Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi's. Obrigada as reviews amores ♥
Como pediram aqui tem um momentinho do Zayn com a Sav. Estou aceitando sugestões de um nome pro shipp dos dois kk' sou péssima com isso.
Em breve terá mais momentos dos dois e a chegada da Luce! Õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/10

Savannah POV:

Levantei na maior preguiça do mundo, mas levantei. Troquei de roupa, arrumei minha bolsa, dei uma ajeitada no meu cabelo.

Peguei uma maçã e fui comendo no caminho da escola. As aulas foram tediosas. O meu clima com o Tate não estava tenso como vocês devem estar pensando, nós fingimos que o que quase aconteceu ontem nunca aconteceu. No intervalo recebi uma mensagem do Zayn:

“Oi Sav, como estão as aulas? O estúdio de tattoo ainda está de pé?”

Alguns instantes depois eu respondi.

“Oi Zayn, chatas, como sempre. Claro!”

“Então, eu passo aí pra te pegar depois do colégio, pode ser?”

“Claro Z. xx (:”

Depois do intervalo tive as aulas normais, a diretora passou de sala em sala avisando que quem fazia curso de bateria, hoje não iria ter porque o professor não ia poder vir.

[...]

– Tchau Ellie. – dei um beijo na bochecha dela. – Tchau Tate. – dei um beijo na bochecha dele. – Vejo vocês amanhã? – eles assentiram e eu fui para o estacionamento.

Zayn estava ali, naquela pose de badboy encostado no carro. Não sei como nenhuma oxigenada viu ele ali e teve um ataque. Ele realmente estava lindo ali.

– E aí Dj Malik. – dei um abraço e um beijo no rosto dele. – Preparado? – ele assentiu e entramos no carro.

Fomos conversando e cantando animadamente até o estúdio de tattoo e piercing.

Zayn tinha decidido escrever o nome do seu avô em árabe, no peito. E eu decidi furar o meu nariz.

[...]

A tattoo do Zayn tinha ficado muito foda, bem melhor do que nós esperávamos. O meu nariz também tinha ficado super legal, eu queria por argolinha preta, mas precisa esperar alguns meses, por isso coloquei um pontinho de luz rosa (N/A: Haa, eu coloquei um pontinho de luz rosa porque eu também tenho um pontinho de luz rosa no nariz :D).

Depois que nós saímos do estúdio eu e o Zayn fomos em uma sorveteria, ficamos conversando por um tempão. Até que ele perguntou sobre o Tate:

– Você e o Tate, são o que? – ele perguntou tão interessado que eu poderia até falar que ele estava com ciúmes ou algo assim.

– Amigos. – falei e ele levantou uma sobrancêlha como se dissesse “Ontem vocês não pareciam apenas bons amigos”. – O Tate não morava aqui em Londres, a família dele se mudou essa semana e eu estava o ajudando com o que nós já vimos.

Ele pareceu se convencer com o que eu falei, pelo menos era verdade. Nós continuamos conversando até que uma fã apareceu e gritou:

– OLHA ALI! É O ZAYN MALIK E A SAVANNAH STYLES! – eu e Zayn nos entreolhamos, alguns segundos depois um montinho já estava se formando entre nós.

Zayn pegou na minha mão e saímos correndo da sorveteria. O estacionamento onde ele tinha estacionado o carro era um pouco longe, por esse motivo corremos mais de 10 minutos com fãs loucas atrás de nós. Podiam até fazer um gif nosso com a legenda “Run bitch, run”. Nós dobramos uma rua e entramos numa loja de roupas.

Nessa hora eu tava me sentindo dentro do clip “What The Hell”, da Avril Lavigne. Peguei um óculos de sol, do tipo redõndão e um pano amarelo. Zayn pegou um óculos do tipo aviador e um bigode falso. Zayn pagou tudo, colocamos os nossos disfarces e saímos andando como se nada tivesse acontecido, as fãs corriam pela rua.

– Oi, vocês viram uma menina de cabelos longos, castanho escuro, olhos verdes ou um menino de pele morena e topetinho? – uma fã perguntou.

– Ahn, não, não. – eu e Zayn respondemos juntos, ambos com vozes engraçadas. A menina sorriu e saiu andando.

Começamos a andar de volta, procurando pelo estacionamento, quando um raio estalou no céu e eu agarrei no braço do Zayn, que me olhou e depois soltou um risinho abafado. Alguns instantes depois começou a garoar fraquinho, sendo seguido por uma chuva.

– Vish. – murmurei e saímos correndo.

Um pouco tempo depois, achamos o estacionamento e entramos no carro. Óbvio que caímos na risada. Eu ria do bigode do Zayn, que por causa da chuva já estava se descolando de seu rosto e ele ria de mim por causa da minha maquiagem preta toda borrada.

No caminho Zayn ligou o rádio, que tocava Paradise, do Coldplay. Eu cantarolava baixinho.

When she was just a girl

She expected the world

But it flew away from her reach

So she ran away in her sleep

No refrão da música Zayn me acompanhou e começou a cantarolar junto comigo.

And dreamed of para-para-paradise

Para-para-paradise

Para-para-paradise

Every time she closed her eyes

Continuamos cantando, eu sabia que eu não cantava como o Zayn ou os meninos, mas até que foi legal.

[...]

Zayn resolveu ir para o seu flat e eu fui para o “meu”. Louis tinha amado meu piercing, Harry veio com aquela coisa de pai protetor e me deu umas bronquinhas básicas de como eu podia pegar um resfriado e que iria ter uma conversinha com o irresponsável do Malik. Eu e o Lou ficamos rindo das coisas que ele falava.

Tomei um banho quente e coloquei um pijama, nada muito curto, já que estava frio. Enrolei meu cabelo na toalha, como se fosse um turbante e comecei a mexer no twitter e entrei no skype, Luce estava disponível, então a chamei para uma conversa.

– Luuuceeee! – falei toda animada.

– Saaaaaav, amor. Que saudades de você! – ela falou abrindo os braços.

– Eu também sua puta! – nós rimos e começamos a conversar. – Então, quando você vem?

– Daqui a dois dias! – Luce falou batendo palminhas.

– Aawn, que ótimo! Já falou com a Ellie?

– Ainda não. Os meninos estão morrendo de saudades de vocês!

– Aaawn, que lindos. Eu também to morrendo de saudade deles.

Ficamos conversando por um tempão, até que Louis me chamou para jantar. Dei tchau para Luce e desci para jantar.

Louis tinha ido até o Nando’s e havia comprado comida para viagem. Espertchînho! Haha.

Mais tarde eu e os meninos assistimos o filme Sem Saída, - com o gatíssimo do Taylor Lautner. – com direito a pipoca e chocolate quente com marshmallow.

Me lembro de ter me aconchegado no braço do Harry e depois apaguei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, sem reviews não tem outro capítulo. Sou mal U.U
XX amores ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.