Should I Continue To Love? escrita por Marca negra


Capítulo 8
nightmare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198315/chapter/8

7 : nightmare





Estava presa em um daqueles pesadelos horríveis. Aqueles que estava tudo embaraçado,que você precisava correr,mas o seu corpo não saia do lugar. Meus braços pareciam pesar toneladas . estava em um quarto todo escuro,a não ser uma parte do quarto.O centro dele . Lá estava uma cadeira,,toda iluminada. Ela lá estava a Maggie estava sentada.Com as roupas todas sujas de sangue. Na sua Mao esquerda estava uma faca. Ela sorriu,o que me fez querer da um passo para trás. Por que os dentes dela estavam também todos sujos de sangue .

“- O tempo esta passando. “ – finalmente falou pela primeira vez. Então um tic – TAC de um relógio começou a tocar. Não tinha nada a não ser a cadeira e a luz .,de onde veio esse relógio ? “ – E você ainda não se afastou. E a sua ultima chance. “

O quarto escuro se transformou em branco. Não tinha parede,nem chão,e eu estava caindo ,caindo para o nada.

Acordei assustada.

E aos poucos o meu pesadelo foi voltando. E que pesadelo foi aquele ? e o que a Maggie estava fazendo ali,no meu sonho ? que dizer pesadelo.

“ O tempo esta passando. E você ainda não se afastou. Está e a sua ultima chance . “

O que isso que dizer ?

– O que deu em você ? me assustou.

Olhei para a Ava que estava sentada na cama improvisada que papai fez ontem a noite.

– Tive um pesadelo . E a Maggie estava nele.

– O que você sonhou ? Que dizer pesadelou.

– Pesadelou ? essa palavra não existe .

– E sabe,não tem sonhando de sono? Então pesadelou e de pesadelo. E existe sim,estou falando,então existe .

– Tudo bem,deixa isso para lá. Eu tive um pesadelo com a Maggie.

– A Maggie ?- interrompeu incrédula .

– Sim,ainda não consegui entender o que ela tava fazendo lá.

– Lá ? lá aonde ? – perguntou confusa.

– No meu sonho.

– Mais você não disse que era um pesadelo ?

– Maggie,esta me deixando confusa. Que dizer Ava .

– Esquece isso. Mais iai me conta o que aconteceu ? No son... Que dizer pesadelo .

– Mais você mandou esquecer.

– Só me conte , ta legal ?

– Yeah ,claro como água !

– Conte. – Ordenou ela.

– Era um quarto escuro,a não ser o centro . – comecei .

– Se era escuro por que o centro era claro ?

– Não interrompa ,Ok ?

– Tudo bem !

– Tinha cadeira e a Maggie estava sentada nela. Com um vestido branco, só que estava sujo de sangue. Ela também tava com uma faca. E ela disse assim : o tempo esta passando e eu ainda não tinha me afastado, e que era a minha ultima chance . Só que não consegui entender, ultima chance no que ?

– No Jev e claro.

– Jev ? O que o Jev tem com isso ?

– Yeah. Buh,Buh. – exclamou jogando os braços para o alto. – Só pode ser isso ,ela quer que você fique longe do Jev.

– Oras,era so um sonho,que dizer pesadelo . Nada disso e verdade. Vamos esquecer isso . Estou com fome . – disse mudando de assunto .

– Vá comer,esta gripada e não aleijada .

– Já que estou gripada,vou primeiro no banheiro .  – Então tirei rápido a coberta de cima de mim e corri para o banheiro fechando a porta em seguida. Na cara de surpresa da Ava .

– Você me paga ! – gritou .

Soltei uma gargalhada , e fui para a frente do espelho .

– Com pesadelo ou sem,não irei me afastar do Jev . – Falei e fui tomar um banho quente .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should I Continue To Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.