O misterioso amigo de Akane escrita por sakura


Capítulo 4
Capítulo 4- O segredo do amigo de Akane


Notas iniciais do capítulo

nesse capítulo vai ser explorado o mistério do novo aluno e amigo da Akane. Esperem que gostem do capitulo e comentem.... e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198365/chapter/4

Mais dia nublado começa na cidade de Nerima, enquanto isso na casa da família Tendo.

Akane: Ranma, vamos logo parece que vai começar a chover.

Ranma: Ok. Vamos levar guarda-chuva.

Ranma e Akane saem de casa em direção a escola. Quando chegam no portão da escola se encontram com algumas pessoas.

Kuno: Tendo Akane, bom dia! Senti muito a sua falta. (agarra a Akane)

Akane dá um soco nele enquanto Ranma chuta a cara do Kuno.

Akane: Ainda tá muito cedo pra isso.

Ranma: Kuno-senpai, bancando o idiota logo cedo.

Kuno: Saotome Ranma, até quando pretende atrapalhar no meu romance com Tendo Akane.

Akane: Kuno-senpai sai da frente se não vou me atrasar. (e sai correndo junto com Ranma)

Na sala de aula.

Akane: Bom dia! Nossa que chuva. (e se senta no seu lugar)

Sayuri: Bom dia Akane!

Yumi: Bom dia!

A professora Hinako chega e todos sentam e seus lugares. A aula é dada normalmente até que chega a aula de educação física e todos os alunos se dirigem ao ginásio.

Sensei: As garotas vão praticar na barra de equilíbrio e os garotos irão praticar saltos no mesa.

No lado dos garotos.

Sensei: Ishida-kun sua vez.

Toya: Ok. (vai até o aparelho e começa a fazer o exercício)

Daisuke: Nossa ele é bom.

Hiroshi: É mesmo. Você não acha Ranma? Acho que ele é tão bom quanto você. Ele também pratica artes marciais?

Ranma: Ele pratica, até combinei uma luta com ele para a semana que vem.

Enquanto isso Gosunkugui tirava fotos da Akane que estava fazendo exercícios no aparelho.

Gosunkugui: Akane-san.

Ranma: Ei Gosunkugui. Acho melhor você parar com isso. Lembra da outra vez que a Akane se machucou e se a sensei delas te ver tirando fotos será uma advertência pra você.

Gosunkugui: Você tem razão Ranma, vou tirar mais fotos em outro momento.

Ranma: Você nunca aprende.

Enquanto isso no lado das garotas.

Yumi: Akane, você foi ótima. Está cada vez melhor.

Akane: Que isso!

Sayuri: Vocês viram o aluno novo? Ele é tão atlético e bonito.

Akane: Não vejo nada de mais.

Yumi: Além do mais você tem o Ranma, que também é maravilhoso. Um dos mais queridos da nossa escola. Por isso você não se importa com outros garotos.

Akane: Aquele mulherengo idiota. Quem disse que me importo com ele? Também não vejo nada demais nele.

Sayuri: Akane não fale assim. Talvez você tenha problema de lidar com os seus sentimentos agora, mas um dia você vai se apaixonar por alguém.

Akane: Eu? Pode até ser, mas não por um idiota como Ranma.

Sensei: Bom, por hoje é só, podem ir.

Alunos: Tchau sensei até a próxima aula.

Na porta do ginásio.

Toya: Akane, você gostaria de lançar comigo?

Akane: Obrigada. Estava indo lançar com as minhas amigas, mas se você quiser vir junto pode vir.

Toya: Obrigado, então estou indo.

Atrás deles estavam Ranma e seus amigos.

Daisuke: O Toya ficou amigo rápido da Akane.

Ranma: É que eles já se conheciam. (falou um pouco bravo)

Hiroshi: Você não sente ciúmes de outro garoto ficar tão próximo da sua noiva?

Ranma: Eu não. Além do mais ela sabe se cuidar sozinha.

Ukyo: Ran-chan, eu trouxe um okonomyaki especial só pra você. Espero que goste.

Ranma: U-chan, obrigado. Vamos comer embaixo daquela árvore. Hiroshi e Daisuke, vocês vem com a gente? (a árvore que ele falava ficava perto do lugar onde Akane, suas amigas e Toya estavam lançando)

Daisuke: A gente vai comprar lanche.

Hiroshi: Depois a gente se encontra.

Ranma: ok.

Ranma e Ukyo se encaminharam para debaixo da árvore e se sentaram.

Ukyo: Aqui está Ran-chan.

Ranma: Obrigado.

Ukyo: Ran-chan, você está preocupado com alguma coisa?

Ranma: Não, por que estaria?

Ukyo: Nada de mais. Agora mudando de assunto. Esse aluno novo é muito misterioso?

Ranma: U-chan, por que você acha isso?

Ukyo: Ele parece muito maduro para a nossa idade e também o jeito dele. Pode ser apenas impressão minha, mas acho que ele é diferente dos outros. A Akane não sabe de nada? Ela parece bem amiga dele.

Ranma: Acho que não.

Hiroshi e Daisuke chegam, e eles começam a comer. Enquanto isso no lado da Akane.

Sayuri: Toya-kun, quer dizer que você e a Akane são amigos de infância?

Toya: Sim, nós morávamos perto. Só que fazia mais de dez anos que a gente não se via.

Yumi: Legal. O que você fez durante esse tempo fora de Nerima?

Toya: Praticava artes marciais, e fiz um treinamento especial na China.

Akane: Você tem algum tipo especial de luta?

Toya: Prefiro manter segredo até o dia da luta.

Sayuri: Com quem você vai lutar Toya-kun?

Toya: Com o Ranma, daqui a uma semana.

Yumi: Essa nós não podemos perder Sayuri.

Sayuri: É mesmo.

Akane: Acho que vai começar a chover.

Toya: Tenho que ir.

Sayuri: Espera, nós também estamos indo. (mas Toya já tinha saído correndo)

Akane: Que estranho.

Na sala de aula, durante a aula de história tudo ocorreu normalmente. E na hora da saída.

Akane: Ranma, você vai para casa.

Ranma: Vou sim. E o seu amiguinho sumiu?

Akane: Desde o intervalo, é muito estranho.

Ranma: (*pensativo*) Então vamos. Está chovendo muito.

Ranma e Akane estavam indo para casa, até que no meio do caminho viram algo estranho.

Akane: Ranma, você viu aquilo?

Ranma: Sim, acho que vou ver o que é. Se você quiser ir pra casa na frente, pode ir.

Akane: Nem pensar. Vou com você.

Akane e Ranma se aproximaram de algo em uma rua sem saída. Era uma criatura peluda, com patas e garras afiadas que mais parecia um lobisomem.

Akane: Ranma, o que é aquilo? (falava assustada enquanto se segurava em Ranma)

Ranma: Eu não sei. Afinal quem e o que é você? O que está fazendo aqui?

A criatura começou a fugir e Ranma o seguiu sem o guarda-chuva, e se transformou em mulher. Até que pararam em um dojo vazio e abandonado. A criatura avançou em cima do Ranma parecendo que ia atacá-lo, mas depois disso nada aconteceu.

Ranma: Quer brigar? Então vem.

Os dois começaram a brigar e Akane apareceu de repente.

Ranma: Akane se afaste, não quero que você se machuque.

Akane: Mas desse jeito você vai perder. Eu trouxe água quente.

Akane se aproxima de Ranma, no entanto ela tropeçou e a água quente caiu sobre a criatura e ele se transformou.

Ranma e Akane: Toya.

Toya: Desculpa, eu ter assustado vocês. E a minha intenção não era brigar, era só espantar vocês daqui. Eu não queria que vocês soubessem do meu outro eu. Muitas pessoas fugiram de mim depois que descobriram.

Ranma: Pensando bem, você acabou de voltar da China. Então quer dizer que você caiu em uma das fontes de Jusenkyo?

Toya: Sim.

Akane: Não se preocupe. Já estamos acostumados com esse tipo de transformação. Pode confiar na gente.

Toya: Não é questão de confiar. A minha transformação é um pouco diferente das outras. Eu cai na fonte de um lobisomem afogado enquanto estava em treinamento em Jusenkyo com o meu pai e virei um lobisomem. Nas noites de lua cheia quando sou molhado me transformo em lobisomem, só que não consigo controlar a minha transformação e machuco as pessoas a minha volta. Então quando me transformo eu tento ficar longe das pessoas, para que não aconteça nada com as pessoas.

Akane: Mas isso só acontece nas noites de lua cheia. Então não precisa se preocupar.

Ranma: E não tem alguma forma de controlar a sua fúria durante a lua cheia?

Toya: Eu não sei. Pesquisei algumas formas de controlar a minha fúria nessa época, mas não encontrei nada.

Ranma: Podemos perguntar para a velha da Shampoo. Ela conhece muitas coisas.

Toya: Tudo bem! Obrigado pelo apoio de vocês.

Ranma, Akane e Toya foram em direção ao Neko Lamen.

Shampoo: Nihao. Ranma veio visitar Shampoo. (e abraça Ranma) Vamos sair?

Ranma: Oi Shampoo, viemos para ver a velha.

Akane: Oi Shampoo.

Shampoo: Bisavó tem visitas. Eles querem falar com você.

Cologne: Quem é Shampoo? É você meu genro, há quanto tempo!

Ranma: Velha, esse é um amigo nosso e se chama Toya. Ele também é a uma pessoa que foi amaldiçoada por ter caída em um das fontes de Jusenkyo.

Toya: Isso mesmo. Eu cai na fonte do lobisomem afogado, quando sou molhado com água fria sou transformado em lobisomem. Só que não é apenas isso, nas noites de lua cheia, quando sou transformado não consigo controlar a minha fúria. Gostaria de saber se existe de controlar a minha fúria?

Cologne: Para a sua transformação a única solução é encontrar uma maneira de voltar a ser só homem novamente, mas para a sua fúria não tenho certeza. No entanto existe uma lenda muito antiga que fala sobre lobisomens, só que não sei se esse é o caso.

Toya: Poderia nos contar sobre essa lenda?

Cologne: Claro. Lobisomens possuem uma raiva e força maior nas noites de lua cheia. Diz à lenda que existe um meio de acalmar a fera nesse período, somente o beijo de uma pessoa que ele ame muito pode acalmá-lo.

Toya: Só existe esse modo. (olha disfarçadamente para Akane)

Cologne: Pelo que sei é apenas uma lenda bem antiga. Mas não posso garantir nada, isso pode acontecer ou não.

Ranma: Obrigado pela informação velha.

Toya: Obrigado. Agora tenho que ir. Boa noite.

Akane: É mesmo, já está muito tarde. Também temos que ir Ranma.

Shampoo: Ranma não precisa ir embora. Podemos sair e você pode ficar aqui.

Ranma: Desculpe Shampoo, mas também tenho que ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que destino será que aguarda para Toya? e os outros personagens. Será que Toya é mais um pretendende de Akane? Aguardem os próximos capítulos... Obrigada por acompanharem a fic e comentem.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O misterioso amigo de Akane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.