A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 33
There is no other place that I would rather be


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem!! Eu sei que eu demorei, mas eu tava sem tempo e sem criatividade! Mas pra compensar eu fez um capitulo um pouco grande! Espero que gostem! E mais uma coisa, eu queria agradecer a todos os reviews! Eu e a Mari lemos todos, mas é meio complicado de responder então desculpa por qualquer coisa... agora senhoras e senhores mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/33

POV Mari

Assim que abri os olhos adivinha o que eu vi? Sim, ele mesmo. Jay Edward Stan.

Quando o vi, levei um susto e cai da cama, o que me fez gritar.

–Cala a boca! Eu pretendo dormir por mais algumas horas! – disse Jay em resposta ao meu grito.

–Você vai dormir sim,mas depois que me explicar o porque de eu ter dormido na sala e acordado do seu lado!

Ele nem escutou o que eu disse e já havia voltado a dormir. Não pensei duas vezes e o joguei da cama.

–QUE TIPO DE PROBLEMA MENTAL VOCÊ TEM ANIMAL? – ele gritou se levantando do chão.

–Nenhum. Eu só achei muita grosseria da sua parte me deixar falando sozinha. – eu disse irritada – Se você responder a minha pergunta , eu deixo a princesa voltar pro seu sono de beleza.

–Eu não sei quem te trouxe pra cá. Mas eu acho que você não devia reclamar ! Você tem idéia de quantas garotas gostariam de acordar do meu lado? – ele disse com um sorriso malicioso

Comecei a rir. Como esse garoto é convencido!

–Você pode ate ter razão. Mas felizmente eu não sou como essas garotas.

–Mas você era! Pelo que eu me lembro a primeira coisa que você fez ao me ver foi me agarrar!

Ele tinha que mencionar isso? Serio?

–Foi um momento de fraqueza,ta?

–Então você tem muitos momentos de fraqueza,né? Beijou outro desconhecido na festa...

–De novo esse assunto?

–Sim. De novo.Eu ainda não consigo acreditar que você ficou com um cara, sem ao menos saber o nome dele.

–Pra sua informação eu sei muito bem o nome dele.

–Então qual é? – disse Jay meio surpreso.

–JOHN! – eu disse sem pensar. Nem sei se era mesmo esse nome, só precisava calar a boca de Jay.

–Ai que fofo! Ela ficou com o John! Mari e John ,quando vai ser o casamento? – ele disse sarcasticamente

–Você não tem idéia de quanto você é infantil! EU TO CANSADA DE VOCE! – eu disse saindo do quarto.

Estava me segurando para não chorar, mas não estava dando muito certo.Eu odiava isso.Brigar com Jay era a pior coisa do mundo...

Quando cheguei na sala encontrei Lola e Bibi conversando.Assim que me viram nem tive tempo de respirar, pois as duas estão me abraçando.

–O que aconteceu,bebê? – perguntou Lola

–Nada. – eu disse tentando limpar o rosto.

–Se não aconteceu nada, por que você ta cWeaverdo? – disse Bibi

–Porque...- eu não ia conseguir esconder delas.- Porque eu não agüento mais ficar brigando com aquele idiota! Ele não percebe que ficar brigando assim comigo não vai levar a lugar nenhum! E daí que eu fiquei com outro cara? Ele vive ficando com outras meninas... eu to cansada,sabe? Acho que ele não consegue ver que se ele não implicasse tanto comigo, as coisas podiam dar certo pra gente...

Acabei contando tudo pra elas. Não agüentava mais guardar aquilo só pra mim. Eu precisava desabafar.

–Sabe Mari, o que você acabou de dizer é verdade.Mas eu acho que você tem que entender o Jay também. Ele gosta muito de você, e eu acho que a idéia de te ver com outro assusta ele. Lembra o que aconteceu quando você começou a namorar com o Zac? Ele se distanciou de você. Quando vocês terminaram deve ter sido o dia mais feliz da vida dele. Mas ai vocês não fizeram nada, e acabou acontecendo aquele monte de coisas e a idéia de vocês ficarem juntos se tornou cada vez mais complicada.Agora qualquer coisa é motivo de briga. Acho que se algum de vocês dois se rendesse tudo ia ficar mais fácil. Olha pra mim como exemplo.Eu demorei um bom tempo pra revelar meus sentimentos. Mas desde de o dia que eu admiti tudo o que eu sentia, eu sou a garota mais feliz do mundo. Você também devia fazer isso. – disse Lola me fazendo chorar por perceber que tudo o que ele tinha falado era a pura verdade.

–Não chora! – disse Bibi me abraçando

Lola se sentou no sofá, e eu deitei a cabeça em seu colo enquanto Bibi fazia massagem no meu pé.Elas me deixaram assistir Supernatural( coisa que nunca acontece) e assim me acalmei um pouco.

–Obrigada por tudo! Eu não sei o que seria sem vocês! – eu disse um pouco melosa – Eu estou pensando seriamente em ficar triste mais vezes, já que vou receber esse tratamento de rainha de vocês duas!

–Coitada de você! Aproveita que é só por hoje! Você merece que seu ultimo dia do ano seja bom... mas se prepara que a partir de amanha não tem mais nada disso! – disse Bibi

Soltei um suspiro e disse:

–É por isso que eu amo vocês!

POV Nico

Abri os olhos e tive a melhor visão de todo o mundo. Leeh dormia calmamente ao meu lado.

Fiquei a observando e me perguntado o quanto eu tinha sorte de podê-la chamar de minha.

Ela demorou um bom tempo para acordar. Mas quando abriu os olhos e me viu disse:

–Esse sim é um bom jeito de começar o dia.Acordar e ver a melhor pessoa do mundo.

Eu sorri e em seguida ela me deu um selinho.

–Sabe,as vezes eu pedia a Deus para que ele colocasse uma princesa em minha vida. Mas acabou que ele fez muito mais do que isso. Ele me enviou você. – ela abriu um grande sorriso - Deve ter sido o maior sacrifico deixar que esse anjo viesse a Terra para me salvar.

–Seu bobo! Eu sei que você quer alguma coisa pode falar! – ela disse rindo

–Que calunia! Eu não posso me declarar pra minha namorada sem segundas intenções? – eu disse fingindo estar ofendido – Mas agora que você falou eu acho que quero uma coisinha...

–Eu sabia! – ela disse se levantando – O que você quer Nicoer?

–Eu queria que esse meu anjinho, fizesse aquele doce que eu experimentei no Brasil. Tem como?

–O que eu não faço por você? – ela disse já abrindo a porta do quarto – Eu já to indo pra cozinha. Vai vestir uma roupa decente e me encontra lá.

–Roupa decente?

–Nico esta quase -2 graus la fora, e você esta sem camisa!

Ela tinha razão.Já estava começando a sentir frio.

–Ta bom. Daqui a pouco eu te encontro.

Ela saiu do quarto e eu fui tomar um banho. Não demorei muito no chuveiro. Troquei de roupa rápido e desci para a cozinha.

Quando cheguei lá senti o cheiro maravilhoso vindo da panela que a minha pequena mexia.

A abracei por trás e comecei a mexer a colher junto com ela:

–Você devia me ensinar a fazer isso! – eu disse

–Você ficou louco? Essa receita é secreta!

–Nossa, pensei que você confiasse em mim pra compartilhar esse segredo... – eu disse beijando seu pescoço

–Para! Isso é sacanagem! – ela disse se distanciando de mim – Você esta me distraindo! Se você quer mesmo esse brigadeiro é melhor sair da minha cozinha!

Comecei a rir e disse:

–To vazando!

Sai da cozinha e fui para a sala ,onde Mari estava deitada em cima de Lola e Bibi, o que fazia com que não tivesse mais espaço no sofá.

Me sentei na poltrona e comecei a assistir TV com elas. Depois de um tempo olhei atentamente para Mari, e percebi que seu rosto estava todo inchado e seus olhos vermelhos.

–O que o senhor Stan aprontou dessa vez? – perguntei

–O de sempre,né? Os dois já acordaram brigando! – disse Bibi

–Vocês não conseguem ficar nenhum dia sem brigar?

–Parece que não... mas eu não quero mais falar sobre isso. Estou fazendo o possível pra esquecer tudo o que aconteceu.

–Cara vocês vão acabar se matando desse jeito.Eu acho que... – parei de falar,pois nesse momento, Leeh apareceu segurando uma tigela enorme.

–O que é isso? O cheiro ta muito bom... – disse Lola – Perai... é BRIGADEIRO??

–É sim! – disse Leeh rindo – Pode pegar um pouco se você quiser.

–Ah eu quero! – disse Lola se levantando e indo em direção a Leeh

Fui mais rápido que ela e peguei a tigela.

–NÃO! ESSE DOCE É SÓ MEU! – eu disse e sai correndo em direção ao meu quarto

Me joguei na cama e liguei a TV .Fiquei assistindo um filme qualquer enquanto aproveitava aquela maravilha.

Depois de um tempo Leeh apareceu tentando me dar um sermão:

–Nico! O que foi aquilo lá embaixo? Sabia que a Lola quase me fez fazer mais brigadeiro pra ela?

–Me desculpa,amor... você que quando o assunto é comida ou você,eu não aceito dividir.

Ela se limitou a revirar os olhos e se sentou ao meu lado.

–O que você ta assistindo? – ela disse pegando o controle e olhando a programação

–Pra ser sincero eu nem sei...

–AI MEU DEUS! Vai passar Titanic! Vamos assistir? – ela olhou esperançosa pra mim

–De novo? – ela continuou a me encarar – Ok,mas se eu dormir não reclama.Eu adoro esse filme,mas eu já vi ele tantas vezes que eu já ate sei as falas de cor...

–Obrigada lindinho! – ela disse e me deu um beijo na bochecha

Ela começou a assistir o filme e eu continuei a devorar o brigadeiro. Depois de um tempo disse:

–Você quer um pouco? Eu ate esqueci de te oferecer... – com ela eu podia dividir, e alem do mais se ela ficasse com o gosto de brigadeiro na boca ia ser bem melhor...

–Pensei que não ia oferecer! – ela disse rindo e pegando a colher que eu estava segurando

–Não! Vamos fazer isso direito! – eu disse recuperando a colher e levando em direção a boca dela

–Eu não sou um bebê,Nico.

–É sim! É o meu bebê! – eu disse e comecei a beijá-la

O beijo começou de uma forma delicada e carinhosa, mas de repente começou a esquentar. Quando me dei conta já estava,pode-se dizer, pegando fogo.

Eu sabia aonde isso iria levar, e eu não impedir. Ela era a menina que eu amava,não havia nenhum motivo para que isso não acontecesse.

Já estava prestes a tirar sua blusa quando a porta se abriu. E por ela passou um Jay bastante irritado.

–EU TO CANSADO!Eu sei que eu sou o idiota nessa historia toda,mas... – Jay começou a dizer mas parou quando me viu em cima de Leeh – Sabe,quando vocês pretenderem fazer coisas desse tipo,eu recomendo que fechem a porta.Mas de qualquer jeito podem continuar.Eu vou atrás do Logan. Divirtam- se.

Jay saiu do quarto e imediatamente Leeh se levantou.

–Ahn... Nico, você não acha melhor a gente se arrumar pra festa,não?

–É sim... pode tomar banho primeiro. – eu disse desanimado

–Ok. – ela disse e entrou no banheiro.

É hoje que eu mato o Stan.

POV Lola

–Vocês querem saber de uma coisa? Eu não to nem ai pra aquele idiota! Não vou ficar nessa depressão! Eu vou é me arrumar pra festa de hoje! – disse Mari determinada – E eu tenho certeza que esse vai ser o melhor réveillon da minha vida!

–É assim que se fala! – disse Bibi –Acho que eu também vou me arrumar. Que horas são?

–17h15. – eu respondi olhando para o relógio na parede

–E os meninos ainda tão dormindo? – disse Mari assustada

–Pois é. – eu disse rindo – Então vamos todas nos arrumar, e assim a gente aproveita pra acordar o resto do povo.

Fui para o quarto e vi que Logan realmente ainda estava dormindo.Decidi tomar um banho antes de acordá-lo.

Entrei no banheiro e olhei para a imensa banheira de hidromassagem e não pude resistir. Eu precisava de um banho desses.

Liguei a banheira e esperei que ela ficasse cheia.Logo em seguida entrei e fiquei apenas relaxando por um bom tempo.

Ate que a porta se abriu.

POV Logan

Acordei com alguém pulando em cima de mim.

–LOGAN?? TA MORTO,CARA? – gritou Jay

–Não... – eu disse ainda um pouco sonolento – O que você quer?

Ele se sentou ao meu lado e suspirou.

–É a Mari,né?

–É sempre ela.

–Vocês brigaram de novo?

–Precisa perguntar? Toda vez que a gente se vê acaba em briga! Eu to cansado. Eu não queria brigar,mas é inevitável .Eu sempre me lembro dela ficando com aquele cara... e sei lá. Eu sei que nunca disse isso,mas eu acho que amo ela...

–VOCE ACHA? Eu tenho certeza! – eu disse irritado

–Ta tão na cara assim?

Comecei a rir.

–Não sei se você percebeu, mas o mundo inteiro sabe desse seu amor por ela.

Ele soltou mais um suspiro.

–Então o que eu tenho que fazer? – ele perguntou

–Isso é simples. Você só precisa se desculpar e dizer de uma vez por todas o que todo mundo já sabe.

–Mas como eu faço isso?

–Bom, eu tenho uma idéia.

Eu lhe contei todo o meu plano e então ele disse:

–Logan, você é um gênio! Eu te amo cara!

Eu ri.

–Mas se você quer que de certo é melhor você ir se arrumar,já esta quase na hora de irmos pra festa.

–Ta bom. Tchau lindinho! – ele disse e saiu do quarto

Decidi ir me arrumar também. Fui para o banheiro, com a intenção de tomar um banho, mas quando cheguei lá, minhas intenções não eram mais as mesmas.

Lola estava coberta de espumas dentro da banheira, e me olhava assustada.

–Ah... me desculpa. Eu não sabia que você estava aqui... – eu disse saindo imediatamente do banheiro.

Quando voltei para o quarto me deparei com Jay me olhando de forma reprovadora:

–O que você ta fazendo aqui? Pensei que tinha ido se arrumar... – comecei a dizer

–Não importa! O importante é que a sua namorada esta nua atrás dessa porta e você não esta fazendo nada. Acho que esta na hora de tirar o atraso Wayne. – ele disse e me empurrou para dentro do banheiro mais uma vez,trancando a porta do lado de fora.

–Vocês não vão sair da ai,ate eu ouvir alguma coisa! – ele gritou

Lola começou a me encarar um pouco envergonhada.

–A gente não precisa... – eu disse apesar de querer que Jay ouvisse alguma coisa.

Ela ficou quieta apenas pensando. Ate que disse:

–Acho melhor fazer o que o Jay quer... – ela disse com um sorriso malicioso

–Serio?

Ela apenas assentiu.

Por um momento eu pensei que ela iria me puxar para dentro da banheira,mas a única coisa que ela fez foi dizer:

–Aaah! Isso, Logan! Continua... isso...aaah...

Beleza.A minha namorada estava nua.Na minha frente.Gemendo.E eu não conseguia fazer nada.Sacanagem.

Isso só serviu para que eu ficasse,vamos dizer que mais excitado.

Ate que ouvi Jay dizer:

–Esse é o Logan que eu conheço! Bom... acho melhor deixar vocês dois mais a vontade, se é que vocês estão me escutando...

Ouvi a porta se destrancando e esperei ate que pudesse ouvir os passos de Jay saindo.

Abri a porta devagar para verificar se ele tinha realmente ido embora.

–Ele já foi...- eu disse tentando não olhar para Lola

–Tem certeza?

–Absoluta.

Ela começou a rir descontroladamente.

–Eu sou muito boa! – ela disse ainda rindo

–Eu tenho certeza que é... quer dizer você fingiu muito bem! Ele acreditou mesmo!

–Pois é...

Ficamos em silencio por um tempo ate que eu disse:

–É melhor eu ir. Vou deixar você terminar seu banho a vontade...

POV Jay

Resolvi sair e deixar os dois sozinhos.É meio desconfortável ouvir esse tipo de barulho quando você não esta envolvido... mas cara o Logan deve ta mandando bem. Tadinha da Lola.

Enfim, eu preciso me focar no plano de hoje. Bom ,não é bem um plano,mas com certeza é o fim para os meus problemas.

Tomei um banho rápido e fui me arrumar. Depois de uns vinte minutos alguém bateu na porta:

–Entra! – gritei

–E ai? Já ta pronto? – disse Louis entrando e me olhando de cima a baixo. – Ta sexy,hein?

Eu ri.

–Louis, eu sou sexy.

–Eu sei disso. Mas mudando de assunto... gostou de acordar do lado da Mari? – ele disse com um sorriso malicioso

–Então foi você que trouxe ela pra cá?

–Não Jay. Foi a Sininho!

–Seu idiota! Você fez a gente brigar de novo! – eu disse irritado

–Eu? Serio? Aposto que você falou mais alguma bobagem!

–Pode ter sido isso... mas eu não quero falar disso!

–Ta bom. – ele disse –Alguns convidados já chegaram. Eu acho melhor a gente descer.

–Então vamos. – eu disse já saindo do quarto

Quando chegamos no primeiro andar,parecia que todos já haviam chegado.A casa estava cheia.

Ainda eram 9.45 p.m,então decidi cumprimentar todos os convidados, apenas pra ficar ocupado.

Depois fui conversar com Zac e Gabi. Não foi bem uma conversa, porque fiquei meio que segurando vela. Esses casais...

O tempo passou bem rápido e já se aproximava da meia noite, então fui procurar Mari.

Eu não tinha a visto durante toda a festa.Alias, a ultima vez que a vi foi quando acordei.

Não demorei muito para achá-la. Ela estava sentada perto da piscina conversando com Leeh. E eu tenho que admitir que ela estava mais linda do que nunca.

Mas Leeh não ficou por muito tempo,já que Nico apareceu e a levou embora.Provavelmente estava querendo terminar o que eu interrompi mais cedo.

Mari estava sozinha.Essa era a oportunidade perfeita.

Fui andando ate onde ela estava e me sentei ao seu lado.

–O que você quer Stan? – ela disse

–Parece que alguém ta de mau humor! É só porque o John não veio,né? – eu disse tentando provocá-la

–Você realmente quer começar o ano discutindo comigo? Porque faltam sete segundos pra meia noite, e isso com certeza vai virar uma briga...

–Eu não quero começar o ano assim. – eu disse me levantando

–Então como você quer?

Eu a puxei pela mão,fazendo a ficar de pé bem perto de mim.

–Desse jeito. – eu disse e a beijei.

No momento em que nossos lábios se encontraram pude ouvir o barulho dos fogos de artifício.

Eu não sei como descrever esse beijo. Parecia que nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Nós já tínhamos nos beijado antes, mas nada podia ser comparado aquilo.

Me separei dela e ela disse:

–Eu te amo,seu idiota.

–Mais que eu impossível.

E assim voltei a beijá-la.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Mari e Jay ficaram juntos! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.