Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente e leitoras fantasmas, como vocês vão? Mals pela demora para postar, deu uns problemas aqui e nem deu pra mim postar ):
Ah, esse capítulo ficou meio sem graça no final porque eu não queria ficar aqui sem postar, então o próximo vai ser melhor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/11

Savannah POV:

Já tinham se passado dois dias, o vídeo clip, One Thing, dos meninos já tinha sido lançado e estava bombando. O Louis tava saindo com a Eleanor, não sei não, mas esses dois não me enganam, não... Eu ainda continuei ajudando o Tate com as matérias, nós nunca mais “quase nos beijamos”. Meu irmão continuava saindo com a Caroline Flack, que aumentava ainda mais os rumores se Haroline – shipp criado pelas fãs – existia. Eu nunca tinha visto meu irmão assim por uma garota antes, no caso seria coroa. Era até estranho ver meu irmão se arrumando todo, ou encarnando o Zayn para ter um encontro com ela. Eu posso até dizer que o Harry está ficando apaixonadinho pela Caroline. Ontem de noite eu e a Ellie fomos fazer umas comprinhas básicas com a Danielle. A Eleanor ficou super animada sabendo que a Luce viria para Londres hoje. Pelo que eu e a Ellie falamos da Luce para Dani, ela quer conhecê-la. Ontem me peguei sorrindo, antes de dormir, porque lembrei sobre o meu momento “Fuga das Fãs” com o Zayn. Ultimamente quando eu o via, minhas mãos suavam frio, sentia borboletas, borboletas não, um zoológico no meu estômago, minha voz travava, eu realmente não sei o que estava acontecendo comigo. Eu estava apaixonada por Zayn Malik (?)

Eu estava dormindo, quando meu celular começa a tocar, era uma ovelha balindo, logo soube que era Luce. Sim, o toque de quando a Luce me liga é uma ovelha, problem sociedade?

– Alô? – murmurei com uma voz sonolenta.

– Saaav? – Luce chamou com uma voz toda animada, mas baixa, parecia que ela estava sussurrando.

– Oi Luce. – me levantei e fui em direção ao banheiro. Eu cabelo estava o ó do borogodó U.U

– Você tá ocupada, Sav? Está estranha...

– Não, de boa. Tirando o fato que você me acordou, tá tudo normal.

– Mals, Sav. – ela falou com uma voz pavorosa, pedindo para que eu não gritasse “PORRA LUCE, VAI ACORDAR SUA MÃE, CADELA!”, geralmente quando alguém me acordava eu ficava de mal humor, e respondia desse jeito. – Posso te pedir um favor, amor da minha vida?

– Pode. – respondi um pouco seca. Não liguem, sempre quando alguém me acorda é isso o que acontece.

– Tem como você ir me buscar no aeroporto? Minha mãe já está aí e vai ter uma reunião de última hora sobre o desfile e uma festa, então ela não vai poder me buscar.

– Ahn, eu te busco sim, Luce.

Eu não mencionei aqui, mas, a mãe da Luce, Karen La Fonnel, - que é o nome dela de solteira – é dona da Victoria’s Secret. Então já viu o quão atarefada ela é, né? (N/A: Nossa, imaginação a mil maravilhas kk')

– Luce, eu vou ter que desligar, eu vou estar lá sim.

– Ta bom então, Sav. Eu também tenho que desligar antes que essas muiés de azul de me xinguem. – Luce disse, “mulheres de azul”, só ela mesmo.

Desliguei o telefone, era cedo. A hora em que eu deveria estar começando a me arrumar para o colégio. Mandei uma mensagem para Ellie falando que eu não poderia ir para o colégio hoje porque iria buscar a Luce, e eu disse também para que ela passasse aqui depois da aula. Seria apenas ela e o Tate hoje.

Fui para o “meu” banheiro, tomei um banho quentinho e aproveitei para lavar os meus cabelos. Coloquei uma roupa confortável, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e desci lá para baixo.

Lavei a louça e decidi fazer waffles para quando os meninos acordassem.

– Hm... – Zayn falou aparecendo na cozinha e me olhando com uma cara maliciosa.

– Jesus amado, da onde você saiu? – perguntei atordoado com o susto que ele me deu.

– Acabei de chegar com os caras. – Zayn se sentou numa das cadeiras da bancada.

Alguns segundos depois, Liam e Niall entraram na cozinha, me cumprimentaram e se sentaram na bancada. Eu voltei a lavar a louça que eu acabara de sujar.

– Isso são waffles? – Niall perguntou com os olhos esbugalhados. Eu assenti e logo ele atancou jogando mel em cima.

– O QUE QUE É ISSO? – Harry falou berrando e vindo pra cima de mim. – VÃO OLHAR A BUNDA DA MÃE DE VOCÊS, SEUS PUTOS! – meu irmão veio me cobrindo. Os três que estavam sentados na bancada coraram e começaram a olhar para o teto, e eu que já devia estar corada ignorei tudo.

– E aí negada!? – Louis disse entrando na cozinha, mó brizadão. Eu e os meninos olhamos para ele com cara de “Da fuck, Tomlinson?”.

– Você não deveria estar na escola uma hora dessas, Sav? – Liam perguntou.

– Não, daqui a pouco eu vou buscar a Luce no aeroporto! – falei super animada erguendo os braços.

[...]

O voo da Luce chegaria daqui a algum tempo, por isso decidi me arrumar. Coloquei uma roupa, fiz a maquiagem de sempre e arrumei o meu cabelo.

Decidi pegar um taxi, já que o meu irmão não quis emprestar o carro dele para mim, porque segundo ele, “Pessoas sem carteira de motorista não usam o carro dele”. Os meninos ficaram em casa, ninguém quis me acompanhar, magoeei.

[...]

Segundo uma mulherzinha de azul e um chapéuzinho, o voo da Luce já deveria ter chegado. Fiquei um tempinho esperando-a, até que eu vi uma menina com uma blusa escrito “Liar”, só podia ser ela, claro. Com uma blusa de Pretty Little Liars que eu dei pra ela, até a minha porta a reconhece (N/A: Tá, não sei da onde eu tirei esse negócio de porta e tudo mais, ignorem minha imaginação férti, de novol x_x).

– Saav! – ela falou toda empolgada vindo correndo na minha direção.

– Luuuceee! – nós nos abraçamos. – Que saudades, amor!

– Aaawn, eu também Savinhaaa! – Luce me chamou por um apelido ridículo e ao mesmo tempo fofinho que ela e o Giovanni colocaram em mim. A olhei com uma cara de “Really, bich?”. Cinco segundos depois nós começamos a rir.

Eu e a Luce comemos alguma coisa no aeroporto e depois eu pedi um taxi pra gente. Claro que ela ia ir pra casa, né!? Não, ela não estava cheeeia de malas. E sim com uma bolsa de mão, não muito grande, porque as roupas delas e afins já estavam na casa em que a mãe dela tinha comprado.

– Lembra, não pira na hora em que você ver o meu irmão. – falei antes de entrar em casa, ela assentiu e eu abri a porta.

Passamos pelo corredor.

– MENINOS, CHEGUEEEI! – berrei largando a chave em algum lugar da sala.

Alguns segundos depois ouvi pessoas descendo a escada desesperadamente. Cada um dos meninos deu um beijo e um abraço na Luce. Ela pirou por dentro quando viu o meu irmão!

Nós ficamos jogando alguns jogos no x-box e comendo pipoca, que o Louis fizera para gente. Eu tinha mandado o Liam ligar para Danielle, falando para ela vir aqui em casa conhecer a Luce.

– CHEGUEEEI POVINHO! – Eleanor falou aparecendo na sala. – LUCEEEEEEEEEEEEEEEEE! – ela berrou e pulou no colo da Luce, fazendo as duas caírem no sofá. Eu e os meninos rimos da situação.

– Isso não foi engraçado, Savinha! – Luce disse. Os meninos e a Ellie riram de mim pela Luce ter me chamado por esse apelido escroto.

– UUUUI, Savinhaaa. – Louis me zuou, eu taquei uma almofada nele.

– Para Louis! – mandei.

Do nada o celular de alguém começou a tocar, Zayn pegou o aparelho e foi para sacada. Segundos depois ele voltou.

– Quem era, dude? – Niall perguntou.

– O Paul, ele disse que o nosso baterista quebrou a mão e não vai poder tocar. Agora nós vamos ter um show amanhã e não vamos poder nos apresentar. – Zayn explicou. Do nada todo mundo me olhou, até a Ellie e a Luce.

– O que, povo? – perguntei já encomodada.

– Você é a nossa solução. – Liam disse se aproximando de mim e colocando suas mãos no meu ombro. Eu liguei a situação.

– O que? Ah, não, não e não. – neguei. – Eu não posso fazer isso. – Niall começou a me olhar com uma carinha de cachorro que caiu da mudança, e aqueles olhos azuis esbugalhados. – Não, Niall.

– Por favor Sav! – Zayn pediu juntando as mãos.

– Não, Z. Eu não consigo tocar pra mais de mil pessoas, não dá, não.

– Vaaai Savinha. Por favoooooooooooooor. – Louis suplicou.

– Não LouLou, e não me chama por esse apelido escroto.

– Vaaai maninha, por favor, por favor. – Harry pediu.

– É, vai Sav. Vai ser legal. – Luce pediu.

– Vaaai Savannah! – Eleanor entrou na onda do resto do povo.

Um tempo depois eles conseguiram me convencer. Sim, podia ser legal. Eu iria tocar nos shows deles nessa semana, seria três ao todo.

Zayn já tinha ligado para o Paul falando que eu iria substituir o baterista deles e que amanhã teríamos passagem de som ás duas da tarde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XX babes ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.