O misterioso amigo de Akane escrita por sakura


Capítulo 9
Capítulo 9- A irmã mais nova de Toya


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vamos conhecer a irmã mais nova de Toya.... espero que gostem de mais esse capitulo da fic e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198365/chapter/9

Mais uma manhã começa em Nerima, era um dia bonito e ensolarado. E Ranma e Akane estavam mais uma vez atrasados para o colégio. Eles correram até o colégio e no portão.

Diretor: Hello girl and boy!!!

Ranma: Sai da frente que não quero chegar atrasado na sala.

Akane: Precisamos passar.

Diretor: My school não é lugar para correr.

Ranma e Akane pisam no diretor e vão em direção a sala de aula. Eles têm um dia tranqüilo de aula e no fim dela.

Akane: Dormiu de novo na aula. Que feio Ranma.

Ranma: Ainda estou muito cansado da viagem.

Akane: Isso é só desculpa, você sempre dorme nas aulas de história.

Ranma: Está com fome? Vamos passar em algum lugar para comer algo?

Akane: Fiquei surpresa agora, vai me pagar um lanche.

Ranma: Dividiremos a conta, é claro.

Akane: Pão-duro.

Ukyo: Ran-chan, que saudades de você?

Akane: Ukyo.

Ranma: U-chan.

Ukyo: Já sei Ran-chan. Porque você não vai até o meu restaurante. Farei um okonomiyaki super especial para você e será por conta da casa.

Ranma: Comida de graça. Valeu U-chan. Vamos Akane?

Akane: Eu? Ela convidou só você. (*fica séria e pensa- ele não tem jeito mesmo*)

Ranma: Deixa de ser feiosa e vamos. (Ranma puxou Akane pelo braço até o restaurante do U-chan)

Quando chegam ao Okonomiyaki da U-chan.

Ukyo: Esperem um pouco que eu vou me trocar. Eu já volto Ran-chan.

Ranma: Tudo bem!!!!

Akane: Ranma, você não tem concerto mesmo!!!

Após alguns minutos

Ukyo: Pronto, agora vou preparar um okonomiyaki muito especial para o meu Ran-chan.

De repente chegam duas pessoas ao restaurante da U-chan.

Toya: Dois okonomiyakis, por favor!

Ukyo: É pra já.

Akane: Toya.

Toya: Boa tarde, Akane e Ranma.

Ranma: Quem é essa pirralha que está com você?

Akane: Não fale assim com ela Ranma. Ela é a irmã mais nova do Toya.

Toya: É verdade, fui visitá-la em Shibuya, e aproveitei para mostrar a cidade e a casa onde à gente viveu pra ela.

Akane: Por isso não foi à escola hoje.

Toya: Isso mesmo não conseguiu visitá-la antes e não agüentava mais de saudades da minha irmãzinha. (abraça a irmã)

Akemi: Não faz assim irmão. Não sou mais criança, já tenho 14 anos. Ahh me esqueci de me apresentar, sou Akemi, Ishida Akemi. Vocês devem ser amigos do meu irmão?

Akane: Somos, eu sou Tendo Akane, ele é o Ranma e ela é a Ukyo.

Ukyo: Muito prazer. Aqui estão os okonomiyakis de vocês.

Akemi: Obrigada pela comida. Hummm, está delicioso. Faz tempo que eu não como um desses.

Toya: Pode comer quanto quiser Akemi. Depois vamos passear mais.

Akane: Akemi, quando você era pequena eu era vizinha de vocês. Você pode não lembrar, pois a gente era muita nova naquela época.

Akemi: Não me lembro, mas o meu irmão me contou sobre você.

Akane: Ahhh é.... (fica vermelha)

Ranma: (fica sério) E o que está achando da cidade Akemi?

Akemi: Muito bonita. Irmão já está ficando muito tarde e ainda quero conhecer a nossa antiga casa. Tenho que voltar hoje para a casa da nossa tia. Foi o que eu prometi pra ela.

Toya: Tudo bem!!! Pessoal a gente já vai. Até a próxima. Akane, depois a gente conversa mais sobre aquele assunto.

Akane: Tudo bem, até mais.

Ukyo: Tchau e apareçam sempre que quiserem.

Ranma: Tchau.

Depois que eles vão embora, Ranma, Akane e Ukyo continuam conversando.

Ranma: Sobre que assunto ele estava falando?

Akane: É coisa dele.

Ukyo: Segredinhos. Mais um pretendente Akane-chan.

Akane: Não é nada disso, ele é apenas um amigo de infância.

Ukyo: O Toya parece um cara legal, bonito e simpático. Porque você não fica com ele.

Akane: Se você pensa tudo isso porque você não fica com ele.

Ukyo: Porque eu já tenho o Ran-chan. (abraça o Ranma e *pensa- se a Akane ficar o Toya, ela irá terminar o noivado com o Ranma e eu serei a única noiva dele, seria um sonho*)

Ukyo e Akane se olham sérias e fica um clima tenso no ar, e o Ranma fica olhando as duas.

Akane: Pode ficar com esse idiota também. Ranma eu já vou indo, pode ficar e ficar com a sua noivinha comendo vários okonomiyakis. (se levanta e começa a ir embora do restaurante)

Ukyo: Boa idéia, e se quiser Ran-chan pode dormir aqui.

Ranma: Espera Akane, eu também já vou. Até mais U-chan(corre atrás de Akane).

Ukyo: Como eu queria que o Ran-chan olhasse mais para mim.

Na casa dos Tendo.

Ranma e Akane: Chegamos.

Kasumi: Bem-vindos!!!

Genma: Oi Ranma!!! Vamos treinar mais tarde no dojo?

Ranma: Claro, só vou tomar um banho.

Akane: Eu vou para o meu quarto.

Mais tarde o telefone toca na casa dos Tendo.

Akane: Pode deixar que eu atendo? Alõ.

Toya: Akane. (fala um pouco nervoso)

Akane: Tudo bem?

Toya: Você pode vir até a minha casa agora?

Akane: Posso, mais por quê?

Toya: Quando você chegar aqui eu te explico.

Akane: Já estou indo, até mais tarde.

Toya: Obrigado. (desliga o telefone)

Ranma: (estava por perto e ouviu o final da conversa) Quem era no telefone Akane?

Akane: Preciso sair.

Ranma: Mas por quê?

Akane: Depois te conto.

Akane sai e Ranma como fica um pouco desconfiado, resolve ir segui-la. Akane corre em direção a casa de Toya.

Ranma: O que ela está fazendo ali? (até que ele se distrai e cai em um buraco que estava no caminho, fazendo barulho)

Akane: O que foi isso? Ahhh é você Ranma, o que está fazendo aqui? Estava me espiando.

Ranma: Que nada. Estava só passando. E o que você está fazendo aqui?

Akane: Já que você está aqui, vem comigo.

Ranma: Pra onde?

Akane puxa Ranma pelo braço e eles vão em direção a casa de Toya.

Akane: Boa tarde, estamos entrando.

Ranma: Oi Toya e Akemi.

Toya: Que bom que você veio Akane e trouxe o Ranma também.

Akane: É bem....

Akemi: Akane, o papai não está mais aqui. Onde ele está? (fala chorando)

Akane: Vamos conversar lá fora Akemi. Só nós duas.

Akemi: Tudo bem!!!

Akane e Akemi saíram da casa e foram conversar no jardim, enquanto Ranma e Toya ficaram conversando na casa.

Ranma: A sua irmã estava muito triste, o que aconteceu?

Toya: É uma longa história. Mudando de assunto, e quanto a nossa luta?

Ranma: Pode ser a qualquer hora, treinei muito e dessa vez vou vencer. Se quiser podemos lutar agora mesmo.

Toya: Agora não, a minha irmã está aqui. Podemos lutar daqui a uma semana.

Ranma: Por mim tudo bem!

Enquanto isso lá fora da casa dos Ishida.

Akemi: Akane, o meu pai! (fala chorando e abraça a Akane)

Akane: Está tudo bem Akemi-chan. O seu pai pode não estar presente fisicamente, mas ele sempre estará olhando para você e seu irmão. Você pode encontrá-lo sempre que quiser em seus sonhos. Agora ele está no céu junto com a minha mãe, e sempre que estiver triste olhe para o céu e procure a estrela mais brilhante que com certeza será ele que está olhando por você.

Akemi: Eu sei Akane. É que meu irmão e meu pai partiram quando eu era muito pequena que quase não me lembro dele. Queria poder abraçá-lo.

Akane: É muito bom sentir o carinho da família, mas você também tem seu irmão, a sua tia, os seus amigos e agora eu. Sempre que precisar pode contar sempre comigo.

Akemi: Eu gosto muito de você Akane-chan.

Akane: Eu também gosto muito de você Akemi.

Akemi: Akane você pode ficar aqui comigo hoje.

Akane: Você não ia para a casa da sua tia hoje.

Akemi: Vou pedir para o meu irmão para poder ficar pelo menos essa noite, dessa forma vou me sentir perto do meu pai nessa casa. Mas eu queria a sua companhia.

Akane: Tudo bem! Só vou avisar na minha casa.

Akemi: Oba... Obrigada!!!!

Akane e Akemi voltaram para a casa dos Ishida.

Akemi: Irmão, posso dormir aqui hoje.

Toya: Claro que pode Akemi, além do mais essa também é a sua casa. Mas preciso avisar a nossa tia que você vai ficar aqui hoje.

Akemi: A Akane-chan também vai ficar.

Ranma: Como assim?

Akane: A Akemi me pediu para ficar.

Ranma: Acho que também vou ficar aqui hoje. (com cara séria)

Akane: Você também Ranma.

Akemi: Que bom não é irmão. Hoje vamos ter muitas pessoas na nossa casa.

Toya: É Akemi. Bom, vou arrumar os quartos. Vocês podem ficar a vontade.

Akane: Vou ligar na minha casa avisando que eu e o Ranma vamos dormir aqui.

Toya: Tudo bem!

Akane vai até o telefone e liga para a sua casa.

Soun: Alô! Casa dos Tendo.

Akane: Sou eu, Akane.

Soun: Akane, o que aconteceu? Já está muito tarde e você ainda não chegou. Estávamos preocupados.

Akane: Desculpa pai. Não queria preocupar ninguém. Hoje vou passar a noite na casa dos Ishida.

Soun: Sozinha na casa do Toya-kun.

Akane: Não, a irmãzinha dele está aqui e o Ranma também está aqui. Você pode avisar o tio Saotome que o Ranma também vai passar a noite aqui.

Soun: Se o Ranma está com você tudo bem. Então até amanhã.

Akane: Até amanhã. (desliga o telefone)

Na casa dos Tendo.

Soun: Quem sabe dessa vez a Akane e o Ranma não se acertam de vez.

Voltando a casa dos Ishida. Ranma, Akane, Toya e Akemi ficaram conversando até tarde, jogaram alguns jogos e contaram histórias que aconteceram em suas vidas, além de comer algumas comidinhas que a Akemi tinha preparado. Depois disso eles foram dormir nos quartos em que Toya tinha preparado para eles. No dia seguinte.

Akemi: Bom dia a todos!!!

Akane: Bom dia!

Toya: Hoje vou te levar até a estação, e depois vou para o colégio.

Akemi: A Akane vai junto.

Akane: Sinto muito Akemi, mas eu e o Ranma temos que passar em casa para nos arrumar para ir para o colégio.

Akemi: Que pena!!!

Ranma: Mas você pode nos visitar na nossa casa. Quando estiver na cidade.

Akemi: Oba, posso mesmo.

Akane: Claro que pode.

Akemi: Obrigada a todos vocês.

Toya: Akemi, nós temos que ir. Estamos atrasados.

Akemi: Tudo bem irmão! Foi muito bom conhecer você Akane e você também Ranma-kun.

Akane: Que isso!!! Foi muito bom revê-la depois de tanto tempo.

Akemi: Tchau e até um dia. (abraça a Akane)

Toya: Tchau, nos vemos no colégio.

Ranma: Também estamos indo. Tchau baixinha.

Akane: Cuide-se e nos visite novamente.

Akemi: Pode ter certeza disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e comentem... obrigada por acompanharem a fic e aguardem pelos próximos caps.... bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O misterioso amigo de Akane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.