I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 18
WARNING: Hot!


Notas iniciais do capítulo

Já sabem do que se trata este capitulo né? Então, aqui vão os avisos:
-Não me responsabilizo se tiver menores de 12 anos lendo isto.
-Não reclamem, foi o melhor que pude fazer KKKKKK
-Gostem do capitulo e deem sugestões também, para o próximo "momento" deles.
Gente, vou confessar uma coisa: As musicas que me inspiraram foram "Boyfriend-Justin Bieber" "La Tortura-Shakira" e "Beautiful Liar-Beyonce e Shakira" hahahaha
Boa Leitura, e até lá embaixo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/18

A comida chegou e era como eu imaginava. O prato enorme com a comida minúscula.

–Zayn, você trouxe os óculos? – Eu perguntei séria depois de encarar a comida.

-Sim, por quê? – Ele disse confuso, tirando os óculos do bolso.

-Me empresta. – Eu falei e ele me deu os óculos, voltando a comer. Coloquei os óculos e comecei a olhar pra comida. Eu não estava brincando, a comida era muito pequena. Quase microscópica. Ele olhou pra mim e começou a rir, quase se engasgando.

-Eu não acredito que você fez isso Jenny! – Ele disse ainda rindo – Me dá os óculos e come, vai. – Ele falou se recompondo e eu sorri e entreguei os óculos a ele. Comecei a comer, e quando acabei notei que ainda estava com muita fome.

-Zayn… Eu acho que vamos ter que comer em casa ainda. – Eu falei e ele riu.

-Sem problemas. A comida é ótima, mas… - Ele falou e rimos. Obviamente ele também estava ainda com fome. Fomos até ao balcão e enquanto ele pagava eu fui ao banheiro. Não tinha ninguém. Olhei-me no espelho e ajeitei o cabelo, que estava um pouco bagunçado. Enquanto me encarava, percebi um vulto atrás de mim. Eu não sabia o que era, não queria saber e tinha raiva de quem sabia. Aquilo me assustou. Tudo bem que poderia ser alguém que entrou, mas mesmo assim era estranho alguém entrar tão rápido. Pensei até nas possibilidades de ser algum pássaro ou morcego que entrou ali, mas acho que era melhor sair dali do que pensar. Abri a porta e rapidamente já estava ao lado de Zayn, que me esperava ao pé do balcão.

-Zayn… Tinha alguma coisa no banheiro. Eu não sei bem o que era, mas parecia um vulto. Muito sinistro aquilo. – Eu falei e ele me olhou como se eu estivesse brincando.

-Ah, você está brincando né? – Ele disse rindo e depois de perceber que eu não estava brincando ele me encarou – Perai… você não está brincando. – Ele arregalou um pouco os olhos. Eu franzi os lábios e assenti. -Deve ter sido alguém que entrou lá ou algo do tipo. Mas não vamos falar sobre isso. Vamos? – Falei tentando mudar de assunto e ele assentiu. Peguei em sua mão e fomos até a porta, eu estava vendo uma mensagem que recebera no celular, era uma foto. Uma foto que eu jamais havia visto antes, era o Zayn e a Geneva se beijando. Olhei para ele e a roupa que ele usava, era idêntica a da foto. Surpreendentemente igual. Eu não conseguia reconhecer o lugar, mas quando chegássemos em casa eu conversaria com ele sobre aquilo. Deve ter sido apenas alguma fã que mandou aquilo pra tentar abalar alguma coisa, mas tenho um aviso: Não vai conseguir.

Chegamos até a porta, era de vidro então conseguíamos ver tudo lá de fora, e vários flashes disparavam do lado de fora. Eu e o Zayn nos entreolhamos e ele respirou fundo logo em seguida.

-Zayn, o que você está fazendo? – Eu perguntei quando ele estava abrindo a porta.

-Não vamos ficar aqui a noite toda esperando eles irem ou vamos? – Ele falou sério e me continuou andando. Pegou em minha mão e saímos.

–Vocês estão juntos? – Um paparazzo gritou com um microfone quase na minha cara. Ignorei, como se não tivesse ouvido.

-E você e a Geneva? Acabou mesmo? – Outro disse e Zayn parou na frente dele.

-Sim, acabou e nunca vai voltar ok? Agora, com licença. – Ele disse mais sério ainda e me puxou. Passamos por aquele mar de gente desocupada, e quando chegamos a um local calmo liguei para a central de táxis. Chegaria um em cinco minutos, nos esperando em frente ao Boliche. Fomos andando até lá e conversando um pouco. Eu ainda estava um pouco tensa por causa da foto. Ok, eu estava MUITO tensa, e é claro que ele percebeu isso. Quando chegamos lá o taxi já nos esperava. Entramos cada um em um lado e demos o endereço.

Eu olhava as coisas passarem pela janela. Era uma cidade tão linda e especial. Porque especial? Porque foi ali que tudo aconteceu. Obviamente você não deve entender direito o “tudo”, deve estar pensando que me refiro apenas ao fato de ter sido lá que eu tomei minha decisão mais importante e minha bela vida recomeçou. Mas não é só isso – mesmo sendo muita coisa pra mim –. A minha mãe e a Patricia – mãe do Zayn, para quem não e lembra – se conheceram ali, em Birmingham. E foi por elas que eu e Zayn viramos amigos, quase irmãos. A ultima vez que havia estado ali, foi quando eu era pequena, um pouco antes de meus pais morrerem. Eu deveria ter uns dois anos de idade, fui com meus pais e me lembro do dia em que fomos até ao jardim. Tudo parecia tão fascinante… é claro, para uma criança, tudo é simplesmente fantástico e impressionante. Mas foi muito bom. Era um dos poucos momentos que me lembrava de ter tido com eles.

– Amor? Está tudo bem? – Zayn falou desviando-me de meus pensamentos. Olhei para ele e ele parecia preocupado. Só alguns segundos depois é que percebi lágrimas escorrendo pela minha face. Limpei o rosto e sorri pra ele.

-Está tudo bem sim… Só estava me lembrando de algumas coisas, nada de mais. – Eu falei e suspirei. E ele tentou se convencer e sorriu de lado. Não queria que ele pensasse que era algo com ele, pois eu sabia que era aquilo mesmo que ele estava pensando. – Hey, Zayn. Não se preocupa ok? – Eu falei e ele pareceu mais calmo. Olhei novamente pela janela e percebi que já estávamos perto de casa. Já estávamos naquele caminho se terra – agora coberta por neve –. Peguei na mão de Zayn e apertei, ele olhou pra mim e sorriu. Retribui o sorriso e o senhor parou o carro. Dessa vez eu paguei, não podia deixar ele pagar tudo né. Saímos e fomos rapidamente para dentro de casa. Estava muito mais frio que na cidade, talvez por estarmos em serra. Não estávamos com roupas muito adequadas.

Enquanto andávamos rápido até a porta, eu procurava a chave e sem perceber, pisei em algo que estava coberto de gelo e escorreguei. A sorte foi que Zayn me segurou antes que eu caísse se não seria um tombo bem feio. Ergui-me novamente e olhei pra ele sorrindo.

-Obrigada. – Eu falei e sorri de lado.

-É o meu dever cuidar de você né? – Ele falou e chegou mais perto de mim, colocando uma mecha do meu cabelo para trás. Eu sorri e ele também. Cheguei mais perto e nos beijamos calmamente. O beijo dele era viciante e envolvente. Era algo que eu podia apenas sentir com ele, e com ninguém mais. O beijo entre nós era mais do que amor. Um amor acumulado há tempos, mas nem um pouco frio. Havia algum tipo de conservante naquele sentimento, que não nos deixava livre. Entramos e subimos até ao nosso quarto, ele voltou a me beijar.

Apesar de estar em seus braços, eu não acreditava naquilo, temia que aquele sonho acabasse novamente, de modo não resolvido, como tinha acontecido da ultima vez, o que me causava dor e agonia. E o tempo, a duração do beijo, era o fator mais insignificante. O que eu queria era apagar aquela chama que ardia em meu coração, só de pensar em perdê-lo.

O abraçava, implorando seu calor. Suas mãos agarravam minha cintura e eu segurava seu rosto com as duas mãos. Lembrava-me do quanto esperava por aquilo, o quanto sonhava com ocasiões diversas em que isso pudesse acontecer. Tudo o que eu queria naquele momento era ele. Apenas ele.

Tirei sua blusa e ele tirou a minha logo em seguida. O beijo estava calmo, mas ao mesmo tempo provocante e intenso. Ele tirou meu short e o empurrei levemente para que se sentasse na cama. Sentei-me em seu colo e tirei sua calça. Aquele volume estava ali, visível em sua cueca box branca. Ele encostou-se à cabeceira da cama e puxei o cobertor, me cobrindo pelas costas. Ele passou as mãos pela minha cintura e me puxou para mais perto.

-Eu te amo – Ele sussurrou em meu ouvido e beijou meu pescoço. Ele me deixava louca, em todos os sentidos. Louca por ele, louca de amor, desejo, satisfação, paixão e felicidade. Ele era tudo o que eu precisava, e tudo o que eu queria.

-Eu também te amo – Respondi baixinho e mordi sua orelha. Ele puxou-me para mais perto e desabotoou meu sutiã, tirando-o lentamente. Ele olhou pra mim e mordeu o lábio inferior. Sorri de lado sem mostrar os dentes e o beijei. O beijo estava cada vez mais ofegante e urgente. Minhas mãos estavam entrelaçadas em seu cabelo, e as dele em minha cintura. Ele beijou meus seios, e aquilo me deixou sem sentidos. Eu queria tê-lo cada vez mais dentro de mim. Ele me deitou na cama, puxando o cobertor consigo e tirou a minha calcinha. Chegou mais perto de mim, nossos corpos estavam já colados e nossa respiração descompassada. Ele parou um pouco e olhou pra minha boca, me olhando nos olhos logo em seguida. Um beijo foi iniciado, era já uma necessidade.

-Você é perfeita… - Ele sussurrou e me beijou novamente. Minha mão estava em volta de seu pescoço, implorando por aquele beijo.

-Eu preciso de você – Disse baixinho o empurrando um pouco e indo em sua direção, me sentando um pouco. Ele acabou ficando deitado, e fiquei em cima dele. Nos beijávamos, já ofegantes. Mordi seu lábio e ele sorriu de lado. Desci um pouco e tirei sua cueca. Digamos que ele estava ereto.
Ele gemia de prazer, e quando parei, ele me beijou. Estávamos ofegantes e ele foi até a cômoda e pegou a carteira, de lá tirou um pacotinho – de você sabe o que – e me deu. Abri e coloquei em seu membro. Ele se sentou na cama como antes e fui até ele, ele pegou em minha cintura e fez com que eu sentasse “nele”. O ritmo acelerava cada vez mais. Ele era… Tudo de bom. Não tenho as palavras certas, mas sabia que ele era tudo o que eu precisava pra ser feliz e ter a vida perfeita. Eu sabia muito bem disso.

Percebi que cheguei ao meu ápice, então o beijei calorosamente. Um pouco depois ele também não se conteve e parou. Ficamos nos beijando e trocando caricias durante algum tempo, então depois fomos tomar banho. Enchemos a banheira com água bem quente e colocamos espuma. Estávamos enrolados na toalha. Amarrei o cabelo, pois estava com muito calor. Senti seus braços envolverem minha cintura e um beijo quente em meu pescoço. Era tão bom estar com ele.

–Eu te amo, minha pequena. – Ele sussurrou no meu ouvido e eu sorri.

-Eu também te amo, meu amor. – Falei me virando pra ele e envolvendo meus braços em volta de seu pescoço, dando-lhe um beijo em seguida. Quando a banheira estava cheia, entramos e ficamos conversando um pouco. De repente um silêncio incomodante predominou ali. Fui até ele e me sentei em seu colo, com uma perna de cada lado. Ele me olhou e sorriu. Coloquei as mãos em volta de seu pescoço e apertei meus lábios contra os seus. Sim, nós estávamos mesmo fazendo aquilo na banheira. Eu gemia, não sei se muito alto, não tinha muita noção disso. Ele fazia o mesmo, mas era como um sussurro. Os movimentos dele eram tão… delirantes e excitantes. Eu sei. Algum tempo antes ele era apenas meu melhor amigo e olhem só. Agora éramos praticamente namorados e estávamos transando. Hilário né?

Eu o beijava pedindo seu calor e ele aumentava cada vez mais o ritmo. Meu queixo estava em cima de sua cabeça. Contorcia-me de prazer e ele beijava meu corpo. Quando paramos fui um pouco mais pra trás e sorri mordendo o lábio inferior e arqueando uma sobrancelha. Ele suspirou e sorriu.

-Você me deixa louco sabia? – Ele falou com os dentes cerrados e me puxando pela cintura, dando-me um beijo “caliente”, digamos. Tomamos o banho de verdade e saímos. Enrolei-me na toalha e sai do banheiro. Ele veio logo em seguida. Peguei uma blusa do Zayn, vesti uma calcinha e me joguei na cama. Zayn se vestiu e deitou-se ao meu lado. – Você fica linda com as minhas blusas sabia? – Ele falou e me deu um beijo. Fui para mais perto dele e nos abraçamos. Deitei a cabeça sobre seu peito e ficamos conversando, até que adormeci.


Acordei e estranhei não ver Zayn ao meu lado. Será que aquilo havia sido apenas um sonho?

Sentei-me ainda arranjando forças para levantar, e esfreguei os olhos. A janela estava aberta. Estava nevando novamente, mas estava sol também. Fui até ao banheiro, lavei o rosto e sai. Vesti-me e arrumei o cabelo. Passei uma maquiagem leve e peguei minha bolsa. Devem estar se perguntando para onde eu iria não é? Bom, simples. Eu e o Zayn, íamos ao shopping fazer compras e tomar o café da manhã. Obviamente ele já havia tomado, mas eu ainda queria mesmo assim.

Desci e todos me olharam do tipo “aonde você vai?”. Sorri.

–Bom dia para vocês também. – Disse sorrindo. Fui até ao Zayn e me sentei ao seu lado, dando-lhe um beijo rápido.

-Aonde vai toda arrumada, senhorita? Posso saber? – Ele falou autoritariamente.

-NÓS vamos ao shopping meu amor. – Eu disse dando ênfase em “nós”.

-Vamos é? – Ele perguntou fazendo careta.

-Sim, vamos. E você vai se arrumar logo. – eu falei. Ele me deu um beijo e subiu. Sorri para os outros que me encaravam.

-Bom… A Jenny obviamente me esqueceu… NÉ. – O Louis disse fingindo-se triste e chorando. Fui até ele e o abracei.

-Eu não te esqueci não, amiguinho. – Eu falei e larguei-o. Eles riram e fui até a Yasmin - Mimin preciso falar contigo. – eu disse e puxei-a até a cozinha.

-Jenny, se é sobre a Geneva… Ontem ela arrumou o maior escândalo no boliche. Eu fiquei com medo. Achei que ela ia bater em alguém. – Ela falou-me com uma cara de assustada e me encarou.

-Como assim? – Olhei para ela incrédula e ela olhou para os lados, certificando-se de que ninguém a ouvia. Ela respirou fundo e por fim falou…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeey ya! Gostaram? Mandem reviews dizendo o que acharam e dando as sugestões para a próxima. Por favor, não esqueçam de conversar comigo ok? Eu amo muito vocês cara, sério KKKKKKK
Os avisos foram dados lá encima, um grande beijo e até à resposta de seu review :) YAAAAY
E eu sei. A Jenny mostrou o seu outro lado né? KKKKKKKKKK Mas vocês gostaram né u-u
XOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.