Should I Continue To Love? escrita por Marca negra


Capítulo 9
Bitch.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198315/chapter/9


Got a secret .

Can you keep it ?

Swear this one you’ll save.

Better lock it in your pocket,

Taking this one to the grave .

If I show you,

Then I know you wont tell what I said.

Because two can keep a secret if one them is dead .


– Anita , vamos ,o intervalo acabou . – informou Ava .

– Mais como assim ? Acabou de começar . – reclamei .

– Na verdade,acabou de acabar. – Disse Peter .

– merda ! Estava assistindo Pretty Little Liars . Acacou de começar. – Disse ignorando o sarcasmo na voz do Peter .

– Você termina em casa. Ou quer matar a aula ?

– Não, as provas estão chegando . Não posso faltar .

Fechei o meu notebook e me levantei .

Esses dias estavam passando muito rápidos,desde o dia que Jev foi me visitar quando estava gripada,não nós falamos muito. E também resolvi parar de ficar tanto tempo em casa enquanto a Maggie estava . Apesar dela não ter culpa do pesadelo.

– Vamos logo.- Ava foi me puxando pelo braço.

– Calma ,deixa eu guardar o meu Notebook.

– Vai indo na frente . Pegar lugares para gente. Você guarda isso na sala. Vou dar um tchau para o meu namorado . – disse me empurrando para a frente.


- Tudo bem,tudo bem . Vai lá


Me virei e comecei a andar em direção a sala e aula .

– Bela roupa ,baby .- Disse Phillip ,quando apareceu na minha frente . Eu estava vestindo uma T-Shirts branca coma a estampa “ this girl cam shop “ ( Esta rapariga sabe comprar .) um Jeans , e um Skinny , e um Tênis Keds cinza .

– Ah, Oi Phillip . – comprimetei desanimada .

– Não e assim que você comprimenta o cara que você esta totalmente apaixonada , e com quem quer sair .

– Esta errada errado pelo totalmente apaixonada. Mais sair com você eu topo .

– Serio ? – ele estava um pouco confuso. E logo depois ficou com a cara de sempre, convencido. – Eu sempre soube que você estava na minha .

– Não venha com gracinhas .- Revirei os olhos .

–Vou na sua casa te pegar as oito horas,okay ?

– Tudo bem,estou indo .

– Ei,você gosta de Prettu Little Liars ?

– Eu gosto.

– Sabe quem e A ?

– Sei sim,estava muito curiosa,ai fui e pesquisei no Google .

– Eu também .

– Você assiste ? – perguntei .

– Sim,meu personagem preferido e a Hanna,aquela gatinha loira .

– Tudo bem,te vejo a noite . – Murmurei .

– Esta com ciúmes ? Anita,sou todo seu,não precisa sentir ciúmes .

– Não seja idiota . Tenho que ir para aula . Tchau .

Cheguei na sala e só tinha lugar perto da janela . Estava fazendo muito frio. Me sentei e então abri a minha mochila . Peguei meu casaco cor – de –rosa,ele era bem quentinho e vesti. Depois coloquei meu Notebook dentro da mochila .

– Você esta maluca ? Com tantos lugares na sala,foi escolher o da janela ? – Berrou Ava,se sentando do meu lado .

– Calma . Você acha que eu queria ta aqui?

– O ar gelado pode ter congelado seu celebro. Então eu acho que sim .

– Encontrei o Phillip ,enquanto estava vindo para a sala . Ai conversamos,ele vai me buscar as oito .

– Sair com o Phillip ? e o Jev ?

– O quem tem ele ? Eu e o Phillip só vamos sair .

– tudo bem. Só espero que ele devolva a minha amiga com o resto do celebro dela. Por que de noite com certeza vai estar mais frio .

– Virou mulher do tempo ?

– Não. Sou a Raven. Tenho visões . – disse fazendo um biquinho . – Mais e serio ,se ele te devolver como a Sopie,eu mato ele .

– Muito bem,pessoal. Já deu tempo de se ajeitarem . Vamos começar a estudar. – Disse o professor .

– Meu Deus,só piriguete não sente frio ?

– Do que você esta falando ,Ava ? – perguntei sussurrando .

– Olha a Sopie,ela ta com shortinho, e um tope . – Olhei .

– E melhor prestamos atenção na aula,antes que o professor brigue. E deixa essa piriguete para lá,daqui a pouco ,ela ta tremendo .

– é ,sem o calor dos corpos dos idiotas para aquecer ,ela vai tar tremendo de frio logo .

Rimos baixinhos ,e depois olhamos para o professor .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should I Continue To Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.