Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi's, obrigada pelas reviews do capítulo passado! Amo vocês, suas lindas. Ah, antes de qualquer coisa esse capítulo ficou um cocô, eu sei. Se vocês quiserem talvez no próximo capítulo tenha POV Zayn!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/8

Acordei com o meu celular tocando The Only Exception. Me troquei e ajeitei meu cabelo. Fiz a minha maquiagem preta de sempre. Desci lá para baixo, comi cereal com leite. Já tinha dado a minha hora para ir ao colégio. Passei pela sala para ir ao corredor, todos os meninos estavam adormecidos lá. Dei um beijo em cada um deles e saí tentando fazer menos barulho possível.

Peguei meu ipod shuffle verde, coloquei uma música do The Pretty Reckless e fui para o colégio.

Eleanor estava me esperando no portão. Encontramos Tate colocando algumas coisas no seu armario. Conversamos um pouco até o sinal tocar. Tive a primeira aula de física, sem nenhum dos dois, a segunda de história, com os dois e a terceira de matemática, com a El.

No intervalo eu lembrei: tinha combinado que hoje iria ajudar o Tate com conteúdos que já vimos esse ano depois do colégio, e também tinha combinado com o Zayn que eu iria num estúdio de tattoos e piercing com ele, depois do colégio também. E agora, o que eu faço? Bom, tem essas respostas:

Eu desmarcava com o Tate, falando que eu tinha combinado de sair com o Zayn. Mas, eu combinei primeiro com o Tate, então não seria justo se eu desmarcasse com ele. Mas por outro lado também o Zayn iria fazer uma coisa muito especial hoje, em homenagem ao seu avô, então meio que não seria justo se eu desmarcasse com ele, certo? Ok, eu estava super confusa do que fazer. Por isso pedi ajuda da Eleanor:

– Eu realmente não tenho idéia do que você pode fazer, Sav. – Eleanor disse.

– El, linda da minha vida. – falei me aproximando dela e colocando minhas mãos em seus ombros. – Se eu estou te pedindo ajuda eu quero que você me mostre a saída do que eu devo fazer, e não dizer que não sabe o que eu tenho que fazer!

– Desculpe Sav, mas eu realmente não sei o que você tem que fazer. – Eleanor balançou para direita e para esquerda.

– Para. – falei percebendo que tinha chegado uma mensagem. – O Zayn me mandou uma mensagem.

– Então lê, né Savannah? Ou vai esperar que eu leia para você?

– Até que não seria uma má idéia, sabe? – falei pensando no assunto. Ela me deu um empurrãozinho.

– Lê logo! – foi isso o que eu fiz.

“Oi Sav. Então, não vai dar para irmos lá hoje, eu e os meninos tivemos que ir para uma reunião de última hora na Syco. Espero que entenda, marcamos outro dia, ok? Xx (:”

– El, os meninos vão ter que ir para Syco hoje. Significa que eu não vou ter que desmarcar com nenhum dos dois. – falei batendo palminhas.

– Que ótimo, Sav! Mas da próxima vez verifica a agenda antes de marcas as coisas.

[...]

Assim que as aulas terminaram eu fui embora com Eleanor, Tate disse que passaria em casa mais tarde.

Cheguei em casa, nem Louis nem o Harry estava em casa, como eu imaginei. Comi alguma coisinha rápida, dei uma arrumada básica no meu quarto e fiquei assistindo televisão enquanto esperava o Tate.

[...]

DING DONG ~~tentativa fail de fazer uma campainha~~

– Oi Tate. Entra.

– Oi Sav. – Tate me deu um beijo na bochecha. – Licença.

– Fica a vontade.

[...]

Eu e o Tate tínhamos decidimo começarmos com química, que particularmente eu era muito boa. Estávamos estudadno na sala de jantar.

Fizemos alguns cálculos. Ele era bom, mas precisava de um pouco mais de atenção na hora de resolver.

– Tá com fome, Tate? – perguntei.

– Mais ou menos. – ele respondeu um pouco envergonhado.

– Então vamos fazer assim, se você conseguir resolver esses três calculos eu faço alguma coisa para nós comermos. E se por acaso você não conseguir quem terá que fazer alguma coisa pra gente comer é você, pode ser? – sugeri, Tate topou.

Passei três calculos para ele fazer, nada muito difícil nem muito fácil. Subi um pouco para o meu quarto, pegar o meu macbook.

– SAVANNAH! TERMINEI! – Tate berrou lá de baixo.

Desci lá para baixo, ele realmente era bom, como eu tinha falado e acabou acertando todas as questões.

– Acho que alguém terá que cozinhar alguma coisa para comermos. – Tate falou e eu ri.

– Vamos logo.

Fomos para a cozinha e eu decidi fazer panquecas com recheio de brigadeiro com morangos.

Não demorou muito para que ficasse pronto, já que como uma ajuda é sempre bem-vinda, Tate me ajudou.

– Estava muito bom! – Tate falou recolhendo o meu prato e o dele e colocando na pia. Sorri tímida. – Aqui está sujo. – ele colocou seu dedo indicador no canto da minha boca e se aproximou, fazendo-nos ficarmos a milímetros de distancia um do outro. Senti sua respiração bem pertinho da minha. Até escutarmos alguém pigarreando.

– Estou atrapalhando algo? – era Zayn. Nos separamos rapidamente.

– Não, Z, que isso. – eu disse. – Zayn esse é o Tate. Tate esse é o Zayn. – os dois se cumprimentaram mas se olharam torto, não sei porque.

[...]

Apresentei o Tate e os meninos. Eles se deram bem. Mas o Zayn falou alguma coisa pro Harry que o olhou estranho. Como já estava escurecendo, Tate achou melhor ir embora, pude perceber ele um pouco desconfortável com o Zayn e o Harry o olhando estranho.

Prefiri não comentar nada do que aconteceu com nenhum dos meninos. Niall ficou com vontade de comer as panquecas e pediu para que eu fizesse para ele. Lógico que eu não consegui negar, com aqueles olhinhos brilhantes azuis. Os meninos também pediram para que eu fizesse para eles, assim acabamos jantando panquecas com recheio de brigadeiro com morango.

Eu estava morrendo de cansaço, por isso resolvi ir tomar um banho, coloquei meu pijama e logo caí na cama, mesmo sem ter feito meus deveres de casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XX ;*