My Grammatical Problem escrita por snowfuckingwhite


Capítulo 2
Over and over


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu dedico a minha leitora gemula: Karina. HUAHUAHUA sofremos,amiga. Pois é! Espero que todos gostem, principalmente você, Ká.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198038/chapter/2

PROFESSOR?

Parei de respirar por alguns segundos.
Não! Eu não poderia..Eu não podia...Eu não POSSO achar meu professor bonito nem estar tão encantada com ele, isso não é normal.Eu tenho que concertar essa situação.
Não quero.
Não devo entrar em problemas, ainda mais problemas tão sérios quanto esse. É apenas meu primeiro dia de aula.
Aleais, só falei com ele por alguns segundos, devo apenas tê-lo achado legal e ele será um professor amigão.
Sim.
Apenas isso.
– Que alunos tesônicos, orgasmáticos e pseudônicos que eu tenho esse ano. - todos riram, eu apenas o encarava.
Ele me olhou nos olhos e sorriu.
BOSTA! O que ele está fazendo? Desse jeito eu vou corar. Continue a dar aula, porra.
– Quem aqui gosta de ler, escrever...? - Perguntou animado, me fazendo rolar os olhos.
Oh! Que tédio. Voltei a me debruçar na mesa e dormi o resto das aulas, que se foda. Não queria estar ali mesmo.

– Lêe!! Acorda - disse uma voz do além que sacudia meu corpo frenéticamente.
– Ããaa..
– LÊ!
Pulei.
– QUE FOI CARALHO? - Olhei para a menina de antes irritada...Aline eu acho.
Ela soltou uma leve risada e me olhou compreensiva, dizendo:
– É que já acabaram todas as aulas, e você continuava ai dormindo...resolvi te acordar, é melhor que ser acordada pelo zelador careca.
Olhei para os lados, a sala estava vazia.
– Oh..obrigada. Os professores não ligaram de eu dormir?
– Tivemos 3 seguidas de português, o professor Felipe não pareceu ligar.
Bufei irritada.
– Que foi? Você não gostou dele? O achei tão bonitinho. NÃO ME ACHE PUTA POR ISSO. Jamais tentaria algo com..um professor.
– Não, Aline. Eu não gostei dele. Achei-o um pé no saco. Vamos mudar de assunto.
– Ok..desculpe.
Os dias se passaram, pra ser mais exata quatro dias. Já era sexta-feira e eu ainda não tinha visto aquele professor de novo. É até bom.
As palavras que Aline tinha me dito não paravam de rodar e rodar pela minha cabeça, ela tinha razão. Agiria como uma puta se tivesse alguma relação com um professor.
Deus! Por que já estou pensando em ter uma relação com ele? O que diabos há de errado comigo?
Suspirei.
Professsores a parte, estou gostando do colégio novo, realmente achei que fosse ser um saco. Mas fiz algumas amigas, claro, que a que mais me dei bem foi Aline, nós duas ficavamos chingando as patricinhas no intervalo e falando sobre bandas, pensávamos até em formar uma, quando arrumarmos tempo. O Acesso é realmente muito puxado.
Estou numa aula de biologia, o professor também é atraente, mas não sinto nenhuma emoção quando olho pra ele, ao contrário do resto das garotas, que babam por ele, um dia ele será afogado pela baba das alunas.
"INHOOOOOOOM" {n/a: não consigo fazer uma onomatopéia melhor,desculpe}
Sinal estúpido. Sempre me assustando.
– Oi arara! - aquela voz.

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAAHAHAHAHAHAH SOU MUITO MÁ, MUAHAHAHA. Quem será que é que está chamando a little lê de arara? Será o professor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Grammatical Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.