Life is a rollercoaster escrita por arrobaweheartmcyrus1D


Capítulo 10
Capítulo 10 "Sorvete", gosto de quero mais


Notas iniciais do capítulo

KKKKKKKKK se você acompanha a história desde o começo, vai entender o título



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198438/chapter/10

            Continuaram na tal caverna por mais uns minutos, o suficiente para que conversassem o infinito mesmo sem dizer nada. Cara era louco aquilo. Eles se encaixam de uma forma que era coisa de sonho quase, pelo menos para Ciara.

            Mas entre os beijos e o momento que olhavam um para o outro, Ciara pensava que aquilo poderia ser ruim... quer dizer, a coisa mais fácil agora, era se apaixonar por ele, se é que já não estava... ele a conquistou, e ela o conquistou, e talvez esse seria o ponto ruim e se ficassem mais juntos, e se ele decepcionasse ela, e se e se e se. Mas era o que menos pensava, mas sim, pensava. Ela não era do tipo que mais arriscava...

- Ela me magoou também. – Zayn disse enquanto mexia nos cabelos de Ciara. – E você julga sem saber, mocinha. – Colocou o dedo na ponta do nariz dela e tirou, e Zayn com olhar de como se estivesse dizendo: “menina malvada” hahaha assim parecia.

- Quem? O que? Ham? – Ciara que estava deitada apoiada em Zayn, se afastou, sentou, e ficou de frente para ele, tentando entender o que havia ele dito.

- Eu também já fui magoado.

- Por quem?

- Assim, eu era mais do tipo que não ligava pra nada...

- nada?

- ok, não ligava com o que as garotas pensavam, tipo: “Hoje foi ela. Amanhã é a outra.” Eu achava que elas que tinham que se preocupar com isso, não eu.

- eu disse.

- Posso terminar?

- Ui grosso, pode. – Ciara fez cara de: “u_u” e Zayn deu um sorrisinho.

- Eu ERA assim, mas como tudo na vida a gente aprende...

- Você sentiu na pele como era, acertei?

- Menina esperta. – Zayn concluiu, rindo, e Ciara arrumou o cabelo, se gabando. – Eu sei, eu sei.

- Então... aí eu gostava dela, de verdade, ela era tipo assim você...

- Sério?

- Não – E riu, provocando Ciara. – haha ok, sério. Lembrava um pouco.

- O que, jeito?

- Não, não... Não, você não tem nada haver com ela. Quanto eu estava com ela, por mais perto que fosse parecia que a distância ficava sempre no meio, sabe?

- Que bom que não pareço com ela então...

- Muito. Ela era a garota, melhor, uma das garotas que eu tinha na minha época de não-ligo-para-vocês, e ela dizia que me amava, essas coisas... Só que eu não ligava mesmo, ela era só mais uma. Horrível dizer isso, mas elas mesmo faziam parecer assim.

- Entendo...

- O tempo passou... E ela deve ter cansado de correr atrás sei lá... Passou mais tempo... E eu encontrei com ela numa festa, ficamos juntos...

- Juntos, juntos?

- Aham, juntos. – Zayn riu, e Ciara também pela sua pergunta. – E depois daquele dia eu comecei a achar ela mais... ela, no dia seguinte, liguei, conversamos um pouco, pouco mesmo, nos encontramos de noite, ficamos juntos.

- Juntos, juntos? – Ciara implicou.

- Não, juntos separados. – Ironizou. – Sabe uma boa idéia?

- Qual?

- Te jogar pela janela... – Zayn pensante disse.

- Ok, eu morro, você acha que se livrou de mim, mas de noite adivinha quem vai puxar seu pé? – Brincou. – Mas continua.

- Passaram algumas semanas, e ela já vivia lá em casa, já até era “amiga” da minha mãe, mas era super forçado, mas também não interessava muito, porque ela ficava comigo não com a minha mãe, mas enfim. Ah e minha mãe não gostava dela. Só pra constar. – Sorriu. – Eu comecei a gostar dela, eu acho que tinha acostumado com ela, sabe? A gente nunca chegou a aquela coisa de “quer namorar comigo?”, mas agíamos como fosse. Os dois. Eu só estava com ela, mesmo. Um belo dia, o pessoal da escola organizou uma festa e tal, ela marcou comigo lá, em tal lugar, tal hora, cheguei, e adivinha... Ela estava agarrada com um dos amigos dela. E foi de propósito. Ela mesmo disse depois.

- Que vad... – Ciara não terminou, e voltou a se focar em Zayn e tentando tirar a cena da cabeça. Ela era assim, você contava uma coisa, e ela tinha a capacidade de imaginar, quase exatamente.

Zayn sorriu até porque concordava e muito. – Por fim, ela fez tudo isso, pra no final, tentar me machucar, porque era como eu agia com ela, na verdade, como ela agia com ela mesmo, porque se agisse como uma mulher de verdade, na boa, eu teria dado toda atenção pra ela, mas não, agia como mais uma, então tinha que ser tratada como mais uma.

- Certo. Não gostei muito dela... – Sorriu.

- Também não. – Sorriu de volta. – E foi isso, eu não fiquei morrendo por causa daquilo, fiquei só naquela noite pensando, e achando ela mil coisas, e foi ridículo pra ela mesmo, foi só por honra de querer ficar comigo, sabe?

- Honra? Convencido em...

- Não Ciara. – deu um sorrisinho, como se ela não tivesse entendido, e balançou a cabeça, e na verdade ela não tinha entendido mesmo. – Por honra que eu digo, não por ser eu e tal, e sim por tipo, “agora vai ser por honra, vou fazer o que ele fez comigo...” entendeu?

- Ah tá, 1% menos convencido então. – Pegou nas mãos dele. Zayn olhou, e correspondeu.

- Você não vai fazer isso comigo não, vai? Assim eu te tratei mal, mas cara... você foi uma CAVALA praticamente comigo. – Fez cara de medo e brincou.

- Se eu fui uma cavala, imagine você né, boi.

- Não seria, cavalo?

- Não, é boi.

- Ok. – Os dois riram. Eles estavam sentados no banco um de frente pro outro, e sentado naquele jeito, que há quem chame de “borboletinha”, sim. Zayn puxou Ciara mais pra perto, ficando com os pés colados, e Ciara tinha agonia daquilo.

- Ai, tira tira tira.

- Que foi? – Zayn quase se assustou, e procurou alguma coisa pra tirar no banco. – Tirar o que?

- O pé.

Zayn colocou as mãos na teste e riu. – Não acredito nisso, mais uma?

- Como assim?

- Minha mãe também tem essa palhaçad... – Olhou para a expressão que Ciara fez insatisfeita. – essa agonia. – E se corrigiu, rindo, tirando o pé.

            Ciara chegou perto, voltou a posição de antes, deitada/encostada em Zayn. E ele a beijou. O sinal tocou. Droga. Agora hora do almoço. E com certeza, algum aluno iria pra caverna com outro aluno, melhor... aluna.

            Eles se levantaram. Ciara ficou na ponta do pé e deu um selinho em Zayn, ele de propósito ficou na ponta do pé, Ciara o encarando com expressão de choramingando sem dizer nada, e cruzou os braços, fofinha agiu. Ele abaixou, colocou as duas mãos no rosto dele e beijou. 234872398743° beijo. Ok, agora sim, ambos estavam felizes, e pronto pra outra... melhor não, era melhor deixar pra depois. Primeiro dia e fora de aula, lindo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!