A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 31
I say it's over


Notas iniciais do capítulo

Foi bem divertido escrever esse capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/31

POV Mari

–EU TE AMO LEEH, NÃO POSSO TE DEIXAR IR SEM DIZER ISSO. Amo tudo em você, tudo relacionado com você, e eu me arrependo tanto, mas TANTO de estar admitindo isso só agora, porque faz bastante tempo que me sinto assim e não tive coragem de falar. Você me deixa sem palavras e tudo que eu quero no mundo é te fazer feliz.

Eu juro que quando ouvi Nico gritar isso, comecei a chorar. Não me perguntem o por que,já que ele estava se declarando pra Leeh e não para mim. Mas esse foi um daqueles momentos que eu nunca irei me esquecer. Fora uma realização de um sonho. Não só da Leeh. Meu e de Lola também.

A cinco anos atrás éramos apenas três fãs apaixonadas. Hoje... bom, já deu pra perceber tudo o que aconteceu.

Olhei pro lado e Lola também estava com os olhos cheio de lagrimas.

–Parece que a nossa Leezinha conseguiu o que queria. – Lola sussurrou

Foi só ela dizer isso, que logo o novo casal se soltou.

–Bom... então acho que é isso... eu tenho que ir. – disse Leeh já quase cWeaverdo. – Eu vou sentir muito a falta de vocês.

Todos nós a abraçamos junto com a Bela. Assim que as soltamos, Nico disse:

–Leeh, tudo o que eu acabei de dizer foi serio. Eu sei que vai ser difícil manter esse relacionamento a distancia... mas não se esquece de mim não,ta?

Leeh sorriu e deu um selinho em Nico.

–Eu nunca vou te esquecer, Weaver.

Depois disso elas seguiram para sala de embarque e acenaram mais uma vez antes de entrar.

Nico ficou um longo tempo apenas olhando para onde elas seguiram,com um sorriso no rosto.Finalmente conseguimos tira-lo do transe e fomos andando em direção a saída do aeroporto em silencio. Mas quando entramos no carro os meninos não perderam tempo e gritaram:

– UUUUUUUUUUUUUUUUUH! NICO SEU DANADO!

Coitado do Nicoer. Ele ficou tão vermelho, que parecia que ia explodir de tanta vergonha.

–Esse irlandês, não é fraco não, hein? – disse Lou entre risos

–Ih gente! Deixem o menino em paz... foi muito fofo o que ele fez! Eu acho que quero ele pra mim! – disse Gabi

– E eu ? – disse Zac com raiva – Você prefere ele? Eu pensei que você me amasse...

Todos começamos a rir. A cara que Zac, ao fingir que ia chorar foi impagável.

–Você sabe que eu te amo,né? – disse Gabi que logo em seguida já estava se agarrando com Zac

Mais uma vez o silencio reinou. É meio desconfortável ficar vendo duas pessoas se beijando...

Para evitar que no meio desse clima outro casal começasse com a agarração,decide puxar um assunto:

–Então... vocês já tem tudo planejado pra esse final de ano?

–Bom, mais ou menos. A partir da próxima semana não vamos conseguir descansar nenhum dia. – disse Nico

–É verdade...temos a gravação do novo clipe,divulgação do novo álbum, muitas entrevistas e as festas de fim de ano,claro. – disse Lou

–Por falar em festa de fim de ano... onde você vai passar o Natal,amor? – disse Logan – Eu estava pensando se você não queria ir comigo pra Wolverhampton , e bom...conhecer a minha família. O que você acha?

É agora que a Lola morre. O Logan não devia ter tido isso.A garota tem o maior medo de conhecer a família dele. “ Ai Mari,e se eles não gostarem de mim? E se eles preferirem a Katy?” . É ate engraçado ouvir ela dizer isso.

–Ah...eu...bom...é que...- Lola não parava de gaguejar

–Nós vamos passar o Natal no Brasil. Tanto eu,como a Lola. – eu disse tentando salva-la

Ela parecia aliviada. Me lançou um olhar, que pelo o que entendi , queria dizer obrigada.

–Mas então vamos pelo menos passar o réveillon juntos! – disse Jay – Por que não vamos pro meu sitio? La tem uma boa visão dos fogos da cidade ao lado!

–Ai meu Deus! É o sitio do Jay Stan! Não tem como recusar,né? – disse Bibi fazendo todos rirem.

Parece que finalmente eu vou conhecer o sitio,que eu passei toda a minha adolescência imaginando.

POV Lola

Liguei a TV bem a tempo do programa começar. Hoje os meninos irão aparecer ao vivo no programa do Alan Carr, e eu não posso perder essa entrevista por nada nesse mundo.

Todos estavam lá menos eu.Eu sou do tipo de pessoa que quando pega uma gripe, tem que ficar de cama por um bom tempo. E é impressionante como eu sempre,sempre mesmo, fico doente durante uma ocasião importante.Então nesses últimos dias o mais próximo que cheguei de Londres,ou dos meninos foi através de revistas ou televisão.

Enfim,quando liguei a TV,Alan estava dizendo:

–... Dare to dream!

Os meninos apareceram e cumprimentaram tanto Alan,como a platéia e se sentaram no sofá. A entrevista então começou:

–Quanto tempo meninos! Desde a ultima vez que vocês vieram aqui muita coisa mudou... Jay, você já pode beber ?

A platéia começou a rir.

–Sim... já faz algum tempo que eu posso.

–Sei... com essa carinha de bebê... – disse Alan apertando a bochecha de Jay. – Mas você passou um grande susto pra todos nos! O seu atropelamento foi com certeza o acontecimento do ano. O que você tinha na cabeça, pra não olhar pros lados antes de atravessar?

Essa resposta ate eu sabia. Mari.

–Eu nem me lembro mais. – mentiroso. – Mas o importante é que no final deu tudo certo. Eu já estou totalmente recuperado.

–Realmente parece que esse foi um ano bastante importante pra vocês. Alem do acidente de Jay, vocês acabaram de lançar um novo disco,e eu também não pude deixar de notar que a vida amorosa de vocês também teve grandes reviravoltas... teve ate um vídeo de uma briga,não foi?

Tava demorando.

–Teve. Mas esse vídeo nem mesmo deveria existir.Jay e Nico que não tem nada pra fazer e ficam gravando tudo o que acontece... – disse Louis

Eu sei exatamente do que ele estava falando e não era sobre a minha briga com Katy. Comecei a rir ao me lembrar da gravação dele e da Bibi...

–Mas o que exatamente estava acontecendo? Era a sua atual com a sua ex,Logan?

–Bom... – Logan começou a dizer

–Por que não assistimos de novo? – disse Alan e o video começou a passar.

Meu Deus. Não era nada legal assistir aquilo.

–Mas como anda a relação de vocês?

Logan abriu um grande sorriso e eu apenas suspirei.

–Vai muito bem,obrigada.Ela é ótima.Eu não consigo me imaginar com mais ninguém a não ser ela...- ouvi a platéia dizer “ Own” enquanto eu fazia o mesmo.

–Ai gente! Que menino fofo! – disse Alan -Mas e vocês meninos ? O que acham da Lola? É esse o nome dela,né?

–A Lola é como se fosse namorada de todos nos. Mas só o Logan que aproveita... – disse Louis piscando para Logan

–Mas vocês não podem reclamar! Parece que todos vocês estão namorando, certo? E você Nico, eu soube que tem que namorar a distancia. Como que é isso?

–A minha namorada mora no Brasil.Então as vezes é meio complicado poder conversar com ela,por conta do fuso horário.Mas no final a gente consegue.Acho que quando tem amor,nem mesmo o oceano consegue nos separar.

Mais um suspiro da platéia.

–Quero chorar! Nico seu cute-cute.Zac? Louis?Jay? Agora é a vez de vocês! Como estão seus relacionamentos?

–O meu ,não tem como ficar melhor! – disse Louis

–O meu também esta perfeito! – disse Zac

–E o meu nem existe...- disse Jay

–O-M-G! Jay Stan esta solteiro? Choquei! – disse Alan

Todos começaram a rir.

–Mas você ainda esta naquela historia de ficar com mulheres mais velhas?

–Não.Agora o Jay parece que gosta de mais novas... e de estudantes de medicina. – disse Nico

“HMMMMM” Esse era o som vindo da platéia.

–Me conte mais sobre isso! Você esta falando da garota que salvou nosso amiguinho aqui?

Coitado do Nico. Acho que ele não sobrevivera depois do programa.Já era possível ver a hora em que Jay iria pular em seu pescoço.

–Sim.Ela é nossa amiga,a Mari.Na verdade ela esta aqui. – disse Louis

–Por que não chamamos ela? – disse Alan

POV Louis

Foi só Alan dizer para chamar Mari,que eu me levantei e fui atrás dela.

–Vem comigo ! – eu disse quando a encontrei

–NÃO! –ela gritou desesperada

–Se você não ceder,eu vou te levar no colo! – eu a ameacei

–EU NÃO VOU LOU!

Percebi que seria inútil discutir,então cumpri a minha promessa e a carreguei.Ela ficou esperneando ate perceber que ela estava sendo vista em rede nacional.

A soltei e disse:

–Como vocês Mariana! A salvadora do Jay!

Todos a aplaudiram.

–Você é então a possível namorada de Jay Stan? – disse Alan

–Não... eu não sei de onde vocês tiraram isso. – disse Mari envergonhada

–Não sabe mesmo? – disse Jay

–Se ate ele esta fazendo insinuações,é porque realmente tem alguma coisa ai!Não tem nenhuma chance de rolar alguma coisa? Porque só de olhar vocês agora,já estou achando lindo esse possível casal!

–Teria,se ela não tivesse se esfregado em um vagabundo qualquer ! – disse Jay se levantando

–Ata,como se você não tivesse ficado com ninguém naquela festa! – disse Mari

–Acho melhor irmos para o comercial! - disse Alan prevendo que a situação só iria piorar

–Não! Agora que ta ficando bom! – disse Logan. Esse menino esta cada vez mais parecido comigo. Que orgulho!

–Como você sabe?? – perguntou Jay desesperado

–EU ESTAVA BLEFANDO,SEU IDIOTA! – gritou Mari

–Ah.. então você não sabia...

–Não.Mas eu acho ate melhor assim...VOCE SEMPRE FICA COM OUTRAS MENINAS!

–E DAÍ QUE EU FICO COM OUTRAS? A GENTE NÃO TEM NADA! – gritou Jay

–JAY EU NÃO TO NEM AI,QUE VOCE FICA COM OUTRAS! VOCE QUE VEIO ME CRITICAR POR TER FICADO COM OUTRO!

–MAS VOCE ESTA COM RAIVA QUE EU SEI! VOCE ME AMA! NÃO SUPORTA A IDEIA DE ME VER COM OUTRA GAROTA!

–VOCE TEM QUE BOTAR NA SUA CABEÇA,QUE EU NÃO TE AMO. E NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES VOCE TENTAR, NÓS NUNCA VAMOS FICAR JUNTOS!. – Mari gritou e saiu do palco deixando todos de boca aberta.

Não demorou muito para que Jay fizesse o mesmo e saísse correndo do palco.

O estúdio ficou em silencio.Todos estavam chocados demais para falar qualquer coisa.

Parece que Jay e Mari nunca irão ficar juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente nossa fic ja se aproxima do fim! :(
mas nos estamos pensando seriamente em uma segunda temporada,se voces quiserem nos deixem um review ou fale com a gente no twitter,ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.