Life is a rollercoaster escrita por arrobaweheartmcyrus1D


Capítulo 11
Capítulo 11 - Chegando lá...


Notas iniciais do capítulo

Reviews pf, e comentários no twitter @weheartmcyrus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198438/chapter/11

O intervalo tinha acabado. E durante, Ciara e Zayn ficaram juntos o tempo todo, Trisha, Niall e Louis, sentados juntos com os 2, ficavam olhando, mal se falavam, só olhavam como se não acreditasse, ao perceber Ciara e Zayn pararam de se olhar, conversar e tudo mais e olharam para eles, fazendo com que eles voltassem a realidade, e começaram a comer e a rir, claro.

- Então, intennnnnso demais o dia hoje, não é, Niall? – Indiretou, Trisha.

- Ô, que isso, demais. – Disse Niall com a boca meia aberta, meia fechada, e limpando os lábios, não sabia se comia ou se falava, mas isso era bem típico do Niall.

- Louis, cupidão. – Louis auto-entitulou e deu um breve sorriso, levantando-se ao passar uma garota e ir atrás dela, era sempre assim, mas ele era bem gentil com as meninas, isso, com as meninas, naquele momento da vida dele não era uma, e também ele não queria nada sério, depois de passar por um namoro chato...

- Louis, putão. – Niall olhando pra comida disse e rindo, como se pensasse alto.

- Niall! – Ciara deu um sorrisinho e um empurrãozinho de leve com as mãos, quase impercepitivel, e depois sorriu como se concordasse.

- relaxa aí, Ciara! – Riu.

- Ela vai relaxar. – Zayn deu um sorriso safadinho, e virou o rosto de Ciara para ele, e mordeu os lábios de Ciara, e levantou, esticou as mãos, para que Ciara fosse junto. – Vem?

- Tá maluco? Pra onde? – Ciara imaginou miiiiiiil e uma coisas.

- Ui. – Trisha enfatizou a situação, levantando uma das sobracelhas.

Niall olhou para Zayn e mexeu com a cabeça para cima e para baixo, como se dissesse: “Sim?” e perguntou - Isso mesmo?

- Como vocês são mal-intencionadas. – Olhou para Niall, e praticamente o convidou para ir pra onde estava indo com um olhar, Niall lógico, se ligou, levantando-se, ajeitou a blusa e fez gesto para Trisha levantar. – Vamos?

Trisha fez que sim com a cabeça, mas com um olhar curioso e no mesmo tempo espantada, assim como Ciara, havia pensado em miiiil e uma coisas.

     Os quatro levantaram-se e foram não-sabiam-para-onde pelo corredor. Quer dizer, as meninas não sabiam pra onde...

Ciara na frente, Zayn agarrado atrás. Trisha na frente, Niall agarrado atrás, não nela, no resto do hamburguer, Trisha parou, virou-se e encarou Niall, que entendeu o recado, jogou o hamburguer fora e a abraçou, seguiram em frente.

Não se importaram em chamar Louis, porque quem sabe onde ele estava... Ok, com quem sabiam, mas onde, deve ser naquele lugar... chamado só-Deus-sabe.

E chegaram no tal lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!