A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 32
Na Na Na, Yeah Yeah Yeah.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOI FAROFADAA (como diz lulux). Eu e Lola queriamos agradecer os reviews, vocês são uns fofooooooooooos do meu coraçao :D
Espero que gostem desse capítulo, e os próximos vao ter cenas meio "hots" masi saibam que EU (mari, linda, inocente, fofa e ingênua) não tenho nada haver. A LOLA QUE ESCREVEU.
EEEEEE ~TAM TAM TAAAAM~PARECE QUE A SEGUNDA TEMPORADA ESTÁ DE PÉ NÉ BBS ? HAHAHA.
bjs Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/32

POV Jay

Ah, eu não acredito nisso. Mas não acredito MESMO. Isso não vai ficar assim. Aquela... filha da mãe vai se ver comigo.

Sai correndo atrás dela pelos bastidores, e a encontrei quase na porta de saída.

–MARIANA ! – Gritei virando-a pelo ombro.

–Que que foi agora ? – Ela perguntou batendo o pé.

–Qual o seu problema, hein ?

–Você ! Não sei de onde tirou que pode ter ciúmes assim !

–CIÚMES ?

–É, CIÚMES ! Escuta aqui, eu não sou presa a você, nós não temos nada, e você não tem nenhum direito de ficar com raiva porque eu fiquei com outro.

–VOCÊ É QUE FICA COM RAIVA QUANDO EU FICO COM OUTRAS ! VOCÊ QUE SAIU CORRENDO QUANDO ME VIU COM A CHERYL ! E ,PIOR ! VOCÊ FICOUCOM O CARA LÁ SEM MOTIVO NENHUM !

–AH, E VOCÊ TINHA MOTIVO PRA SE ESFREGAR NAQUELA PIRANHA ?! EU SOU LIVRE PRA FICAR COM QUALQUER UM, COM OU SEM MOTIVO, E PRA VOCÊ SABER: EU TINHA UM ÓTIMO MOTIVO.

–É, APOSTO QUE TINHA. VOCÊ TAVA ERA DESESPERADA! APOSTO QUE O CARA NEM ERA BONITO !

–AH NÃO ? POR ACASO VOCÊ VIU ELE ? FIQUE SABENDO QUE ERA MUITO, MAS MUITO MAIS BONITO QUE VOCÊ !

–MAS COMO VOCÊ SABE SE NÃO ERA UM CANALHA QUALQUER ?

–PORQUE MAIS CANALHA QUE VOCÊ NÃO EXISTE !

–AH, É ? E MAIS VADIA QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO !

Senti minha bochecha esquentar assim que terminei minha fala. Não acredito que essa filha da mãe me bateu !

Sabe, eu sei que pode parecer covardia, mas eu não penso quando faço essas coisas, sou muito impulsivo. É simples: ela me bateu e minha mão já estava no rosto dela no mesmo segundo.

E ela revidou. E eu revidei. Sua bochecha já estava vermelha, e aposto que a minha também, mas nós continuamos com essa agressão. Ela merece.

POV Louis

Eu estava contando pro Alan e pro mundo, como minha Bibi é a menina mais perfeita do universo e eu não a trocaria nem por cenouras infinitas, quando ouvi um barulho suspeito vindo dos bastidores.

–Então, LouLou, mas me conte: você pretende algo mais sério com Bibi ? Já pensaram em casamento ? Ai, gente que lindo ! Eu acho que vou chorar! –Disse ele abanando o rosto, como se tentasse secar lágrimas

–Ahn, antes de eu te responder... Você ouviu um barulho agora ?

–Ah, ouvi sim, veio dos bastidores! Hmmm, será que é briga de marido e mulher ? GENTE QUE BABADO !

Quando ele disse isso, me lembrei de Jay e Mari lá atrás. Pensei que eles tinham ido embora, mas parece que não... interessante...

Me levantei em um pulo do sofá e chamei um câmera man. Alan entendeu o que eu pretendia e disse:

–Tem certeza ? Você pode não acordar amanhã !

–Vai valer a pena. O mundo merece ver o que eu aguento quase toda semana- Disse com um sorriso malicioso, já correndo para os bastidores.

Não foi difícil encontrar os dois, que estavam gritando um com outro, no meio da sala. Todos pararam para olhar a briga: produtores, técnicos, roteiristas, etc.

A imagem da câmera estava aparecendo no telão do palco, e nós víamos o mesmo por um outro telão que tinha em cima de uma mesa de efeitos especiais.

–MAS COMO VOCÊ SABE SE NÃO ERA UM CANALHA QUALQUER ? – Gritou Jay sem perceber minha presença.

–PORQUE MAIS CANALHA QUE VOCÊ NÃO EXISTE !

–UUUUI, eu não deixava ! – Ouvi Alan dizendo no telão, enquanto os outros meninos riam dele. E eu também.

–AH, É ? E MAIS VADIA QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO !

Agora, ferrou legal. Eles começaram a se estapear, e já estavam com a cara toda vermelha, quando os seguranças interviram, segurando os dois pelos braços enquanto tentavam avançar.

–GAME OVER ! – Gritei pra câmera.

Jay e Mari se sentaram um de cada lado da sala dos bastidores, em um banco com vários seguranças envolta.

Eu voltei para o palco, e todos estavam comentando sobre a briga.

–Gente, estou CHOCKED ! – Disse Alan- Eles são sempre assim ?

–Geralmente não partem pra agressão, mas eles brigam muito...- Respondeu Logan ainda rindo da cena.

–Ah, mas que pena ! Formariam um belo casal, já estava até imaginando os filhinhos ! – Alan disse com cara de choro.

–É, eles são assim mas se amam. – Disse Nico, o que ele não deveria ter feito, porque pelo telão vimos Mari e Jay gritando “SE AMAM?!” ao mesmo tempo e correndo para o palco. Eles não tiveram dificuldade, porque os seguranças estavam interessados na situação.

–FERROU ! – Nico gritou indo pra trás de Alan, que se levantou para “protege-lo”

–COMO ASSIM SE AMAM ? – Gritou Jay tentando passar por Alan, enquanto eu, os meninos e o resto da plateia olhávamos boquiabertos.

–AH, NÃO ! Você não vai agredir o MEU CUTE-CUTE ! – Disse Carr.

–Ele merece ! – Disse Mari.

–HEY ! EU SÓ FALEI A VERDADE !- Disse Nico indignado. Esse daí não tem noção de perigo.- Eles já até se beijaram !

–Mas você não colabora, hein ? Estou aqui, me sacrificando pra tentar te proteger e voc... PERA LÁ ! BEIJARAM ? AAAAAAAAAAH QUE DIVO ISSO, DAVA PRA FAZER UM LIVRO ! Vocês tem uma história tão difícil, QUE TRAMA– Disse suspirando.

–Mas é o que ? Nico, você tem o que na cabeça ? Falar pro mundo daquele meu momento de fraqueza ?- Disse Mari.

–Olha, o Jay que...

–SE VOCÊ ABRIR SUA BOCA MAIS UM CENTÍMETRO SEU IRLANDES ABESTALHADO, VOU TINJIR SEU CABELO DE PRETO ! – Gritou Jay correndo atrás de Nico que estava saindo do auditório, enquanto gritava:

–FOI MAL ALAN, PESSOAL TO VAZANDO MAS É POR UM BEM MAIOR, EU NÃO POSSO MORRER TÃO JOVEM !

–Bom pessoal, então acho que isso encerra o nosso programa, e eu tenho que dizer que foi o maior barraco da história dos barracos, e eu pessoalmente, sou fã de barracos.

–Ah, todos somos ! – Disse Zac que se acabava de rir.

–Obrigada, a todos os telespectadores, nos vemos amanhã ! – Ele se despediu acenando.

–E CORTA ! – Gritou o diretor

– Então, meninos, quando rolar outro barraco vocês filmem e me mandem, tudo bem ?

–Claro, nós prometemos ! – Eu respondi.

–Pessoal, nós realmente temos que ir, as meninas precisam voltar pra Cambridge.

–Ah, é verdade ! – Disse Bibi. Quando ela chegou no palco ? Eu jurava que estava nos bastidores.- Vamos ?

–Claro !- Disse abraçando ela.- Tchau Alan, até a próxima !

POV Logan

–GRAÇAS A DEUS ACABOU ! – Gritei entrando no carro.

–E VOCÊS !- Disse Zac olhando para Jay e Mari- Fiquem o mais longe possível um do outro.

–COM PRAZER. – disseram sentando um em cada ponta do carro.

Foi uma LOOOOOOOOONGA viagem até Cambrigde, com aqueles dois mandando indiretas, mais diretas do que acusações.

Mas ia valer a pena, pelo menos eu poderia ver a Lola.

Eu fui com Mari até o quarto, e Zac foi com Gabi.

Quando chegamos, minha pequena estava deitada na cama, bebendo chá, com um tanto de lencinhos de papel em cima da mesa. Ela estava pálida, tirando o nariz vermelho.

–LITTLE SPOON ! PORQUE VOCÊ NÃO DISSE QUE ESTAVA TÃO MAL ASSIM ? SE SOUBESSE JÁ TERIA VINDO MUITO ANTES !

–Lili, não precisa, eu não estou tão mal assim !

–Não está ?! – Disse me sentando a seu lado na cama. -Fica bem quietinha aí, que eu vou ficar aqui com você hoje.

–Mas e os meninos ?

–Ah, eles que vão pra casa sozinhos, depois eu pego um táxi, ou qualquer coisa.

–Não, Logan, não precisa eu já estou melWeaverdo ! Esqueceu que a Mari é quase médica ?

–Ta bom, só deixo por isso, mas você, fica online no Skype, pra eu ficar monitorando as coisas aqui.

–Ta bom, bobinho.

POV Mari

Já se passaram uma semana desde o maldito programa do Alan Carr. Sabe, ele é legal. O problema é outro. Mas, GRAÇAS A DEUS, eu vou ficar uma semana sem ter que ver o Harold.

Eu e Lola estávamos no aeroporto, fazendo o check-in quando ouvimos uma voz familiar cantando baixinho atrás de nós.

–NICO ? – Gritei quando me virei.

–Colé Mari !

–O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? –perguntou Lola

–Por que essa surpresa toda ? Não me querem aqui ? – Perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo se materializar em um aeroporto sem nenhuma explicação.

–Não é isso... é que... desde quando você ta aqui ? – Perguntei

–Já faz meia hora.

–Ta, mas a pergunta que não quer calar é...- Disse Lola sarcasticamente- POR QUE você está aqui ?

–Pra ir viajar, oras !

–AAAH, NÃO DIGA ! EU ACHEI QUE VOCÊ FOSSE COMPRAR UMA COMPANHIA AÉREA! – Respondeu.

–Bom, é que eu to com saudades da Leeh, e como minha família está presa na Irlanda por causa de uma nevasca, eu não tenho nada pra fazer no Natal, então vou pro Brasil com vocês !

– O QUE ? – Perguntei

–AAAAAAAAAAAAIII QUE LINDO, NINI ! – Gritou Lola, fazendo com que todos no aeroporto a encarassem com uma cara de “WTF?”

POV Leeh

Estava muito animada pra essa semana, porque as meninas vinham passar o Natal no Brasil, e depois eu ia pra Inglaterra com elas, passar o Ano Novo com meu Nini.

Nós nos falávamos por Skype toda noite, mas isso não matava minha saudade. Sabe, eu morro de inveja da Lola, da Gabi e da Bibi, por que elas moram no mesmo país dos namorados, e eu tenho que aguentar esse oceano todo me separando dele.

Acordei bem cedo para busca-las no aeroporto, estava morrendo de saudades das duas. Peguei um táxi e em 40 minutos já havia chegado.

O voo delas atrasou, então fiquei uns quinze minutos rondando pelo aeroporto, quando recebi uma mensagem:

“Leeh, estamos na lanchonete do aeroporto. Encontra a gente aqui. Xoxo. Lola”

Fui andando tranquilamente até lá, e quando cheguei, fui passando os olhos pelo lugar, procurando algum sinal das meninas. Não as encontrei, apenas uma estranha aglomeração em um canto, perto do Nando’s.

Fui andando nessa direção para ver o que era, mas quando cheguei perto, a “plateia” abriu um espaço, e eu não sei bem o que aconteceu, vi um vulto correndo e gritando “LEEEH” e de repente eu estava abraçando alguém.

POV Lola

–NICO EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTA AQUI !- Disse Leeh quase cWeaverdo de emoção- Você não ia passar o Natal com sua família ?

–Nevasca na Irlanda...mas cá entre nós eu viria te ver de qualquer jeito !

Como diz Alan: Nico, seu cute-cute !

Não vou comentar a próxima parte, porque foi uma pegação básica, e eu não fiquei olhando.

–LOOOOOOOOLA ! MAAAAAAAARIII !- Gritou correndo em nossa direção depois de soltar Nico.

–É, depois do que interessa você vem falar com a gente ! – Disse Mari fingindo estar magoada.

–Ah, se fosse o Jay você faria o mesmo.

Ferrou.

POV Louis

Fazia uma semana que as meninas e o danado do Nico que sumiu sem avisar ninguém, estavam no Brasil, e hoje, nós iriamos buscar as meninas no aeroporto, para irmos ao sítio do Jay. Nós já conversamos com ele, e o fizemos prometer que não vai surtar porque a Mari ia conosco. Mas tinha um problema.Elanão sabia que ia.

Acordamos as seis da manhã (sim, em um sábado) para buscar Gabi em Cambridge e Bibi na casa dela.

Fomos ao aeroporto sem falar nada, todos estávamos tensos para o encontro Jay e Mari.

Ficamos esperando na entrada do aeroporto, quando as vimos.

–MAAAAAAAAAARI – Gritei correndo em sua direção enquanto Lola e Logan se agarravam.

–LOOOOOOOOOOOOOOU ! – Ela gritou me abraçando.

–Colé Mari ! –Disse Zac

–Colé Zac !

–Olá, Mariana. – Disse Jay friamente

–Olá, Harold.

Logan e Lola FINALMENTE se desgrudaram, e nós fomos cumprimenta-la, depois a Leeh, e depois xingar o Nico.

Pegamos as malas das meninas e colocamos no carro junto com as outras. Já estávamos na metade do caminho para o sítio quando Mari disse:

–Esse não é caminho pra Cambridge...

–É SIM, É...quer dizer... É um caminho diferente – Disse Lola meio nervosa.

–Ok...

Jay estava completamente desligado do mundo, ouvindo música no IPhone, o que era muito bom, porque não tivemos que aguentar o casalzinho discutindo. Mari acabou dormindo, e quando chegamos, ninguém queria acordá-la.

Acabamos sacrificando Zac, e nos afastamos bastante enquanto ele realizava o procedimento. Menos Hazz que estava encostado no carro, ainda ouvindo música. Ele nem sabia o que estávamos fazendo.

–Onde é que eu estou ? – Ela perguntou saindo do carro.

–No sítio do Jay. – Disse Zac se afastando.

–O QUE ? A gente não ia pra faculdade, Lola ?

Ela foi andando até Jay e puxou seus fones.

–Ai, o que que foi sua louca ?!

–Você sabia ?

–Que você vinha pro sítio ? Sabia.- Ele disse dando de ombros. -E pode ficar calma, porque você vai ter que ficar no MEU quarto. E dormir na MINHA cama !

Ele sabe provocar. Mas não sabe o que é risco de morte...

–É O QUE ?

–Olha Mari...- Disse Nico meio apreensivo andando em sua direção.- é que... são 10 quartos com camas de casal: Logan e Lola, Lou e Bibi, Zac e Gabi, eu e Leeh. Só sobram você e o Jay...

–Vou dormir no sofá. – Disse decidida

–O que ? – Disse minha Bibi- Você quer quebrar a coluna ou o que ?

– Adoraria uma fratura !

–Ahan, claro... – Disse Jay revirando os olhos.

Todos entramos na casa e arrumamos nossas coisas nos quartos. Terminei de desfazer minha mala antes de Bibi, e fui ajuda-la. Quando terminamos, fomos caminhar por aí e vimos Jay e Mari fingindo que não se conheciam na sala.

Caminhamos um tempo de mãos dadas pela sítio, observando o lugar. Era muito bonito, mais do que eu me lembrava...

O céu estava nublado, começava a nevar de leve. Eu e Bibi já estávamos com roupas de frio, mas ela estava sem casaco e começou a tremer um pouco quando o gelo caia sobre ela.

Nos sentamos em baixo de uma árvore, e eu a abracei para esquenta-la, enquanto observávamos o chão se tornando branco e a paisagem congelando.

Uma única flor azul sobrevivia ao clima. Eu nunca havia visto uma flor daquelas. Era meio prateada, parecia feita da própria Lua. A retirei delicadamente do solo enquanto dizia a Bibi:

–Feche os olhos, e abra as mãos.

Ela me obedeceu e eu depositei a flor em suas mãos.

–Você gosta muito da Lua, não é ?

–Claro!- Respondeu ainda de olhos fechados.

–Pois não deveria.

–Ahn ?

–Seu brilho ofusca o de qualquer estrela.- Disse e a beijei com carinho.

Ela abriu os olhos e abriu um lindo sorriso ao ver a flor em suas mãos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY ! reviews ? críticas ? sugestões ? xingamentos ? elogios ?
PS: A ESPERTONA da Lola falou pra vocês falaram com a gente sobre a 2ª temp no tt, mas nao falou quais são, entao aívai : @LeehAlencar @MariMel98



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.