Vão fazer aquilo que todo casal faz depois de se reconciliarem. Ou nem vão se reconciliar e vão logo fazer isso. – Ele falou e olhei para ele indignada.          
                -Cale a sua boca. Ele ainda é puro de mais para lembrar-se dessas coisas. – Ele riu e deu um tapa leve em meu rosto.   
                 -Verdade, eu sou inocente então calem a boca. – Niall falou se levantando e indo para a mesa.           
                -Ih… - Zayn brincou. Olhei para ele sorrindo e colocando os braços em volta de seu pescoço. Mordi o lábio inferior não parando de sorrir. Ele me olhou estranho.
                -Zayn… - Falei com a voz mais doce e fofa possível.       
                -Eu não tô com muito dinheiro aqui e… - Ele começou e olhei para ele com cara de quem vai mandar ele se fuder em três, dois, um…       
                -Vai se fuder. – ATÉ QUE ENFIM, falei. 
                -Tá, estou brincando. Fala. O que traz toda essa meiguice aqui? – Ele falou retribuindo o sorriso também. Inclinei-me para frente sorrindo e fui devagar ao pé de seu ouvido e sussurrei:             
                -O que você acha de… Sei lá, quando acabarmos de comer… Irmos lá pra cima conversar? – Falei ainda meiga e ele riu me abraçando.         
                -Porque não? Eu estou mesmo precisando conversar contigo… - Ele falou e soltou uma risada linda e fofa. Chamem-nos de melosos. – Vem, vamos jantar. Já nos olham torto… - Ele disse me puxando. Ri e segurei sua mão. Sentamos-nos e comemos conversando sobre a minha viagem. O jantar era sopa, depois peixe frito com macarronada à La Tomlinson, e de sobremesa – feita por mim –, torta alemã.        
                -Gente… Eu não estou com fome… - Niall disse antes da sobremesa. Todos o olharam assustados, ao mesmo tempo dizendo em perfeito uníssono:               
                -O quê? – Gritaram. Ri de sua situação e expressão. Ele se levantou, eu sabia que algo estava errado. Fui até ao Liam depois de acalmarem-se e ele me olhou curioso.
                -Acho melhor você ir falar com ele… Parece mal. – Falei e ele assentiu, se levantando e subindo as escadas. Sorri e voltei para o meu lugar. Zayn encarou-me.       
                -Posso saber o que falavam? – Autoritário, falou apoiando o queixo em sua mão.        
                -Niall. – Disse indiferente e ele me encarou.    
                -O que acha que aconteceu? – Perguntou interessado.              
                -Acho que ele está triste com alguma coisa que deve ter acontecido agora há pouco. Como o Liam é seu melhor amigo, achei uma boa ideia ele ir falar com o Niall. Estou certa? – Disse e ele assentiu passando a mão pelo rosto.       
                -Ei, vocês dois, o que acham de irmos passear por algum lugar? Tipo uma “despedida”. – Louis propôs uma boa ideia.    
                -Por mim tudo bem, mas para onde? – Falei intrigada e eles se entreolharam.
                -Podíamos ir… - Zayn começou sem conseguir terminar.            
                -Ao… Ao… - Louis tentou continuar.      
                -Acho que ficar em casa é uma boa ideia. – Stephanie disse ao perceber que não tínhamos nada para fazer.

 *Ouçam Moments, por favor, repetidamente.

Passamos a noite conversando até ao menos termos certeza de que Yasmin e Harry não voltariam naquele dia. Bom… De noite, sabem o que aconteceu né. Aquelas despedidas especiais do Zayn… Sem comentários, como disse, sou santa.

                -Amor… Eu não quero que você vá… - Zayn falou enquanto eu terminava de escovar o cabelo. Olhei-me no espelho mais uma vez, parecia que ia para a nevasca. Estava muito frio, o que era bem estranho, pois no dia anterior o sol radiava a cidade de Londres incrivelmente.          
                -Meu lindo, eu tenho que ir… Você sa… - Ele me interrompeu falando:              
                -Você sabe que eu preciso e blá, blá, blá… Eu sei disso, mas eu preciso de você. Em dois meses entramos em turnê e então mal vou conseguir te ver. Daqui a três meses fazemos um ano de namoro, e provavelmente, não vou conseguir te ver. Eu queria preparar alguma coisa especial para nós, mas adivinha? Não vou conseguir. Isso é chato. Eu queria que pelo menos… Por enquanto… Você ficasse perto de mim. Mas tudo bem, eu sei e não quero ser egoísta. – Ele falou com algumas pausas. Apenas o encarei, me sentindo um pouco culpada por ele estar assim, mas já havíamos conversado sobre aquilo. Eu precisava ser alguém. O abracei bem forte e ele retribuiu. – Eu te amo e quero sentir você perto de mim sempre. – Ele disse entre algumas lágrimas e com a voz falha.   
                -Eu também te amo, não sabe o quanto. – Falei e beijei sua bochecha. Meu celular apitou, era hora partir e começar a viagem.        
                -Ah minha pequena, eu vou sentir tanto sua falta. – Ele falou olhando em meus olhos marejados, assim como os dele. Eu nunca o via chorar a não ser nesses momentos. Era triste e deprimente sabe que era minha culpa.   
                -Eu também, mas não quero que fique assim ok? Eu prometi que tudo ficaria bem e vai ficar, é só uma questão de tempo. A gente vai conseguir. Tudo bem? – Falei enxugando suas lágrimas e tentando sorrir. – Vem, vamos descer. Tenho que ir. – Disse pegando em sua mão. Ele pegou uma mala minha e eu a outra. Descemos e todos já estavam lá inclusive o Harry e Yasmin. Pelos vistos dormiram em casa, estavam de pijama e com cara de sono. Harry veio até mim e me abraçou.               
                -Sentirei sua falta, doida. – Ele falou depois do abraço. Ri e dei um tapa em sua testa.
                -Obrigada. Também sentirei sua falta cachinhos. – Falei e abracei a Yasmin. Ela me abraçou forte.        
                -Eu vou sentir tanto a sua falta… Com quem eu vou poder conversar e desabafar? Ah meu deus. Liga-me sempre ok? – Ela falou quase chorando.             
                -Claro calma. Vou ligar sim e te pentelhar todas as semanas. – Falei rindo. Despedi-me do restante.   
                -Faça uma boa viagem Jenny. Ligue quando chegar e não tire o casaco ok? – Liam disse brincando, rimos e ele bagunçou o meu cabelo. Fui até ao carro devagar e olhei mais uma vez para Zayn. Não aguentei e ele veio até mim abraçar-me.Retribui e não aguentei segurar as malditas lágrimas por mais tempo.         
                -Eu vou sentir a sua falta, tanto. – Falei com certa dificuldade. 
                -Eu também. Nunca se esqueça. – Ele falou e me apertou mais. – Você precisa ir… - Disse um pouco triste, o olhei tentando sorrir e mordi os lábios. Ele sorriu e enxugou suas lágrimas, depois as minhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, semana que vem tem mais MAS SE EMPENHAREM-SE EM MANDAR BASTANTE REVIEWS EU POSTO AMANHÃ OU DURANTE A SEMANA. O que acham? *-*
É isso, o fim da fic está cada vez mais próximo. Temos apenas mais dois capitúlos para o fim da temporada =((
No final teremos os agradecimentos É CLARO, um capitulo só para isso, junto com algumas respostas de perguntas que mandarem, dicas da próxima temporada e, é claro, a data de lançamento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.