I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 23
You know that I'm always near


Notas iniciais do capítulo

Olá coisas lindas e preciosas da minha vida.
Primeiro, eu queria pedir imensas desculpas por não ter postado o capitulo que prometi nesse fim de semana, realmente não deu porque meu avô morreu (que Deus o tenha) e então não consegui escrever muita coisa. Espero que não estejam com raiva de mim ou chateadas comigo =((
Segundo, tentei fazer um capitulo pelo menos um pouco bom e com um tamanho razoável.
Terceiro, espero que gostem do capitulo e aproveitem para me mandar reviews ok?!
Beijões e até lá em baixo. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/23

Entramos no aeroporto, aquele vento gelado no rosto já era um costume, pois quem passa duas semanas aturando aquilo… Acaba virando imune até ao frio do polo norte.

Resumindo essas ultimas semanas: Fiquei doente e passei os dias em casa. O Zayn queria sempre ficar ao meu lado enquanto os outros iam para algum lugar, mas eu não deixava. Ele tinha os direitos dele de se divertir, já que está de férias. Isso foi sobre mim, já pra algumas outras pessoas, a Yasmin me contou que ela e o Harry… Bom, vocês sabem. E quanto à Geneva, ela esteve no hospital até pelo menos o dia da nossa volta para Londres. A Lívia sempre ia lá a casa quando podia, e a propósito, ela nos contou que ia se mudar para Londres em Abril. Fiquei feliz pelo Louis, ele estava realmente animado com a ideia. Eles viraram bons amigos. O que mais tenho a dizer… Ah, eu e Liam voltamos a nos dar bem, a principio o Zayn ficou um pouco inseguro, mas depois conversamos sobre isso e tudo ficou bem. Niall comeu de mais no dia anterior, e por incrível que pareça, ele passou muito mal por causa da comida…

Puxei Zayn e fomos até ao Starbucks. Sentamos-nos perto do balcão, naqueles bancos altos, e compramos dois Frapuccinos e donuts.

                -Tem certeza que você tá melhor? – Ele falou ainda com um pouco de receio e apenas sorri como resposta. Ele estava muito preocupado, mas fazia muito caso por nada. Era só uma gripezinha. Tá, eu tive febre, enjoo, desmaio e dor na garganta. Mas não foi nada de mais.     
                -Ei, essa semana vem comigo a Liverpool? – Eu falei e dei mais um gole de café.            
                -Claro. Acho que não tem problema. – Ele falou e sorrio pra mim. Sorri de lado sem mostrar os dentes. – Eu ainda acho que seus tios não gostam de mim, não sei por quê. Acho que um dia eu vou superar isso. – Ele disse em um tom idiota e abaixou a cabeça, como se estivesse com algum sentimento profundo de culpa. Soltei um riso bobo e ele olhou pra mim sorrindo. – Até que enfim você deu essa risada linda. – Ele disse me abraçando, sorri com o comentário e retribui o abraço. Ele se soltou e selou nossos lábios. Levantei-me e o ‘arrastei’ até perto dos outros, pois avião chamado o nosso voo.                
                -Vamos gente feia, e Niall? – Eu falei e Niall me abraçou. Ri e acompanhei-os até ao portão de embarque.

Andamos um bocado até chegar lá, apresentamos os passaportes e entramos no corredor. Era bem grande, o avião devia estar longe. Passamos por uns três corredores daqueles e lá estava a porta do avião. A comissária, que usava uma saia com smokin preto e a tradicional gravata listrada, estava à porta com aquele sorriso sínico habitual. Agarrei-me ao Zayn e ele riu. Ele sabia bem do meu medo de aviões.

Eu tenho meus motivos. Meus pais morreram em um acidente de avião que ia do Panamá para Cali, Colômbia. Isso aconteceu em 1992. Eles foram lá passar a lua de mel, lembro que eles me deixaram na casa da minha avó e eu não queria ficar lá, pois meu primo era muito chato comigo. Lembrando bem, não via esse meu primo, Maison, desde aquela época. Ele era um capeta comigo. Sei que eu tinha apenas dois anos e ele era somente um ano mais velho, mas mesmo assim; ele era um capeta.

Cumprimentamos a moça e entramos, ela nos indicou o acento. Corredor da direita, eu e o Zayn no 13A e 13B. Coloquei minha bolsa na cabinezinha de bagagens de mão e me sentei. Decidi ficar do lado do corredor, a janela me dava vertigens. Zayn passou por cima de mim e dei um tapa em sua bunda. Não me perguntem o porquê de eu ter feito aquilo, foi automático.

                -Ei, isso é injustiça, levanta! – Ele ordenou. Levantei sem entender o motivo e recebi outro tapa como vingança. Sentei-me rindo e apoiei a cabeça no ombro dele. Suspirei. – O que foi pequena? – Ele perguntou afagando meu cabelo. Sorri de lado e olhei para aquele anjo que estava ao meu lado e era só meu – e da mãe dele, mas isso não vem ao caso.                              
                -Saudades da minha família… - Eu falei e ele me abraçou.          
                -Calma, a gente vai visitar eles essa semana, eu prometo ok? – Ele disse levantando meu rosto pelo queixo e dando um beijinho na ponta de meu nariz. Dei uma gargalhada e ele sorriu. – Você é tão fofa, linda e perfeita… - Ele falou olhando em meus olhos, ainda com o sorriso em seu rosto. Corei e ele riu.        
                -Eu sei. – Falei caindo na gargalhada em seguida.           
                -Convencida. Fique sabendo que eu sou bem mais ok? – Ele falou todo metido. Olhei pra ele com cara de merda e ele sorriu vitorioso.       
                -Quem te contou uma mentira dessas? A sua mãe? – Eu disse revidando.        
                -EEEEEEEEEEEEEEI! – Ele falou parecendo ofendido, com a mão no peito. – Como você sabe? – Disse e me encarou triste. Ri da situação e o abracei. Eu amava as nossas brincadeiras, era o que fazia nossa amizade especial… Sempre foi assim.

Passamos a viagem inteira conversando e desperdiçando palavras. Chegamos, finalmente, À linda e perfeita Londres. Quando fomos liberados saímos do avião.

                Estava de mãos dadas com Zayn, nossos braços estavam entrelaçados e as mãos vagas seguravam uma mala cada um.

Coloquei os óculos, pois o sol já batia em meus olhos, impedindo a minha vista. A única coisa que pensei quando desembarcamos foi:

                -Puta merda, fudeu. – Pensei alto de mais ao ver aquele monte de fãs loucas gritando “One Direction” e Zayn olhou para mim risonho. Eu não gostava muito quando era abortada por fãs, muitas vezes falavam mal de mim e faziam perguntas horríveis do tipo “sua mãe era vadia?” e essas coisas desagradáveis. É claro, tinham algumas – poucas – muito simpáticas e adoráveis.

Zayn pegou mais forte em minha mão e me guiou até a saída do aeroporto que, por sorte, tinham fechado quando souberam que eles chegariam ali naquela hora e que teriam fãs gritando e tentando matar um por ali. Entramos no meu carro, que tinha algum motorista à nossa espera. Os meninos colocaram as malas na traseira do carro e entraram em outro, do Zayn, aparentemente. Eu estava no banco de trás esquerdo e Zayn se sentou ao meu lado – no meio.

                -Quando chegarmos à casa a Yasmin precisa falar com você. Ela pediu pra te avisar. – Ele falou no meu ouvido. Percebi que Louis entrou no banco da frente do carona e Niall sentou-se ao lado do Zayn. Supostamente Harry, Yasmin e Liam iam no outro carro.

                -Ok, obrigada pelo recado. Sabe por acaso do que se trata? – Perguntei encarando-o.               
                -Você e sua curiosidade. Não, não sei. – Ele falou rindo e me contagiando com a risada.            
                -Tudo bem… Preciso melhorar essa minha mania. – Falei me entregando.        
                -Eu posso te ajudar… - Disse ele com um olhar malicioso. Sorri de lado e ergui uma sobrancelha.           
                -Quem sabe, sua ajuda é bem-vinda sempre. – Eu disse e virei o rosto em direção À janela. Senti-o morder o lóbulo de minha orelha. Senti um arrepio e de repente Louis disse:

                -Ei, sexo no carro não pode. Tudo bem que o carro é seu, Jenny, mas tem crianças inocentes aqui e uma pessoa que não é muito inocente, mas que não quer ver os dois transando. – Ele disse se referindo por ultimo a ele mesmo. Ri de seu comentário direto e mandei um honrado dedo do meio. Ele riu e retribuiu. Voltei a olhar para a janela e senti Zayn se afastar, ajeitando-se em seu lugar. Ele e Niall começaram a conversar sobre o que queriam fazer quando chegassem a casa.

Uma pergunta que não queria calar: O que Yasmin queria falar? Tinha que ser muito importante para ela pedir para me avisaram que queria conversar comigo. Geralmente ela espera para dizer algo ou arranja uma maneira de falar logo… Tudo bem. Acho que era melhor eu ter ficado despreocupada com isso, mas o meu maior defeito – além de chata, arrogante e ciumenta – era ser curiosa.

Depois de alguns minutos chegamos a casa e entramos.

Subi até ao meu quarto e fui diretamente tomar um belo e relaxado banho. Coloquei a banheira a encher e tirei cada peça de roupa com uma lerdeza incrível. Olhei-me no espelho e aquela espinha, que mais parecia um chifre, ainda estava ali.

                -Ótimo, um unicórnio para completar o zoológico. – Disse-me a mim mesma e me encarei mais um pouco.

Fechei a torneira e entrei no banho. A porta do banheiro estava fechada então aquilo estava bem parecido com aquelas saunas da hora.

Quando terminei o meu belo – e demorado – banho… [N/A: BANHO? Minha filha, você deve ter acabado com toda a água do mundo. Não é à toa que estamos em crise!] PSHIU, cale-se. Quem manda aqui sou eu. [N/A: Pode creer que não. Você é minha personagem e eu mando em você e nos seus sentimentos. Agora chega e continue o que estava falando] Muito bem, depois você pede desculpas. COMO IA DIZENDO: Quando terminei meu banho, sai enrolada na toalha e me deparei com Yasmin sentada em minha cama. Quando ela me viu se levantou e veio até mim eufórica.             
                -Se arrume, eu, você e a Stephanie vamos dar um passeio e nos divertir. Esteja pronta em menos de uma hora ok? Zayn comprou uma roupa para você, ela está naquela caixa, vista-a e nos encontre lá embaixo na sala. – Ela disse sem parar um minuto sequer para respirar e no final suspirou. Assenti e ela saiu do quarto. Sentei-me na cama e abri a caixa com cuidado. Havia um lindo vestido branco ali dentro e um par de saltos da mesma cor. Suspirei e pensei no porquê de tudo aquilo. Tantas coisas se passaram por minha mente, nem imaginam.

                Levantei-me e fui até ao banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto e prendi o cabelo em um coque. Comecei a me maquiar e quando terminei, voltei para o quarto e encarei a roupa que ainda estava dentro da caixa. Tirei-a de lá e comecei a me vestir. Calcei o sapato e fui até à penteadeira arrumar o cabelo. Passei perfume e me olhei mais uma vez no espelho. Acho que estava bom. Não sabia exatamente aonde iríamos, mas aquele penteado combinava com o vestido.

Peguei a minha bolsa e sai do quarto. Estava tudo em um silencio absoluto, apenas se ouvia a Yas e a Phanie conversando baixinho e devagar. Desci as escadas e quando elas me viram começaram a bater palmas. Talvez eu estivesse bonita – quem sabe.

                -Você está linda, Jenny! – Stephanie disse e Yasmin assentiu. 
                -Agora vamos porque estamos atrasadas. – Ela falou me puxando, Phanie ia logo atrás.            
                -Sim, mas aonde vamos? – Disse andando rapidamente com alguma dificuldade por conta dos saltos.               
                -Vamos a um baile de mascaras, a propósito Phanie, dê-lhe a mascara dela. – Yas disse olhando para ela, que me deu uma mascara branca linda.               
                -Coloque-a antes de chegarmos, de preferência. – Ela falou e eu obedeci, ficando com a mascara e a bolsa na mão. Entramos no carro, que supostamente era da Stephanie, e ela conduziu até um lugar bem bonito. Parecia um espaço de festas antigo, havia várias pessoas mascaradas e elegantes entrando lá. Entramos e quando olhei para o lado elas duas já não estavam mais lá. Estranhei, mas continuei apreciando o lindo espaço e decorações. Andei um pouco, passando pelos casais que ali dançavam por todo o salão, até avistar novamente a Phanie e Yas andando juntas rapidamente, como se fugissem de alguém. Elas olhavam para os lados até que alguém passou à minha frente e as perdi de vista. Podia jurar que entraram em uma salinha que ali havia, mas era apenas para empregados. Olhei um pouco mais para a porta e resolvi voltar. Fui até ao bar e pedi qualquer bebida. Eu sinceramente não sabia o que fazia ali, naquele momento, sem ninguém para conversar ou dançar. Eu me perguntava o porquê de elas me trazerem aqui pra ficar sozinha e ainda por cima a pedido do Zayn… Era chato. De repente uma musica lenta começou a tocar. Eu conhecia bem aquela musica… Ele sempre cantava para mim… ‘Jenny’ – The Maine.

Suspirei me lembrando de sua voz soando como uma melodia em meu ouvido e ecoando em minha mente. Fechei os olhos e, não sei bem, mas acho que uma lagrima escorreu por minha face. Abri novamente os olhos e bebi mais um gole daquela bebida. Senti alguém cutucar meu braço, olhei para o lado e era um garoto de aparentemente dezesseis anos, ele esticou a mão que segurava uma carta. Peguei-a e ele se retirou dali. Fiquei encarando o nada por um bom tempo. Abri a carta e tinha apenas duas palavras escritas: “Don’t cry”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se os links não forem: http://mouravilhosa.files.wordpress.com/2012/01/pqaaaf7h_9fzn8k8mimsynadnvzlekgafgc1nj9ucpca8jiadsc4bzg_fijodj9ve4pkvtne5rrml0dj7rwvvi6nuwaam1t1ui6g6f3nwlxwsotj4ame_bchievz.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_H_AqGwrtdYM/SbljSbDTvrI/AAAAAAAAFKI/gHJEsfSRmjw/s400/penteadeira_01.jpg
http://imagesfb.s3.amazonaws.com/files/2011/03/mascaras-de-carnaval-04-450x362.jpg
http://www.polyvore.com/onemoretime/set?id=48647066&.locale=pt-br
Mais uma vez peço desculpas pelo atraso.
Eu tenho o próximo capitulo já pronto, mas só vou postar rapidamente se mandarem no minimo cinco reviews nesse capitulo ok? Nota: O proximo cap promete. E muito, até eu amei.
Deixem os reviews ok? =((
Beijocas e até o próximo.
xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.