Inside Blue Eyes. escrita por PrefiraTestralios


Capítulo 12
Ataque noturno.


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeente me dêem um sinal de vida poxa :(
Cadê minhas leitoras lindas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197895/chapter/12

Eu e Henry estávamos sem nos falar há quase uma semana. Eu evitava sentar ao lado dele, mas em algumas aulas era inevitável. Então ficávamos o mais distante possível um do outro e não trocávamos uma palavra. Era uma tortura. Depois da briga eu não tinha ninguém para me distrair e consequentemente, estava muito mais nervosa e então as poções saíam um horror.

As plantas-cobaia que a sala havia me oferecido eram peculiares. Se mexiam e rosnavam, mas eu não conseguia matá-las, claro, porque não conseguia terminar a poção. Ia tudo bem até eu adicionar o bálsamo de raiz queimada e derreter o caldeirão. Ou então as urtigas secas faziam a poção borbulhar e depois explodir, me deixando com o tal cheiro horrível. Sei que é maldade, mas pensei mais de uma vez em enfeitiçar Hermione para faze-la para mim. Horrível, eu sei.

Pra variar, as cartas de Alison não ajudavam muito. Eu insistia para que ela me contasse absolutamente tudo que acontecia em Beauxbatons, afirmando que iria me distrair um pouco, então ela me contou que Deiserée Devoron ficou com meu lugar no grupo de dança. Me contou da detenção que pegou quando tentou sabotá-la no teste e de quando quase foram pegos em uma das tradicionais "festinhas" na torre. Isso me fazia sentir saudade. Me dava vontade de largar tudo e voltar correndo... mas não. Eu era corajosa o suficiente pra tentar até o fim.

Li a última, que veio com uma dose extra de melancolia pelo término com o novo namorado, Eric, antes de dormir. Pensei nos detalhes da minha resposta até finalmente pegar no sono. Acordei umas duas horas depois, com o pergaminho ainda no meu colo. Provavelmente já passava da meia noite. Olhei para o lado e minhas colegas já estavam dormindo... então eu vi.

O vulto negro estava bem ao lado da minha cama. Meu coração pulou de susto e eu gritei, acordando Gina e Robbie. O vulto levantou a varinha e me acertou no peito. Agiu tão rápido que nem tive tempo de pegar a minha. Caí da cama e quando levantei, alterada pela adranalina, tudo que vi foi uma nuvem negra.

— O que aconteceu? — Perguntou Lyla, de robe e touca, com um copo de água na mão. Gina estava branca e Robbie paralisada. Mas nenhuma delas estava tão apavorada quanto eu.

Porque eu sabia quem era. Dafne Greengrass, minha irmãzinha assassina. Eu demorara demais... fui encontrada primeiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho, só pra ver se alguém ainda fica curioso hehe :)