I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 17
I only think that she's a problem


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas coisas lindas! Eu sei, demorei muito pra postar e blablabla. Podem me bater, em xingar e tudo mais. Mas é que eu tenho andado em uma crise de criatividade estranha! KLSÇALKSÇAKSÇ
Enfim, tái um capitulo novíssimo para vocês e espero que gostem!
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/17

Acordei com alguns gritos no meu ouvido. Alguns não, muitos. Olhei para o lado com a pior cara possível e encarei o ser – que muitos podem chamar de Louis – que gritava igual uma bicha.

-É hora de acordar! – Ele gritou mais ainda. Será que eu ainda tinha tímpanos?

-Você acha que eu ainda estou dormindo? Acha que é possível dormir com uma bichona gritando igual louca no meu ouvido? – Eu falei com raiva, mas é claro, brincando.

-Ai, nossa. Magoou. – Ele disse fingindo estar magoado com a mão no peito. – Não fale mais comigo, você fica ai revelando a identidade dos outros… - Ele falou e eu comecei a rir. Uma pessoa abençoada com um cérebro resolveu abrir a porta e eu consegui sair daquele carro, com aquele monte de gente respirando o mesmo ar. Aquilo deveria ser contagioso.

Senti uma mão pegar na minha, obviamente era o Zayn. Ele me deu um beijo na bochecha e continuamos andando. Entramos no boliche e estava vazio. Talvez pelo fato de serem dez horas da noite de uma segunda-feira. Pegamos os sapatos lindos fedidos que todo mundo usa e fomos para a pista. Eu não sabia jogar direito então o que poderia acontecer era eu acertar a bola na outra pista – ou na pior das hipóteses, na cara de alguém –.

Começou com o Harry e surpreendentemente ele fez strike. Ele sempre se gabava de seus talentos – que eram poucos perto dos meus {N/A: metida…} – e esfregar na cara de todo mundo, mas por incrível que pareça ele não fez nada além de sentar-se ao lado da Yasmin. Estranhei aquilo e disseram que eu era a próxima.

-Ok, ferrou então. – Falei para mim mesma quando fui tentar pegar a bola. Zayn veio até mim e pegou uma bola vermelha. 

-Essa é mais leve, tenta. – Ele falou baixinho e eu segurei a bola. Realmente, era mais leve mesmo. Ele me pegou na cintura e me guiou até a pista de jogo. – Agora você faz impulso de trás pra frente e quando estiver na frente você solta a bola ok? – Ele disse fazendo os movimentos certos e, não tenho certeza, mas acho que estava com uma cara de boba hipnotizada olhando pra ele. Será que alguém havia percebido? Percebi um sorriso meigo aparecer em sua face quando olhou pra mim. É, ele havia percebido mesmo. – Jenny? – Ele disse rindo e eu apenas fechei os olhos e sorri.

-Desculpa… - Eu falei um pouco encabulada e ele me deu um beijinho.

-Ok, mas agora joga logo porque eles vão reclamar ok? – Ele disse e eu assenti.

-Você sabe que vai ter que me ajudar né? – Eu falei continuando assentindo. Ele olhou pra mim e rimos.

-Está bem, mas dessa vez presta atenção. Eu sei que você me ama muito, mas eu não quero que eles te matem porque você tá demorando ok meu amor? – Ele disse fofamente e eu sorri. Ele ficou atrás de mim e pegou no meu braço, o que segurava a bola, e foi me ensinando. Dessa vez eu prestei bastante atenção e, com a ajuda dele, joguei a bola. Ficaram dois pinos em pé. - Não foi tão ruim, pra quem tá começando foi perfeito. – ele disse sorrindo e me beijou. Sorri e paramos o beijo. Ele me puxou até ao banco e nos sentamos. Assistimos todos e depois era vez do Zayn. Ele pegou na bola azul e jogou. Deixou um pino em pé, e percebi que Harry o zuou. Ri da situação e não sei por que, algo me fez olhar para a segunda pista. Não podia acreditar. Fui até a Yasmin e ela me olhou confusa.

-O que ela está fazendo aqui em Birmingham? – Eu perguntei-lhe e ela olhou para o lado.

-Oh meu Deus… Isso não vai dar certo. – Ela falou olhando apavoradamente para Geneva. É isso mesmo, para minha agradável surpresa, ela estava a duas pistas de nós. Zayn veio até mim e puxou minha mão. Olhei pra ele e ele me beijou.

-O que houve? – Ele disse ao perceber minha cara nada agradável.

-Nada… - Eu menti.

-Tem certeza? Você tá pálida de mais para o meu gosto. Eu te conheço. – ele falou arqueando uma sobrancelha.

-Não aconteceu nada, não se preocupe. – Menti novamente. Porque eu tinha feito aquilo? Sinceramente eu não faço a mínima ideia. Simplesmente não deveria querer falar a ele. Talvez ele não tivesse percebido a presença daquela víbora ainda. Zayn me puxou para sentar novamente no banco e antes olhei para a Yas. Fiz uma expressão que só ela entendia do tipo “E agora?”. Ela me olhou como “Não sei, temos que fazer alguma coisa, e rápido!”. Ok, podem dizer que somos loucas e tal, mas esse pouco tempo que passamos juntas nos deixou muito mais retardadas do que já somos. Eu olhei novamente para Zayn e me sentei. Eu estava nervosa, não só por dentro, mas também aparentemente.

-Jenny, vem comigo até ao carro? – Zayn falou, e eu conhecia aquele olhar. Ele queria conversar comigo. Sim, eu precisava pensar em algo, mas isso era o que estava faltando. Levantamos-nos e fomos até lá. Ele abriu a porta pra mim e eu entrei. – Me fala o que tá acontecendo. Você ficou muito estranha de repente…

- Ele falou se virando para mim e pegando em minha mão. Olhei para ele e tentei sorrir.

-Ok. – Eu disse suspirando – Não sei se você viu… Mas… A… - Eu falei e calei-me de repente.

-A…? – Ele disse.

-A Ge… Geneva. Ela está lá. – Eu por fim falei e percebi que ele não mudou a expressão para alguma outra tão espantada.

-Só isso?

-Ah, então você já tinha percebido? Eu só acho que ela é um problema. – Perguntei e olhei para ele apreensiva.

-Não, mas se você estiver incomodada podemos chamar um taxi e ir pra casa. Não te quero ver desse jeito outra vez. Eu já falei que o que eu e ela tivemos acabou e foi um erro. Um dos piores erros da minha vida porque o primeiro foi ter te deixado ir. – Ele falou um pouco rápido e depois olhou pra mim. Eu estava sorrindo igual uma idiota, é claro. Em um impulso, fui até ele, segurei seu rosto e o beijei. Eu continuava com aquele sorriso e ele me puxou pra sentar em seu colo. Parei o beijo antes que algo pudesse começar a acontecer e ajeitei minha roupa que agora estava um pouco amassada. – Você quer ir embora ou quer continuar aqui? – Ele perguntou e obviamente ele já sabia a resposta, pois saiu do carro rapidamente. Sai também e parei à sua frente.

-Olha… Eu quero ir pra casa, mas se você quiser continuar ai tudo bem. Você tem que relaxar um pouco mesmo… - Eu falei e ele colocou o dedo em meus lábios fazendo com que eu me calasse.

-Eu prefiro relaxar com você. – Ele disse e me beijou. Aquilo foi fofo, mas podia se ver malicia. Se bem que… Não via problema algum em fazer aquilo essa noite…

Fomos até lá dentro avisar a eles que íamos embora. Falei com a Yasmin e o Zayn foi falar com o Harry e o Louis.

-Yas. Nós dois decidimos ir embora ok? – Eu falei para ela e ela fez uma cara triste.

-Ah, já? Ok né, acho que é melhor para vocês mesmo porque… Aquela víbora poderia querer aprontar mais ainda. – Ela disse e rimos. Abraçamos-nos.

-Boa sorte com o jogo e depois me diz quem ganhou. – Eu falei e ela riu sarcasticamente.

-É obvio que o Harry vai ganhar né. – Ela disse se gabando do namorado. Olhei para ela duvidosa e ri.

-Ok né. Estou indo, até amanhã! – Eu falei me afastando e despedi dos outros. Quando cheguei ao Liam ele sorriu.

-Já vai embora? – Ele falou fazendo biquinho.

-Já… - Fiz biquinho também – E você sabe porque né… - eu falei e olhei para o lado suspirando.

-Ok então né… Nos vemos amanhã ou hoje ainda? – Ele disse e me abraçou.

-Em principio amanhã. – eu falei quando terminamos de nos abraçar.

-Hum… Olha lá hein senhorita. Ainda estamos em horário infantil! – Ele falou como se fosse meu “pai”. Rimos.

-Liam! Deixa de ser idiota. – Eu falei rindo e dei um tapinha em seu braço. Ele fingiu ter doído e riu.

-Então até amanhã. Durma bem e não se esqueça de jantar! – Ele falou enquanto eu ia até a porta, onde o Zayn já estava.

-Ok pai. – Eu falei rindo e acenei de longe.

Fui até Zayn e ele me deu um beijo e pegou em minha mão. Fomos calmamente andando por ali.

-Quer comer alguma coisa antes de irmos? – Ele perguntou mordendo o lábio. Ah, porque ele continuava fazendo isso?

-Podemos ir até ao… Ai, to sem ideia. Escolhe você. – Eu reclamei. Eu poderia comer qualquer coisa, pela fome que eu estava não era de se admirar.

-Ok… Vamos até ao Simpsons. O Niall disse que lá é bom. – Ele falou e ri. Então deveria ser bom mesmo.

-Que tipo de comida tem lá?

-Se eu não me engano é culinária francesa. Deve ser bom né? – Ele disse e eu fiz uma careta.

-Deve ser aqueles pratos enormes com um pedacinho de comida microscópica. Deve ser bom sim… - Eu falei brincando e rimos. Minha imaginação da comida francesa sempre foi essa, até por causa dos filmes e tal.

Fomos conversando até ao tal restaurante. Entramos e nos sentamos em uma mesa no fundo. Tinha pouca gente lá, mas era a suficiente para reconhecerem o Zayn. Não fizeram muito caso, o que foi bom. Fizemos os pedidos e continuamos conversando.

-Hey, vai querer ir a mais algum lugar antes? – Ele perguntou pegando em minha mão.

-Não, podemos ir para casa logo. – Eu disse e ele sorriu de lado. – Eu te amo. – Falei e sorri, ele retribuiu o sorriso. É, com aquele lindo e perfeito sorriso que me deixa sempre louca.

-Eu também te amo muito pequena. – Ele falou e deu um beijo em minha mão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEY Gostaram? Aceito criticas, sugestões e é claro que também reviews. :) É SÉRIO, NÃO ESQUECAM DE MANDAR REVIEW :(
Até o proximo capitulo (ou até a resposta do seu review)
XOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.