Should I Continue To Love? escrita por Marca negra


Capítulo 3
Will never work !


Notas iniciais do capítulo

bem esperem que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198315/chapter/3

  Meu quarto e no segundo andar,a terceira porta do lado esquerdo. Tinha uma janela bem grande e dava para ver o mar, meu quarto e grande e rosa com roxo, ( Jessica que escolheu a cor ) uma cama de casal perto da parede com  fotos,uma mesa aonde meu PC rosa estava,embaixo da janela tinha um pequeno sofá branco  aonde tinha algumas almofadas pretas.

Ao lado da minha cama tinha uma poltrona de couro branca. Uma estante cheia de livros,e do lado da estante uma cômoda. Meu banheiro tem uma banheira ,um chuveiro uma estante (com livros,remédios e algumas coisas pessoais absorventes, shampoo, sabonetes,escovas, escovas de dente,remédios,algodoes,toalhas e etc...) privada,uma pia e um espelho,no chão tapetes pretos.

Ao lado do banheiro tem um closeter,(com muitas roupas que quase nunca uso ) sai do banheiro,ajeitando o a toalha na minha cabeça. O quarto encheu do vapor quente do meu demorado banho,entrei no closete  fitei os cabides com roupas,prateleiras  com sapatos,e gavetas com objetos. Peguei uma calcinha e sutiã pretos,jeans claros, Sabrinas pretas e camisa vermelha com mangas ate o cotovelo .

Sequei meus cabelos,coloquei uma tiara preta. Fui ate a cômoda branca peguei uma pequena malinha aonde guarde esmaltes,linchas e outras coisas. Pintei a minha unha de perto.

Peguei a minha mochila jogada no canto do quarto. Desci as escadas ruma a escola ! .

A minha escola e como qualquer outra,grupo de nerds ,populares, esquisitos, idiotas e outros. Sou da parte normal é  idiota. O Peter e a Ava também fazem parte desse grupo. O Peter e o namorado da Ava ele também tem dezessete , se conheceram ano passado no primeiro dia de aula do Peter,ele derrubou seu suco de uva em cima de mim,e a Ava enlouqueceu , e todas vezes que eles se viam nos corredores da escola, ficavam se encarando. Ate que fiz eles se aproximassem e se conhecer melhor, ficaram amigos ,e agora são namorados ( O Peter e um cara legal ) .

Por que comigo e o Jev não pode ser assim ? Eu não sei por quê . Yeah eu sei sim,meus pais enlouqueceriam   totalmente,depois me matavam e logo depois o Jev, e iam se perguntar o que fizeram de errado.

Por que o Jev e velho demais para mim,e meus pais o consideram um filho, e ele e o MELHOR AMIGO DA MINHA IRMÃ; para tudo esse e o meu problema o Jev  não gosta nem de mim, e eu já estou imaginando como meus pais ficariam quando soubessem  que estávamos namorando,uma coisa que nunca aconteceria.  Se ele pelo menos me enxergasse como uma garota lehal, ( não aquela que a mãe ainda  que me vestir de rosa ) poderia ter  uma chance mais não tem. Nunca vou tocar naqueles lábios   avermelhados ,ele nunca vai me dar um olhar apaixonado.

E como iam nós beijar ? eu subindo em um  banco para tocar em seus lábios maravilhosos ? ( ta não sou tão baixa ) .

 Isso nunca daria certo. Ou daria ? Never Say Never   ........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpas, eu não postei antes por quê estava doente. e a internet estava muito ruim.
Ainda estou mais agora estou melhor, estou fazendo o capitulo 3. Vai ser maior do que esse. estava sem imaginação para fazer esse.
lilianebieber cara eu amo torpedos para você,leio sempre que você posta. Só não comentava antes por que tinha perdido a minha conta no Nyah.
bem espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should I Continue To Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.