Quase Um Sonho escrita por Karenine


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tah aí mais um cap dah ficc q jah tah chegando no finall ^^
agora soh falta mais 1 cap. e o cap especial q vem depois
espero q gostemmmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19809/chapter/3

Cap. 3

 

Algum tempo depois, Sasuke e eu já estávamos namorando firme, e eu contava tudo para Hinata que estava muito feliz por mim, e dizia que queria ser madrinha do meu casamento com ele. Pouco tempo depois, Sasuke, já amigo dela, apresentou um garoto loiro de olhos azuis chamado Naruto Uzumaki, e acredite se quiser, Hinata caiu de amores por ele, mais do rápido do que eu mesma pelo Sasuke.

 

- Ah, Sakura....- comentou ela um dia olhando para a janela do meu quarto.- O que será... que o Naruto-kun... deve estar fazendo?

 

Sorri me aproximando.

 

- Ah, eu não sei... vai ver tá pensando em você! Não vê como ele olha pra você?- perguntei e ela corou como um tomate. Eu adorava quando ela corava daquele jeito, era a maneira que eu tinha de me vingar das vezes que ela me deixava vermelha por causa do Sasuke. Só que Hinata corava muito mais do que eu, pode acreditar nisso.

 

- Ah... eh...- começou ela mexendo os dedinhos, olhando para o lado completamente vermelha.- Por... Por que você acha isso?

 

- Ora, porque é a verdade!- falei com um sorriso malicioso. Aquela era a minha chance de me divertir.- Por quê? Você tá gostando dele?

 

Ela corou mais ainda, como se isso fosse possível. Estava quase roxa quando olhou para mim e abriu a boca tentando responder, mas fechou em seguida cada vez mais sem graça.

 

- Ahhhh! Hinata, você está apaixonada pelo Naruto?- perguntei já sabendo a resposta, mas eu queria ver como ela ficava. Não tinha como negar, era muito bom fazer os outros ficarem sem graça. Eu mesma adorava quando deixava o Sasuke vermelho, apesar de que isso era muito raro, mas eu adorava.

 

- Eu...eu... eu...- tentou responder ela, e eu segurava o riso para não deixá-la pior. Sabia que ela estava apaixonada, na verdade, todo mundo na cidade já sabia disso... Só ele que não percebia.

 

Mas o engraçado, agora, é saber que a vida deu uma volta de 360º. Antes, Hinata sentia dúvida se Naruto gostava dela, enquanto eu estava com a plena certeza que Sasuke me amava, hoje estou indo para o casamento dela com meu maninho Naruto, maninho porque depois de um tempo ficamos tão amigos que ele se tornou um irmão para mim, e eu estou aqui, depois de 4 anos, me lembrando dele... mas sem ele.

 

Depois de algum tempo namorando com Sasuke, descobri que nem tudo era um conto de fadas. Falando mais exatamente, não se parecia nem um pouco com os contos de fada. Começamos a brigar muito. Ele não parecia se importar muito comigo, só pensava em jogar com os amigos, só pensava nele mesmo, e quando sobrava tempo, então vinha falar comigo, e muitas vezes numa frieza só. Em pouco tempo, eu já me sentia muito infeliz, solitária novamente, deixada de lado, como um brinquedo que ganhamos e depois fica no armário até ser completamente esquecido.

 

Não conseguia mais me manter alegre, e enquanto minha amiga estava cada vez mais feliz com o maninho, eu estava cada vez mais deprimida com a minha situação. Não entendia por que ele de repente mudara. Era como se fosse outra pessoa, não era mais carinhoso, não me levava mais para sair, e no final de alguns meses, decidi... iria terminar com ele.

 

Mas vocês pensam que era fácil? Não, não era nem um pouco fácil. Cada vez que eu olhava para ele, meu coração acelerava, e eu não conseguia pronunciar sequer uma palavra. Só que naquele dia seria diferente, tinha que ser diferente, ou ele voltava a ser como antes, ou estaria tudo terminado!

 

Sabe quantas vezes eu disse isso? Acho que já até perdi as contas.

 

Me aproximei dele pensativa. Ele notou, eu sentia que tinha notado, mas como naqueles últimos meses, não perguntou se eu estava bem. Então minha certeza crescia cada vez mais. Ele não me amava, tinha se cansado de mim, não estava óbvio? Eu deveria ser muito chata, irritante mesmo, e depois de algum tempo, ele se cansara de mim, e só estava esperando mesmo que eu terminasse.

 

- Sasuke... precisamos conversar...- comecei segurando as lágrimas que já começavam a querer aparecer.

 

- Diga...- foi a resposta, curta e fria.

 

Meu coração era um poço sem fundo. Não conseguia pensar em nada para dizer sem que minhas lágrimas corressem pelo meu rosto, mas eu tinha que ir até o fim. Por que continuar com uma pessoa que você sente que não te ama mais? Respirei fundo, era agora...

 

- Eu... eu quero terminar.- falei finalmente, olhando para ele fixamente, esperando uma reação.

 

Ele me olhou profundamente e em silêncio. Eu esperei, esperei, desejando que ele me abraçasse e implorasse para que eu não falasse mais aquilo de novo. Mas não foi nada disso que ele fez.

- Por quê?- perguntou sem tirar os olhos dos meus, e eu mantive a compostura, segurando as lágrimas que eu sentia que cairiam em alguns minutos. Eu precisava ser forte.

 

- Porque... acho que não dá mais para a gente continuar... você não fala mais comigo direito... não retorna as minhas ligações... acho que você nem me ama mais...- conclui finalmente desviando o olhar, sentindo meus olhos arderem.

 

O silêncio se postou diante de nós como uma muralha. Não conseguia olhar para ele naquele momento. Queria sair dali, sair correndo para bem longe e chorar, chorar muito até dormir de cansaço e esquecer completamente tudo aquilo que estava acontecendo.

 

- Você acha que eu não te amo mais?- ele perguntou com o olhar fixo em mim, e eu fiz um sim com a cabeça sem encará-lo.

 

Teria sido tão simples se ele tivesse me puxado e me beijado naquela hora. Eu esqueceria tudo que tinha pensado até então, eu teria certeza que ele me amava, e tudo ficaria bem. É uma pena que nem sempre as coisas são tão simples.

 

Senti quando ele se levantou na minha frente, e eu olhei para ele ainda sentada. Sasuke não mostrou nenhuma emoção. Apenas olhou para o lado e disse:

 

- Se você pensa assim...

 

E saiu, me deixando sozinha ali, no meio da pracinha, sentada num banco, enquanto o vento passava e minhas lágrimas caiam. Como eu queria desaparecer naquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelas reviews o/
e obrigada Sakura por RELER estah fic e gostar tanto
bjssssss