I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 19
You try to smile away


Notas iniciais do capítulo

Oláolá. Eu tô repostando esse capitulo sabem... KKKKKK
Tenho apenas dois motivos; tinham alguns errinhos e só uma pessoinha (queridaaaaaa) me mandou review NÉ.
Enfim, aproveitem e DEIXEM REVIEW CARAMBA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/19

-Ontem, depois que vocês foram embora, ela veio falar conosco. Ela foi até ao Harry e o beijou à força. E foi ai que tudo começou. – Ela disse chorando, já com um pouco de dificuldade na fala. – Haviam vários paparazzis por ali, fotografando e fazendo perguntas aos outros. Então… Ela… Veio até mim e… Começou a me xingar de coisas horríveis e… Eu simplesmente não me aguentei e virei a mão na cara dela. Agora eu sei o que você sente… É terrível, é como se te matassem com o pior veneno existente. – Ela falou e apenas a abracei. Essa história da senhorita Geneva Lane já estava indo longe de mais.       
                -Olha… Vamos combinar uma coisa… - Eu falei, mas acabei por ser interrompida pelo Zayn, que apareceu na cozinha já pronto. Tentei sorrir pra ele e ele nos encarava confuso. Ignorei aquilo e olhei novamente para a minha amiga que estava na minha frente chorando. – Hey, você quer vir com a gente? – Perguntei-lhe e ela assentiu. – Vem, vai se vestir. – Eu falei a guiando até a escada. Ela sorriu pra mim enquanto subia, voltei até Zayn.       -O que aconteceu com ela? – Ele perguntou, mas não sabia se devia falar. Não naquele momento.  
                -Nada de mais… Coisas de garota. – Menti. Ele sorriu e me deu um beijo. Voltamos para a sala e conversamos um pouco com o pessoal. Quando a Yasmin chegou, fomos para o carro e lá ficamos ouvindo um pouco de musicas. Percebi que ela ainda estava um pouco triste, olhava pela janela como se tivesse perdido algo. Talvez o seu coração estivesse na mãos do Harry, e isso não é bom. Quer dizer, pode até ser bom, porque nesses 2 anos que conheço o Harry, ele nunca se apaixonou de verdade e… Ele olha de um jeito totalmente diferente para a Yasmin. Ele a olha como se ela fosse a coisa mais preciosa do universo, como se tivesse medo de perdê-la. Eu sabia que dessa vez era de verdade. Podia ter quase certeza, mas tudo está dando tão errado para todos nós. E tudo culpa de quem? Da problemática da Geneva. É sério! Qual era o problema dela? Já não bastava atrapalhar a minha vida e já queria atrapalhar a dos outros também? Eu não conseguia me conformar em vê-la assim. Daqueles tempos para lá, ela tem se revelado uma ótima amiga. Quantas vezes ela já havia me ajudado? Nos divertimos várias vezes juntas e sem falar que ela merecia ter a vida perfeita com o Harry. Ela é um doce de pessoa, querida e sabe resolver os problemas. Tem o amor do Harry, isso não é pra qualquer uma, e eu não iria deixar a Geneva – aquela vadia do caralho – acabar com isso. Não deixaria MESMO.

Zayn estacionou o carro e saímos. Peguei na mão dele e Yasmin veio ao meu lado. Fomos para o Shopping, e estava muito cheio. Não sabia o que havia ali hoje, mas estava uma loucura. Será que One Direction estava ali? Ah claro né. Tentamos passar naquela multidão, e acabamos por entrar na Forever 21, de novo. Compraria um vestido ali mesmo, não me importava. Eu precisava de um vestido legal para o dia do amigo oculto. Ah é, não avisei ainda. O amigo oculto seria no dia seguinte. Ia ser muito legal. O Zayn foi até a seção masculina, e eu e a Yas fomos atrás dos vestidos. Ela também compraria um – ou mais –. Peguei dois e ela pegou também, fomos até as cabines experimentar. Eu preferi o primeiro, ficou melhor em mim. Acho que as compras animaram um pouco mais a Yasmin. Eu sabia que ela não se sentia bem em pensar que poderia perder o Harry, e que junto ele levaria seu coração e despedaçá-lo-ia a qualquer momento. Eu também sabia que ele não faria isso com ela.

Saímos da loja e fomos até a praça da alimentação. Passamos no Starbucks e compramos cafés e donuts. Zayn estava um pouco calado, até estranhei, mas enfim né. Fomos para o carro e eu dirigia dessa vez. Liguei o carro e fomos a caminho de casa.

-Hey Jenny. Você pode me deixar aqui? Depois eu volto de taxi, eu tenho que resolver umas coisas ainda. – Yasmin falou e apenas assenti, parando logo o carro onde ela pedira. Ela saiu e acenou antes de entrar em um prédio. Parecia um hotel, não tinha certeza. Quando ela desapareceu de nossa vista Zayn olhou para mim e sorriu de lado. Eu percebia que ele estava triste com alguma coisa, mas não fazia nenhuma ideia do que estava acontecendo. Cheguei um pouco mais perto dele e o beijei calma e delicadamente. Ele pegou uma mecha de minha franja e colocou atrás de minha orelha. Olhei para ele e suspirei.  
                -O que está acontecendo, hein? – Falei e ele franziu os lábios, deixando uma expressão chateada e triste.     
                -Me mandaram uma foto Jenny… - Ele disse um pouco tenso, olhei para ele curiosamente.    
                -Que foto meu amor? – Disse e ele pegou o celular dele. Procurou em algumas pastas de mensagens e quando achou, me deu o celular. Aquilo era surreal. Era uma foto minha, beijando o Harry. O HARRY, parecia ser no boliche, eu acho. Como eu iria beijar o Harry, porque e com que principio? Olhei para ele e tentei me manter calma. Eu não sabia se ele achava que aquilo era verdade ou mentira. – O que é isto? E quem te mandou? – Eu disse e ele olhou para mim um pouco alterado.                            
                -Então é verdade? – O QUE? Deixe-me rir, pelo amor de Deus.              
                -Você confia em mim, certo? – Falei e virei em uma rua mais rápida.     -Sim, mas… Tá, isso é uma foto que me mandaram, supostamente do dia do boliche. Quem mandou, eu não sei. Só quero saber se é verdade ou não – Ele falou tentando parecer calmo, mas para mim ele já queria explodir. -O que você acha? – Disse sem olhar pra ele.   
                -Que é mentira, mas só você ou o Harry podem me dizer isso. – Ele falou e eu peguei meu celular. Ainda tinha aquela foto que me mandaram do Zayn e a Geneva.   
                -E isso? É verdade ou mentira? – eu falei jogando o iPhone pra ele, com a mensagem aberta.
                -O que você acha? – Ele disse provocando, olhei para ele P. da vida.     -Eu acho que pode ser verdade porque vocês namoraram, mas não namoravam mais no dia do boliche. Então pode ser mentira. Mas será que isso não pode ter acontecido quando eu fui no banheiro? – Eu falei e ele me olhou sério, rangendo os dentes. Arqueei uma sobrancelha.               
                -E você confia ou não em mim? – Ele disse e eu olhei para a estrada um pouco irritada.             
                -Em você eu confio e sempre confiei, só não confio nela. É totalmente diferente. – Falei e de repente freei por causa do quebra molas.              
                -E acredita em mim?     
                -Sim.
                -Então, acredite: Essa foto é uma mentira. – Ele falou enquanto eu parava o carro perto de casa, pegando em meu rosto e me dando um selinho. 
                -Acredita em mim também. Eu nunca beijaria o Harry, sendo que eu tenho o namorado mais perfeito do mundo e ele tem namorada, que é minha amiga. – Falei uma coisa tão obvia e ele sorriu.            
                -Eu sou o namorado mais perfeito do mundo? – Ele perguntou ainda com o mesmo sorriso bobo e segurando meu rosto.   
                -É… Mais ou menos. Você é muito feio e chato, então não. – Falei brincando e ele me olhou fingindo estar ofendido.          
                -Eu? Feio? Eu sou a pessoa mais linda do mundo, você é que é feia. – Ele falou todo convencido. Olhei para ele fingindo indignação.     
                -Hey. Eu não sou feia. Eu é que sou a pessoa mais linda do mundo, sai pra lá. – Falei e rimos. Era bom estar com ele, como antes. Éramos namorados, mas antes disso, melhores amigos. Saímos do carro e nos beijamos. Ele era tão perfeito, era o que eu sonhava. Ele me respeitava, brincava e me fazia rir, me dava amor, carinho e atenção, comprava presentes para mim, sempre me surpreendia e conseguia me tirar da depressão. Eu o amava tanto…

Entramos em casa e todos estavam na sala conversando alegremente sobre irem esquiar. Percebi que Harry ficou um pouco para baixo quando viu que Yasmin não tinha voltado conosco. Será que era melhor eu falar com ele?

-Harry, podemos conversar? – Eu disse baixinho perto dele e ele assentiu, se levantando logo a seguir e subindo comigo. Percebi um olhar discreto de Zayn, então apenas balancei a cabeça e sorri pra ele de lado do tipo “Não pense isso”. Entramos no quarto e ele se sentou na cama, ainda cabisbaixo.             
                -Diga… - Ele falou baixinho, mas o suficiente para eu entender.              
                -Vou direto ao ponto. Você ama a Yasmin? – Eu perguntei diretamente. Era uma pergunta clara e fácil de entender e responder.    
                -Eu não sei. Eu sinto algo por ela que eu nunca senti antes… E não falo isso porque você é amiga dela… Ela mexeu comigo de um jeito estranho. Quando eu vejo ela com outro garoto… parece que… eu morro aos poucos. Eu não precisava sentir isso, sou jovem e preciso viver a vida, mas acho que… ela… se tornou… isso. – Ele falou aos poucos, bem devagar e sempre de cabeça baixa. Sorri ao ouvir aquilo.
                -PERAI! QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O HAROLD? – Eu disse brincando e rimos, fui até ele e o abracei, me sentando ao seu lado logo a seguir. – Olha, ela também te ama muito, você não sabe o quanto. Ela faria qualquer coisa por você e só te quer ver feliz. Mas o que aconteceu ontem Harry… o que a Geneva fez… - pausei – Aquilo a deixou muito abalada e triste, então eu acho melhor você tem que fazer alguma coisa pra deixar ela segura. Você não pode perder ela, Harry… É a melhor garota que você já teve, e não vai conseguir ter alguém melhor que ela ao seu lado. – Eu falei e ele olhou pra mim sorrindo de lado.          
                -Obrigada Jenny – ele falou e me abraçou. Acho que ele não vai perdê-la, não vai deixa-la ir assim. – Eu já pensei em algo muito importante e bom pra ela se sentir segura do meu amor… E se prepare você vai chorar.             
                -Por quê? – Perguntei rindo.                    
                -Porque vai ser a coisa mais linda que eu já fiz na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey gostaram? Até que enfim faz algo que preste né Haroldo u-u KSLÇAKSLÇA
MANDEM REVIEWS OK? u-u Fiquei muito triste quando só vi UM pra esse capitulo. Espero que não me desiludam né...
:(
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.