O misterioso amigo de Akane escrita por sakura


Capítulo 11
Capítulo 11- O confronto final entre Ranma e Toya


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo.... será o fim? Toya vai conseguir se controlar.... espero que gostem do capitulo e comentem.... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198365/chapter/11

De repente a lua começa a brilhar no céu azul e estrelado de Nerima, Toya começou a sentir dores e se contorcer todo. As suas unhas começaram a crescer, começou a nascer pelos por todo o seu corpo, os seus dentes cresceram muito principalmente os caninos. E ele começou a ficar descontrolado.

Akane: Toya me ouça você não é assim.

Ryoga: Akane-san, ele não é mais o Toya. A fera tomou conta de seu corpo, ele não vai te escutar. E além do mais você não está bem.

Ukyo: Isso mesmo, nós temos que ir embora.

Shampoo: Mais do jeito que ele está descontrolado, o Toya pode destruir a cidade toda.

Cologne: Realmente isso pode acontecer.

Ranma: De onde você veio velha?

Cologne: Boa noite meu genro. Presenti que algo ruim iria acontecer e vim até aqui.

Kodachi: Ranma-sama estou com tanto medo. Eu quero que você me proteja. (agarra o Ranma)

Ranma: Para de me agarrar Kodachi. Isso não é hora para isso.

Ukyo: Larga ele Kodachi.

Shampoo: Parem com isso. O Ranma é meu. (começa a puxar o Ranma)

Ranma: Akane, me salva.

Akane: Até nessa situação você fica de brincadeiras. Você não tem jeito.

Ranma: Foi a Kodachi que me agarrou.

Toya vai em direção de Akane, pega ela e a coloca nos ombros.

Akane: Socorro, alguém me ajuda!!!!

Ranma: Akane. (consegue se livrar das garotas e começa a correr em direção de Akane)

Ryoga: Akane-san. Não atrapalhe Ranma, eu que vou salvá-la.

Cologne: Tome cuidado meu genro.

Ranma corre em direção de Akane e fica frente a frente com a forma lobisomem de Toya. Toya larga Akane e começou a atacar Ranma. Nessa forma, Toya apesar de não poder utilizar os seus poderes, ele adquiria uma força e velocidade incríveis. Ranma e Toya começavam a se enfrentar. Ranma estava levando vários golpes e parecia que ia perder.

Akane: Parem com isso!!!! (gritou)

Ranma: Fique fora disso e se afaste.

Akane: Isso não vai levar a nada e eu estou preocupada com você. Você pode morrer.

Ranma: Idiota!!! Desse jeito ele vai destruir a cidade e querer te raptar. Eu não vou deixar isso acontecer. (*pensou- não é possível. Não depois de todo aquele treinamento. Deve ter um jeito. Já sei.*)

Akane: Ranma.

Ranma: Kachu Tenshin Amaguriken. (começou a dar vários golpes em Toya)

Ryoga: Idiota. O que pensa que está fazendo. Você já usou esse ataque contra o Toya na forma humana, Ranma.

Akane: Olhe bem Ryoga-kun. Não é o mesmo golpe. O Ranma utilizou a sua técnica para golpeá-lo várias vezes no mesmo lugar. Assim como fez com você na primeira vez que lutaram na floresta.

Shampoo: Ayaa Ranma.

Ukyo: Vai Ran-chan.

Kodachi: Ranma-sama.

Os golpes pareciam começar a fazer algum efeito e Toya na forma de lobisomem começava a senti-los.

Ranma: Vou acabar logo com isso. Moko Takabisha.

Ukyo: Mais que poder.

Akane: O orgulho dele dessa vez foi ferido mesmo.

Ryoga: Foi bem mais poderoso que o que me atingiu aquela vez que utilizei a minha técnica do Shishi Hokodan. Para dizer a verdade até parece a minha técnica.

Cologne: Um poderoso pilar de poder vindo do calor do orgulho ferido do meu genro. Dessa vez não tem como o Toya escapar.

Toya foi atingido pelo poderoso pilar e parecia estar muito ferido. Mas quando ninguém esperava, ele avançou em cima de Ranma.

Ranma: Sai de cima de mim.

Cologne: Meu genro não deixe ele te morder de jeito nenhum.

Akane: O que pode acontecer?

Cologne: Ele também pode se transformar em lobisomem, se o meu genro for mordido por um.

Shampoo: Aya, essa não!!! Ranma....

Ukyo: Ran-chan.

Kodachi: Ranma-sama.

Akane: (foi em direção dos dois) Parem agora com isso.

Ranma: Já disse para você ficar fora disso.

Akane: Você está muito machucada. Eu estou preocupada com você.

Nesse momento Toya para por um momento de brigar com o Ranma e olha para Akane. E começa a se aproximar dela. Toya fica perto de Akane e parece acariciar o seu rosto.

Ukyo: Parece que ele se acalmou.

Shampoo: Ayaaa, é mesmo. Acho que ele gosta da Akane.

Ryoga: Não digam besteiras.

Ranma: Larga a Akane seu safado. (mesmo que muito machucado, se esforça para se levantar e vai em direção de Toya e Akane)

Cologne: Não se aproxime meu genro. Você está muito machucado. E agora o Toya parece estar mais calmo.

Ranma: Mas e a Akane. O Toya pode ficar violento a qualquer momento.

Cologne: Acho que tenho uma idéia. Akane.

Akane: O que?

Cologne: Lembra da lenda que contei outra vez.

Akane: Lembro mais o que isso tem a ver com essa situação.

Ranma: Não me diga que. Isso não.

Akane: Isso o que?

Cologne: Parece que ele gosta de você. Somente o seu beijo pode acalmá-lo e desse jeito o Toya não atacará mais ninguém e nem destruir a cidade.

Akane: Mas por que eu?

Cologne: Você viu como ele está calmo do seu lado. Só você pode fazer ele acalmar de vez até amanhã de manhã.

Akane: Tudo bem então. Se só assim as coisas se acalmarão. Eu faço qualquer coisa.

Ryoga: Mas Akane-san.

Ranma: Akane. Se é isso que você quer. Faça o que quiser. (fica com muito ciúme)

Akane se aproxima de Toya e começa a acariciar a sua cabeça.

Ryoga: Não posso ver.

Ukyo: A Akane vai beijar o Toya mesmo.

Ranma vê a situação e começa a ficar nervoso. Akane cada vez mais se aproxima de Toya, quando está perto de beijá-lo, ela hesita por um momento e beija a sua testa. O seu jesto faz com que a fera se acalme e Toya começa a ficar com sono, até que começa a dormir.

Shampoo: Aya, ela conseguiu.

Ryoga: Ufa, ainda bem que não foi nada de mais.

Ranma: Agora podemos descansar.

Ukyo: Mas o que adianta já está quase amanhecendo.

Ranma: E parece que vai começar a chover.

Ryoga: Essa não. Tenho que ir. Tchau a todos. (pega seu guarda-chuva e começa a correr)

Akane: O que deu no Ryoga?

Ranma: Acho que ele não gosta de chuva. (dando risadas)

Ukyo: Mas ainda bem que agora está tudo calmo.

Começa a chover. Ranma e Shampoo se transformam. E Shampoo sobe em cima de Ranma.

Ranma-chan: Gato. Para com isso Shampoo. Sai de cima de mim.

Shampoo: Miauuuu........

Cologne: Ainda bem que saiu tudo bem.

Kodachi: Ranma-sama. Ranma-sama. Sua maldita garota de trança, onde você escondeu meu Ranma-sama.

Ranma-chan: E lá vamos nós de novo.

Akane: E você adora uma confusão não é Ranma.

Ranma-chan: Eu não. É esse pessoal que implica comigo. Porque sempre eu.

Kuno: Garota de trança como senti sua falta. (aparece de repente e abraça Ranma)

Ranma-chan: Só faltava você mesmo para completar com a turma toda. De onde você apareceu? Me solta.

Akane: Bom Ranma. Pode ficar ai se divertindo com noivos e noivas que eu estou indo embora.

Ranma: Espera Akane.

E no dia seguinte na casa da família Tendo.

Akane: Ranma, hora de acordar. O café está pronto.

Ranma: Me deixa em paz, hoje não temos aula.

Akane: Ranma, você recusando comida. A festa deve ter sido muito boa hoje para você estar cansado desse jeito.

Ranma: Nem vem com esses ataques de ciúmes logo cedo. E o seu namoradinho lobisomem também tem culpa nisso.

Akane: Eu com ciúmes de você. Você só pode brincando. E eu não tenho nenhum namorado. Foram as suas noivas que armaram contra mim. Agora pensando melhor, o que aconteceu foi tudo culpa sua.

Ranma: E por que minha culpa?

Akane: Porque você não resolve as coisas logo com as suas noivas. Você as deixa fazer o que quiserem. Na verdade acho que você gosta de ser disputado.

Ranma: Eu não tenho nenhuma noiva. Elas que são loucas e resolveram tudo sozinhas. Além disso....

Akane: Além disso, o que?

Ranma: Deixa pra lá.

Akane: Vai, me conta.

Genma: Ranma, você não vai tomar o café da manhã. Ahhh, desculpa atrapalhei alguma coisa.

Ranma: Não atrapalhou nada. Já estou indo velho. Agora me deixem sozinho que vou me arrumar. (*pensou- o velho chegou bem a tempo*)

Akane: Isso mesmo Ranma. O café vai esfriar. Espero por vocês na mesa.

Durante o café.

Kasumi: Akane, você poderia comprar algumas coisas para casa. Aqui está a lista.

Akane: Tudo bem, onee-chan.

Kasumi: São muitas coisas, ficaria muito pesado para uma pessoa só carregar. Ranma-kun, você poderia acompanhar a Akane.

Ranma: Eu. Com a força bruta da Akane, ela conseguiria trazer todas as coisas sem problemas.

Akane: Cala a boca seu insensível. Se não quer ajudar não precisa. Eu não pedi a sua ajuda.

Genma: Ranma, você deve acompanhar a sua noiva.

Nabiki: Ranma-kun, o que custa ajudar a Akane nas compras.

Ranma: Então por que não vai você Nabiki?

Nabiki: Olha pra mim. Eu sou uma dama. Além disso, não vou ganhar nada com isso.

Akane: Acabei. Obrigada pela comida. Já vou sair para as compras. Você vem ou não, Ranma.

Ranma: Espera. Droga. Acho que vou com você. Do jeito que você é desajeitada e distraída pode esquecer as compras em algum lugar ou cair e quebrar tudo.

Akane: Se quiser ir, vamos logo. Tenho muitas tarefas para fazer mais tarde.

Akane e Ranma foram fazer as compras para casa, e enquanto voltavam.

Ranma: O que a Kasumi vai fazer com tudo isso.

Akane: Não sei.

Ranma: Tem até pregos e madeira.

Akane: Deve ser para arrumar o dojo. O dojo precisa de alguns reparos depois das fortes chuvas que teve ultimamente.

Ranma: Olha quem está ali. É o Toya.

Akane: Toya.

Toya: Akane. Ranma.

Akane: Você está melhor?

Toya: Achio que sim. O que aconteceu?

Ranma: Você ficou completamente descontrolado.

Akane: Ranma. (cutuca o Ranma)

Toya: Como assim? Eu machuquei alguém.

Akane: Não. O Ranma é exagerado. Não se preocupe com nada.

Toya: Akane, e sobre ontem. Sobre nós dois.

Ranma: Quer que eu deixe os pombinhos a sós.

Akane: Não seja bobo Ranma. Fica aí. Toya, eu também não entendi muito bem o que aconteceu ontem à noite. Mas o que eu sei é que tudo não passou de um plano da Shampoo e da Ukyo para que elas pudessem ficar com o Ranma.

Ranma: Elas são umas loucas.

Akane: Desculpa, até você foi envolvido na armação daquelas duas.

Toya: Tudo bem. Mas eu queria saber de uma coisa. Vocês dois vivem brigando e ontem você Akane foi tão carinhosa comigo. (pega na mão da Akane)

Akane: Ei. Não confunda as coisas Toya. Já disse que tudo foi uma armação da Shampoo e da Ukyo. E nós dois somos amigos.

Ranma: E nós queremos te ajudar.

Toya: Não preciso de sua ajuda Ranma. Você só tem me atrapalhado.

Ranma: O que deu em você cara?

Akane: Toya, você não é assim.

Toya: Cansei de ser bonzinho. Não vou esperar mais. Vamos duelar agora Ranma, e se eu vencer você irá deixar a Akane em paz. Desse jeito eu terei uma chance com ela.

Ranma: Ok. Tudo pelo duelo. Não importa o que seja disputado. Eu vou vencer a todo custo.

Akane: Ei. Vocês não têm o direito de ficar me disputando. E parem com essa luta ridícula.

Ranma: Não se meta nisso Akane. Eu não vou perder. Isso vai acabar logo.

Akane: Pare com isso Ranma, você ainda não está completamente recuperado de ontem.

Ranma: Sua idiota, quem você pensa que eu sou. Eu estou ótimo e posso vencer essa luta.

Toya: Olha como você trata a Akane. Ela não merece isso. Akane, você merecia uma pessoa melhor e te tratasse melhor. Porque você não larga a Akane de uma vez e fica com as suas outras noivinhas.

Ranma: Cala a boca, pare de falar besteiras e vamos lutar.

Ranma e Toya começam a lutar. Ranma começa com a sua técnica Kachu Tenshin Amaguriken, dando vários golpes em Toya com uma velocidade incrível. Com seus golpes, Ranma consegue acertar o braço e o rosto de Toya.

Toya: Vejo que você melhorou muito. Mas agora vou começar a lutar sério.

Ranma: É isso mesmo que eu queria. Lute com todas as suas forças.

Toya: (ele transformou o seu chaveiro em espada) Deus do vento venha a mim. Rajada de vento. (E começou a correr em círculos em volta de Ranma)

Ranma desviou do golpe com um salto. Toya começou a dar vários golpes com uma grande velocidade, e um deles acerta o estomago de Ranma.

Toya: E aí, vai desistir.

Ranma: Nunca.

Toya: Agora chega de brincadeiras e vamos acabar logo com isso.

Ranma: (*pensa- tenho que pensar em algo rápido, não posso perder essa luta de jeito nenhum. Ele se recompõe muito rápido. A velha me disse um dia que a força dele se baseia nas forças da natureza, mas o Toya só luta com o vento, se ele tivesse outras técnicas já teria usado. Acho que tive uma idéia. Vou ter que arriscar, agora é tudo ou nada.* de repente Ranma começou a correr)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por acompanharem a fic e aguardem os próximos capítulos.... bjos...