Life is a rollercoaster escrita por arrobaweheartmcyrus1D


Capítulo 12
Capítulo 12 Estudar é bom demais


Notas iniciais do capítulo

comentários no @weheartmcyrus1D Talvez notem alguma diferença, é que resolvi colocar a Ciara pra narrar a história, achei melhor, espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198438/chapter/12

- Estudar é bom, né? – Perguntou Zayn, era possível perceber malícia em seus olhos, mas tentei fingir que não havia percebido.

- O que estamos fazendo na biblioteca? – Niall parecia tentar entender, mas Zayn lançou um olhar e ele continuou... – Estudar, claro, como eu amo!

- Pode parando Niall, você ama comer, não estudar. – Explicou Trisha.

- Estudar sem livro, caderno... nada né? Conta outra vocês... – Eu, claro já tinha percebido o que eles queriam.

- livro... caderno... a gente não tem, mas... – Zayn me puxou.

- Mas o que? – Recuei, não o suficiente...

- Mas tem você... e tem eu. – Ele piscou.

Olhei para o lado, não vi Trisha nem Niall, mesmo sem sair do lugar, tentei dar uma disfarçada e procurar, fingi que estava observando o lugar.

- Até parece que não conhece a biblioteca! Tá procurando eles, né amor? Mas eles já estão estudando. – De novo Zayn sorriu maliciosamente, mas essa não era a questão, ele me chamou de “amor” a-m-o-r, ham? Já estava assim? Não sei... mas confesso, gostei, ok, amei, mas não demonstrei tanto, resolvi corresponder.

Desconversei e o abracei. – Então, acho que devemos estudar sim...

- Sim, devemos. – Zayn me encostou na mesa e fez pressão do corpo dele sob o meu.

Pensei bastante nesses 3 segundos, pensei... “oportunidade certa” mas também pensei em estar agindo por impulso, mas para tudo, desde quando uma garota sai pra um ‘passeio’ de escola e na saída esbarra num garoto, lindo só pra constar, e ele derrama sorvete em você, e assim... mais de um, depois você descobre que seu melhor amigo ia te apresentar um garoto... que era ele, o do sorvete, mas até então você não sabia, e aí no dia seguinte você derruba o  material e quem pega pra você? O garoto do sorvete, o que seu melhor amigo ia apresentar... sim, ele está estudando na sua escola... se isso não é destino, na boa, não sei o que é, parece até história de fanfic... Em meio a tantos pensamentos, resolvi deixar a situação ir, e conforme for... ah sei lá, vai ser... o que tiver de ser, será...

Ele me encostou na mesa e fez pressão do corpo dele sob o meu, nos beijamos, AQUELE beijo. Estiquei os pés e pra sentar na mesa, ele gostou, colocou a mão na minha cintura, apertou. Parei. Ele talvez tenta percebido que estava meia dividida, se continuava ou não, então ele me beijou, evitou que eu pensasse. Nos beijamos, mais mais e mais. Eu estava de saia, droga, facilitou muito mais pra ele, claro. Enquanto tudo acontecia, vontade de continuar a mil, pensando se estava fazendo a coisa certa a mil, ele parou, e disse:

- Olha, quer que eu pare? De verdade... vou te entender, meu anjo. – Ele se afastou um pouquinho, mas se apoiou na minha perna, esperou um tempo e me deixou pensar.

MEU ANJO? APENAS. MORRI.

Ele era natural, ele falava de verdade, ele era diferente, não sei dizer, mas só sei que ele me passava confiança e me dava espaço pra fazer o que eu quero, sem pressão, nem nada. Fiz de tudo e mais um pouco pra não demonstrar como estava feliz por dentro e o quanto gostei de ter escutado aquilo, e mais, escutado aquilo com som de proteção, de compreensão, Nossa. Chega.

- Vem cá. – O puxei.

Me ajeitei na mesa, mexi no cabelo, tirei a mão dele na minha perna e o puxei pra perto com força, ele deu um sorriso, um sorriso que percebi que valia a pena... Mordeu os lábios e abriu minha perna e ficou no meio, apertou minha cintura, colocou meu cabelo de lado e beijou meu pescoço... droga, meu ponto fraco... A partir disso nem pensava mais em parar, ele sabia muito bem do que eu gostava, o que me surpreendia. Colocou a mão na minha saia, chuto em uns 4 segundos que ficou com a mão paralisada ali, talvez pensando se levantava a saia ou não, beijou meu pescoço, sussurrou no meu ouvido, olhou pra mim e perguntou:

- Posso.

- Deve. – Respondi de olhos fechados enquanto apertava e arranhava as costas dele.

Ele suspendeu um pouco a saia e acariciou minha perna, subiu, subiu e subiu, levantou mais a saia, me apertou, colocou a mão direita numa ponta da mesa e a esquerda na outra ponta e puxou a mesa mais ainda, pronto agora não tinha nada no nosso meio, só conseguia pensar “NOSSAAAA”. Ele basicamente me pegou no colo e me tirou da mesa, beijando, fomos andando até as cadeiras onde ficavam os computadores. Lá, ele sentou, sentei no colo dele, ele estava tirando a blusa, pedi pra parar.

- Por que?

Não respondi nada, beijei ele e fiz questão que eu mesma tirasse, tirei a blusa dele, ele mordeu os lábios, e me apertou, de novo, de novo e de novo, ele levantou minha blusa, bem devagar, ele me respeitava mesmo, sempre parava durante uns segundos antes de fazer algo a mais, mas naquele momento, eu não precisava conceder, queria que ele fizesse logo. Coloquei uma mão na nuca dele, acariciei, a outra na barriga, e que barriga, SOS! Ele já revirando os olhos, e eu também, ele tirou minha blusa e beijou, ficamos ali, morreeeeeeendo, nossa que sensação! Acho que perfeito é apelido... Cerca de meia-hora depois, nos olhamos, e já tinha acontecido, é tão natural, tão normal, tão bom, tão bom, tão bom e tão bom. Nos beijamos, e desse vez mais que intenso, que beijo! Levantei, arrumei a saia, e enquanto eu colocava a blusa, ele sentado, me olhava, com a-q-u-e-l-e olhar... Mordi os lábios, e o beijei, peguei a blusa dele no chão e entreguei pra ele, que colocou enquanto me pegava na cintura. Já em pé, ficamos um de frente pro outro, nos abraçamos, ele me virou, e me deu um abraço forte, fechei os olhos, não consegui descrever o que senti, só sei que eu estava feliz, bem, contente, sorridente, aquele típico dia que por uma simples coisa fica perfeito, sabe? Então, uma simples coisa, com um simples alguém, o alguém que eu sempre quis, mas tentei não pensar tanto nisso, se eu consegui? Não.

Fomos andando, juntos, abraçados, rindo, até Trisha e Niall. Adivinha o que eles estavam fazendo?

E-S-T-U-D-A-N-D-O, mas estudando mesmo, de verdade. Apenas olhei pro Zayn, e que imediatamente gargalhamos e ficamos sem entender, sério o que a gente viu?

- Trisha. – A chamei, tinha que contar tudo.

- Oi amiga?

- Vamos?

- Sim, vamos. – Ela estava com AQUELE sorrisão estampado no rosto.

- Vocês estavam estudando mesmo? – Perguntei super desconfiada.

- Claro, amiga. A gente veio aqui pra estudar, não foi?

Gargalhei. Zayn me olhou, ele estava segurando o riso. Meu Deus do céu... só eu? Avisei pro Zayn que iríamos na frente, ele fez que sim com a cabeça, e chamou Niall pra sair da biblioteca logo também, porque já estava na hora de sair da escola praticamente.

- Amiga, estudaram o que?

- O corpo humano.

Só consegui enxergar um “KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK” bem extenso na minha mente, e ri ri ri ri ri e ri MUITO, ela claro, riu mais ainda, rimos muito, não tínhamos andado tanto na frente, ainda estávamos perto de Zayn e Niall, quando olhamos pra trás, vimos Zayn rindo tanto que nem fez barulho, só aquela cara vermelha, de tanto rir. Além de a gente ter achado MESMO que eles tinham só estudado e já nos sentindo meio culpados e safadinhos (haha) rimos pela resposta, sei lá, tudo estava engraçado, ainda mais isso, ainda mais o fato de enquanto rimos com Zayn, em meio a risadas procuramos Niall e vimos ele no cantinho catando a cueca. RIMOS, RIMOS E RIMOS.

Enfim, acabamos saindo de lá todos juntos, mas claro, Zayn atrás com Niall falando, provavelmente do que tinha acontecido, e eu e Trisha, contando detalhes... Mas fomos interrompidos por uma voz... era a voz do...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!