I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 1
I Wanna Go


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capitulo. Eu espero MESMO que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/1

–Jenny, você vai morar comigo ok? – Ele disse, ou melhor, reclamou autoritariamente.
–Zayn, eu já te disse que não vou morar em uma casa cheia de garotos! – Eu indaguei. Não que eles não fossem legais, muito pelo contrário. Eu apenas tinha medo e vergonha, e ele sabia bem disso.
–E eu já te disse que vou sempre te proteger, então vai pegar as suas malas. – Ele disse sorrindo e me abraçou.
–Malas? – Parei pra pensar – Que malas?
–As que estão no seu quarto, com as suas coisas prontas para serem levadas para a nossa casa. – Ele falou dando ênfase na penúltima palavra. Já estava acostumada à sua desobediência.

Olhei para ele e bufei então, o mesmo deu um sorriso irônico. Fui até ao meu quarto e as malas realmente estavam ali, e o quarto, é claro, vazio.
Enfim, peguei em duas e desci. Ele sorria igual a um bobo.

–Ai, eu não acredito que a minha pequena vai morar comigo. – Ele disse e me abraçou – Eu pego o resto?
–Ok, melhor amigo. – Disse tentando o provocar.
Ele mandou um beijo pelo ar e foi ao quarto buscar as malas. Eu sinceramente ainda não acreditava no que ele fez. Eu realmente tinha o melhor amigo que qualquer garota sonha ter.
Eu sempre gostei da ideia de morar com eles. Mas como eu disse, tinha medo. Medo de me apaixonar, ou sem me gabar, de alguém se apaixonar por mim.

–Pronto, Madame. – Zayn falou deixando as malas no chão – Agora vamos para casa.
–Já?
–Sim, quanto mais cedo , melhor – Ele sorriu, abriu a porta e pegou as malas, levando-as logo para o carro. Peguei minha bolsa e vesti o casaco, logo a seguir, peguei a ultima mala e sai. O Zayn foi fechar a casa, já que ele tinha uma cópia da chave – e foi com isso que ele conseguiu fazer as minhas malas sem eu saber -.

Era uma casa bonita, organizada e bem espaçosa.
Zayn parou o carro e foi buscar as malas. Eu peguei a minha bolsa e desci do carro para ajudá-lo.
–Você sabe que eu moro com quatro retardados, então não se assuste - Ele disse e rimos. Ele fechou o porta-bagagem e entramos em casa.
Sem querer ser chata, a casa estava de pernas para o ar… Zayn também ficou assustado com a situação e logo os quatro apareceram.

–O que aconteceu aqui? – Ele perguntou e os quatro olharam para um labrador bege que estava passando para a cozinha – E por que tem um cachorro na nossa casa?
–Foi o Harry – O Louis falou virando as costas.
–Harry… - Zayn disse já se preparando para uma desculpa esfarrapada.
–É que… - Ele pausou – Lembra da Cher? Então, ela me ligou e pediu para eu ficar com o Scooby essa manhã. E digamos que eu, provavelmente sem querer, disse sim… Sabe como é né?
–Não Harry. Infelizmente ninguém sabe o que passa sobre a sua cabeça. – O Liam, lindo de mais, disse colocando a mão no ombro do amigo.
Era uma cena engraçada, porque o Zayn parecia o pai do Harry.
–Enfim, onde fica o meu quarto? – Eu disse, pois não queria ficar ali assistindo aquilo… Poderia acabar rindo.
–Eu te levo lá – Niall veio até mim e me deu a mão, me levando para o andar de cima. – Você vai acabar se acostumando a esses momentos tensos aqui em casa – Ele me disse abrindo uma porta prateada com purpurinas. Entramos naquele lugar e era realmente bonito, com todas as decorações prateadas e fofas. Eu amei. – O Zayn nos contou que você gosta de brilhante… Então todos nós ajudamos na decoração, deixando do seu jeito para se sentir mais à vontade. – Ele parou – Não precisa ter vergonha de nós ok? – Rimos – Você quer ajuda em alguma coisa?
–Ah… Pode ser. Se não te incomodar, eu queria só que pedisse pro Zayn para trazer as minhas outras malas, por favor. – Disse carinhosamente e depois cruzei os braços. Ele sorriu e assentiu e sorriu, se retirando logo a seguir.
O Niall era muito fofo com todos… Eu achava o jeito dele único e especial. E parecia um bebê.

Enfim… comecei a desfazer as malas e colocar as roupas dentro do closet, que por acaso era gigante. Resolvi ir logo tomar banho e no dia seguinte terminaria de arrumar as minhas coisas.
Entrei no banheiro – do meu próprio quarto – e fui para o meu banho relaxante. Pensei em todos os amigos que tinha e o modo com que viveria daqui pra frente. Eu já sofri muito nesse curto tempo em que a banda começou a fazer sucesso, apenas por ser a melhor amiga do Zayn Malik. Então, não posso MESMO me envolver com ninguém… Muito menos um deles.
A minha vida tem andado de pernas para o ar… E pelo visto iria ficar assim por algum tempo.

Sai do meu banho, que alguns chamariam de sauna, e me enrolei na toalha. Fui para o quarto e olhei para a minha cama. A mesma onde o Sr. Zayn estava sentado com um sorriso perverso olhando pra mim. Dei um grito que deve ter assustado qualquer um naquela casa.
–O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! – Berrei e ele riu vindo até mim e me abraçando.
–Calma pequena. Não vou fazer nada ok? – Ele sussurrou em meu ouvido, o que me deixou arrepiada, e acho que ele percebeu. – Hey, relaxa baixinha. Só vim ficar um pouco contigo e te avisar que hoje à noite vamos à roda gigante e depois jantar em algum lugar legal. E adivinha? Você vai escolher hoje! – Ele disse-me com um lindo sorriso.
–Zayn, eu… tenho que me vestir…
–Ok – Ele disse sentando-se na minha cama novamente – Pode se vestir então – Olhei indignada para aquele lindo garoto moreno sentado, me esperando.
–Tudo bem então – Disse indo até ao closet, e me tranquei lá dentro. Vesti uma calça e uma blusa regata, com uma rendada por cima. Coloquei um All Star e sai.
Quando abri a porta, levei um dos maiores sustos da minha vida. Dei de cara com o Zayn, que estava bem encostado à porta. Apenas olhei para ele e dei um sorriso de lado, enquanto ele sorria tipo um idiota. Passei por ele e abri a porta, mas antes de sair olhei para ele.
–Vem? – Perguntei-lhe ainda séria.
–Ah pequena, vem aqui agora. – Ele falou apontando para perto dele. Fui até lá.
–O que foi? – Disse brincando com a blusa dele. É eu estava chateada.
–Eu tava brincando ok? – Ele disse brincando com o meu cabelo e, logo em seguida, pegando em meu rosto deixando-o bem próximo dele. – Eu nem tava olhando. Só fui para lá quando notei que você ia sair, pra te assustar… Desculpa tá, princesa? – Ele me encantava mesmo ficando sério, fofo, triste, feliz, chateado ou irritado. Ele era lindo de todos os jeitos, era o meu melhor amigo.
–Tá… Você sabe que foi chato né? – Eu disse olhando nos olhos dele.
–Sei sim, mas me desculpa. – Ele disse pensando que eu não o iria desculpar por isso.
–Eu desculpo sim, bebê. É obvio. Mas não faz isso de novo ok? – Eu falei e o abracei.
–Não me deixe… Nunca. – Ele disse me abraçando forte como se nunca mais fosse soltar.
–Nunca vou te deixar, eu prometo. – Parei de abraça-lo e beijou seu rosto – Eu te amo – Sussurrei em seu ouvido.
–Eu também, baixinha. – Ele me abraçou novamente.

Percebi a presença de alguém enquanto nos abraçávamos.
–AI GENTE! Que cena linda! – Ouvi a voz do Louis e paramos de nos abraçar, olhando para ele rapidamente.
–Louis… Como… Mas… - Ele me interrompeu.
–Digamos que alguém se esqueceu de usar uma coisa chamada chaveou até mesmo a mão para apenas fechar a porta.
–Ah, é né Sr. Zayn! – Olhei para ele, afinal, se ele não me chamasse a porta não ficaria aberta e os meninos não pensariam besteira.
–Enfim, só vim avisar que eu vou me vestir agora então… É melhor se arrumarem logo também. Os outros três já estão quase prontos. – Ele disse saindo do quarto.
–Vai se vestir. – Eu ordenei.
–Ah… Mas eu quero ficar aqui com você… - Ele disse fingindo uma cara triste.
–Vai agora porque eu também vou me arrumar.
–Mas você acabou d…
–Zayn, nós vamos sair então eu tenho que trocar de roupa. – Ele apenas bufou e saiu, será que ele ficou chateado?

Eu vou explicar melhor. Nós nos chateamos com coisas simples, mesmo. Se um faz alguma coisa chatinha, o outro fica chateado.
É realmente complicado.

Fui novamente até ao closet e peguei colans e vesti por baixo da calça. Peguei uma blusa de frio e vesti por cima daquelas. Arrumei o cabelo e fiz uma maquiagem muito simples, pois como o Zayn sempre diz, e fico melhor sem maquiagem.
Desci e estava apenas o Liam sentado no sofá. Sentei-me no outro sofá e peguei o iPhone. Entrei no Twitter e tinha muitos replys.

–Oi, pequena do Zayn. – Ele disse e sorriu. Ele era lindo… Eu confesso que sempre senti algo pelo Liam, tipo uma “queda”. Ele era fofo e perfeito.
–Oi, Liam. – Disse sorrindo.
–Já está pronta?
–Prontíssima. Eles vão demorar muito?
–Não, o Louis e o Niall pelo menos, já estavam terminando.
–Ah, ok. O Harry e o Zayn costumam demorar?
–Ahn… Depende. Acho que o Harry vai demorar um pouquinho mais. – Ele falou e nós rimos. – Então Jennifer. Como não temos nada pra falar, qual é o seu nome? – Olhei para ele com cara de “você está brincando né?” e rimos. – Não! Tipo, o nome todo. – Ele riu mais ainda.
–Ah ok – Ri – Jennifer Campbell.
–Bonito nome. – Ele disse.
–Obrigada… - Fui interrompida por algum ser desconhecido descendo as escadas, mas era apenas o Niall.
–Hey, gente bonita e Liam. – Sem brincadeira… Depois que ele falou aquilo e o Liam olhou para ele com aquela cara engraçada eu ri de mais. Juro que quase passei mal.

–Jenny, você tá bem? – Louis disse quando viu o meu estado depois de descer as escadas. Ele apenas riu depois de saber o que aconteceu.
–Cara… Calma! – O Liam disse rindo também.
–Ok – Respirei fundo e dei uma risadinha, mas me contive para não rir mais. – Estou de volta.
–Temos que fazer uma festa por causa disso… - Louis disse vitoriosamente e rimos.
–Primeiro, temos que esperar as donzelas desce… - Fui interrompida novamente por alguém descendo, mas dessa vez eram os dois.
–O que estava falando? – O Harry me olhou desafiadoramente e eu sorri.
–Eu disse, Temos que esperar as donzelas descerem. – Eu repeti retribuindo o olhar. Ele apenas me encarou e sorriu de lado.
–Tem certeza que disse isso né?
–Tenho sim.
–Então, a gente pode subir lá no quarto e te mostrar a donzela.
–Ah gente… Que fofo – Eu parei e eles me olharam tipo “ah?” – Ele vai me mostrar os vestidos e saltos dele. – Eu fiz uma cara meiga e todos riram.
–Não sério, quer ir lá encima então? – Ele disse sério.
–Não obrigada. – Eu ri
–Ah, tá com medo né.
–Na verdade sim. Ninguém sabe o que você iria fazer. – fiz uma cara tensa e twittei.
–Eu sei e você também. – Ele disse, fazendo um de tarado.
–Vai se fuder. – Disse mostrando o lindo dedo.
–Você vem junto. – Ele riu, na verdade, todos estavam tensos, mas rindo.
–Não, o Louis vai junto. – O Zayn disse rindo e o Louis parou de rir e foi até ao Harry. Ele o olhou não entendendo nada.
–Você me pega no colo agora, e me leva pro quarto. – O Lou falou e todos riram.

–Gente, agora é sério. Vamos logo antes que fique muito tarde. – O Niall falou já mais sério, ou pelo menos tentando. Levantamos-nos e saímos de casa, eu fui diretamente para o carro.

O Zayn ia entrar no carro. – Hey, posso dirigir? – Eu perguntei-lhe quando ele ia fechar a porta. Eu sabia dirigir e eu já tinha dirigido o carro dele, e ele confiava.
–Ok. – Ele me deu a chave e saiu. Eu apenas troquei de banco e liguei o carro. O Zayn entrou no carona e eu andei com o carro. Eles me diziam para onde ir, e eu ia… Eram como GPS para mim. Enfim, chegamos e saímos do carro. Devolvi a chave ao Zayn e o mesmo me deu um beijo na bochecha. Suspirei, apenas.
–Eu te amo pequena. – Ele disse e pegou na minha mão.
–Também te amo, Best. – Eu disse e fomos andando junto com os outros.
–Hey, não vão ficar de melação né? A gente também quer curtir a Jenny, Zayn! – O Louis disse brincando, até parece que somos namorados.
–Ok gente, calma né! Eu vou ficar com vocês, mas eu não tenho culpa de o Zayn ser o meu melhor amigo – Eu reclamei e ri.
–Parecem mais casados. – Harry bufou.
–Chega! Ela vai ficar com todos nós ok? – O Niall falou já farto.
Quando chegamos perto da London Eye – a roda gigante – eu fiquei impressionada porque, para quem não sabe, eu nunca vim a Londres. Então para mim aquilo era fantástico. Fomos até ao senhor da bilheteria.
–6 entradas, por favor. – O Louis disse entregando o dinheiro.
–Vocês sabem que só entram cinco em cada carriage. – O senhor disse-nos.
–Mas não tem como irmos os 6? – O Niall perguntou quase irritado.
–Me desculpem, mas isso não é comigo. Eu só vendo os bilhetes. Falem com o senhor que os atender no embarque.
–Ok, obrigada. – Eu disse antes que alguém falasse alguma merda e os puxei. – Vamos meninos.
–Eles vão ter que nos deixar entrar, os seis. – O Niall falou indignado.
–Calma Ni, é claro que eles vão deixar e qualquer coisa eu vou na próxima. – Eu disse para tentar acalma-lo, mas não funcionou.
–Não. Nós viemos juntos então, vamos ficar juntos. E mesmo assim, não seria você a ir na próxima! – O Harry reclamou.
–Tá gente. Se acalmem, por favor. – Eu ri.
Eles ficaram calados e continuamos andando até ao “embarque”. Quando lá chegamos um rapaz muito bonito pegou nos bilhetes. O Niall já ia começar a falar e eu botei a mão na boca dele.
–Olá senhor. Nós temos um pequeno problema… Disseram-nos que só podem entrar 5 em cada carriage, mas nós viemos juntos e queremos muito continuar assim. – Eu falei calma, delicada e carinhosamente.
–Ah, claro que podem. Com uma moça bonita como você… - Ele disse sorrindo e envergonhado nos devolvendo os bilhetes. Eu sorri.
–Obrigada. – Eu disse e peguei na mão do Zayn e do Niall. – Da próxima vez cala a boca Niall. – Eu sussurrei no ouvido dele.
–Ok…
–O que foi aquilo, Jenny? – O Liam disse rindo.
–Ah… Sabem como é né? – Eu falei e rimos.
–Mas sério. Aposto que se o Niall tivesse feito isso, nem ia funcionar. – O Zayn riu.
–É verdade… A não ser que fosse uma mulher, mas mesmo assim… - O Harry jogou a piada, deixando o Niall envergonhado. Tadinho, porque eles faziam isso com o bebê?
–Gente! Parem com isso. Coitado do Bebê Horan. – Eu falei enquanto o abraçava de lado.
–Viram? – O Niall disse fazendo uma careta do tipo “me inveje”. O que me fez rir. Larguei-o e entramos… Aquilo era bem espaçoso então porque não podiam ir mais de 5? Que loucura… Mas era ali que começava a nossa viagem por Londres. Fecharam as portas e começamos a andar, para os outros entrarem na carriage de trás. Eles notaram que eu estava maravilhada.
Todos eles conversavam nos bancos e eu estava em pé perto do vidro olhando paisagem, quando senti alguém se pondo atrás de mim, me envolvendo com os braços.
–Está gostando? – Ouvi a voz do Zayn no meu ouvido… Aquilo sempre me arrepiava.
–Sim… muito. – Disse virando-me para trás, ficando de frente pra ele. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele sorriu. Eu podia jurar que todos estavam nos olhando, mas não tinha importância.
–Já decidiu aonde quer ir? – Ele riu.
–Eu tive uma pequena ideia, mas não sei se vocês vão concordar.
–Diga.
–Podíamos ir ao Zuma Restaurant… Tem comida chinesa. – Eu disse sorrindo. Eu AMAVA comida chinesa.
–Nossa… Deu até água na boca agora… - Ele disse e rimos. Ele chegou mais perto de mim olhando em meus olhos e eu sorri de lado. Qualquer um diria que iríamos nos beijar, mas isso nunca aconteceria. Ele beijou minha bochecha, apenas.
–Eu te amo. – Ele sussurrou. Porque ele continuava fazendo isso? Ele sabia que me arrepiava sempre.
–Eu também te amo... – Falei e o abracei.
–Hey, pessoas… A gente combinou que ela ficaria com a gente também, né Zayn. – O Harry falou e riu.
–É tá, ok. – Ele se endireitou e nos sentamos perto deles.
–Jenny, eu não sei se você vai querer. Mas amanhã nós podemos ir ao Big Ben… - O Liam deu a possibilidade.
–Ah, claro que quero. – Falei a coisa mais obvia do mundo.
–Está bem então. Amanhã de manhã todos acordando cedo ok? – O Niall riu. Todos assentiram e estávamos quase chegando a terra.
–Terra à vista. – O Louis falou.
–Lou… Tem terra à vista desde que saímos de lá… - Eu supus e todos riram e concordaram.
–Tá, você tem razão. Mas você entendeu o sentido né, senhorita. – Ele disse sarcasticamente.
Depois de alguns minutos, descemos e fomos andando calmamente e conversando sobre várias coisas, até chegarmos ao restaurante.
Era muito bonito por dentro, na verdade, encantador. E eu estava louca pra comer, estava morrendo de fome.
–Poxa gente… Eu estou com fome. – O Niall reclamou.
–Niall, me diz uma vez que você não estava com fome. – O Liam disse sério e o Niall pensou.
Sentamos à mesa e ele ainda estava pensando.
–Ah teve aquela vez em que eu tinha acabado de comer um McTudo… - Ele disse e rimos. O Mc Tudo foi uma edição de um hambúrguer do MC Donalds. Na época de lançamento era bom, mas depois pararam de fazer porque deu alguns efeitos colaterais em algumas pessoas. Até hoje ninguém sabe por quê.

O garçom veio até nós e fizemos os pedidos. Ele saiu e continuamos conversando, na verdade eu só estava conversando com o Harry. Ele era muito idiota, mas legal.

–Mas… Onde você morava mesmo? – Ele me perguntou confuso.
–Em Liverpool. Eu sei, é longe mesmo. E é por isso que nunca vim a Londres… - Eu falei.
–Ah, lá é bem bonito. Fui lá umas vezes e sabe o que mais gostei?
–Não, o que foi?
–A exposição da história dos Beatles. Achei incrível. – Ele falou e rimos.
–Eu também gosto de lá. Na verdade, lá tem muitas coisas incríveis, mas aposto que como eu, vocês moram em Londres, mas nunca visitam tudo isso.
–É, e você tá certa. A gente já se acostumou.
–Viu? É o mesmo. Eu vivia em Liverpool, mas não apreciava nada.
–E os seus pais?
–Ah… eles morreram em um acidente de carro. – Eu falei meio tensa. Não tinha problema nenhum se alguém me perguntasse aquilo, já me acostumei.
–Nossa… Desculpa, eu… Eu não sabia. – Ele disse, pensando que eu estivesse mal.
–Calma, não tem problema. Já foi há muito tempo. – Eu disse o acalmando.
–Ah ok. Você vai se habituar, em me ouvir falar merda toda hora. – Nós rimos e a comida chegou.
O Niall comia com tanto desejo que até me deixava alegre. Era engraçado até.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não vou fazer capítulos grandes sempre, então aproveitem! hahaha
Se os links não tiverem ido, tá aqui:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/b4/London_Eye_Twilight_April_2006.jpg (London Eye)
http://4.bp.blogspot.com/_b_5B3GLC75c/S_whH1luYPI/AAAAAAAAIgw/rdT4kgdRs64/s1600/ZumaRestaurant1.jpg (restaurante)