Should I Continue To Love? escrita por Marca negra


Capítulo 7
visit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198315/chapter/7

6 : visit 

– Foi tão legal.

- Você foi ao cinema ,comeu um monte de besteira e foi bastante legal ?

- Ah,pare com isso, Ava.

Então começamos a rir .

A Ava estava  sempre fazendo palhaçada desde o dia em que sair com o Jev,na semana  passada. Desde então nunca mais o vi.

- Será que ele esta chatiado ?

- Para de me perguntar isso. Já disse que não sei.

- Ontem ele e a Maggie saíram. – disse ignorando o que ela falara.

- Yeah,eles são amigos.

- Mas ele nem telefonou . Sei que não temos nada,mas amigos telefonam um para os outros ,certo ?

- Vamos parar de falar disso. E levanta dessa cama para podemos jantar  .

- Não,vou ficar aqui. Se quiser pode jantar lá embaixo, só traga o meu jantar .

- Certo trarei logo,e não piore  até eu voltar.

Estou doente e isso não e nada legal.

Que dizer só a parte que não fui para a escola hoje, e a Ava vai dormi aqui em casa,já que amanhã será sábado.

Me consertei na cama e puxei mais a minha coberta roxa para perto do meu quadril .

Meu conjunto de suéter mais um short de algodão branco e muito fofo e confortável. Adoro usar ele .

Ontem peguei uma pequena chuva e por isso hoje acordei gripada e com febre, e a mamãe me deixou ficar em casa.

Mas a Ava chegou depois da escola com meu dever de casa. Odiei isso,pensei que ia ficar livre disso.

Mais eu vou poder ficar conversando com a Ava ,ate eu tiver sono. Peguei mais alguns lencinhos da caixa, e soei o meu nariz,depois fiz uma bolinha com lencinho e joguei no chão.

- Posso entrar ? – pêra ai ,eu conheço essa voz. E foi ai que comecei a torci .O  que ele esta fazendo aqui ?

- Pode entrar sim. – falei com a voz firme. Ponto para mim.

Então ele entrou,vestia bermuda ate o joelho,azul claro. Camisa  branca com mangas, e um all-star .  cabelos levemente bagunçados.

Eu estou horrível,gripada, com o cabelo em um coque frouxo e papeis jogado para todos os lados. A Ava provavelmente o viu chegando e por que ela o deixou subir ?  A claro por  que eu não parava de falar nele. Era para eu ter fingido estar dormindo.Nas mãos do Jev  estava uma bandeja .

- Oi,soube que estava doente,então vim te visitar. E também trouxe o seu jantar.

- Obrigada Jev.

- Como você esta ? – perguntou se sentando aonde Ava estava na cama.

- Com um  pouco de dor de cabeça ,mais passara logo. O que e isso ?  - apontei para uma caixinha,que também estava junto da bandeja. 

- E para você .

- Serio ? mais o que tem dentro ?

- Bombons .

- Já estou com água na boca se de pensar em come-los .

-  Só vai comer depois do jantar.

ele pegou a bandeja  e colocou na cama. E me entregou um prato. Dentro dele tinha um pedaço de salmão grelhado,arroz,purê de batata,ervilhas e cenouras .

fiz uma pequena careta.

- Você  tem de comer para ficar forte e sair dessa cama.

- Só estou gripada .

- Mesmo assim,coma. – ordenou.

 Peguei uma almofada e coloquei no meu colo,logo depois coloquei o prato em cima da almofada e comecei a comer.  Comecei a comer pelo purê de batatas  com ervilhas ,depois as cenouras . com a faca comecei a cortar o salmão  e comi junto com o arroz . Depois de devorar tudo ,coloquei o prato ao lado. E o Jev me deu um copo com suco.

- E suco de que ?

- Laranja .

- Ótimo,adoro suco de laranja .

-quando terminei de beber o suco,ele me deu a caixa com bombons e pegou o copo .

-  Agora sim ,você pode comer .

 Abri a caixinha e peguei alguns bombons, e comecei a abrir as embalagens .

- Como eu sou mal educada ,você me trás bombons e eu nem ofereço .

- Mais eu trouxe para você mesmo .

- Nada disso,você come comigo . Dividimos os chocolates  e quando eles acabaram ,eu tinha certeza que ao redor da minha boca estava toda melada . passei a Mão em volta, da minha boca.

Olhei em seus olhos e eles estavam fixos em minha boca .

Ele vai me beijar ? Logo quando estava gripada ?

 Tirei o olhar de seus olhos e fitei o seu rosto . Ele  começou a se aproximar de mim. Pegou a minha mão limpa e começou a fazer círculos nas costas daminha mão .

Foi ai ,nesse exato momento que eu ouvi a voz da Maggie .

-Para Ava, tem o que eu ir no quarto da Anita ?

- Ela deve estar comendo .

- Se ela estiver comendo não haverá problema. Falarei como Jev .

 Depois disso o Jev se afastou de mim.

Por quer e que a Maggie tinha de aparecer logo agora ?  logo quando finalmente o Jev iria me beijar ?quando finalmente o vejo depois de uma semana ? peguei um lenço e comecei a limpar a minha mão totalmente envergonhada.

- Ta vendo? Ela não estava comendo. Que bombons são esses?

- Você esta enganada Maggie . Não são bombons , isso e a caixa e as embalagens .

- Você trouxe para ela Jev ?

- Trouxe,sim. – Afirmou .

- Preciso falar com você Jev, lá embaixo .

- Já que estão de partida levem  leve  a bandeja . 

O Jev foi junto com a Maggie , e nem olhou na minha direção .

- Atrapalhamos não foi ? Tentei impedir .

- Sim, ele ia me beijar .

- Eu vou matar a sua irmã .

- Ela não teve culpa .

Disse isso ,mais estava culpando a Maggie, ela poderia ter subido uns minutos depois do meu

Beijo.

Mais nada e perfeito .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi,pessoal. Como estão ?
estai ai o capitulo,me desculpem por te demorando tanto.
Não vou culpar a escola pois estou a mai de um mês sem aula . Era só falta de imaginação .
estou com uma nova história . podem da uma passadinha lá ?
https://www.fanfiction.com.br/historia/225341/How_To_Love



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should I Continue To Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.