My Grammatical Problem escrita por snowfuckingwhite


Capítulo 1
The endless possibilities


Notas iniciais do capítulo

Oi :BBB
É minha primeira fanfic publicada MUAHAHAHAHA! Não faço idéia se vai ficar boa, ainda estou a escrevendo e não tenho muita certeza se devo continuar a escrevê-la, então eu peço a vocês que comentem para que eu possa saber se vocês estão gostando dela. Tirei a inspiração de minha vida mesmo ISOJAIODHASOJA' foda O_O", e não é a primeira fanfic que escrevo. Já escrevi sobre várias bandas, e seriados como Supernatural. Normalmente minhas histórias são trágicas, mas vou tentar me controlar dessa vez.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198038/chapter/1

Depois de ter estudado meu ensino fundamental inteiro em uma escola ridícula que me ofereceu uma educação de quinta categoria, minha mãe havia simplesmente decidido me colocar no colégio mais difícil de Curitiba. Imagine-se indo da pior para a melhor escola da região. E não é simplesmente a mais difícil, também é daquelas escolas em que só tem patricinhas metidas e riquinha. Sempre amei heavy metal e meu cabelo é azul e curto. Quem me aceitaria naquele fim de mundo? E para completar meu desespero eu ia estudar de tarde. Me mato, sim ou com certeza?
Hoje é meu primeiro dia de aula, já estou com meu 'belíssimo' uniforme azul marinho e laranja. Confesso que só não sai ainda por que...bem, porque eu não quero ir.
Peguei minha big mochila do Jack e fui pro colégio a pé mesmo, não estava afim de pegar ônibus.Assim que cheguei todos começaram a me olhar, que coisa mais clichê. Morram seus metidinhos idiotas, me olham assim só por que eu sou diferente?
Subi ao primeiro andar e me encaminhei até minha sala, descobri que sentava na primeira fileira, minha carteira ficava colada com o palco, poderia esticar meus pés e encostar no mesmo, só temia que os professores tropessassem com ele. Na minha sala tem praticamente só patricinhas e putas, algumas patricinhas se encaixam no grupo de putas, então não está muito bem dividido. Não consegui ver todas as pessoas, afinal em minha sala tem 83 alunos, capaz mesmo que ficaria encarando toda essa gente. Não,não.
Tirei meu caderno da bolsa e comecei a desenhar coisas aleatórias em uma folha.
– Você desenha bem - disse uma voz masculina algum tempo depois. O olhei assustada e vi que ele olhava pra mim sorrindo.
Era um homem. Homem mesmo, e não um adolescente de 15 anos cheio de espinha. Tinha olhos azuis claros lindos e um belo sorriso, a pele bem clara, que contrastava seus cabelos castanhos escuros. Tinha bigode e barba e incrivelmente isso não o tornava ridiculo como na maioria dos homens. Seu cabelo era levemente comprido e escondia um brinco de argola prata na orelha esquerda. Era lindo.
– O-Obrigada - disse nervosa.
Ele riu.
AAH! Devo ser muito idiota mesmo, o que fiz de errado agora?
– O que foi? - perguntei um pouco brava, mas ao mesmo tempo confusa.
– Você precisava ver sua cara de susto
– Ha-ha-ha engraçadinho.
– Você é nova aqui? Não! Não Felipe! Ela não é nova, é óbvio que ela é nova, aqui só tem ensino médio.
Ri.-
Sou né.
Ele sorriu novamente.
– Em breve nos veremos, pequena arara.
– EEEI!
Ele riu de mim e saiu da sala, olhando pra mim ante de sair.
Quem era ele? Com certeza absoluta não era um aluno, alunos do primeiro ano não tem barba. Poderia ser do terceiro...mas ele estava com o microfone sobre o ombro, o que faz ele ser um funcionário. Um monitor? Um espetor talvez? Um homem tão jovem e lindo como ele não poderia ser um professor.
– Boaaa tarde ! - disse outra voz masculina, mas dessa vez era um professor gordo, nem prestei atenção na aula, só conseguia pensar naquele homem. Eu tinha que descobrir quem ele era.
As outras 2 aulas passaram depressa, os professores eram até engraçados, mas nada demais. Colégios continuavam sendo chatos da mesma forma. Deitei minha cabeça sobre a mesa e fechei os olhos.
– OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIEEE !!!!!!! - disse MUITO alto, uma voz feminina.
Levantei minha cabeça assustada e olhei pra ela, meus olhos brilharam instantaneamente. Seu cabelo era majenta!!! OH MY GOD!! Tem uma pessoa que presta nessa bosta pelo menos.
– Oii!- Seu cabelo é legal.
– Obrigada, o seu também é -ri.
– Qual seu nome?
– Érm...me chame de Lê.
– Ok, Lê. Eu sou a Aline - sorriu.
– Prazer- Mais tarde a gente se fala.
– Ok...Voltei a me debruçar na mesa, ela era foda,mas não deve ter ido com minha cara..nem puxou assunto, apenas veio falar comigo.
Suspirei.
Assim como o esperado, o intervalo passou mais rápido do que as aulas. Era um pouco óbvio, já que ele tinha menos tempo. Decidi não levantar minha cabeça, nenhuma aula era mais importante do que meus sonhos-acordados eróticos com Matt Shadows, meu Deus, que homem gostoso.
– Boa tarde.
Era aquela voz. Era o homem de mais cedo. Olhei pra frente o mais rápido que consegui e o vi.
Realmente é ele.
–Nossa, quanta animação ! - continuou. - pra animar mais vocês, lamento dizer que sou o professor de gramática.
PROFESSOR?



continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam curiosas com o que vai acontecer ~le malvada~ Será que a pequena arara chamou a atenção do professor? Qual será o nome dele? E a menina de cabelo majenta? Será que vão se falar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Grammatical Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.