Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Obriga pelas reviews do capítulo passado, vocês são umas lindas ♥
Bom, como eu prometi, aqui está o POV Zayn. Eu não sou muito boa com o POV dos meninos, talvez não tenha ficado aquilo que vocês esperavam. Prometo que nos próximos eu melhoro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/9

Zayn POV:

Eu acordei com o Louis berrando e pulando no colchão onde eu dormia. Pelo que ele disse nós teríamos uma reunião de última hora na Syco, por isso eu decidi mandar uma mensagem para Savannah avisando que não iria dar para nós irmos no estúdio hoje:

“Oi Sav. Então, não vai dar para irmos lá hoje, eu e os meninos tivemos que ir para uma reunião de última hora na Syco. Espero que entenda, marcamos outro dia, ok? Xx (:”

Alguns instantes depois ela me respondeu:

“Não tem problema, Z, eu entendo. Combinamos outro dia então. Xx”

Fiquei aliviado, pelo menos ela entendeu. Tomamos café da manhã no flat do Louis e do Harry – que agora era da Savannah, também – e depois eu e o resto dos meninos fomos para o nosso flat.

Tomei um banho, troquei de roupa e arrumei meu cabelo. Harry tinha me mandado uma mensagem falando que já estava pronto. Eu e os caras pegaríamos carona com ele, é claro. Já que ele tinha tirado a carteira de motorista...

A reunião tinha sido normal, apenas os últimos detalhes para o clip One Thing ser lançado. Provavelmente daqui a três dias já estaríamos o lançando. Nossa agenda para semana que vem já estava feita. Segunda eu e os meninos teríamos uma entrevista. Terça, quarta e quinta faríamos um show, aqui em Londres mesmo. Sexta-feira faríamos uma tarde de autógrafos no shopping e sábado teria uma festa de gala, pela Karen La Fonnel, dona da Victoria’s Secret (N/A: Vocês ainda vão ter uma surpresinha nesse lance de dona da Victoria’s Secret).

Ficamos praticamente a tarde inteira decidindo as últimas coisas do clip. Já era finalzinho de tarde quando voltamos, e claro que fomos para o flat do Louis e dos irmãos Styles.

Eu estava morrendo de sede, e por esse motivo fui direto para cozinha. Quando chego lá, dou de cara com a Savannah e um cara a milímetros de se beijarem, ele estava com uma mão ao redor da cintura dela e a outra no canto da boca dela. Não sei o que eu senti nessa hora, talvez ciúmes de ver a Savannah assim com um cara? Não. Eu prometi para mim mesmo que depois da Rebecca, eu não ficaria com mais ninguém, pelo menos por um bom tempo.

Não aguentei ver os dois daquele jeito, por isso pigarreei.

– Estou atrapalhando algo? – perguntei. Os dois se separaram rapidamente.

– Não, Z, que isso. – Savannah disse. – Zayn esse é o Tate. Tate esse é o Zayn. – nos cumprimentamos, mas não gostei dele, não.

[...]

Hazza sentiu meu clima estranho com esse tal de Tate, e por esse motivo me perguntou o que estava acontecendo, e eu acabei falando o que eu vi na cozinha. Harry começou a olhar torto para ele, assim como eu.

A verdade é que eu não sei o que estava acontecendo comigo. Isso era só preocupação de amigos, porque depois de tudo o que ela passou... Não é?

Tate estava se sentindo desconfortável comigo e com Harry, por isso acho que esse foi o principal motivo por ele ter ido embora.

Savannah provavelmente nos percebeu, mas deixou quieto. Niall sentiu vontade de comer as panquecas doce que ela fez para ela e para o Tate mais cedo. Por isso ela fez de novo, só que para todos nós.

Sem sombras de dúvidas, aquelas eram as melhores panquecas doce que eu já havia comido na vida. Niall foi o que mais gostou.

Assim que comemos, Louis foi lavar a louça. Eu e os caras ficamos jogando X-Box. A Savannah estava cansada, por isso foi dormir cedo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XX suas lindaaas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.