Quase Um Sonho escrita por Karenine


Capítulo 5
Capítulo 5 (ESPECIAL) - Narrado por Sasuke Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19809/chapter/5

Cap. 5 (ESPECIAL) – Narrado por Sasuke Uchiha.

 

 

Olhando para ela, aqui deitada na minha cama, não posso deixar de me sentir o homem mais feliz do mundo. Sério! Às vezes eu me pergunto como fui capaz de ficar tanto tempo longe dos seus abraços, dos seus beijos, do seu perfume... E digo a vocês, eu perdi muito tempo, mas agora estou tentando correr atrás do que perdi, e aproveitar cada minuto, cada segundo ao lado de Sakura.

 

Já se passou um ano desde o dia em que tomei coragem para voltar a minha cidade, e pedir perdão a ela. Um ano que parece que foi ontem, porque consigo me lembrar de cada palavra dela, e de cada lágrima também. Mas agora, olhando-a dormindo tão serena, tão linda, com seus cabelos de um rosa clarinho jogados pelo travesseiro, cobrindo-lhe um pouco o rosto, eu não consigo me ver longe dela. Parece que estou olhando uma pintura... Mas, ainda assim, sinto uma pontada de tristeza ao saber que, esta linda mulher, sofreu tanto por mim.

 

Vocês não sabem o medo que eu sinto de perdê-la de novo. Não, acho que nenhum de vocês podem imaginar este medo, afinal, sou um Uchiha orgulhoso como o meu próprio nome inspira, e por tudo que já aconteceu, vocês até duvidariam, se eu contasse que até no momento em que ela terminou comigo, alguns anos atrás, eu já sentia esse medo. Mas, é verdade! Eu já sentia esse medo... E talvez tenha sido isso que atrapalhara tanto.

 

Quando Sakura se aproximou de mim, naquela tarde, eu estava num dos meus piores dias. Sim, eu sei que ela não sabia disso, e que se soubesse ela teria sentido pena de mim, mas eu não merecia pena, sabe? Não, eu não merecia. Há algum tempo, eu já estava a tratando diferente, não porque eu queria, não porque eu não a amava mais, mas simplesmente porque eu não conseguia ser de outra forma. Não sei se vocês podem me entender, mas é da minha natureza ser fechado, no grau mais elevado da palavra fechado. Eu não sou da pessoa que se abre e conta seus problemas, que compartilha o que sente, não, eu sempre fui do estilo calado, que resolve seus problemas sozinhos. O problema é que não estava mais sozinho.

 

Eu tinha uma garota que todos sonhariam em ter. Alegre, divertida, carinhosa, e assim por diante, e eu me orgulhava disso, estava feliz sendo, digamos assim, o seu “escolhido”. Porém depois de algum tempo, eu comecei a ter os meus problemas de antes, situações familiares, o meu temperamento difícil, em uma palavra, o meu egoísmo sempre falou mais alto que tudo. Então entendam, eu sabia o que estava fazendo com ela, sabia o quanto ela estava infeliz comigo, e não merecia sua pena. Ela estava certa, mas eu nunca iria admitir isso.

 

Quando ela veio, andando lentamente, com aquele peso no olhar, eu já sabia, no fundo eu já sabia o que ela iria me dizer, mas nem aí, nem naquele momento eu perguntei se ela estava bem, o que com certeza foi a gota d’água que fez com que ela terminasse comigo.

 

- Sasuke... precisamos conversar...- foi o que ela me disse. Não sei porque não reagi, sabe? Lembrando, agora, de tudo isso, eu me pergunto por que não reagi. E acho que eu não soube lidar com os meus sentimentos. Eu, que me vangloriava de saber lidar com qualquer situação, com qualquer problema, estava ali com a garota que eu amava na minha frente, sabendo que ela iria dar a cartada final, e não soube o que fazer.

 

- Diga...- foi a minha resposta, curta e fria.

 

Na minha garganta havia um nó imenso. Eu não queria ser tão duro com Sakura, eu não queria... Eu tinha medo de perdê-la, e já estava a perdendo, eu tinha medo de falar alguma coisa que a magoasse, e já estava a magoando. É estranho a gente saber que, às vezes, os nossos maiores medos podem ser alavancas para que eles aconteçam, e foi exatamente assim comigo.

 

- Eu... eu quero terminar.- Sakura falou finalmente, me olhando fixamente esperando a minha reação. E eu não soube responder.

 

Olhei-a profundamente, tentando formular alguma resposta, e sentindo o meu orgulho doer no peito. No fundo eu sabia o por que dela querer terminar comigo, mas entre o saber e o aceitar, existe uma barreira imensa.

 

- Por quê?- perguntei, e tenho que admitir, Sakura é uma pessoa forte. Sim, ela é! Eu sabia que ela queria chorar, dava para ver nos olhos dela a tristeza que lhe vinha na alma, mas ela manteve a compostura. Poucas mulheres teriam um auto-controle tão grande quanto o que ela estava tendo naquele momento. Mas eu não me orgulhava com o que estava fazendo com ela.

 

- Porque... acho que não dá mais para a gente continuar... você não fala mais comigo direito... não retorna as minhas ligações... acho que você nem me ama mais...- ela me disse, e aquilo foi a facada. Sim, eu tinha consciência de tudo que tinha feito, mas quanto a [i]não[/i] amá-la mais... Isso tinha sido o ponto principal da minha atitude desprezível. Eu a amava sim, eu a amava muito, eu a amava mais do que conseguia admitir para mim mesmo!! Disso eu queria que ela nunca duvidasse, mas eu não poderia pedir isso a ela.

 

Perguntei se ela achava que eu não a amava mais, porque o meu cérebro havia parado nessa pergunta. Ela balançou a cabeça afirmativamente, e eu não sei o que me deu. Meu orgulho tomou conta naquele instante, e eu me senti traído por ela duvidar do meu amor, apesar de tudo que tinha feito. Simplesmente disse:

 

- Se você pensa assim...

 

E saí, deixei Sakura lá sozinha, com certeza, chorando. Agora que estava longe de mim, não tinha o por que segurar a tristeza. E podem me chamar de idiota, eu mereço, eu sei que mereço.

 

Depois de algum tempo, eu passava na rua, e ela mudava de calçada para não me encontrar. Saía menos de casa para não ter que esbarrar comigo nos lugares, e se me via, fingia que eu era um desconhecido. Claro que eu não fazia diferente. Tentava evitar olhar para ela, mas me traía à noite, porque quando tudo escurecia, eu pensava nela, pensava naqueles olhos verdes como duas pedras, pensava naquele sorriso que nunca mais veria, pensava no quanto eu era idiota, mas segurava minhas lágrimas. Eu era um Uchiha, e um Uchiha não chora.

 

Mas com o passar dos dias, dos meses, a gente chega num limite que se não formos para qualquer outro lugar, a gente enlouquece. Eu estava neste limite, e simplesmente encontrar com ela, mesmo que de relance, já me deixava louco. É a culpa, o remorso batendo dentro nossa da mente, e dizendo: Você é um idiota! Você é um idiota! E eu queria parar de ouvir isso, eu queria esquecê-la! Então fui para a casa de alguns parentes que moravam em outra cidade. E lá tentei reconstruir a minha vida, mas era impossível, porque cada a garota que eu olhava, me via olhando, não para ela, mas para Sakura... a Sakura que via nela...

 

Um dia, conversando com Naruto no msn, descobri que ele iria casar com Hinata. Naruto sempre fora apaixonado pela Hinata, e agora, imagina a felicidade dele dizendo que iriam se casar! Sakura iria ser a madrinha, segundo ele, e não sei por que, me deu uma louca vontade de voltar. Iria aproveitar que ele estava me convidado para ir ao casamento e falaria com ela, contaria tudo, toda a verdade. Nem podia me conter de tanta ansiedade... Fiz as malas correndo, comprei a passagem e voltei. Já tinha perdido muito tempo, aquela era a hora de correr atrás.

 

Agora estava ali, olhando aquela linda mulher deitada na minha cama. Sorrio pensando na noite anterior... Como ela é linda, meu Deus, e como eu fui burro de perdê-la, mas isso não acontecerá novamente.

- Sasuke?- me chamou Sakura olhando para mim, e eu senti vergonha de ter sido pego admirando-a daquela forma.

 

- Oi minha linda!- dei um selinho nela tentando disfarça, mas ela riu, e eu sabia que tinha sido descoberto.- Dormiu bem?

 

- Ahann!- falou sorrindo e se levantou cobrindo o corpo com o lençol.- E você, por que estava me olhando?

 

- Eu???- perguntei me fazendo de mal entendido, e virei meu rosto pro lado.- Eu... ora Sakura! Eu... eu não estava te olhando!

 

- É mesmo?- ela perguntou num tom brincalhão e me abraçou por trás, ali sentada comigo na cama.- Então por que está tão vermelho?

 

E eu corei mais ainda. Como que ela conseguia fazer aquilo comigo, eu não sabia, mas eu me sentia livre perto dela. A abracei forte e não pude deixar de rir. Ela era incrível, absolutamente incrível, e eu estava cada vez mais apaixonado por ela.

 

- Você fica linda dormindo.- sussurrei no ouvido dela, e agora era Sakura que corava. Dá pra entender um casal de apaixonados? Se alguém visse essa cena iria nos chamar de bobos, porque era isso mesmo que eu me chamaria se me visse assim, olhando abobalhado para a mulher dos meus sonhos, mas é tão bom amar dessa forma...

 

- Eu te amo...- sussurrou ela me abraçando.

 

- Eu também te amo...- respondi, e ficamos assim por muito tempo, nos olhando em silêncio.

 

Existem pessoas que não precisam sofrer para dar valor às coisas, elas simplesmente dão e pronto. E existem outras, que precisam. Eu fiz parte do segundo grupo, talvez por complicar demais a minha vida, mas agora, agora eu faria diferente... Agora eu faria valer à pena a minha vida... e a minha vida só valia por amá-la.

 

Na vida tudo passa Não importa o que tu faça O que te fazia rir Hoje não tem mais graça Tudo muda Tudo troca de lugar O filme é o mesmo Só o elenco que tem que mudar Que alterar pra poder encaixar Se não for pra ser feliz É melhor largar

 

Então se ligue E busque felicidade Pra existir história

Tem que existir verdade

 

Numa estrela cadente O sonho se faz presente No compasso do batuque De um coração doente A fera ta ferida Mas não ta morta Deus fecha a janela Mas deixa aberta a porta.

 

Então se ligue E busque felicidade Pra existir história Tem que existir verdade Então se ligue... Pra existir história Tem que existir verdade

 

Porque o sol Não se tampa com uma peneira Pra quem já ta molhado Um pingo é besteira Renovo minha força Vendo o sol se pôr Pensamento longe Renovo mau amor Mina voz paz É como a tristeza que eu veto Não importa qual o papo O papo aqui tem que ser reto E cada chaga Que a gente traz na alma É a confirmação De que a ferida sara E se restaura, Já foi cicatrizada Eleve suas mãos pros céus Que tua alma tá blindada Pois ninguém vive conto de fadas Prefiro meu degrau Do que a sua escada   Então se ligue Busque felicidade Pra existir história Tem que existir verdade Então se ligue... Busque felicidade Pra existir história Tem que existir verdade

 

Que por sinal É pra subir e pra descer Um degrau de cada vez É assim que tem que ser Tá entendendo O que eu to falando? Caiu a ficha Ou ainda ta boiando? Minhas palavras pairam pelo ar E o meu show Tem que continuar Por isso eu continuo No rap eu destruo Como dizia Ali Dou ferroadas e flutuo Que nem no ringue Tem que ter molejo Na minha criação A força vence o medo

 

Sem querer controlar O que sinto Vivo sem deixar sombras no tempo   Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue... Pra existir história tem que existir verdade

 

Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue...

Pra existir história tem que existir verdade

 

Música: Tudo passa – Túlio Dek e Nx Zero.

~¨~ Fimmmmm ~¨~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bemmm genteeee o/
essa fic acabouuuuu *____________* ^^
espero q tenham gostadooo delaaaaaa
Obrigada pelos reviews d tdss q acompanharammm
bjss p tdss =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.