Quase Um Sonho escrita por Karenine


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse seria o último cap. dah fic mass eu acabei fazendo um cap. especiall depois desse *__________* espero q gostemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19809/chapter/4

Cap. 4

 

 

Não vejo sentido estar lembrando de tudo isso, agora. Estou pronta para ir ao casamento de Hinata. Olho no espelho e vejo como o tempo passou. Meus cabelos estão um pouco mais longos, minha testa, que eu e todos consideravam imensa, está tampada por um franjão que realçou meu rosto. Meus olhos bem maquiados, porque modestamente tenho que dizer, eu sei me maquiar bem, estão lindos, porque eu tenho olhos lindos, pelo menos isso nunca ninguém discordou. Uso um vestido até um pouco abaixo dos joelhos verde musgo, e uma sandalha de salto. Posso olhar para mim hoje e dizer que estou linda, e por isso, não deveria estar me lembrando de coisas que podem me deixar triste, afinal, hoje não é um dia para tristezas. Minha grande amiga vai se casar com o meu maninho, eu serei a madrinha e eu sei que hoje é um dia especial.

 

Mas talvez por ser exatamente hoje o dia em que ele me pediu em namoro, por ser hoje o casamento da minha amiga, e eu me lembrar que ela sempre dizia que eu iria me casar com ele, ou talvez por qualquer outra coisa, hoje, exatamente hoje, não consigo parar de pensar nele. Sabe o que acho? Acho que isso é uma maldição! Só pode ser! Uma maldição! Mas se vocês pensam que eu, Sakura Haruno, irei me render a esse carma, que é pensar nele, estão muito enganados. Eu não vou mais pensar nele durante toda a noite de hoje! Tenho certeza de que irei conseguir, e vou aproveitar a festa!

 

Pego minha bolsa e saio, decidida, do quarto. Desço as escadas rapidamente, antes que minhas lembranças voltem, e abro a porta de casa. O dia está lindo lá fora, um entardecer lindo de morrer. São 18:00, e daqui à uma hora Hinata estará dizendo sim ao maninho. Suspiro profundamente e fecho a porta atrás de mim. Posso sentir o vento frio soprando e me lembro do bolerinho que deixei no sofá. Abro a porta novamente maldizendo a minha memória, pego ele, e saio novamente de casa, virando de costas para a rua para fechar a porta. Giro a chave duas vezes, para ninguém abrir, quando sinto uma mão tocar meu ombro.

 

Estremeço. Não sei quem é que está atrás de mim, mas ao sentir o simples toque dos dedos na minha pele, sinto um súbito arrepio percorrer meu corpo. Olho para atrás lentamente, e perco completamente a respiração ao encarar aquelas duas pedras Ônix na minha frente.

 

- Sakura...- ele diz me mirando nos olhos. Posso sentir minhas pernas tremerem como nunca. Fazia mais de um ano que eu não o via.

 

- Sasu... ke...- balbucio, completamente hipnotizada.- O... que... o... que você está fazendo aqui?

 

- Sei que você está indo para o casamento do Naruto e da Hinata, mas preciso falar com você antes.

 

- Mas eu não tenho nada para falar com você!- exclamei, sentindo o nó que se formava na minha garganta.- Vá embora!

 

Tentei me afastar dele. Sinto vontade de correr, de sumir, por que, justo hoje, ele tinha que aparecer? Realmente, só poderia ser uma maldição, não era possível. Desço as escadinhas que levam até a rua, rapidamente, mas antes que consiga escapar, sinto uma mão me puxando.

 

- Por favor, Sakura... me ouça!- ele falou num tom mais alto. E eu não sabia se me rendia e ouvia o que ele tinha a dizer, ou se dava um tapa nele.

 

Resolvi escolher a primeira opção, mas mantive o silêncio, e ele notando que eu relaxara um pouco, começou:

 

- Eu sei que você está chateada comigo até hoje...- começou ele ficando no mesmo degrau que eu.- Eu sei... eu sei que desde aquele dia... você desejou que eu sumisse da sua vida, que eu te deixasse em paz... eu sei que você desejou me esquecer... mas eu preciso te dizer, que eu não consegui...

 

Arregalei meus olhos ao ouvir a última frase, mas meu cérebro não conseguiu processar direito porque ele continuava...

 

- Eu não consegui, Sakura!- ele passou os dedos nos cabelos visivelmente ansioso, como eu nunca o tinha visto antes.- Eu não consegui! Eu tentei, tentei te esquecer... tentei gostar de outras mulheres... viajei, passei um tempo fora, lutei... mas tenho que te dizer agora, Sakura... Não consegui...

 

Meus olhos se arregalavam mais a cada palavra dele. E eu não conseguiria descrever o que estava sentindo naquele instante. Apenas esperei, ouvindo tudo que eu nunca ouvira, ouvindo tudo que ele nunca falara antes.

 

- Não consegui... Droga! Será que você não vê?- senti sua respiração na minha de tão próximos que estávamos.- Será que não percebe, Sakura? Eu nunca deixei de te amar, nunca!

 

Aquilo me pegou como um soco, posso afirmar isso. Aquilo era um soco, era o chão saindo, era o mundo virando do avesso. Ele nunca deixou de me amar? Mas eu... mas ele...

 

- O...quê?- perguntei sentindo as lágrimas enchendo meus olhos e transbordando contra a minha vontade.

 

- Eu nunca deixei de te amar...- ele falou mais suavemente secando o meu rosto com os dedos.- Nunca... eu nunca deixei de te amar...

 

- Mas...mas...- tentava falar enquanto as lágrimas escorriam copiosamente.- Mas então... então por quê, Sasuke? Por quê?- eu já não controlava minha própria voz, as pessoas nos olhavam e eu não conseguia conter meus gritos. Passara-se tanto tempo, tanto tempo...

 

E finalmente, ele me abraçou. Depois de anos esperando, depois de meses imaginando, desejando isso, ele finalmente me abraçou, como eu desejei que ele fizesse, quando terminei tudo.

 

- Porque... quando você terminou... algo em mim quebrou... e eu não soube o que fazer.- foi o que disse no meu ouvido, me apertando com ele.

 

Ficamos num silêncio quase palpável, enquanto eu chorava em seu ombro, chorava tudo que eu achei que tinha chorado, chorava tudo que eu achei que tinha superado, chorava... Então senti sua mão levantar meu rosto, e encarei aqueles olhos tão penetrantes. Não sei se conseguiria dizer alguma coisa naquele instante, mas antes que eu pudesse, seus lábios tocaram os meus num beijo longo como eu há muito tempo não sentia.

 

Ficamos, assim muito tempo, até nos faltar o ar, o que eu desejava que não acontecesse. Temia ser um sonho, e era quase um sonho aquilo tudo, mas ao encontrar com aquele sorriso, o mesmo sorriso que vira pela primeira vez, sabia que era a pura realidade.

 

- Sakura...- ele começou acariciando meus cabelos, seus olhos brilhavam como eu nunca tinha visto antes.- Eu te amo...

 

E antes que eu pudesse responder, me senti puxada para outro beijo e não pude, nem quis resistir. Aprofundei o beijo com toda a minha alma, e teria feito mais, se um vizinho não tivesse passado e criticado nossa atitude em plena rua.

 

Corei com a crítica e vi pela primeira vez, em anos, um largo sorriso nele.

 

- Sabia que você fica linda assim?- foi o que me disse, e eu corei cada vez mais. Me sentia como a Hinata na frente do maninho e me lembrando dela, olhei para o relógio.

 

- Nossa, o casamento!

 

Sasuke sorriu e me puxou de volta.

 

- O casamento pode esperar... mas eu... eu não posso.- ele falou sorrindo maliciosamente, e eu sorri, puxando-o pela camisa.

 

- É?- perguntei, mas antes de ouvir a resposta o beijei longamente, de surpresa, pensando Não... Eu é que não posso esperar... E aprofundei o beijo sem me importar com mais nada, além daquele momento.

 

~¨~¨~¨~¨~¨~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!