Should I Continue To Love? escrita por Marca negra


Capítulo 5
You and the way it is beautiful…


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198315/chapter/5

4 : You and the way it is beautiful…


Cheguei em casa cansada passei o restante da tarde no shopping ,a Ava falou que a Sopie gasta muito mais ela gasta mais,teve um certo momento ( todo o momento ) que me arrependi de a ter chamado para ir comigo,no final das contas não comprei nada,não gostei das novas roupas que chegaram na que me dão desconto.

Estava subindo as escadas quando a Maggie me chamou.

– Papai não fez o jantar,e então eu encomendei no restaurante chinês,frango môo Shu com molho Hoisin, papai esta tomando banho,e a mamãe esta na livrariamais já esta chegando,então vá tomar o seu banho, e o Jev vem jantar hoje aqui.

Olhei assustada para a Maggie ela não e muito de falar,eu acho que isso foi um discurso para ela.

– Tudo bem,estou indo tomar meu banho. – subi as escadas e joguei minha mochila no chão,( não ia colocar ela na cama,ela poderia estar com bactérias ) e fui para o banheiro,tirei as minhas roupas e coloquei em um balde perto da porta,e fui tomar o meu banho de água fria . Quando terminei coloquei shorts jeans azuis,bata preta e sapatinhas rosas. E desci as escadas ,mamãe logo que chegou bagunçou meus cabelos pretos ,sorridente.

– Como foi o dia querida ? – perguntou ainda sorrindo. Pensei no monte de atividades que tinha de fazer.

– Ótimo. – sorri falsa.

Fui me sentar no sofá ,logo depois a Maggie entrou na sala,com a carteira do papai na mão.

– Mãe, que bom que a senhora já chegou,estava demorando.

– É,hoje teve um pouco mais de movimento na loja é a... – Jessica foi interrompida pela a campainha na porta..

Maggie foi abrir,era as entregas ela pagou e voltou com as embalagens para a cozinha,fui atrás dela para ajudar a colocar os pratos na mesa. Fui no armário e peguei alguns pratos,depois voltei para a sala de jantar.

– Hoje e o dia de você lavar os pratos. - avisou enquanto eu colocava os pratos na mesa.

– Eu sei, Maggie .

A campainha tocou de novo e dessa vez eu já Sabia quem era,era o Jev.

Fiquei nervosa, mais fui e terminei de colocar os pratos na mesa. Por que estou nervosa ? Ata deve ser por que toda vez que ele vem jantar aqui em casa ele se senta do meu lado na mesa de jantar.

OMG ,o que eu faço ?

Eu sou mesmo uma idiota,faço sempre a mesma coisa,fico parada e não olho para ele.

Ouvi algumas risadas,era a mamãe e a Maggie, elas entraram na sala de jantar e o Jev estava logo atrás delas. Passei as minhas mãos suadas na roupa e sorri.


– Oi , Anita . – Disse Jev sorrindo.

– Oi Jev , como vai ?

– Estou bem,e como foi a escola hoje ? – então ele se aproximou e bagunçou os meus cabelos.

– É ,foi legal.

– Esse “ é,foi legal “ ,foi legal bom ou legal ruim ?

– Foi um legal,muito,muito,muito ruim.

Então começamos a rir.

–-----------


Depois do jantar recolhi todos os pratos da mesa,era o meu dia de lavar os pratos . Fui para a cozinha e coloquei os pratos na lavadora de pratos, quando o Jev entrou na cozinha.

– Anita estou com dois ingressos para assistir garota infernal ,ta afim de ir comigo ?

Paralisei nesse momento. Ele me chamou para ir ao cinema ? OH MY GOOD.

– Então você quer ir ?

– Eu quero,sim.

– Ótimo, a noite venho te pegar aqui as sete horas,depois podemos ir jantar.

– Você que ir jantar comigo ? Ou você pode querer ir comer asinhas de frango super picantes.

– Como você sabe que eu gosto de asinha de frango picantes ? – perguntei levantando uma sonbrasenha .

– A Maggie sempre reclama que você só quer comer isso quando escolhe o jantar!

– Não e verdade! – exclamei. – Tem algumas vezes que eu não gosto de comer carne. Como assim ? –perguntou confuso.

– Sei lá, as vezes eu não gosto de comer carne,mais também tem vezes que não gosto. Eu sei isso e esquisito.

– Não tudo bem,eu entendo o que você esta querendo dizer.

– A Maggie nunca entendeu isso. Ela as vezes ela e chata. Como você pode ser amigo dela? –perguntei.

Coloquei o resto da louça no lava pratos e me virei para olha para ele.

– Não sei,ela e chata sim,mais sabe uma é uma chata legal. –ele disse se aproximano.

– A garota infernal e a Jennifer Check e quem faz o papel dela e a Megan Fox. Você sabia ?

– Sim,eu sei disso.

– Ela e linda não é ?

– Sim,ela e muito linda.- ele disse e colocou uma mecha de cabelo para trás da minha orelha.

– E você também e linda Anita.

Para tudo!

Ele disse que sou linda. OOOOh isso só deve ser brincadeira.

Soltei um riso meio tremulo, e me afastei um pouco dele.

– Você deve esta brincando,não é?

– Não estou,não.

– Ah,para com isso Jev. Tipo eu queria ser uma Megan Fox.

– Por quê ?

– Por que ela e linda.

– Eu não entendo ,você e linda do jeito que é,não precisa mudar.

– Obrigada Jev. – Disse corando um pouco.

Ele se aproximou novamente. Eu nunca tinha percebido o quando ele estava quente.

– Você ficou corada, que fofo.

– Sim , eu fiquei com vergonha .

Ele então sorriu.

– Jev o que você esta fazendo aqui ? – perguntou a Maggie entrando na cozinha.

– Eu estou conversando com a Anita. Mas eu já estou indo.

– Tudo bem não demora,e Anita termine logo isso.

– Já vou indo, venho te buscar amanhã.

– Espera ai,e você poderia me esperar no final da ladeira?

– Por quê ?

– Eu não quero que a Maggie saiba que vamos jantar ao cinema ,tudo bem ?

– Sim,eu te espero lá, tchau.

– Tchau Jev.

–ainda não caiu a ficha que vou sair com ele. Tirei os pratos e sequei. Depois subi para o meu quarto,amanha eu iria contar a Ava que o Jev me chamou para sair,mais hoje não.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tava com muita criatividade, me desculpe.
esses dias eu não postei por que eu estava tendo muito trabalhos,deveres e provas. e por isso não estava postando,esse capitulo foi pequeno,mais no próximo farei maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should I Continue To Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.