Should I Continue To Love? escrita por Marca negra


Capítulo 10
meeting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198315/chapter/10

-  Então como estou ?  -perguntei dando uma pequena voltinha .

- E esta legal .- respondeu Ava .

- Legal maneiro,ou legal,legal ?

- Legal maneiro .

- Ah,então estou de mais .

Era de noite, e só faltava pouco tempo para o Phillip aparecer. Estava vestida com um vestido cinza acima dos joelhos,detalhe de renda na manga  e nos ombros. Meia – calça escura para combinar com o tom da renda e um Scarpin quadrado e preto . Peguei também um cardiga Doc Doc cinza .

 Não  tava tão frio  como de manhã,só esta chovendo um pouco .

- Vem vamos descer .

- Mas eu queria pintar as minhas unhas .

- Você pode pintar . –Peguei uma malinha com esmaltes dentro . Logo depois dei para ela . – Vamos .

- Tá . – ela pegou  a malinha da minha mão e abriu . – Mas não tem o esmalte terra .

- Não ta ai ? Então eu não sei aonde coloquei .

Ava assentiu e logo depois descemos do quarto,indo direto para a sala .

- O que o Jev esta fazendo  aqui,Anita ? –perguntou Ava ,quando entramos na sala. Ele estava sentado ao lado da Maggie no sofá .

- Eu não sei,Ava . Deve ter vindo ver Maggie. Eles são amigos ,lembra?

- Para aonde você esta indo,Anita ? –perguntou Maggie quando viu que eu e a Ava dentro da sala .

- Vou sair. Oi,Jev .Como vai ?

- Eu vou bem. –respondeu totalmente serio .E então,percebi que ele estava com um pequeno cachorrinho  marrom,no colo .

- De quem e esse cachorrinho?

-E de minha mãe,acabei de comprar.-respondeu .

Eu sabia que nesse momento a Ava estaria pensando em da a sua famosa  resposta para ele: ela não perguntou se você acabou de comprar ,por isso perguntei logo outra coisa .

-Posso pegar ?

-E claro . –logo depois me aproximei para pegar o cachorrinho que  estava em cima do colo dele .

-Ele e muito fofo .

-E muito macio . –comentou Ava do meu lado,passando  a mão na cabeça do cachorrinho .

- E mulher ?Qual o nome ?-perguntei .

- E homem .E a mãe do  Jev que decide o nome .-respondeu Maggie  com rispidez   .

Por que ela ta falando assim comigo ?  A Ava abriu a bolsa cor de vinho e  pegou um dicionário . abriu o dicionário e começou a procurar algo.

- Nome. Achei .

- Do que você ta falando ? –perguntei .

- Falando,também? Ta bom. Mas  nome primeiro . Nome : palavras com que se designa pessoa,animal ,ou coisa  .

-Você disse que pararia com essa história de ficar falando o significado  de tudo .

-Tudo bem,eu vou parar .

- Vocês são duas idiotas . –falou Maggie .

- Qual e o seu problema ,Maggie ?-perguntei de vez .

- Você e o meu problema . –respondeu .

Ola como vai ?

Antes que eu falasse alguma  coisa a capainha tocou .

Entreguei o cachorro ao Jev e subi as escadas correndo .Queria  trocar aquele scarpin . entrei no quarto e logo depois peguei uma sapatinha preta,e uma bolsa preta .

Desci as escadas de novo ,e o Phillip estava conversando com a Ava , a Maggie estava com uma  cara seria ,e o Jev também .

- Oi ,Phillip . Vamos logo .

- Claro . – respondeu animado .

- Então ,eu também já estou indo ; - disse Ava .  

- Tchau ,pra vocês que ficam .  Quando a Jessica e Klaus voltarem,diga que não demoro .- disse antes mesmo da Ava ir embora, ou a Maggie falar alguma coisa,puxei  Phillip para o lado de fora .

- Entaão,aonde vamos ? – perguntei entrando e fechando a porta do carro. Que estava perto da porta da casa .

-Podemos ir jantar,depois caminhar pela praia .

- E pode ser legal. O que esta esperando ? vamos comer .

[ .... ]

- O que vão querer ? –perguntou a garçonete . Phillip escolheu um restaurante perto da praia . Olhei para a garçonete e de novo para o cardápio .

- Vou querer espaguete ao camarão ,e um suco de limão . – disse .

-  Vou querer um bife mal passado ao molho madeira. E uma coca cola . – respondeu Phillip .  

- Fico me perguntando por que logo agora  aceitou sair comigo .   Se as outras vezes fingia que eu nem existia ?

- Não sei . Você gosta de pretty little liars ;

Phillip riu .

- Não te conheço bem,mais acho você irritante . Por que não fala de você ? Talvez me posso  mudar de idéia.

- Quando e para falar sobre mim eu esqueço tudo,ate o meu nome. Por que não faz perguntas ?

- Phillip... espera você  sabe !- disse rindo .

- E,era só uma pegadinha. Mas agora é serio ; Quantos anos tem ? Cor preferida ? Esporte ? cantor ? artista ? tipo de musica? Serie preferida ? livros ?

- Ah,17 anos,azul,basquete , Usher , Florida ,David Gueta ,entre outros .artistas ? atriz,Megan Fox,Angeline Joeli,entre outras...Musicas,rock,pop,. Varias series ,sobrenatural,PLL... não gosto  de livros. E você ?

- Eu ,o que ? –perguntei confusa.

-- Fale de você .

- As mesmas perguntas?

- Sim.

-16 anos,azul também  ,esporte eu não sei,muitos artistas  muitos cantores,series varias,livros muitos,tipo a serie os imortais ,garota infernal,percy Jackson ,crepúsculo ,a mediadora ,insaciável ,a rainha da fofoca , cabeça de vento , Night huntress , house of night , Harry Potter , as vários .

           [  .... ]

Beijei ele,ele me beijou ,eu beijei !!!

Depois de jantamos ,fomos caminhar pela praia,e eu deixei Phillip segurar a minha Mao. Depois vimos uma lanchonete e fomos comer um cachorro quente .O de Phillip estava cheio de queijo cheddar . e para completar depois comemos algodão  - doce . ele me trouxe para casa era dez e meia . e antes de descer  do carro ( que o pai dele tinha dado ) ele me beijou . Dei o meu primeiro beijo . E foi  incrível .   se tivessem falado que eu iria beijar o  Phillip um tempo atrás,eu falaria que estavam loucos . O Phillip não e como pensei . Posso ate esquecer o Jev. Com ele,e pode valer a pena tentar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora,e pelo capitulo pequeno . Eu voltei a estudar,e tava cheia de dever,( ainda estou ) ( já tinha contado que minha escola estava em greve ? então estava )
bem e só isso. Beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should I Continue To Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.