Should I Continue To Love? escrita por Marca negra


Capítulo 4
environmental problems


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198315/chapter/4

  O Sr.Banner ,tem 1,50 m de altura,passou dos 40 anos,esta com uma barriga provavelmente  por  causa da cerveja, e esta ficando careca.

- O que esta acontecendo com você ?- Perguntou a Ava baixinho.

- Não tem nada acontecendo comigo,ta legal Ava ?- disse começando a ficar irritada. Sei que a estou tratando mal,mais as vezes eu não consigo evitar.

Estávamos sentadas uma ao lado da outra,na aula de historia . Faltava 5 minutos para o sinal tocar,e finalmente poder almoçar,estava morrendo de fone.Trouxe 100 dólares para quando sair da escola eu ir no shopping ,precisava de uns livros,e algumas luvas.

- Tudo bem,me desculpe. Só estou cansada de ficar imaginando que eu e o Jev podemos ficar juntos. Que poderíamos morar em um apartamento de luxo na  5av. Em New York . Que eu trabalharia e seria feliz estando em seus braços.Mas que merda eu só falo besteira. – coloquei a cabeça em cima  do meu caderno.

- Algum problema senhorita Pennebeker ? – levantei minha cabeça como se tivesse levado um chute. Mas na verdade eu levei, a Ava tinha acabado de me chutar dar um chute. Olhei para cima,para o Sr.Banner, e tive uma ótima visão de sua calvície.

- Nenhum problema Sr.Banner.

- Oras,pensei que a vi falando bobagens . – Disse se virando e voltando para a frente da sala. Deu vontade de falar para ele que não era coisa boba nenhuma,só estava desabafando com a minha melhor amiga ( que por falar nisso a tratei muito mal ) que estou cansada do meu amor pelo Jev. Apesar que e melhor amar ele do que o Phillip MCcooly, quem e a idiota que sairia com ele ?  A não ser a Sopie ela e uma patricinha de primeira.

Em falar em Phillip ele soltou um risinho olhando para  mim,e depois jogou um avião de papel na minha carteira. Sem vontade nenhuma abaixei a cabeça e abri o avião de papel.

Ele escreveu com letras de forma.  “ Quer sair comigo hoje a noite ? Me liga 01 8392-7659. Mas aproveita só estou hoje livre. “

Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, isso soou estranho. Primeiro ele sabe escrever ?  Segundo ele escreveu como se fosse uma promoção de bolsas chloé, e que eu não poderia perder.

Revirei os olhos e olhei para cima, e  vi dois pares de olhos olhando para mim. Ele soltou um sorriso tímido como se fosse um garoto frágil. Ele fez um gesto com a mão para eu ligar e voltou a olhar para a frente. Coloquei o papel no bolso de trás de meus jeans  .

-  Vai ligar para ele ? – Ava sussurrou.

- Não sei. – Tinha me esquecido que ela estava do meu lado, e provavelmente leu o bilhete. Mas e claro que ela leu,ela ainda não começou a ler mentes.

- E melhor amar o Jev do que ele.

- Estou começando achar que você lê mentes.

Ela começou a rir baixinho.

- Mas falando serio,você devia sair  com ele  hoje ou talvez depois , já tem o número dele agora quando quiser ligar para sair, já tem ele.

-tudo  bem,eu vou pensar. Mas e ai como vai você e o Peter hoje ?

- Estamos legais.

- Vou ao shopping quando sair daqui, quer ir junto ?

- Pode ser,o Peter pode dar uma carona para nós.

- Nossa Ava você magoa meus sentimentos quando fala pode ser. E como se você estivesse sem nada mais interessante para fazer ,ai aceitou sair comigo. – Disse em tom de brincadeira.

- Na verdade não vamos sair  só nós duas, lembra que o Peter vai nos dar uma carona ?  - Ela piscou.

- Ia ser só nós duas se você tivesse uma carteira para dirigir.

- Mas,  Anita , você tem dezesseis, Ra na hora de fazer uma. – Então ela soltou uma gargalhada.

Bem eu nunca conseguir uma carteira para dirigir por que eu tenho medo de subir ladeiras com o carro. Ta isso pode soar bobo,mas realmente não e para mim. Tenho medo de ladeiras muito altas, tenho a impressão que posso cair a qualquer momento,a segunda coisa que  tenho medo e do escuro.

O sinal tocou arrumei minhas coisas dentro da mochila e me levantei enquanto a Ava arrumava as suas. Ela estava usando Jens torget ,regata com renda rosa , e tênis  Mad Ratz.

Saímos da sala e fomos para o refeitório ,comprei um sanduíche de peito de peru e uma Diet coke.

Me sentei de frente a Ava,nossa mesa fica perto dos nerds.

- O Peter esta demorando,NE ? – perguntou ela,enquanto pegava uma vasilha rosa e dentro  estava legumes grelhados,  e suco de laranja.

- Qual é, hoje esta saudável ? – Levantei uma sonbrasenha,e ele riu.

- Semana passada só comi batata frita  e Diet coke. Essa semana eu quero ser saudável.

- Como vão as coisas com o Peter? – perguntei novamente. – você disse legal,mas falando serio vocês terminaram a dois dias,e ontem me ligou animada falando que ia sair com o Charles ( ele joga futebol americano aqui na escola ), vocês voltaram hoje de manhã,não é ? Por que se não tivessem voltado você não iria querer ver a cara dele hoje.

O Peter e a Ava são assim,estão juntos mais de uma hora para outra não estão mais. E por isso que não liguei que ela disse que ia sair com o Charles , por que ela e  o Peter mais cedo ou mais tarde iam voltar.

- Ta ele ligou,as 3 horas da manhã para pedir para voltarmos . Ai eu voltei com ele. – disse colocando uma cenoura grelhada na boca. Comecei a comer quando o Peter chegou,ele estava com um monte de sacos de batata frita ,quando comi meu sanduíche  e bebi a metade da minha diet coke, peguei um de seus saquinhos com batatas fritas e comi,depois bebi o resto da minha diet coke. E formos para a sala.

Mas antes eu e a Ava formos nos nossos armários que eram um ao lado do outro no final do corredor. Troquei meu livro de historia pelo o de química.

- Ei ,Anita o Zachary te perturbou ontem ? – perguntou baixinho para a professora Amélia que estava na frente da sala explicando para nos candidatar para sermos presidentes da turma ou ate mesmo vice presidentes .Nem precisei usar o livro.

O Zachary e meu vizinho,ele e uns dos poucos que mora em cima da colina. Ele tem a idade da Ava,pálido ,olhos cor de avelã e cabelos pretos. Ele sempre fica me enchendo o saco,por que quer sair comigo,ele e gay. Mas a sua família não saber,ele quer sair comigo para seu pai parar de pegar no seu pé.

O seu pai fica lhe perturbando por que não o vê saindo com nenhuma garota,ele quer que eu finja ser sua namorada.

- Não,e espero que não me perturbe hoje também.

- Qual e da uma chance pro cara,deixa o pai dele ser feliz um pouco.

- Sei lá,talvez eu fale com ele depois.

- Você e a única pessoa que conheço que tem problemas mais estranhos do que eu.

- Nossa, muito obrigada – Falei – Mas que tipo de problema estranho você tem ?

- O Peter ainda não me chamou para o baile.

- Meu Deus,Ava. O baile e daqui a 4 meses. E por que ele iria lhe chamar ? você e a namorada dele. E claro que ele que você vai com ele.

- Mais eu quero ouvir isso da boca dele,e ainda tenho de escolher um vestido e um sapato,em cima da hora não da para conseguir nada legal,ouvir dizer que a Sopie já tem  o dela. E esse e o meu problema estranho. Sabe se todas as pessoas gastassem dinheiro como ela seria um problema ambiental,problema ambiental , problema ambiental, problema ambiental,problema ambiental.

- para de falar problema ambiental . – disse a interrompendo .

As vezes a Ava e doida,quer dizer as vezes não sempre. Mas ela e a minha melhor amiga. E eu a amo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi pequenoooo. Eu sei,mais eu vou escrever o outro bem maior do que esse. espero que gostem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should I Continue To Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.