O misterioso amigo de Akane escrita por sakura


Capítulo 10
Capítulo 10- A aliança entre Shampoo e Ukyo


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora.... mais um capitulo... Shampoo e Ukyo vão se unir para atrapalhar o noivado de Ranma e Akane.... será que elas vão conseguir.... espero que gostem e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198365/chapter/10

Mais um dia começa na cidade de Nerima, Ranma e Akane já estavam na escola durante a aula de educação física. Como a outra quadra estava sendo reformada, as meninas ficaram olhando os garotos jogando basquete.

Akane: Eu odeio ter que ficar esperando, queria jogar também.

Sayuri: Mas a gente pode aproveitar para ver os garotos jogando.

Yumi: É mesmo. O Ranma e o Toya são os mais atléticos daqui, é muito bom ver os dois jogando juntos.

Akane: Vocês acham isso? Mas...

De repente começa a ter um tremor no colégio e a parede do ginásio é quebrada. Aparecem vários gatos e atrás deles o Gato Fantasma e o Happosai.

Ranma: Gatos.

Akane: Gato Fantasma e vovô.

Happosai: Akane-chan.

Akane: O que está acontecendo aqui?

Happosai: Eu pedi ajuda ao Gato Fantasma para ele distrair as garotas enquanto eu pegava shorts de ginásticas das meninas, e eu falei pra ele que depois ajudava ele arrumar uma noiva. Só que ele não entendeu nada, porque assim que ele viu as garotas começou a correr atrás delas e causou essa confusão. E os outros gatos do colégio também começaram a segui-lo.

Akane: Então o culpado foi você vovô. (bate no velho que ele sai voando)

Gato Fantasma: Seja a minha noiva. (correndo em todas as direções)

Os gatos começaram a cercar todo o ginásio, principalmente perto de Ranma. Ele começou a ficar apavorado e começou a miar, e utilizando a técnica do Gato-Fú espantou todos os gatos do colégio principalmente o Gato Fantasma.

Gato Fantasma: Mas é o Ranma, vou embora daqui.

Akane: Vem aqui gatinho.

Ranma correu e deitou no colo de Akane, e ela começou a acariciar a sua cabeça.

Sayuri: Muito bem Akane!

Yumi: Parece que ele gosta muito de você. Acho que o Ranma no fundo gosta muito de você.

Akane: Não digam isso meninas, quando ele está nesse estado o Ranma não sabe o que faz. Poderia qualquer um acalmá-lo.

Sayuri: Mas o pai dele tentou uma vez e não conseguiu.

Ranma: Miau....

Akane: Isso é outra história, agora tenho que fazer o Ranma voltar ao normal.

Toya: Que incrível, o Ranma consegue utilizar a técnica do Gato-Fú.

Ukyo: Mas o que parece só a Akane consegue controlar ele quando ele está nesse estado. Parece que ela é a sua favorita. (fica triste)

Ukyo sai do ginásio em direção do jardim do colégio para andar um pouco.

Ukyo: Shampoo, o que faz aqui? Veio ver se consegue fazer com que o Ranma saia com você de novo. Mas perdeu o seu tempo, você viu a confusão que teve no ginásio.

Shampoo: Sim, o Ranma agora pensa que é um gato. E agora ele está com a Akane, porque sempre ela.

Ukyo: Dessa vez eu tenho que concordar com você Shampoo.

Shampoo: Eu não sei você. Mas eu vou planejar algo para acabar com esse noivado.

Ukyo: Se esse é o objetivo eu quero participar. Eu convivo muito com eles e posso ajudar.

Shampoo: Tudo bem!!! Dessa vez vamos dar uma trégua e vamos trabalhar juntas para acabar com o noivado do Ranma e da Akane.

Ukyo: Tudo bem!!! A noite você pode passar na minha casa para combinar mais detalhes. É muito arriscado se virem à gente conversando pelo colégio.

Shampoo: Tem razão, então até a noite.

À noite no Okonomiyaki da U-chan.

Ukyo: Então Shampoo, você tem algum plano?

Shampoo: Estava pensando em uma poção do amor.

Ukyo: De novo com isso.

Shampoo: Você tem alguma idéia melhor?

Ukyo: Não é bem uma idéia. É que a Akane está muito amiga de um novo aluno que apareceu no colégio, o Toya.

Shampoo: Aquele rapaz que derrotou o meu Ranma.

Ukyo: Sim, parece que eles são amigos de infância. E eu tive a impressão que ele gosta da Akane.

Shampoo: Mais um pretendente?

Ukyo: Parece que sim.

Shampoo: Ele poderá ser útil para o nosso plano. Podemos fazer a Akane se apaixonar por ele.

Ukyo: Como assim?

Shampoo: Esse pó é uma poção do amor poderosa. Pode ser colocada na comida que nem se percebe a diferença. Ela é feita com um cogumelo afrodisíaco e alucinógeno, além de possuir um efeito interessante. A poção faz a pessoa se apaixonar pela primeira pessoa do sexo oposto que ela vê pela frente. Mas ultimamente nem o Ranma e nem a Akane estão comendo nada que ofereço pra eles.

Ukyo: Também você sempre apronta colocando coisas estranhas na comida do Ranma só para ficar com ele. Mas por enquanto vamos focar no nosso outro objetivo. Eu posso convidar a Akane e o Toya aqui para comer okonomiyaki e colocar essa poção na comida da Akane.

Shampoo: Tudo bem!!! Então vou deixar a poção com você. Agora eu tenho que ir, tenho que ajudar a minha bisavó. Boa noite.

Ukyo: Dessa vez vamos conseguir acabar com esse noivado. Até mais Shampoo.

Na manhã seguinte na casa dos Tendo.

Akane: Vamos logo Ranma!

Ranma: Eu sei.

Nabiki: Esperem por mim.

Ranma: Você vai para a escola outra vez. O que você faz tanto no colégio? Você já se formou.

Nabiki: Estou fazendo alguns cursos e agora podemos ir.

Ranma, Akane e Nabiki correm em direção ao colégio. Quando chegam, Akane e Ranma vão para a sala de aula e eles têm uma aula de matemática. Quando chega a hora do intervalo, Ranma, Akane e Toya foram lanchar juntos debaixo de uma árvore.

Ukyo: (*pensa- essa é a chance perfeita*) Ran-chan. (se aproxima deles)

Ranma: U-chan.

Ukyo: Trouxe o seu lanche. Um okonomiyaki super especial para você. Ahhh também trouxe okonomiyakis para vocês, um para a Akane-chan e um para o Toya-kun.

Akane: Obrigada.

Toya: Não precisava se incomodar.

Ukyo: Ran-chan, você pode vir um pouco comigo. Preciso falar em particular com você.

Ranma: Tudo bem!!! (se afasta para conversar com Ukyo)

Toya: Eles são bons amigos.

Akane: É. Nem percebi. (morde um pedaço do okonomiyaki, começa a sentir estranha e olha para Toya) Toya. (fica vermelha)

Toya: O que foi Akane?

Akane começa ficar confusa e corre, enquanto Ranma voltava junto com Ukyo.

Ranma: O que aconteceu com a Akane?

Toya: Não sei foi tão de repente. Não sei o que aconteceu.

Ukyo: (*pensa- acho que deu certo* sorri disfarçadamente)

Enquanto isso Akane foi para o terraço do colégio pensar.

Akane: (*pensa- O que será que deu em mim? Eu nunca olhei para o Toya daquele jeito. E quanto aos meus sentimentos antigos? Estou cada vez mais confusa. Acho que não é nada de mais. Vou voltar para a sala agora*)

Akane voltou para a sala e não conseguia tirar os olhos de Toya. E no final da aula.

Toya: Akane, você quer ir para a minha casa hoje. Podemos treinar um pouco.

Akane: Ótima idéia.

Ranma: Acho que vou junto.

Toya: Tudo bem!!!

Na casa dos Ishida.

Toya: Vocês podem esperar aqui. Vou trazer algo pra gente comer.

Akane: Quer ajuda?

Toya: Não precisa.

Ranma: Você só iria estragar tudo.

Akane ignora o comentário de Ranma e ele estranha. Toya voltou com alguns lanches e Akane não parava de olhá-lo com admiração, Ranma percebeu e começou a ficar irritado.

Ranma: (*pensa- O que deu na Akane?*) O que vocês vão praticar hoje? Toma cuidado Toya, que a Akane tem uma força bruta incrível e além de ser muito violenta.

Toya: Eu acho que a Akane é uma garota muito sensível e muito determinada para as coisas que ela deseja.

Akane: (ignora mais uma vez o Ranma) Eu adoro quando você me elogia Toya. (*pensa- não acredito que eu disse isso*) Acho que vou pegar mais chá lá dentro, daqui a pouco eu volto.

Toya: A Akane está estranha.

Ranma: Você também notou.

Akane: Voltei, sobre o que vocês estavam conversando.

Toya: Nada de mais. Vamos pro dojo?

Akane: Ok.

Os três foram para o dojo e começaram a treinar alguns golpes. Até que começou a ficar muito tarde que Akane e Ranma resolveram voltar para casa. E na manhã seguinte no colégio durante o intervalo, Akane estava sozinha no terraço do colégio.

Toya: Então você estava aqui.

Akane: Toya. (fica vermelha)

Toya: O que aconteceu com você? Está diferente desde ontem.

Akane: Não foi nada.

Toya: Se tiver algum problema pode me contar, pois somos amigos, certo?

Akane: Amigos? É isso que você quer?

Toya: Você já tem um noivo e parece que gosta muito dele. E eu por mais.... Esquece.

Akane: Você se diz meu amigo e também esconde as coisas de mim. O que foi? Agora fala.

Toya: Eu te amo Akane. Mas isso não importa, o mais importante é que quero ver você feliz. E continuar sempre do seu lado.

Akane: Mas você pode estar sempre do meu lado. (abraça o Toya) E esquece o Ranma. (de repente ela desmaia e o Toya a leva a enfermaria).

Enquanto isso na sala. O professor Sanado de língua japonesa fazia a chamada e explicava aos alunos a ausência de Akane e Toya.

Sanada: Os alunos Tendo e Ishida estão ausentes porque estão na enfermaria. Parece que a pressão da senhorita Tendo abaixou e ela desmaiou. Mas agora ela está bem.

Ranma: (antes que o sensei terminasse de falar o Ranma correu até a enfermaria) O que você fez com ela seu idiota? (se referindo a Toya)

Toya: Eu não fiz nada.

Akane: O Toya cuidou de mim. Toya, você realmente é muito legal e atencioso. Obrigada por tudo. (pega na mão do Toya)

Toya: Não foi nada. (fica vermelho)

Ranma: (*pensa- O que está acontecendo aqui?* e fica com ciúmes) Bom acho que está tudo bem por aqui. Vocês não precisam de mim, então até mais. (sai com cara séria)

Toya: Akane, por que está fazendo isso? Está tentando fazer o Ranma ter ciúmes? Se for isso parece que conseguiu.

Akane: Não é nada disso.

Toya: Akane não brinque com os meus sentimentos.

Akane: E quem está brincando aqui. (e ela dá um beijo no rosto do Toya)

Mais tarde na casa dos Tendo. Akane e Toya chegam juntos, enquanto Ranma já estava em casa.

Akane: Cheguei!

Kasumi: Bem-vinda Akane! Ahhh Toya-kun, que bom revê-lo, seja bem-vindo a nossa casa.

Toya: Obrigada Kasumi.

Akane: O papai está em casa?

Kasumi: Sim, o nosso pai está na sala jogando com o tio Saotome.

Akane foi em direção a sala junto com o Toya.

Soun: Akane.

Genma: Akane e Toya-kun bem-vindos.

Akane: Pai, precisamos conversar agora. Eu me apaixonei e quero cancelar o meu noivado com o Ranma.

Soun: O que? (*pensa- meus sonhos acabaram*)

Genma: O que isso significa Tendo-kun?

Soun: Eu também quero saber. Como assim Akane, cancelar o noivado após dois anos.

Akane: Pra começar esse noivado foi aramado por vocês dois. Eu nunca concordei com isso. Se vocês não concordarem em cancelar esse noivado é simples. Eu fujo.

Soun: Não seja tão radical Akane.

Nabiki: E por quem você está apaixonada?

Akane: Nabiki, você estava aí? Estou apaixonada pelo Toya.

Toya: E quero comunicar que vamos começar namorar.

Nabiki: Assim de repente. Você está muito estranha Akane. É isso mesmo que você quer?

Akane: Como assim irmã. Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida.

Ranma que estava escutando tudo resolveu entrar na sala também e pegou Akane no colo.

Ranma: Não se intrometam. Preciso falar com ela em particular. E também não pensem bobagens. (e levou ela em direção ao dojo)

Genma: E isso aí filho. Estou torcendo por você.

No dojo tendo.

Akane: O que você quer Ranma?

Ranma: Você está muito estranha? Não está tão violenta desde ontem e está me ignorando muito. O que foi que eu te fiz?

Akane: Nada, você não me fez nada.

Ranma: Então por que você está assim e que história é essa de namorar o Toya. Foi tudo tão de repente?

Akane: Na verdade eu também não sei direito. Foi ontem, depois que você foi conversar com a Ukyo. Comecei a me sentir diferente, e comecei a sentir e falar coisas que nem eu sabia que sentia. Me desculpa, foi muito bom te conhecer. Também tudo aconteceu de repente pra mim. Nem sei como consegui falar aquelas coisas. É como se não fosse eu, mas aconteceu. E temos que aceitar.

Ranma: Como assim aconteceu? Pensei que a gente..... Deixa pra lá.

Akane: O que foi Ranma?

Ranma: Nada não.

Akane: Me fala. (fala toda carinhosa)

Ranma: (fica vermelho)

Nabiki: Ahammm.... O que está acontecendo aqui?

Akane: Nada irmã. Estamos apenas conversando.

Ranma: Isso mesmo.

Nabiki: Sei, estão todos esperando na sala.

Akane: Estou indo. (foi em direção a sala)

Nabiki: Ranma, dessa vez não vou te cobrar nada, pois vejo que nada aconteceu dessa vez.

Ranma: Não enche Nabiki. (sai irritado e vai andar na rua)

Estava quase anoitecendo enquanto Ranma continuava andando na rua pensando na vida.

Shampoo: (*pensa- Aquele é o Ranma!!! Ayaa, o plano deu certo.*) Nihao, Ranma. (abraça o Ranma) O que foi Ranma? Está triste? Pode deixar que eu vou te animar.

Ranma: Shampoo eu quero ficar sozinho.

Shampoo: Não, eu vou ficar junto com você.

Ukyo: Não vou permitir isso. Shampoo sua traidora. Pensei que éramos parceiras e na primeira oportunidade se aproveita da situação.

Ranma: U-chan, como assim?

Shampoo: É de quem chegar primeiro.

Ukyo: Sua traidora, o Ran-chan é o meu noivo!!!

Kodachi: Ranma-sama você por aqui. Deve ser o destino.

Ranma: Até você Kodachi. O que está acontecendo aqui?

Ukyo: A Shampoo me enganou. Me fez colocar uma poção do amor no okonomiyaki da Akane para ela se apaixonar pelo Toya.

Ranma: Então foi isso.

Shampoo: Não se faça de inocente, você também queria que a Akane e o Ranma terminassem o noivado.

Kodachi: Realmente essas duas não te merecem, venha ser feliz comigo Ranma-sama. (agarra o Ranma)

Ranma: Vocês são loucas. (começa a correr)

Shampoo, Ukyo e Kodachi começam a correr atrás do Ranma.

Shampoo: Ranma.

Ukyo: Ran-chan.

Kodachi: Ranma-sama.

Ele corre tanto que consegue despestá-las, Ranma está próximo a um prédio abandonado até que alguém por trás pega Ranma pela camisa.

Ranma: Quem está aí?

Ryoga: Como deixou aquilo acontecer? Eu tinha te avisado. Agora ela te descartou.

Ranma: (ele sente o seu orgulho ferido e um aperto no coração) Isso não é da sua conta.

Ryoga: Acho que tem alguém vindo aí? Vamos nos esconder.

Ranma: Ok.

Ranma e Ryoga se esconderam atrás de uma parede perto do prédio abandonado, e de repente viram Akane e Toya andando de mãos dados.

Akane: A lua está tão bonita.

Toya: Ela só não é mais bonita que você.

Akane: Toya.

Ranma e Ryoga escondidos.

Ryoga: Akane-san não faça isso

Ranma: (começou a ranger os dentes) Vou acabar com essa palhaçada.

Ranma começa a se aproximar de Akane e Toya, até que percebe que a situação está estranha.

Toya: Akane. (ele abraça a Akane e começa a se aproximar dela para dar um beijo nela)

Akane: Ai, minha cabeça. O que está acontecendo comigo? (ela fica tonta por um momento, depois começa a voltar ao normal) Toya, o que você está fazendo? O que aconteceu?

Ranma: Akane. Solta ela seu safado. (corre em direção da Akane)

Ryoga: Akane-san. (também corre em direção da Akane)

Akane: Ranma e Ryoga-kun, o que vocês estão fazendo aqui? Aliás, o que eu estou fazendo aqui?

Toya: Você não lembra?

Akane: Só me lembro da escola, do momento em que estava conversando com você. Depois disso. Ai minha cabeça. O que aconteceu?

Shampoo, Ukyo e Kodachi finalmente encontraram os outros.

Shampoo: Aya, o efeito passou?

Ukyo: Não dá para confiar nas suas poções Shampoo.

Akane: Que poção?

Ranma: Nada, mais que bom que tudo voltou ao normal.

Toya: Alguém pode me explicar que também não estou entendendo nada.

Ryoga: Eu também gostaria de saber.

Ranma: Depois a gente te explica.

Toya: Tudo bem, mas acho melhor vocês correrem. Daqui a pouco a lua vai brilhar no céu de Nerima.

Ranma: Hoje é noite de lua cheia.

Akane: Não vamos te deixar sozinho.

Toya: Akane, você sabe que não consigo me controlar nessas horas. Eu não quero te machucar, aliás, não quero machucar ninguém. Fujam todos agora.

De repente a lua começa a brilhar no céu azul e estrelado de Nerima, Toya começou a sentir dores e se contorcer todo. As suas unhas começaram a crescer, começou a nascer pelos por todo o seu corpo, os seus dentes cresceram muito principalmente os caninos. Toya se transformou totalmente em lobisomem e ele começou a ficar descontrolado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por acompanharem a fic... e esperem os próximos capítulos..... bjos e até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O misterioso amigo de Akane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.