I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 24
Jenny, Don't Cry.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, até que enfim hein? Conseguiram ALELUIAAAA. Pelo menos os 5 reviews que pedi u-u
Então, ai está mais um capitulo YAAAAAAAAAAAAAAAY e aproveitem. u-u
beijos e até lá embaixo.
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/24

Era a letra que eu bem conhecia. A letra, em minha opinião, mais perfeita do mundo. Encarei um pouco mais aquela folha de papel e me levantei. Andei até o jardim dali e me sentei no banquinho de madeira. Olhei ao meu redor e joguei a cabeça para trás, olhando aquele céu estrelado lindo. Suspirei algumas vezes e uma voz me chamou. Virei minha atenção para a frente, uma garota loira estava parada com outra carta na mão. Peguei-a e ela se retirou, assim como o outro garoto.

“Pense na sua vida e nas probabilidades do que pode ainda acontecer nesta noite. Será que suas duvidas são maiores que o meu amor por você?”

Dei uma risadinha pelo nariz e sorri. Olhei à minha volta procurando por alguém, mas estava tudo deserto. O que eu fazia ali afinal? Entrei novamente sem saber mais o que fazer. Os casais ainda dançavam a mesma musica que me lembrava da vida. Suspirei já um pouco estressada e andei até ao bar novamente, pedi outra bebida igual aquela e levei o copo. Sai andando pelo salão até que esbarrei em alguém que, ao me ver, saiu correndo e tive novamente a mesma impressão de que entrou naquela salinha. Jennifer Wild Foster contenha sua curiosidade e imaginação, por favor.

                Um garotinho de cinco anos todo mascarado me entregou uma cartinha. Peguei-a e ele saiu correndo um pouco atrapalhado.

“Preparada para a vida?”

Aquilo já estava MUITO estranho e dava aquela coceira no cérebro. Passei alguns cinco minutos pensando em tudo aquilo e…

                -Senhoras e senhores, peço a vossa atenção por alguns minutos. Isso é realmente muito importante. – Ouvi aquela voz… A que reconheceria a milhas dali. Olhei para trás, direcionada para o palco. Ele estava lá olhando para mim com um sorriso maroto, de quem estava prestes a aprontar alguma coisa. Sorri para ele e acenei. Eu não sabia que ele estava ali, quer dizer, podia ter me ligado ou… - Primeiro de tudo eu queria agradecer a uma pessoa muito especial, que mudou a minha vida completamente. A pessoa que está comigo desde antes de eu me conhecer como gente. A pessoa que eu amo e daria tudo por ela. Queria agradecer por estar sempre comigo e me perdoar sempre, por mais que eu faça a pior coisa do mundo, por mais que eu sempre esteja errado e você certa… Eu sei que você sempre vai me ajudar com tudo, que eu posso contar com você. É bom ter alguém assim e saber que você é só minha, Jennifer Foster. Tudo isso eu tenho feito por você e para você. Temos planos para o futuro, na verdade, sempre tivemos não é mesmo? – Ele disse e os dois soltamos uma risadinha. Sorri de lado, eu estava corada. – Eu queria realmente que você soubesse o que eu sinto por você, mas infelizmente essa “coisa” não é compatível com o nível de entendimento de um ser humano. Mas, saiba que é muito especial e nunca senti isso antes. Você me conhece não é mesmo? Você sempre soube quando eu falava a verdade ou estava mentido, quando estava mal, quando consegui alguma coisa ou até mesmo quando estava com saudades ou quando qualquer outro sentimento invadia meu coração. E esse sentimento aqui – Ele colocou a mão em seu peito, do lado do coração – invadiu-me por completo. E você causou isso em mim. Incrível né? Justo eu, que prometi nunca me apaixonar de verdade e jurei que nunca saberia o que é o amor… Justo eu, o seu melhor amigo, fui me apaixonar por você. Minha melhor amiga e meu melhor amor. Eu quero que você venha aqui até mim agora, por favor. – Ele falou fazendo um sinal com as mãos. Caminhei até ao palco e ele veio até mim me ajudando a subir. Ele tirou-me a mascara e sorriu. – Eu te amo, pequena. – Ele falou baixinho para que apenas eu ouvisse, segurando meu rosto e sorrindo, me deu um beijo.           
                -Eu também te amo. Muito. – Falei e retribui o beijo. Suspirei e ele me olhou risonho.
                -Eu queria agora na presença de todos você, amigos e convidados, e também aqueles que só vieram curtir a festa, fazer um pedido muito especial e… arriscado. Espero que ela não diga não. – Ele falou e todos do salão que antes estavam em silencio, riram. Eu não sabia como estava a minha cara naquele momento, mas obviamente, estava surpresa e me sentindo com muita sorte. Suspirei novamente, dessa vez olhando para o lado. – Jennifer Wild Foster. Minha pequena. Você sabe que eu não sou muito bom nessas coisas e…             
                -”… você sabe que estou dando o meu melhor e blábláblá...” – Conclui sua fala.            
                -Quando eu falei que ela sabe tudo sobre mim, eu falei bem sério. – Ele disse e todos riram novamente. – Então, continuando… Ah obrigado por me interromper querida.          
                -De nada coisa fofa. – Eu falei retribuindo a ironia.        
                -Desde que nos conhecemos, desde que tínhamos apenas alguns aninhos de idade, quando éramos simplesmente crianças inocentes e infantis, eu gostava muito de você. Você sempre me atraiu, tanto que eu preferia sair para brincar com você do que com meus outros amigos. Eu brincava de qualquer coisa, até de boneca se fosse preciso, só para ficar com você. Eu sei, é estranho e estúpido, éramos apenas crianças, mas é verdade. Depois nós crescemos e, bom, você deu seu primeiro beijo com dez anos. Eu fiquei me sentindo mal e com raiva por não ter sido comigo e beijei a primeira garota que vi pela frente, a filha da minha vizinha. Depois de disso veio o seu primeiro namorado, Lucca. Você deve se lembrar bem dele né… Bom, ele era um idiota com você e eu me sentia muito mal por não poder te proteger, até porque você ficava com raiva, afinal, você tinha um namorado para isso né? Pra que um melhor amigo naquele momento. Mas eu fiquei feliz em saber que você precisou de mim, e que foi a primeira pessoa que procurou quando ‘aquilo’ aconteceu. – Ele falou e todos riram – Depois de algum tempo você ficou solteira e eu achei que era a chance de dizer o que eu sentia, mas então você disse que primeiro vinham os sonhos e depois os desejos, não dando chance de eu dizer o que sentia por você. Passou esse tempo todo, realizei meus sonhos mais preciosos – Ele disse e apontou para os meninos – Mas só há algum tempo atrás eu consegui falar o que realmente sentia. E hoje, aqui na frente de todas essas pessoas, eu queria saber se você aceita ser minha namorada. Não só namorada como minha garota, mulher e, para sempre apenas, minha pequena. – Ele falou me olhando nos olhos, seus belos olhos que já marejavam sem saber minha resposta. Sorri e lágrimas escorreram por minha face. O abracei e escondi a cara em seu peito. Seu cheiro… Seu toque… Era tudo tão fora do comum. Fazia-me arrepiar. – Eu te amo – Ele falou baixinho entre algumas lágrimas, com aquela voz chorosa e feliz ao mesmo tempo.  
                -Eu também te amo meu anjo e é claro que eu aceito. – Falei com aquela mesma voz manhosa e chorosa. Ele parou de me abraçar e me puxou para um beijo, todos começaram a gritar e aplaudir. Começou a tocar ‘I won’t give up’ Jason Mraz.

                Senti alguém pular encima de nós, com certeza era um daqueles retardados. Um não, porque havia sete pessoas ali.

                -Ai, a minha coluna. – Eu gemi de dor e saíram de cima de mim. Eu e Zayn começamos a rir, essa era uma boa desculpa. Ambos sabíamos que eu não tinha problemas nenhuns na coluna. Aguentava ele nas minhas costas, até. Todos nos olharam confusos, apenas nos beijamos novamente.         
                -Minha pequena. Minha, minha e apenas minha. Meu Deus. – Ele falou com os olhos brilhando e olhando para mim.    
                -Meu anjo, meu menininho e meu amor. – Eu falei e o abracei. Dançamos no ritmo melodioso e calmo da musica. Ele sussurrava a letra em meu ouvido. 
                -I won’t give up on us. Even If the skies get rough, I’m giving you all my love. I’m still looking up… – Ele falou mais profundamente no final da musica e me beijou. Eu poderia estar mais feliz? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews ok? Continuo com pelo menos 6 reviews agora ok? SEIS REVIEWS PLEASE.
Até o proximo cap. Beijos.
xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.