Should I Continue To Love? escrita por Marca negra


Capítulo 2
Daydream


Notas iniciais do capítulo

Bem,o capitulo foi pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198315/chapter/2

Fitava aquele garoto na minha frente.Ele estava sentado assistindo TV com a minha Irmã mais velha a Maggie. Para mim ele era o garoto mais lindo do mundo; cabelos pertos caindo um pouco em cima dos olhos que eram azuis como o céu . Pele morena,alto com ombros largos e fortes,tem um abdômen bem definido,suas pernas musculosas se destacavam em seus jeans negros, peitos fortes embaixo daquela camiseta e pés lindos dentro de sua bota de motoqueiro. Ta legal ,eu sei de tudo isso por que já vi ele com um calção de banho na piscina que tem no quintal de casa; parei de fitar ele e olhei o meu vestido que escolhera antes de descer para a sala . Estou sentada no chão de madeira da minha casa  na Califórnia. Bem eu queria estar  morando lá em nova York mais se eu tivesse La não conheceria o melhor amigo da minha Irmã. Tudo bem vou explicar tudo mesmo. Tudo começou quando papai aceitou uma proposta de emprego para trabalhar em um programa de culinária ( seu programa faz muito sucesso ). Então nós mudamos de nova York para a Califórnia  em dois mil e oito,quando eu tinha 14 anos e minha irmã a Maggie 18.

Logo depois que nos mudamos mamãe abriu uma livraria ( foi La que ela conheceu a mãe do Jev )    perto da praia que ficava quase 2  quilômetro  de casa.

Hoje tenho 16 anos e a Maggie tem vinte e um,nossa casa esta em cima de uma colina,descendo a ladeira esta a casa do Jev.

Maggie o conheceu logo em que chegamos,e depois não separavam. No primeiro    momento em que vi o Jev fiquei apaixonada. ( pelo seu jeito de falar,seu rosto,sua voz,ninguém precisa de motivos para se apaixonar. ) .

- Querida, e a Ava no telefone!  - Olhei para cima e vi mamãe,ela estava com 45 anos e nem aparentava ter a idade que tinha, ela tem aparecia de jovem . Seus cabelos são loiros,pele branca , olhos verdes ,aparência frágil mas na verdade e uma mulher muito forte. Ela e o papai formam um belo casal,papai também não tem aparência que devia ter, com 48 anos ele parece um homem com trinta e seis anos,tem cabelos pretos avermelhados e olhos azuis,alto e forte.

A senhora Jessica  Pennebeker e o senhor Klaus pennebeker são um casal lindo . Jessica baixa com aparência frágil e Klaus alto e forte pronto para protege – La .

A Maggie e alto com cabelos repicados curtos na cor loira como o de Jessica,e olhos azuis como o de Klaus. Estava cursando faculdade de medicina para cuidar de pessoas com câncer um dia.   Jev já terminou a faculdade e agora esta fazendo um estagio na empresa de computadores de seu pai.

Esqueci de me apresentar sou Anita Pennebeker e sou  completamente diferente da Maggie . Me pareço como uma copia da Jessica mais nova. Pele pálida cabelos longos da cor loiro avermelhado,meus olhos são verdes mais quando se olha por muito tempo parece azul,então eu chamo a cor dos meus olhos vezul. Sou um pouco baixa, e de aparência frágil como Jessica ( odeio isso,parecer frágil ). Todos me adoram (pelo menos quase todos )a mãe do Jev também me adora,toda vez que a vejo ela aperta minhas bochechas .

A Ava e minha melhor amiga ela e alta e magrela tem cabelos curtos e pretos e tem dezessete anos. Ela e  Jean  são os únicos que sabe que sou apaixonada pelo Jev.

Peguei o telefone da Mão da Jessica.

-Oi, Ava  . – Falei enquanto Jessica saia da sala.

- Oi,escuta o Charles me chamou para sair com ele amanhã ! – Disse empolgada

- Você aceitou ?

- Não,ele acabou de me ligar,coloquei ele na espera para te avisar! –disse ela.

- Oras,desligue e aceite logo.  – falei com tédio.

- Tudo bem,vou aceitar, te vejo na escola amanhã!

E desligou não tive nem tempo de falar tchau. Coloquei o telefone em cima do sofá de couro branco e voltei a fitar o garoto que estava sentado ao lado da minha irmã, assistindo na TV de plasma que estava grudada na parede cor de ovo da minha casa. E então voltei a sonhar acordada, faz tempo que a única coisa que consigo fazer e ficar sonhando acordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo foi pequeno,estava sem tempo.
AHhhhhhhhhh meu primeiro review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should I Continue To Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.