I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 22
Menininho


Notas iniciais do capítulo

Oi Kevins :)) Tudo bem? claro né.
Eu quero que gostem desse capitulo (sintam a autoridade) e também quero que se baseiem com o Zayn desse jeito:
Beijos e até lá embaixo, kisses à la Styles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/22

                -O jantar está pronto. – Eu falei me sentando no colo do Zayn, ele me abraçou e deu um beijo em minha bochecha. Sorri e percebi que Niall já não estava mais ali. Harry e Liam se levantaram e foram para dentro. Louis nos encarou por alguns segundos e saiu. Olhei para o Zayn e ele nos cobriu com o cobertor e riu.           
                -Você quer jantar agora ou prefere ir ver uma coisa comigo? – Ele falou no meu ouvido um pouco baixinho. Sorri de lado.     
                -Que tipo de coisa? – Perguntei arqueando a sobrancelha.       
                -Uma coisa bonita na medida do possível. – Ele falou um pouco misterioso.     
                -Como assim “na medida do possível”? – Perguntei curiosa.     
                -Você é a linha do possível. Ou seja, não tem nada mais bonito que você, a não ser eu é claro. Porque eu sou um Deus grego perfeito e gostoso. – Ele falou fazendo uma careta. Olhei pra ele e sorri de lado.  
                -Idiota. – Disse dando uma risadinha e o beijando logo em seguida. Ele riu e pegou em minha cintura. Levantamos-nos. Eu sai do cobertor e ele cobriu suas costas, me abraçando por trás a seguir, me cobrindo também. Ele sussurrava algumas coisas em meu ouvido e eu ria e sorria sempre. Andamos por um tempo até à floresta. Não era tão sombria, mas se eu estivesse ali sozinha, sentiria medo. – Onde vamos? – Falei observando aquela escuridão.          
                -É surpresa. – Ele disse no meu ouvido e beijou meu pescoço em seguida. Ouvi um barulho de água caindo levemente em pedras, mas achei que era bobagem minha. Andamos um pouco mais e ele cobriu meus olhos com a mão. – Ei, assim não vale! – Eu disse rindo e ele soltou uma risada. Não falou nada, apenas me guiou até algum lugar. Quando senti que sua mão havia destampado meus olhos, olhei ao redor. Aquela era a paisagem mais perfeita que já vira alguma vez. Rochas enormes e perfeitamente brilhantes por conta das gotas de água cristalina que caiam sob as mesmas. O barulho da corrente do pequeno lago e da cachoeira. Sorria olhando para toda aquela beleza natural e depois olhei para o Zayn. Ele sorriu pra mim e me abraçou. – Eu precisava te mostrar isso… - Ele disse olhando em meus olhos. Foi chegando cada vez mais perto até que nossos lábios se tocaram e entraram em perfeita sintonia com o amor e a paixão. Estava no paraíso, com a minha vida. – Promete nunca me deixar? – Ele falou entre o beijo.         
                -Prometo meu amor. – Eu falei um pouco ofegante e ele sorriu entre mais um beijo. 
                -Bom, eu também prometo minha princesa. – Ele falou me pegando na cintura e me puxando. – Quer entrar? – Ele disse se referindo à cachoeira. O encarei com o olhar malicioso e ele retribuiu com um sorriso, tirando a camisa logo em seguida. Tirei o meu vestido também e ele me pegou no colo, se atirando no lago da cachoeira em seguida. Querem saber a verdade? A água não estava nada fria, até estranhei. Ele ainda me segurava no colo e rimos. Joguei a cabeça pra trás, molhando o cabelo. É… eu estava apenas de roupas intimas, com o Zayn me segurando sem camisa. Ele me soltou e fiquei em pé à sua frente. Ele puxou-me pela cintura e me beijou intensamente. Meus braços estavam em volta de seu pescoço, retribuindo o beijo. Ele desceu os beijos para o pescoço, dando leves mordidas às vezes. Minhas pernas envolviam sua cintura, e suas mãos estavam em minha bunda. Joguei a cabeça para trás e suspirei de olhos fechados. A água ia até ao peito mais ou menos. Ele tirou o meu sutiã e rapidamente acariciou meus seios. Eu gemia baixo de prazer e ele sorria dando leves chupões em meu pescoço.             
                -Nós somos loucos… - Eu falei, afinal estávamos a ponto de transar em uma cachoeira, à noite e com vagalumes perto de nós. Ele deu uma risadinha e olhou para mim, arqueando uma sobrancelha e mordendo o lábio inferior. Sorri maliciosamente pra ele e ele me beijou. Esse beijo era diferente, sem duvida alguma. Transmitia desejo, calor e amor. Aquilo já estava sendo praticamente uma necessidade.             
                -Loucos um pelo outro… - Ele falou no meu ouvido e mordeu o lóbulo de minha orelha. Senti-o abaixar minha calcinha, acariciando minha intimidade em seguida. Minha respiração estava ofegante e descompassada. Minhas unhas arranhavam constantemente suas costas e sua barriga. Coloquei a mão em seu pênis, por baixo da cueca e fiz um movimento de vai e vem lento, ele gemeu baixo e mordeu meu pescoço. – Assim você me enlouquece. – Ele falou de uma forma sedutora e tirou a cueca, jogando-a longe, perto do resto das roupas. Ele me virou e agarrou-me pela cintura, penetrando-me em seguida. Os movimentos eram intensos e lentos, gemia o mais baixo possível para que ninguém nos ouvisse, porque né… Eu estava de costas para ele, suas mãos segurando minha cintura e meus seios, nos movimentos já mais rápidos. Ficamos ali até chegarmos ao ápice.         
                -Eu te amo… - Ele falou em meu ouvido, com um sorriso evidente, me abraçando ainda dentro da cachoeira.                
                -Eu também… muito. – Eu falei lentamente e suspirei. – Porque você faz isso comigo? – Eu perguntei olhando em seus olhos.        
                -Isso o que? – Ele perguntou sério. Não consegui conter o sorrisinho que insistiu em aparecer.             
                -Você causa uma coisa estranha em mim… Sua voz… O seu jeito… O brilho dos seus olhos e… Seus abraços e beijos… - Eu falei olhando pra baixo ainda sorrindo, e percebi que ele também sorria naquele mesmo momento. Ele pegou em meu queixo, me fazendo o olhar. Ele me beijou novamente. Ele era tudo de bom na vida. Era tudo que qualquer garota poderia ter e querer. Quer dizer… Não era qualquer garota que podia ter ele, mas… Eu era qualquer garota, então acho que isso vale.     
                -Eu é que deveria perguntar isso pra você. Você me fascina desde quando éramos pirralhos. – Ele falou com uma sobrancelha arqueada e sorrindo, ri e o encarei.            
                -Porque nunca me contou isso? – eu disse com um sorriso bobo na cara. Aposto que eu tinha um grande “apaixonada” no meio da testa naquele instante.          
                -Eu sempre tive medo que você não sentisse o mesmo… Que… Só me considerasse como um irmão. E se talvez eu te contasse e perdesse a sua amizade… Não sei. Pode parecer bobagem, mas eu sempre preferi não arriscar em perder você. – Ele falou e sorriu de lado sem mostrar os dentes, apertando os lábios. Sorri e balancei a cabeça, reprovando.
                -Você nunca perderia a minha amizade. Eu posso até ser uma retardada, você sabe, mas não a esse ponto. – Eu falei e rimos. – Eu te amo, menininho. – Eu disse me lembrando do primeiro apelido que lhe dei quando viramos amigos. Rimos e ele me olhou ainda sorrindo.  
                -Eu também te amo muito, magrelinha. – Magrelinha. Sim, eu era bem magra mesmo. Ele sempre me adorou zuar por isso, mas sempre soube que era apenas brincadeira, então não tinha remorsos.   
                -Eu acho melhor a gente voltar se não eles vêm procurar-nos e… Você sabe né. – Falei e rimos. Ele me abraçou e foi me levando até perto das roupas. Peguei as roupas de baixo e vesti, depois sai e coloquei o vestido. Ele saiu de cueca e fez questão de me abraçar. Meu vestido ficou um pouco molhado, é claro. Ele selou nossos lábios e se vestiu rapidamente. Terminei de me vestir e calçar, ajeitei o cabelo e ele me agarrou pela cintura, chegando mais perto para me beijar. – Malik… A gente tem que ir amor… - Eu falei enquanto ele dava um chupão em meu pescoço. Senti ele soltar uma risadinha e selar nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioioioioi. Gostaram? Se sim ou não, deixem review dizendo o que gostaram ou não e comentem sobre o que acharam ><
Enifm, o proximo capitulo só no proximo fds, porque ainda tenho provas ¬¬
Não pensem besteira agora, eles não vão vuco vucar de novo ok? KKKKK
Kisses à la Horan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.