Half Angel escrita por Bwinchester


Capítulo 10
Capítulo 10 - How can we kill a leviathan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198189/chapter/10

PDV. Carter
    Abri os olhos ja em algum local de St. Louis, em um motel de paredes beges e quadros bonitos. Vi Dean sair de toalha do banho. Minha nossa, ele tinha que ser tão gostoso??? Aqueles musculos bem definidos, as gotas de água me convidando a abserva-las cair pelo abdomen dele, aque...Calma Carter, Calma!!! Isso é um jogo e você não vai ser a perdedora. Você não é a perdedora. Apertei firme os olhos e levantei da cama, ainda estava com a roupa de ontem, caminhei em direção a ele.
-Bom dia!- me falou com um sorriso malicioso.
-Bom dia!- respondi fria.- Tô indo tomar um banho!- informei.
-Isso foi um convite?- perguntou ele me puxando para seu corpo. Respirei fundo, porque eu não podia entrar em combustão interna. Não agora.
-Não!- dei de ombros e entrei no banho.
(...)
    Ok. Hora de provocar Dean Winchester, vamos reverter o jogo. Peguei uma lingerrie de renda preta e saí. Bem, minha roupa tinha ficado do lado de fora sem querer de verdade, mas, eu usaria isso ao meu favor. Sai do banheiro andando normal, até que reparei Damon no quarto. Meu susto foi tão grande que nem tive o impulso de pegar nada para me cobrir, só consegui exclamar.
-O que você está fazendo aqui?
-Bom dia para você também Cat!- respondeu ele calmo encostado na parede, Dean estava sentado na cama me olhando meio boqueaberto.- Bela lingerrie. Foi essa que você comprou mês passado certo?- o que ele estava fazendo ali? e como ele lembrava de algo quem nem eu lembrava? e por que droga ele estava me espionando comprar lingerrie com minhas amigas?????
-O que? E o que você está fazendo aqui???- gritei. Meio perdida, e desesperada. Vou quando me toquei que ainda estava daquele jeito e corri para o banheiro pegando um short jeas e uma camiseta listrada. Voltei ao quarto, Dean, Damon e Sam, que tinha chegado, conversavam empolgados.
-O que eu perdi?- perguntei chegando perto de Sam. Ele era o único ser não tarado dalí.
-Damon acha que sabe um jeito de matar um Leviatã!- respondeu Sam me encarando.
-Sammy...Sammy... Eu não acho, eu sei!- falou Damon tocando o ombro de Sam. Aí como ele se achava. Ridiculo.
-Seja o que for!- falei sem dar muita importancia.
-E por deveriamos confiar em você?- perguntou Dean.É, ele odiava o Damon, e parecia ser um tanto reciproco.
-Não deveria, caro Winchester. Mas, bem...Eu diferente de você, nunca desapontei meus companheiros de jornada. E bem... Uma vez que sou sua única esperança de matar Dick Roman...
-E o que isso vai nos custar?- perguntou Sam.
-Bem... eu faria isso em nome da nossa amizade, mas...Eu não tenho amigos então, talvez eu cobre mais tarde. Esse é o problema de acordos com demônios!
-Estamos dentro!- falei rápido, era minha chance de me vingar.
-O que?- Sam e Dean me olharam pasmos.
-Eu acho que não contei como minha mãe morreu. Bem...Dick a matou! E se tem algum modo de nos vingarmos... Me desculpem, mas, eu vou fazer.
-Por isso eu gosto de você Cat, é tão esperta!- falou Damon num sorriso. Aí, como eu sentia falta de Nathaniel, pelo menos ele fazia as coisas sem aquela risada idiota que o Damon tinha.
PDV.Sam
     Estavamos indo para uma antiga casa da Carter um Seattle, Damon estava no carro conosco. Carter ao seu lado.
-Pode nos dizer o que achou pelo menos, por que abandonamos um caso no meio?- perguntei já cansado de ouvir Dean resmungar "Isso Sam, confie no demônio de novo"
-Bem...- começou Damon arrumando um dos ombros na camiseta preta.- Gabriel, o arcanjo parece ter possuido uma pedra mágica ou algo do tipo, é uma safira azul, eu me lembro ter visto uma pedra parecida num foto da Carter, um colar de asas... Você lembra Cat?- Carter respirou.
-É! Mas, ele ficou para trás no incêndio de Seatle, depois disso nos mudamos.
-Certamente!- continuou Damon.- Mas, as ruinas da sua casa ainda estão por lá. E ao que me parece apenas uma herdeira legitima pode pegar a porcaria da pedra. Burocracia imbecil! O fato é... Vamos pegar a pedra e matar um leviatã idiota!
-E por que isso interessa a você?- perguntou Dean parando o carro em frente a um hotel.
-Eu tenho meus motivos Winchester... Não me questione! - ele sorriu.- Agora vou deixar vocês arrumarem suas coisinhas, volto mais tarde  para uma bebida.
PDV. Dean
        Segui o tal Damon até um bairro nobre de Seattle, eu de jeito nehnhum ia confiar nele. Tinha algo errado ali, e eu ia descobrir o que era. Ele parou de andar em frente a uma mansão enorme e antiga, subiu escadarias do local e entrou. Subi por uma janela lateral, parando numa sala estranha. Fotos antigas do corpo que Damon estava possuindo estavam na paredes, o que? o que era aquilo? O cara era alguma especie de obcecado por suas vitimas?
         Passei os olhos por alguns pedaços de jornais e materias.
"Jovem soldado se perde no mar"
"Homem encontra o saldado David Archibald perdido a 30 anos"
"Nazistas invadem Paris"
     E mais , e mais artigos seguidos sobre guerras e esse tal David A. perdido no mar e encontrado anos depois congelado em uma pedra de gelo, próximo ao Pólo norte. Perguntas inquietantes dominaram minha cabeça. O que tinha de errado com aquele tal Damon?
Ouvi passos e depois a porta se abriu lentamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.