I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 21
Luck


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aposto que vocês vão amar esse capitulo porque temos O PRIMEIRO POV DO ZAYN KSALÇKDLÇASKDLÇKFLÇ~GKJLSÇJG
YAAAAAAAAAAAAAAAY
Espero que gostem, boa leitura e até lá embaixo! o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/21

Já era fim de tarde e nada deles aparecerem. Decidimos ir nos arrumar logo, e quando eles chegassem, resolver-se-iam e faríamos o amigo oculto logo, jantando logo em seguida.

Subi com Zayn e peguei a roupa que havia separado. Comecei a me arrumar e Zayn também. Ele estava com uma calça jeans, uma camisa branca e um all star branco. Simples, mas lindo como sempre. Fui até ao banheiro e Zayn estava na frente do espelho mexendo no cabelo, como sempre. Esperei alguns minutos e ele ainda continuava lá.
-Zayn, vai demorar muito? – Eu falei já sem paciência e indo ao seu lado.
-Talvez, depende desse fio de cabelo… - Ele falou devagar. Perguntei-me qual fio de cabelo, porque todos os que vi estava pra cima arrumados.
-Qual é o problema?
-Esse fio não quer ficar pra cima. – Ele disse e tentei enxergar o tal fio.
-Que fio?
-Esse – Ele apontou pra sua testa, mas mesmo assim não vi nada. Tentativas em vão.
-Ok Zayn, ninguém vai reparar nisso, por favor… Eu preciso usar o espelho. – Eu falei e ele me ignorou. Passei o meu dedo na língua e virei o rosto dele em minha direção novamente. Passei o dedo naquele fio de cabelo e sorri sinicamente.
-Hey, para com isso! – Ele falou rindo.
-Me obrigue. – Disse o empurrando e ocupando a bancada com o espelho. Ele se apoiou em um braço e ficou olhando para mim enquanto eu me maquiava. – Que foi? – Perguntei sem parar de olhar no espelho.
-Você é linda. – Ele falou calmamente. Parei o que estava fazendo e olhei pra ele. O encarei e sorri de lado, beijando-o logo em seguida. Voltei a fazer o que fazia antes e quando terminei, ele, é claro, se apossou do espelho novamente. Estava pronta, esperei apenas alguns minutos pelo Zayn e descemos.

O pessoal estava no quintal fazendo uma fogueira e ajeitando as cadeiras. Percebi que Harry já havia voltado. Fomos até eles e coloquei a mão no ombro de Harry, ele olhou pra mim e tentou sorrir.
-Está tudo bem? – Eu falei ao ver sua expressão.
-Sim… A Yasmin disse que queria falar com você… - Ele disse um pouco cabisbaixo e olhou novamente pra mim.
-O que aconteceu? –Perguntei baixinho.
-Ela… Foi atrás da Geneva e… Acho que elas brigaram de novo. – Ele falou encarando o chão. – Ela estava com uma mancha vermelha no braço e alguns arranhões. Ela disse que não tinha sido nada de mais. Mas não quis me contar o que aconteceu… Fala com ela, por favor, e vê se tá tudo bem… - Ele disse um pouco triste e continuou fazendo o que fazia antes. Decidi ir falar com a Yasmin logo. Entrei em casa e fui até ao quarto dela. Bati duas vezes e entrei. Ela estava com a cabeça afundada no travesseiro.
-Yasmin? – Disse ao entrar. Ela olhou pra mim e tentou sorrir. Sua face estava vermelha, seus olhos inchados, e o sorriso que se via quase todos os dias não era mais o mesmo. Aquele sorriso era uma tentativa, apenas. Fui até ela e me sentei ao seu lado. – O que aconteceu? – Perguntei calmamente, ela não se mexeu, apenas olhou para baixo.
-Eu fui atrás da Geneva… A primeiro momento fui só pra conversar e tentar esclarecer as coisas… Mas ai ela… começou a me bater, então não tive… alternativa a não ser rebater… Ela ficou inconsciente durante um tempo, então eu fui embora e… Encontrei o Harry na rua, ele tentou me acalmar, mas eu não conseguia pronunciar uma palavra… - Ela falou entre lagrimas e soluços, e me abraçou forte depois. – Eu não queria Jenny… Eu fui lá pra conversar… A culpa não é minha… - Ela disse se lamentando pelo acontecido. Realmente, ela não tinha culpa. Quem começara tudo aquilo foi a Geneva, e isso foi pouco perto do que ela realmente merecia.
-Calma… Está tudo bem! Não é sua culpa mesmo ok? Não precisa se magoar desse jeito. Ela merecia mais do que isso, acredite. – Falei tentando acalma-la. Pareceu funcionar. – Agora vai se arrumar, já estão todos prontos, só a sua espera. – disse e ela se levantou, entrando no banheiro e indo tomar banho. Resolvi separar sua roupa e deixar encima da cama.

Sai do quarto e fui até ao meu, sentei-me na cama e suspirei. Quando as coisas melhorariam? Já estava ficando cansada desses problemas e sentimentos estúpidos. Sempre assim. Você está lá feliz, vivendo sua vida quase perfeita e ai chega alguém e estraga tudo completamente. Peguei a minha bolsa e procurei algumas coisas, até que achei um envelope. Eu sempre o levava comigo, mesmo não sabendo o que tinha ali dentro. Apenas me lembro de que, antes de minha mãe falecer, ela deu isto à minha tia dizendo que era pra mim. Pra que eu abrisse apenas quando estivesse com problemas. Sempre fui curiosa, a saber, o que tinha ali dentro, mas como ainda não estava com problemas a ponto disso, resolvi deixar de lado a curiosidade e lembrar a possível importância daquele conteúdo. Guardei-o novamente na bolsa e peguei uma pequena pasta de fotos. Era pequena mesmo. Tinha fotos das melhores coisas da vida. A maioria de meus momentos com o Zayn e os meninos. Tinha uma foto minha com meus pais, a única existente. Ah claro, tinha fotos do Justin Timberlake… Qual é? Meu ídolo né, não posso fazer nada. Guardei aquilo novamente e resolvi ver o que tinha no resto da bolsa. Acreditem, nunca se sabe o que se pode encontrar por ali. Vasculhei e encontrei uma foto… Era de quando eu e o Zayn éramos pirralhos. Sempre tive aquela foto comigo. Era especial pra mim… Ele mudou a minha vida, desde sempre. Ele e a família dele sempre foram parte de mim. Cuidaram de mim várias vezes… Por exemplo, sabe aquela conversa tensa que a mãe tem com a filha quando ela vira mocinha? Então, eu tive essa conversa com a Patricia, e ok… O Zayn estava lá, mas isso não vem ao caso. Isso tudo porque a parte da minha família nunca se importou comigo. Quer dizer… Davam-me dinheiro, comida e casa. Mas não davam carinho, atenção e amor. Isso eu recebi da Patricia. Ela era uma boa pessoa, e jamais me esqueceria disso.

–Amor? – Ouvi a voz que reconheceria a quilômetros e olhei para a porta. Sorri ao ver o Zayn entrando e sentando-se ao meu lado. Nem percebi, mas estava ainda com a foto na mão. Ele pegou nela e sorriu. – Nós éramos bem bonitos. – Falou rindo.
-Eu sei disso, e ainda somos. – Eu disse e olhei pra ele. Porque tinha que ser tão perfeito? Aquele pequeno brilho em seus olhos era tão… encantador. E o sorriso dele era o mais fantástico e maravilhoso… O jeito como ele fazia as coisas e falava era de tirar o fôlego. Ele era tão… tudo. Quando percebi, ele me olhava sorrindo e eu ainda o encarava, até que por fim acordei e disfarcei, é claro que era tarde de mais porque ele já havia reparado, mas enfim. Senti sua mão puxar meu rosto e um beijo logo em seguida. Ah, ai está outra coisa. O beijo dele… Pensa em tudo de bom que há no mundo… É o beijo dele. Quando perdemos o ar, paramos por fim. Sorri pra ele e peguei em sua mão, olhando pra baixo. Virei-me um pouco para ele e sem levantar o rosto, olhei para ele. Preparei-me pra falar, mas as palavras escaparam. Simplesmente esqueci o assunto. Suspirei e mordi o lábio. Ele me encarou e sorriu. Dei uma leve risadinha e olhei pra ele. Eu nunca havia ficado sem assunto com ele, mas isso vinha a acontecer várias vezes depois que… Descobrimos o que realmente havia entre nós. – Eu acho melhor a gente… descer logo… Devem estar nos esperando e… - Falei, mas ele me interrompeu com outro beijo caloroso. Ai Deus, me segure se não eu morro. O empurrei levemente e ri – É sério. – Disse sorrindo e me levantando. Ele se levantou a seguir e pegou em minhas duas mãos, me beijando novamente. ZAYN PARE DE SER PERFEITO… VOCÊ QUER ME MATAR?

Por fim tomamos vergonha na cara e descemos. Juntamos-nos aos outros no quintal e percebi que Yasmin estava ao lado do Harry, mas eles não estavam abraçados nem nada. Parecia até que não eram nada um do outro, mas também se percebia que alguma coisa havia acontecido. Deixei aquilo um pouco de lado, não poderia ficar resolvendo os problemas dos outros todas as vezes que algo acontecesse. Sentei-me ao lado do Liam e Zayn se sentou logo ao meu lado.
-E ai Manolo? – Falei para o Liam e ele fez sinal de beleza. Rimos e deitei a cabeça no ombro do Zayn. Niall começou a tocar qualquer coisa no violão enquanto esperávamos o Louis voltar com marshmallows.

Agora vou explicar uma coisa pra vocês. Nós sempre fazíamos esse amigo oculto pra semana santa, mas temos motivos… Nada pra fazer. Só isso. É coisa de gente desocupada mesmo, mas é legal.

Quando Louis voltou começamos a cantar algumas musicas e depois da ultima, Viva La Vida, nós decidimos começar a revelar os amigos ocultos.

–Bom… O meu amigo oculto é um garoto, que eu amo muito mesmo e daria minha vida por ele, porque é um dos meus melhores amigos… - Zayn começou a falar. – Já passamos por muitas coisas juntos, problemas e brigas, mas sempre conseguimos resolver né… eu não tenho muita coisa o que falar então… - Ele falou com aquele sorriso encantador e foi até ao Liam. Preciso dizer que foi lindo ver aquilo? Eles se abraçaram e percebi que os dois soltaram algumas lágrimas, mas depois riram.
-Eu te amo cara. – Liam falou e deu um beijo no rosto de Zayn, pegando o presente. – Eu só estou com medo de abrir, mas… Lá vamos né. – Ele falou e começou a abrir a caixa. Quando ele tirou o presente de dentro da caixa, todos começaram a rir. Ele olhou para Zayn enquanto segurava um pacote de cuecas cor de rosa e fingiu estar perplexo, mas riu. – Ok então né… Vamos a isso. O meu amigo oculto é um garoto, eu acho… - Todos riram – Ele é muito amigo das pessoas, é um pouco desastrado e acha tudo extraordinário. Ele é irlandês e come muito. Ah, e tem os melhores abraços do mundo. – Ele falou e Niall se levantou e abraçou o Liam. É, com certeza Niam existia mesmo. – Toma cara, espero que goste! – Niall pegou o presente e abriu rapidamente. Era uma carteira da Converse, mas não era só isso. Quando ele abriu tinham vários tickets de alimentação e dinheiro, é claro. Ele riu e agradeceu.
-Bom obrigado pelo presente Liam, vale muito pra mim. – Ele falou com a mão no peito – O meu amigo oculto, ou melhor, amiga é muito legal comigo, sempre me ajuda com as coisas e, o melhor de tudo, cozinha sempre pra mim. – Niall falou e olhou sentimentalmente pra mim, eu sorri e o abracei. – Sabe que eu te amo né? – Ele falou olhando com cara de cachorro abandonado.
-Niall… O jantar é só mais tarde ok? – Eu falei e todos riram. Ele sorriu e me deu uma caixinha. – Agora é hora de surpreender-se, eu sei. Vamos lá com isto – Disse e tirei o embrulho. Era uma caixinha de madeira, abri e tinha uma bailarina dançando. Era uma daquelas caixinhas de musica lindas e delicadas.
-Veio da Irlanda. – Ele falou sorrindo e eu fiz uma carinha meiga e o abracei de novo.
-Obrigada, é linda. – Falei e sorri. – Então… O meu amigo oculto é a pessoa mais idiota da face da Terra. É metido a besta, tem cachinhos, ama gatos e… Já falei da parte de ser idiota? – Eu disse e rimos. Harry se levantou sorrindo e me abraçou.
-Obrigado pelo carinho Jenny. Também amo você. – Ele falou rindo e entreguei-lhe o presente.
-Eu sei que você vai gostar do meu presente porque eu sou muito foda. – Eu falei e ele começou a rasgar o embrulho. Quando ele viu a caixa… ele quase teve um colapso. Sem brincadeira. Ele pulou encima de mim e gritou um monte de coisas estranhas.
-Obrigado Jenny! Ok, agora que eu estou de volta né… Eu queria ficar por ultimo, mas ok né… - Ele falou ao se recompor. – Essa pessoa é muito especial pra mim… Eu sei que quando nos conhecemos eu disse que nunca iria me apaixonar, mas… Acho que isso se revelou diferente. Depois que eu conheci essa pessoa, minha vida mudou completamente. O que eu menos esperava que fosse acontecer tão cedo aconteceu. Eu me apaixonei de uma maneira incrível e estranha. Pode parecer loucura “Harry Styles apaixonado”, mas é a mais pura verdade e… Eu queria muito que essa pessoa soubesse que o que eu sinto é verdade e que eu quero passar o resto da minha vida ao lado dela, pra sempre. Então Yasmin… Eu queria saber se… Você aceita ser minha, pra sempre? – Harry disse de um jeito que jamais ninguém havia visto, e isso deixou todo mundo com a certeza de que, Harold Edward – Milward para alguns –Styles estava mesmo apaixonado. Yasmin estava com as mãos no rosto, chorando. Levantou-se e foi direto aos braços de Harry. Ele também estava chorando. Eles eram tão lindos juntos… Eram fofos e únicos. Ele a soltou e olhou-lhe nos olhos sorrindo. Eles e beijaram e ele entregou uma caixa a ela e ela a abriu. Havia duas alianças lá dentro, é claro, de namoro. É… Harry Styles se superou quando disse que ia fazer uma coisa muito linda naquela noite. Todos começaram a aplaudir.
-Vê se não me esquece ok? – Louis gritou pra Harry e eles riram. Enquanto Harry ria, Yasmin o beijou. Foi até uma cena engraçada, porque ele estava distraído, então rimos. Depois de muito blá blá blá, continuamos.

–Não sei muita coisa sobre meu amigo oculto, mas… Pelo que sei gosta muito de fazer piadas e não tira o olho do meu Haroldo. – Ela falou e Louis a abraçou, sabendo que era ele mesmo. Rimos e ele pegou o presente. Se surpreendeu ao ver um iPad também. Ficou feliz e tal.
-Obrigado, é muito lindo. – Ele fingiu estar emocionado – Bom, meu amigo oculto é um cara muito atraente e gostoso… Não, brincadeira. Ele é um ótimo amigo e muito especial para todo mundo, sabe cuidar de nós, mas também sabe se divertir e rir. Ele é o meu preto favorito. ZAAAAAAYN! – Louis disse e rimos da parte do preto. Zayn foi até ele e eles se abraçaram. Louis entregou o presente a ele e ele abriu. Era uma camisinha sabor menta. Zayn olhou sério para o Louis e ele sorriu. – É para vocês dois não fazerem bebês tão cedo. – Ele falou e eu me matava de rir. Zayn olhou para mim e riu, com a camisinha na mão.
-É… Obrigado cara, pode ser útil esta noite. – Zayn disse brincando e riu ao ver a reação do Louis.
-Ok, dispensava seus comentários. Eu não precisava saber disso. – Louis falou e rimos. Zayn veio até mim e me abraçou, dando-me um beijo ao mesmo tempo. Sorri entre o beijo, pois percebi que todos começaram a gritar “awn”. Sentamos-nos novamente, mas dessa vez sentei no colo do Zayn. Eles começaram a tocar algumas musicas enquanto eu e a Yasmin fomos para dentro fazer o jantar.

–Então, como se sente agora? – Perguntei assim que fechei a porta da cozinha e ela começou a pular de felicidade.
-Eu estou morrendo, como ele pode ser tão fofo meu Deus? – Ela gritou e me abraçou. – É a melhor sensação do mundo Jenny! – Ela disse sorridente e feliz.
-Que bom que está feliz! Então, acho que é melhor a gente fazer logo o jantar se não o Niall fica infeliz. E ninguém quer isso né. – Falei e rimos. Resolvemos fazer Nhoque [N/A: Homenagem a Yasmin né] com bolonhesa. Enquanto ela cuidava das coisas no fogão, fui colocar a mesa.


POV Zayn Malik*

Quando as meninas entraram pra fazer o jantar, eu olhei rapidamente para o Harry. Ele estava vermelho. Aquilo devia ter sido estranho pra ele, porque afinal, foi estranho pra todo mundo. Nunca vi o meu amigo assim.

–Então né Harry… - Louis disse olhando para o chão e fingindo chorar – Você fica ai me traindo com outra, aposto que vocês já transaram né… - Ele falou e Niall se matava de rir.
-É… como você sabe? – Harry falou e olhou rapidamente para Louis.
-Você é previsível. – Liam disse rindo.
-Tá, enfim… Falando de outra coisa né… E você e a Jenny, hein Zayn? – Harry falou com um olhar malicioso. Sorri pra ele.
-O que tem? – Disse e desviei o olhar.
-Acha que a gente não percebe os olhares e sorrisos que vocês ficam dando um pro outro? – Liam falou brincando e me cutucando com o cotovelo. Ri e olhei para eles novamente.
-Cara, eu nunca estive tão apaixonado… - Eu falei suspirando e encarando a cadeira.
-A gente sabe. – Niall falou e rimos. Eles continuaram falando de algumas besteiras.

Realmente eu estava muito apaixonado. Ela mexia comigo de um jeito diferente e bom, eu nunca havia sentido isso. Nunca havia sentido ciúmes, raiva de algum garoto que chega perto, saudade e… amor. Ela era tudo pra mim, e eu sabia que não podia deixá-la ir nunca. Não podia perdê-la. Ela agora era a minha vida, se ela se fosse, a melhor parte de mim iria junto. Olhei para a porta de vidro e ela estava ali, arrumando a mesa. O jeito como ela fazia tudo era encantador e fascinante. Quando ela fica envergonhada, o jeito que ela coloca o cabelo atrás da orelha, como ela morde o lábio quando fica nervosa, o jeito que ela fica quando perde a fala ou então como ela é linda desajeitada. Como ela tem o corpo perfeito, os olhos castanhos mais bonitos, o cabelo mais macio e perfeito, a boca mais provocante e linda… Tudo nela era maravilhoso e perfeito. Tudo nela me deixava louco e com cada vez mais vontade de fazer o pra sempre existir. Era nesses momentos que eu pensava no quão bom era tê-la só pra mim e o quanto eu precisa dela a cada segundo que passava. Eu precisava de suas manias, seus alertas, suas broncas, sua voz ecoando em minha mente, sua respiração em meu pescoço e de seus beijos deliciosos e seus abraços aconchegantes. Precisava dela, por inteiro, sem esquecer nenhum detalhe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? >< Fiz o melhor que pude, e um grande capitulo, como prometido. YAAY
Então, digam o que acharam e MANDEM REVIEWS, CARAMBA!
Até o próximo capitulo - que não deve ser tão cedo, porque as minhas provas começam amanhã -.
Desculpem ter pouco POV do Zayn, mas nos próximos capitulos tem mais ok?
Amo vocês pãezinhas :3
xx
[Como eu sei que o link das alianças não foi : http://casandoembh.com.br/wp-content/uploads/2012/02/10012411.jpg ]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.