O misterioso amigo de Akane escrita por sakura


Capítulo 5
Capítulo 5- A luta entre Ranma e Toya


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo da fic..... a luta entre Ranma e Toya, quem será que vai vencer? espero que gostem e comentem.... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198365/chapter/5

Passados alguns dias, chega finalmente o momento da luta entre Toya e Ranma. Estava um dia muito ensolarado e muitas pessoas do colégio foram assistir a luta no terreno baldio inclusive Shampoo.

Nabiki: Vamos começar com as apostas, pessoal?

Akane: De novo com isso irmã.

Nabiki: Claro, lutas sempre rendem bons lucros.

Ukyo: Okonomiyakis, pessoal podem vir.

Shampoo: Ranma vim torcer por você. Tenho certeza que você vai ganhar.

Ranma e Toya estavam se preparando para a luta e Ryoga estava como juiz.

Ryoga: Essa luta terá um único round. Acaba quando um dos lutadores for nocauteado e que comece a luta.

Ranma começa atacando, só que Toya consegue desviar de seus golpes.

Ranma: Kachu Tenshin Amaguriken. *pensando- será que ele consegue ler os meus movimentos*.

Daisuke: O Toya parece ser também um bom lutador.

Ranma: Como é. Não vai lutar, ou não consegue achar nenhuma brecha.

Toya sorri, consegue desviar de Ranma e chuta o estomago dele com uma velocidade incrível.

Ranma: *pensando- Ele é muito ágil, preciso achar uma brecha*.

Akane: Ranma, cuidado.

Shampoo: Aia, desse jeito Ranma vai perder.

Ukyo: Ran-chan não desista. Você consegue vencê-lo.

Ranma: *pensando- Talvez eu só consiga vencê-lo se levá-lo para a espiral e fazer o Hiryu Shoten Ha*.

Ranma começa a levar Toya para a espiral e quando parece que Ranma iria derrotá-lo, Toya consegue sair da espiral.

Ranma: Mas como você consegue desviar do golpe.

Toya: Esqueceu que já estive na China, já conhecia o Hiryu Shoten Ha. Não tendo o meu calor de combate durante a realização da espiral, você não consegue finalizar o golpe. Agora vamos acabar logo com isso. (ele transformou o seu chaveiro em espada) Deus do vento venha a mim. Rajada de vento.

Toya começa a correr em círculos gelados em volta de Ranma, até que Ranma começa a não sentir a suas pernas.

Ranma: O que é isso? (fica paralisado sem saber como agir)

E Toya finaliza com um chute em Ranma, e este caiu deitado.

Toya: Venci. Acabou.

Shampoo e Ukyo: Não acredito.

Cologne: Então aquele garoto consegue lidar com as forças da natureza.

Akane: Ranma, você está bem? Acorda.

Ranma: O que aconteceu?

Toya: Você ficou desacordado depois da luta. Mas você é forte, vai se recuperar logo.

Ranma: É mesmo. A nossa luta ainda não terminou.

Toya: Você não está em condições de lutar mais assim.

Ranma: (estava todo machucado) Então quero uma revanche?

Toya: Ok, depois discutimos sobre isso. Agora tenho que ir. Até mais pessoal.

Depois disso todas as garotas ficaram mais interessadas nele.

Sayuri: Ele é tão forte.

Yumi: E tão bonito.

Nabiki: Ainda não acredito que o Ranma-kun perdeu essa luta. O Toya-kun ficou forte mesmo.

Shampoo: Ranma, você está bem?

Ukyo: Não está machucado?

Akane: Pessoal, deixem-no respirar.

Ranma: Ainda não consigo acreditar no que aconteceu.

Mais tarde no Neko Lamen.

Shampoo: Fiz lamen especial pro Ranma recuperar as suas forças e ficar ainda mais bonito.

Ranma: Obrigado.

Akane: Obrigada. (com cara séria)

Ukyo: Ran-chan, o que você pensa em fazer? Quer lutar de novo com ele?

Ryoga: Ele é muito forte e utiliza umas técnicas bem interessantes.

Ranma: Mas eu vou encontrar uma forma de vencê-lo. Velha, você conhece aquela técnica.

Cologne: Pelo que vi da luta, ele conhece bem as técnicas amazonas que você utilizou.

Ranma: É verdade. Deve ser porque ele morou um tempo lá na China.

Cologne: Você precisa melhorar primeiro a sua velocidade e resistência. E depois vamos treinar novos golpes. A técnica que ele utiliza vem dos poderes ocultos da natureza.

Ranma: Como assim?

Cologne: Existem quatro elementos essências na natureza a água, a terra, o vento e o fogo. Eles que regem os seres na natureza. Ele deve ter treinado duro para aprender todas essas técnicas. Você terá que treinar muito meu genro.

Ranma: Técnicas? Então são várias.

Cologne: São quatro, mas vou te ensinar meios para o contra-ataque.

Ranma: Ok, podemos começar o treino hoje mesmo.

Cologne: Hoje não! Você ainda não se recuperou por completo. Precisa de uma noite de descanso. Amanhã começamos e esteja preparado.

Ranma: Eu sempre estou.

Akane: Convencido como sempre. Mas pelo menos está animado.

Ukyo: Tenho certeza que o Ran-chan vai conseguir.

Shampoo: Meu airen é o melhor. (e abraça o Ranma)

Mousse: Saotome Ranma, larga a minha Shampoo.

Shampoo: Mousse já voltou! Não atrapalhe, agora estou com o Ranma.

Akane: Há quanto tempo Mousse.

Ranma: Foi ela que me agarrou. Eu não sou culpado.

Ukyo: Shampoo solta o Ran-chan.

Ryoga: É mesmo Mousse, por onde você esteve esse tempo?

Mousse: Eu tenho trabalhado muito com entregas de lamens. E também estava mostrando a cidade para a minha mãe que veio da China para me visitar.

Akane: Que legal. A sua mãe está aqui.

Mousse: A propósito Ranma, soube que você perdeu uma luta com um garoto novo na cidade.

Ranma: (ficou bravo) Eu não perdi. Aquele garoto ainda vai aprender uma lição.

Akane: Bom, acho melhor voltarmos. Está ficando tarde.

Ranma: Tem razão, até mais pessoal.

Ryoga: Também vou com vocês.

Mais tarde no dojo Tendo.

Akane, Ranma e Ryoga: Chegamos.

Kasumi: Ainda bem que vocês chegaram. Estávamos preocupados, pois já é muito tarde. Ahh, Ryoga-kun bem-vindo!

Ryoga: Oi, desculpa aparecer assim de repente.

Akane: Vou para o meu quarto, boa noite a todos.

Enquanto isso, Ryoga e Ranma foram para o banheiro.

Ranma: Nada como um banho quente.

Ryoga: Ranma, acho que dessa vez você deve admitir a derrota? Ele teve um longo treinamento para aprender todas aquelas técnicas.

Ranma: De jeito nenhum. Não vou deixar nenhum garoto aparecer e deixar que ele vença assim tão facilmente. Vou treinar duro, e descobrir como derrotá-lo.

Ryoga: Você que sabe.

De repente ouvem um barulho.

Akane: AAhhhhhhh...............

Ryoga: É o grito da Akane. Veio do quarto dela.

Eles correram em direção ao quarto dela e viram que ela estava desmaiada.

Ranma: Akane.

Ryoga: Akane-san.

Happosai: São vocês moleques. Vieram estragar com a minha diversão.

Ranma: Velho, o que fez com a Akane?

Happosai: Acertei o ponto de compressão para fazê-la dormir.

Ryoga: De novo com isso?

Happosai: É que ela estava gritando bastante. Eu só queria olhar ela trocando de roupa. Mas ela me viu e começou a gritar, e como ela não parava de gritar, fiz ela dormir.

Ryoga: Esse verme não aprende nada.

Ranma: Vamos dar um jeito nesse velho tarado.

Ryoga: Isso mesmo.

Eles começam a lutar e logo Akane acorda com todo o barulho no seu quarto.

Akane: AAhhhh. O que vocês estão fazendo no meu quarto? (e bate no Ranma)

Ranma: Porque está me batendo, estamos te defendendo desse tarado. Você devia me agradecer.

Ryoga: Akane-san você está bem?

Akane: Estou, mas o que aconteceu. Lembro que vi o vovô aqui no meu quarto e depois não me lembro de mais nada.

Ranma: Ele te colocou para dormir.

Akane: E o que pretendia com isso vovô?

Happosai: Ia dormir do seu ladinho, Akane-chan.

Akane chuta Happosai e ele voa longe.

Ranma: Acho que ele não perturba mais a gente hoje.

Akane: Obrigada. Acho que vou dormir agora, boa noite.

Ryoga: Não foi nada. Boa noite, Akane-san.

Ranma: Até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem a fic e comentem.... e esperem pelo próximo capitulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O misterioso amigo de Akane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.