Half Angel escrita por Bwinchester


Capítulo 11
Capítulo 11 - Damon vs. Dean


Notas iniciais do capítulo

Eu andei olhando uns videos e achei que esse descreve bastante do Dean e do Damon, no fundo eles são bem parecidos se voc~e olhar com atenção!!!
http://www.youtube.com/watch?v=dtSa-BXnkD4&feature=relmfu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198189/chapter/11

Eu andava pelas ruas de Seattle tentando me lembrar dos meus sete anos. E, minha nossa! Como era bom estar aqui. Naquele tempo não havia leviatãs, guerra ou DAMON! Damon me irritava tanto. Era seu jeito, eu acho. Arrogante, idiota, tosco, e o modo como ele me fazia concordar com ele...Odiava isso também. Tão diferente de Nathaniel, e como eu sentia falta dele. Sam era um amor, mas, honestamente ele parecia um pouco perturbado. Talvez fosse tudo o que lhe aconteceu, é, Nate me falou tudo sobre os Winchesters, E Dean... bem...era um ridículo, estávamos nessa maldita competição e ele nem se importa comigo o suficiente para tentar me vencer... Por fala nisso, onde aquele idiota tinha se metido?

-Procurando alguém?- levantei a vista e encontrei um senhor de cabelos grisalhos, me encarando, parecia ter uns 50 anos bem vividos. Tinha feição gentil, a não ser por seus olhos que ficaram negros.

-O que...?- eu não conseguia terminar, o homem partiu pra cima de mim com uma faca, cortou minha perna rasgando a meia calça vermelha que eu usava. Me empurrou longe. Ele estava louco, não parecia dar a mínima de estar numa cidade um tanto movimentada. O que era surpreendentemente estranho era o fato de ninguém ter aparecido ao meu socorro. Eu esperava por Nate, Sam, Dean ou até mesmo Damon... O homem levantou a faca alto, ia cravá-la em meu peito... Fechei os olhos com força, com toda a que pude, ergui a mão e...

PDV.Dean

      A porta se abriu devagar e eu pude encarar Damon entrar de toalha pelo quarto.

-Winchester!- ele ergueu as sobrancelhas, não irado, mas, em sentido de desaprovação irônica.- Essa sua curiosidade vai acabar te matando!

-E quem vai fazer isso?- perguntei o provocando. Eu queria era socá-lo! Partir para a briga e dessa vez ninguém ia atrapalhar.

-Eu adoraria ter o prazer, mas, por enquanto você me é útil. Apenas...- ele deu uma longa pausa enquanto eu observava as paredes.- Não atrapalhe um ménage.

-O que?- falei sem realmente achar que tivesse escutado o que eu ouvi.

-Qual é Dean...Você é homem, entende do que eu estou falando. Agora... Bem, eu realmente tenho que me recompor e ver como Cat está!- Ele me encaminhou até uma sala enorme, com obras de arte e um elegante sofá vermelho, havia um mini-bar num dos cantos do lugar. Damon saiu e eu fiquei um tanto pasmo observando aquilo, quase tinha me esquecido do que vi, pensei em sair e procurar por algo, mas, bem na hora que me virei Damon apareceu.

-Então...Você tem algum tipo de obcecado pelas pessoas que você possui ou o que?- perguntei.

-Não é da sua conta Winchester!- respondeu ele passando na minha frente. Arrumou a gravata azul marinho que usava.

-è da minha conta sim!-gritei segurando no seu braço.- Estou preocupado com Carter, é minha função protegê-la. E eu honestamente não confio em você!- el puxou rapidamente o braço e me olhou erguendo as sobrancelhas.

-E você realmente acha que eu confio em vocês Dean? Vocês são os dois palermas que iniaram tudo isso, se não tivessem começado o apocalipse Carter ainda estaria em casa tendo uma vida normal. Eu sinceramente não lhe devo satisfações sobre o que eu faço ou não. Você é só um insetozinho que eu ainda não esmaguei porque me tem sido útil!- não pensei duas vezes e dei um soco no maldito. Eu queria ter feito isso a mais tempo, lavaria minha alma, daria uma surra naquele desgraçado e arrancaria dele toda a verdade ou arrancaria todos seus músculos e depois o mandaria para o lugar de onde ele nunca devia ter saído!

PDV.Carter

     Abri os olhos. O demônio começou a tremer como se estivesse sendo exorcizado. Eu já tinha visto Nathaniel fazer isso, só fiquei surpresa por eu poder fazer também. Respirei fundo e corri Dalí o mais rápido que consegui. Abri a porta do quarto e lá estava, Sam amarrado em uma cadeira com grandes hematomas e sangrando pela boca. Corri para tentar desamarrá-lo, mas, algo me lançou longe! Olhei lentamente. Um homem de meia idade e careca me olhou sorrindo malignamente.

-Eis que aí está a grande herdeira da Flagelo de Fogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? O que acharam??? Ficou bom? Ruin??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.