Should I Continue To Love? escrita por Marca negra


Capítulo 6
Meeting


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198315/chapter/6

– Bela amiga você é , hum . – A Ava estava zangada por não ter telefonado para ela ontem a noite depois que o Jev me convidou para ir ao cinema com ele.

- Eu já disse Ava , estava cansada e precisava digerir sobre esse assunto. Sei que pode parecer besta mais não e todo dia que o Jev me convida para sair.

- Tudo bem, eu desculpo você. Mais com que roupa você vai ?

- Com que roupa eu vou ? - perguntei sem entender.  – Com a roupa que eu tenho.

Olhei para as pessoas que estavam no refeitório ,para ver se alguém tinha prestado atenção no que eu tinha contado para a Ava.

- Precisamos escolher uma roupas bem legal para você. Um vestido longo comum decote V  vermelho sangue é um....

- Não. – a interrompi . – Ava e só um cinema, não vou ao Grammy . Eu vou com uma roupa normal,tipo Jeans e suéter .

- Você tem de ir pelo menos com uma saia. – comentou comendo a sua gelatina de uva.

- Não sei. – fite as minhas unhas ,que já estavam pintadas de um laranja escuro.

- Como não sabe ? Olha, você vai com aquela saia curta azul claro,aquele suéter rosa super fofo e aquela sapatinha preta.

- Aquela saia curta ?

- Sim,ela faz parecer que você tem pernas bonitas.

- Que dizer que minhas pernas são feias ?

- Não Anita, eu não quis dizer isso. E que com aquela saia as suas penas ficam mais bonitas.

- Tudo bem,eu vou usar ela. E o meu cabelo ?

- Faz nele um rabo de cavalo !

- Ta.  Nossa ,o seu namorado esta demorando com o meu suco de laranja.

- O Peter ainda foi comprar,sua preguiçosa .

- Ele só foi comprar por que ele derrubou o meu copo.

- Você lembra que vai ter que ficar depois da aula,aqui né ? – perguntou colocando o resto da gelatinha na boca.

- Por quê ?

- Você prometeu para ajudar a senhora McMartin a limpar o jardim.

- Tinha me esquecido disso. Mias termino de ajudar a limpar tudo antes do Jev for me buscar.

- Boa sorte.

- Aqui o seu suco,Anita. – disse o Peter disse colocando o copo de suco na mesa a minha frente.

- Valeu Peter, você colocou mais sal nessas batatas fritas ?

- Coloquei,era para vê se você parava de comer as minha batatas fritas.

- Nossa,isso magoou. –disse colocando a Mão no coração. – Você quer que eu as devolva ?

- Nãoooooooo. – Ele praticamente gritou.

Então comecei a rir da cara de nojo dele.

- E brincadeira,seu bobão!

-  -  -  -  -

Tinha chegado no começo da ladeira quando vi o carro do Jev,uma BMW cinza. Ele estava parado ao lado da porta.

- O que aconteceu com você ? – perguntou quando fiquei na sua frente.

- Eu ajudei a senhora McMartin a limpar o jardim. Por isso o suéter sujo de terra a calça e o cabelo bagunçado. Eu demorei muito ? vamos perder o filme? Me desculpe.

- Não,Anita . Esta tudo bem, não perdemos o filme,você pode ir tomar o seu banho. Estarei te esperando aqui.

- Tudo bem! – nem tinha percebido que ele vestia jeans azul e rasgado,um suéter cinza a e um all star  vermelho .

Comecei a subir a ladeira para chegar em casa.

Jessica já devia estar em casa , e  mais ou menos nesse horário que estão colocando  os pratos e talheres para jantar.

O carro da Jessica já estava na frente de casa,o do Klaus também estava ,e o da Maggie.

Entrei na sala e Jessica e Maggie estavam sentadas no sofá  conversando animadas.

- Mãe  eu vou sair. – avisei.

- Para onde ? com quem ?

- Um garoto da escola me chamou para sair, então vamos ao cinema.

- E você esta esperando o que ? querida, vá logo tomar um banho.

-  Estou indo.

Subi as escadas correndo. Entrei no quarto e joguei a mochila no chão e fui para o banheiro . tranquei a porta liguei a luz e comecei a tirar a minha roupa totalmente suja.

A água estava bem gelada do jeito que gosto. Lavei o meu cabelo e o meu corpo fiquei mais um tempo aproveitando a água que escorria pelo meu corpo, logo peguei uma toalha desliguei o chuveiro,me enrolei na toalha e sai do banheiro direto para o closet .

Vesti a sai que a Ava falou o suéter e a sapatinha preta,peguei a minha bolsa Chloé. Dentro dela tinha minha carteira ,um batom,fil dental,uma agenda,uma caneta da cor preta. Voltei ao banheiro para secar o meu cabelo,não sequei  muito e também não fiz o rabo de cavalo que a Ava mandou fazer. O deixei solto e um pouco úmido .

E  finalmente sai dentro do quarto,a porta do quarto de Maggie era perto do meu e estava aberta,ela devia estar ainda lá embaixo com a mamãe .

- Você pensa que me engana ,Anita ? – a Voz da Maggie me fez parar. Me virei calmamente e a vejo na porta do quarto da Jessica e Klaus .

- E- eu não sei do que você esta falando.  – gaguejei a olhando.

- Mmm Hmmm ,sei. Então pensava mesmo que ia sair com o Jev sem eu ficar sabendo ?

- O que ? como você sabe disso ?

- Ele estava falando que convidou uma amiga para sair, e eu vi vocês conversando  na cozinha,e também sei que o filme que o Jev falou e hoje , ele vai sair hoje e você também ,coincidência ?

- Ora Maggie,de onde tirou essas babaquices ? Eu já disse um garoto  me chamou para sair e eu aceitei,o Jev não esta envolvido nisso.

- E mesmo ? então me diga o nome desse garoto,vamos diga Anita!

- O - o n-nome dele- e ? – gaguejei .

- Sim,o nome do seu amigo.

- O nome dele e Phillip . Isso e o Phillip,ele já tinha me chamado para sair e eu aceitei hoje. Mais agora tenho que ir não posso perde o filme,tchau Maggie  .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Gostou do filme ?

- Sim,muito. Obrigada Jev.

- Qual a parte que mais gostou ? –perguntou com curiosidade.

- Oh,foram tantas. Mais eu gostei muito mesmo do final.

- Do final ? por que ?

-  É,ela vai atrás de vingança e por tudo o que aconteceu. E qual foi a parte que você mais gostou ?

- A do baile,e na parte da piscina.

- Por que ?

- Sei lá, a parte do baile não explicar e a da piscina por que  talvez ela tava tentando salvar o namorado.

- Ex, lembra ? ela terminou com ele para o seu próprio bem !

- Sim, eles formavam um casal legal .

- Yeaah.

- E agora que ir jantar ?

-Sim . –bati as palmas. – Estou com muita fome.

- Tudo bem comilona . O que quer comer ?

- Que tal um Hambúrguer  ? com a carne bem passada ,bastante queijo cheddar ,mostarda e ketchup,muitas porções de batata frita,eu amo batatas fritas,e beber um Milk shake de morango. E você Jev ?

- pode ser o mesmo.

- Serio? A Maggie sempre diz que e nojento quando  mergulho a batata frita no Milk shake, não e nojento. E muito bom,você já comeu assim ?

-  Não,mais não deve ser ruim. Hoje não vai querer comer as asinhas de frango ?

- Não,o Hambúrguer  vai matar a minha fome por alguns minutos.

- Certo, vamos logo matar a sua fome.

--------------------------------------------

 Jev parou o carro  no mesmo lugar aonde veio me buscar,no  começo da ladeira.Tirei o meu sinto de segurança e olhei  para Jev.

- Obrigada,hoje foi muito legal. O filme,o jantar ,suas piadas sem graças.

- Sem graças ? falando assim você me magoa.

- Desculpe-me . Mais agora eu tenho que ir.

- Já ? mais  parece que você olhou no relógio ia dar 10:00 horas. Esta ficando tarde.

- Sim,você tem razão.

- A Maggie desconfia que eu vim  me encontrar com você,mais eu desmenti e disse que tinha saído com um garoto da sala.

-  Sim,você fez bem. Ela iria ficar toda hora falando sobre isso!

- Certo,então eu vou indo,tchau Jev.

Me inclinei para frente e beijei a sua bochecha.

- Tchau Anita,te vejo depois .

Sai do carro e subi a ladeira para chegar em casa,super feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should I Continue To Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.