My Grammatical Problem escrita por snowfuckingwhite


Capítulo 3
Like walking into a dream


Notas iniciais do capítulo

Não resisti. Tinha que escrever esse capitulo HAHAHA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198038/chapter/3

– Oi arara! - aquela voz.

O olhei assustada.
– WESLEY? QUE PORRA TU TA FAZENDO AQUI? -falei irritada, me levantando da cadeira.
Provavelmente todos os olhares da sala estavam direcionados a nós. Mas eu não ligava. Wesley. Como não suportava esse garoto. Ele sempre fez de tudo pra me irritar, e normalmente acaba conseguindo da pior forma o possível.
Ele riu irônico.
– Está feliz por me ver, querida ? - riu mais alto.
– OLHA AQUI SEU...
– Epa! Mas já tanta emoção no comecinho da minha aula? - disse ele sorrindo enquanto entrava na sala.
De forma estranha meu coração acelerou, parecia que ia sair de minha boca. Provavelmente devo estar com cara de idiota agora. Espero que nenhum dos dois tenha percebido.
– Não é nada, professor. Só vim dar um olá, pra minha velha amiga. - Wesley disse sorrindo cínico, se aproximou de mim e coxixou em meu ouvido: "apaixonadinha pelo professor, Lêzinha?"
Arregalei os olhos.
Meu coração.Jesus! E agora?
Ele deu meia volta e foi se sentar, ainda rindo.
– Tudo bem com você? Está pálida - o professor me perguntou, seus olhos azuis me encaravam preocupados.
Que homem mais lindo.
– E-estou.
– Quer ir beber água?
– Não! Estou bem...obrigada.
Me sentei, tentando disfarçar o nervosismo.
Felipe concordou com a cabeça e foi ajeitar as coisas, pelo jeito odiava computadores, só faltava chutar a CPU devido a lentidão.
Bufou.
– Bom dia gente! - ninguém respondeu - EU DISSE BOM DIA, PORRA!
– Bom dia! - responderam, menos eu.
E ele percebeu.
– Vocês viram a modernidade do meu iPad? - disse, tentando apertar no projetor, como se fosse touchscreen.
Todos riram. Advinhem? Menos eu. E mais uma vez ele percebeu.
Não conseguia demonstrar qualquer emoção, eu estava confusa. Perdida.
A aula passou rápido, o professor era divertido e malicioso, o jeito dele me encantava. Me senti triste por lembrar que só o veria segunda.
– Érm...Lê? É isso né?
Pulei.
–Desculpe, te assustei?
Olhei para ele, já estava sem o microfone e com os livros debaixo do braço. Mas...como um professor sabia meu nome?
– Um pouco...
– Posso falar com você final da aula?
FALAR COMIGO? QUE É ISSO !
– Sobre o que?
– Sobre as aulas é claro.
– Oh...podemos. Podemos! Poodemos... - comecei a rir nervosa, pigarreei. - Digo..podemos sim.
Ele riu.
Merda! Sou estúpida.
– Até depois então.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ele vai dizer?
O que Wesley quer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Grammatical Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.