I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 20
Complicated


Notas iniciais do capítulo

Eu sei gente, dá pra perceber que esse capitulo é minusculo. Desculpem, mas é que o próximo provavelmente vai ser grande...
E está ai mais um sorteada nesse capitulo! UHUUUUUUUUUUL
Boa leitura amores, até as notas finais.
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/20

Mais um dia, outra manhã normal… Algo estava diferente… Olhei para o meu lado e Zayn não estava ali. Esfreguei os olhos, procurando alguma linha de raciocínio para seguir e quando consegui, percebi que havia alguém tomando banho.

Entrei no banheiro e disse bom dia, ele respondeu e escovei os dentes. Lavei o rosto, penteei o cabelo… Tudo o que havia de fazer antes que a banheira estivesse disponível. Sai, separei uma roupa qualquer e quando Zayn saiu do banheiro eu entrei. Ah, é claro  que lhe dei um bom dia mais apropriado.

Tomei o meu banho e me sequei. Olhei-me no espelho e havia uma espinha gigante perto do meu nariz. Eu não podia ficar com aquilo. Eu tinha horror a espinhas, mas isso já é de longa data…

A minha tia, que vinha me visitar algumas vezes quando eu era criança, tinha uma enorme espinha perto da boca, e aquilo me aterrorizava. Era tão nojenta e… grande! Mas não é só isso. Essa espinha ficou com uma infecção que foi se transformando em um monte de doenças e… digamos que ela morreu. Então está ai o meu trauma de infância, querido trauma né…

Peguei um creme na bolsa e cuidei daquela coisa. Sai do banheiro enrolada na toalha, e Zayn estava jogado na cama vendo Two and a Half Man. Eu adorava aquela série, mas precisava me vestir logo. Estava pensando em ficar em casa naquele dia mesmo, então vesti algo simples e espojado. Deitei-me ao lado de Zayn e o encarei, esperando que ele olhasse para mim. Percebi então que ele tava tentando me ignorar. Subi encima dele, ficando com meu rosto a mínimos centímetros do seu. Ele riu e me abraçou, fazendo com que todo o peso do meu corpo fosse para cima dele. Ri e me deitei ao seu lado novamente.             
                -O que vamos fazer hoje, minha pequena? – Ele perguntou de uma maneira que… ai meu Deus.         
                -Não sei. Estava pensando em ficar em casa hoje, ver filmes… não sei. Ainda mais que hoje à noite é o amigo oculto né… - Falei e ele assentiu. – Hey… Quem você tirou? – Perguntei curiosa.         
                -Não vou dizer né… - Ele riu e eu fingi estar ofendida por ele não me contar.                   
                -Ok então… Se é assim. – Falei fazendo biquinho.          
                -Não fica assim. – Ele disse e me deu um beijinho. – Olha, vou te dar uma pista… Você gosta muito dessa pessoa. – ele falou me abraçando.             
                -Você tirou você mesmo? – Eu brinquei e ele riu me dando um beijo logo em seguida.              
                -Poderia até ser sabe… Porque você me ama, eu sou lindo e gostoso… Mas não. Não sou eu. – Ele falou todo convencido e rimos.     
                -Bobo. – Falei e o abracei. – Então. Já tomou o café da manhã?              
                -Não, vamos. – Ele disse se levantando e me puxando junto. Descemos as escadas de mãos dadas. Louis, Harry e outra garota estavam sentados na sala. Olhei para Zayn confusa, afinal, tinha uma estranha em casa. Quer dizer, estranha pra mim né. Eles nos viram e sorriram, Louis parecia bem feliz. Porque, eu não sei. Ele puxou a garota, vindo com ela até nós. Ela estava evidentemente envergonhada.              
                -Jenny e Zayn, esta é a Lívia. E estes você já sabe quem são. – Louis falou risonho e sorri para Lívia.     
                -Oi Lívia. – Disse sorrindo e dando um beijo em seu rosto. Zayn fez o mesmo e depois de nos apresentarmos devidamente, fomos para a cozinha. Verifiquei se tinha alguém por perto e olhei para o Zayn. – Será que o nosso Boo Bear tá caidinho por alguém? – Eu disse me referindo ao brilho nos olhos do Louis quando apresentava-nos a Liv.
                -Eu acho que sim, nunca vi ele desse jeito. – Ele disse se sentando à mesa, sentei-me também e fiquei pensando no que comer. Fiz um sanduiche de qualquer coisa e comi. Não estava com muito apetite, então isso estava ótimo. Bebi um pouco de leite e lavei a louça. Zayn me ajudou, é claro. Mas digamos que não foi uma boa ideia… A cozinha ficou muito suja… Porque a gente… fez… guerra de espuma e… sabem no que deu né?

Estava do outro lado da mesa fugindo dele. Ele olhou para mim e sorriu.                           
                -Vem cá me dar um abraço, você ainda tá seca. – Ele disse abrindo os braços. Olhei para a minha roupa encharcada e comecei a reclamar, quando notei, eu e ele estávamos no chão, todos molhados e rindo igual a uns retardados. Percebi que estavam todos na porta da cozinha nos encarando, procurando saber o que aconteceu. Não conseguíamos parar de rir, a menos que… É obvio que fizeram isso. E quem mais poderia ter sido? Louis e Harry, é claro. Pegaram espuma e colocaram na nossa boca. Eu me engasguei, é claro, mas consegui ir atrás deles e me vingar. Tá, no final acabou todo mundo fazendo guerra de espuma e depois limpando a cozinha como condenados. Quando terminamos todos foram tomar banho.

Entramos no banheiro e liguei a torneira que já enchia a banheira com água quente, enquanto Zayn tirava a roupa. Tirei aqueles pedaços de pano encharcados e espremi na pia. Entramos na banheira e ficamos conversando enquanto relaxávamos. Não pensem besteira, só tomamos banho dessa vez.

Sai e me enrolei na toalha, indo para o quarto logo em seguida e vestindo qualquer coisa. Eu estava com um pouco de frio, tenho que admitir, mas não era nada que um casaquinho não resolvesse. Desci e fiquei conversando com Niall e Louis na sala. Liam e Harry estavam tomando banho ainda, e a Liv já tinha ido embora.

-Então Boo Bear, está apaixonadinho né? – Eu falei apertando suas bochechas. Ele me encarou fazendo uma careta. – Awwwwwwn. Que lindinho. 
                -Nhanhanhaam. – Ele falou me imitando. Niall riu, como sempre. Conversamos mais um pouco e logo depois estavam todos na sala. Eu não soube da Yasmin desde o dia anterior. 
                -Curly… Cadê a Yas? – Falei e ele olhou pra baixo, pensando, provavelmente. 
                -Realmente… Não faço a mínima ideia. – Ele falou e pegou o celular, discando rapidamente um numero. Pegou o casaco e saiu de casa com a carteira na mão. Eu admito que estava preocupada. Não sabia onde ele havia ido, ela não explicou o que faria naquele prédio. Tantas coisas passaram pela minha cabeça… Estava um silêncio mortal naquela sala, todos estavam tensos, possivelmente pensando no que poderia ter acontecido, talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me batam ok? :( KKKKKKKKKKK Desculpem pelo capitulo pequeno, mas é o que há por hoje. Amanhã tem mais ok? Mesmo assim, quero reviews gente. Por favor hein!
Enfim, beijocas.
Ah, Cammy, tem uma fic bem legal que é Team Liam, vê ai:
https://www.fanfiction.com.br/historia/217603/Look_After_You
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.