Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoraaas fantasmas... Sim, esse capítulo vai ser beeem curtinho. Mals pela demora para postar, é que eu to cheia de trabalho, e essa semana eu vou ter prova de matemática e de francês *-*
Talvez hoje ainda tenha outro, ou semana ainda eu posto outro (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/12

Ainda era de tarde, devia ser umas três horas ainda. Os meninos foram gravar a entrevista deles e eu e as meninas, incluía a Danielle, fomos ao shopping, fazer mais comprinhas básicas pro show de amanhã.

Ficamos a tarde inteira no shopping, comemos alguma coisinha e voltamos para casa. Só a Ellie que veio comigo para casa.

Chegamos cheias de sacolas. Harry e Louis já tinham chegado. Eu e Eleanor fizemos lazanha e nós jantamos juntos.

Nós estávamos na sala, assistindo Glee e comendo pipoca ao mesmo tempo. Estava legal. Eu era vidrada nessa série.

– Ahn, eu acho que eu já vou indo. – Eleanor falou se levantando do sofá. – Já está tarde... – eu olhei para Harry, que olhou para mim, então nós nos olhamos maliciosamente.

– O Boo Bear te leva! – falei enfiando mais um punhado de pipoca na boca, sem tirar os olhos da televisão.

– Ãhn? – ele murmurou sem entender nada.

– Você, Louis, vai levar a Ellie para casa dela. – Harry explicou. – Já está tarde e seria maldade deixar ela ir sozinha...

– Ah, não precisa. – Eleanor disse um pouco corada.

– Precisa sim, Ellie. – falei. – Não é Boo?

– Ah, sim. Pode deixar que eu te levo, Ellie. – Louis concordou.

Eleanor subiu até o andar de cima para pegar as suas coisas, segundos depois ela voltou na sala e o Louis foi levar ela para casa. Assim que os dois saíram eu e o Hazza tivemos um ataque de risos.

– Você gostou da Luce, Haz? – perguntei.

– Ahaam, ela é legal. – ele respondeu. – Ela também é muito bonita, sabe?...

– Sei sim... Só não esquece que você tá com a Caroline e pode ir tirando o seu cavalinho da chuva se você quiser só pegar ela. A Luce não é dessas de só uma noite. Como você, maninho...

– Eu não sou assim não, tá Savannah? – ele falou se defendendo.

– Ta bom então, Styles. Só não a machuque, afinal, você está com a Caroline...

Eu e o Harry continuamos conversando. É, ele gostava bastante da Caroline, mas eu não podia descartar a possibilidade de que o meu irmão, Harry Edward Flertador de Corações Styles, não ia tentar nadinha com a Luce. Ele podia não tentar nada agora, já que ele esta com a Caroline, mas quem sabe mais para frente?

Assim que terminou o episódio de Glee, eu subi para o meu quarto, tomei banho e fui dormir. Harry continuou na sala, já que não era ele que teria aula amanhã... O Louis ainda não tinha chegado. Sei não o que ele e a Eleanor estavam fazendo, hein!?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews...
XX ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.